ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 17 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

olha nao faço ideia de preços, faço no hospital publico, nao se paga... mas tu podes pedir credencial no centro de saude e fazer no privado. Pelo menos era assim q uma amiga minha fazia, ia fazer as ecos na clinica s, antonio na reboleira mas levava credencial e so pagava se quisesse ter o dvd da eco.

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

eu entreguei nos serviços Piscar o olho e teve de ser os rendimentos de 2009 , eles o de 2008 não aceitartam Piscar o olho

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

nusrat -
Desde 31 Out 2006

ja esta grandinha a tua barriga... esta mto gira mesmo...

beijokitas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

acsd -
Desde 02 Out 2007

Já vi por aqui tantas barriguinhas lindas Sorriso Parabéns a todas Grande abraço

Também já entreguei os papeis para o abono pré-natal,( só entreguei na sexta feira passada), já foi com o irs de 2009 e a senhora disse que devia começar a receber lá para Maio/Junho...vamos lá ver, já fazia cá um jeitinho..não é muito mas vai dando para comprar algumas coisitas.

A minha próxima eco será às 22 semanas e 2 dias - esta vai ser no hospital e eu estou ansiosaaaa! Quero saber como está a minha pipoquita e já agora ter a certeza do sexo Sonhador

Já andava a ficar em stress,já sentia o bebecas a mexer, ainda que de leve, mas durante uns 3 dias não senti nada, só hoje voltei a sentir...booooolaaas que ja tava a sismar com isto! lol

Sofia - ainda bem que as perdas pararam! Tudo não há-de ter passado de um susto, deixo aqui a minha+++++++++++++++++++++++ para que daqui para a frente não hajam mais percalços e que tudo corra com tranquilidade! Mas como diz a Nusrat, descansa Piscar o olho

Beijinhos a todas e td a correr bem convosco!

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Eu só vou fazer a morfológica à 22 semanas e 2 dias, marquei assim Espertalhão
IAS, que barriguita!!! Já se nota e BEM!!!! Espertalhão Tá linda!
Acerca do abono, eu ainda n recebi carta em casa, mas na Seg Social Directa está lá que vai ser indeferido À espera significará que ganho acima do 5º escalão À espera Mas eu na altura fiz a simulação e com o 2º filho já dava para receber!!! Eu entreguei nos serviços com os rendimentos de 2008 pois ainda nem começou a data para eu entregar o IRS (eu entrego na 2ª fase) e eles n disseram nada!
Edit: encontrei no site da Seg Social uns guias sobre os abonos pré-natal e de família e parece q não vou ter mesmo direito Triste Assim só qd entregar os rendimentos de 2010 é q terei direito, pois eu já n ganho o que ganhava antes de ter o André... Pronto...
Bjcas a todas!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Monsil parabéns pelo aniversário do teu filhote! tdo de bom;)
Sofia ainda bem que já melhoraste, tens é de manter-te calma, força e um beijão grande.
Tenho sentido o meu baby sempre a noite mto levezinho mas faz-se sentir é tão bom. tou é tramada com as infecções urinarias poxaa a maldita tá dificil de desaparecer, vou ter de voltar a fazer analises a urina, deixa lá ver.. já me obrigo a beber mta agua mas mesmo assim devia beber mto mais, estou a esforçar-me lol o k aconselham pra maldita desparecer, assim, tipo coisas naturais e k n façam mal.
beijão mamãs

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Meninas vou fazer a eco morfológica com 20 semanitas dia 27 de abril, tou ansiosa já faltou mais eheheh
Qto ao abono pré natal tb fui meter os papéis na semana passada deixa ver qdo vou receber.. o dinheirinho dá sempre jeito lol
deixo aki a minha barriguita de 17 semanas;)
beijitos

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bom dia!
Desde domingo á noite k não tenho percas Sorriso tou mais confiante, agora aguardo pelo dia de amanhã pq tenho consulta e vamos lá ver o k diz a médica.
Como tenho sentido o bebé todos os dias e oiço o coraçãozinho no dopller, estou mais tranquila.

Já vi k ha mais umas barriguinhas lindas Sorriso
Os nossos T0 estão a ficar lindinhos Sorriso

Quanto ao abono eu entreguei nos serviços a 12 de Março com o IRS de 2008 pq na altura ainda não tinha feito o IRS de 2009 e qd entreguei os papeis ninguem me questionou de k ano eram os valores do IRS.
No site da Segurança Social Directa já está diferido há dias mas até agora não recebi nada Confuso

Eu tenho a eco morfológica marcada na maternidade para as 21 semanas, dia 29 de Abril.
Que ansiedade, quero saber o sexo Careta

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá barrigudas lindas!
Tenho lido todas as mensagens, mas nem sempre ha disponibilidade para responder!
Resumindo, todas têm umas barrigas lindas....
Sofia, ainda bem que as perdas de sangue pararam.. Vai correr tudo bem!
Quero tambem dar as boas vindas às novas mamas....!!!
Ias, o quarto esta a ficar um miminho!! Muito giro...
E verifico que está toda a gente ansiosa com a proxima eco!!! Eu tambem estou!! Mas, principalmente as mamas que ainda nao sabem o sexo, o que é perfeitamente normal!
Agora, aproveito para vos colocar uma questao:
os vossos seios como estao???
Os meus ja aumentaram, e ontem a noite, estavam os 2 tipo com umas veias muito inchadas..... eu imagino que deva ser normal, ..... mas ficamos sempre com duvidas.... a voces tambem acontece?
Beijocas..

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

a chuva voltou Que raivaaa!!!
estrela- os meus seios parencem as estradas de portugal Careta cheia de veias...
hoje tenho a minha eco Espertalhão , vou ver o meu bebecas Apaixonado , espero que esteja bem Preocupado

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Bom dia mamãs.......

Senti, senti, senti.... <:P <:P <:P

Senti hj pela 1ª vez o meu/minha piolhito/a..... de manhã antes de me levantar... virei-me de barriga para baixo, e não é k não gostou.... Choque!
E toma lá 2 valentes pontapés Babão Babão
Já tava a desesperar... nunca mais sentia nada... amanhã faço 18 semanas e tenho a consulta da minha GO, espero conseguir ver se é menino ou menina... Grande abraço

Um óptimo dia a todas as mamãs Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

voces ainda conseguem dormir de barriga para baixo ????????????? Confuso

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Em relação ao abono pre natal, estou com uma duvida. Alguma de voces é da ADSE? É que eu sou e desconto para a caixa geral de aposentações, como o papel do abono é para para a segurança social eu não sei se tb tenho direito. Aguardo as vossas respostas.
Em relação as minhas mamas estão mais oui menos na mesma há excepção dos mamilos que estão maiores e mais escuros.
Eu apesar de ter pouca barriga ja ando a treinar dormir so de lado e de preferencia para o lado esquerdo, que facilita a circulação fetal.
Bjs para todas Grande abraço

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

eu tb treino de lado , mas de vez em quando lá estou eu de barriga para baixo Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! tenho medo que faça mal ao bébe Preocupado

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Para já gostaria de dar as boas-vindas às nossas novas companheiras de viagem, DaniBF e Marina24!

MONsil - Não, eu já não durmo de barriga para baixo há cerca de um mês. Nas primeiras semanas custei-me a habituar porque embora estivesse de lado, torcia uma das pernas por cima da barriga! Acordava cheia de dores lombares!

Sofia Lourenço e Mãe 2010 - Ainda bem que está tudo a compôr-se para as duas e para os vossos babies.

Martassm - Obrigada pelas palavras de apoio. Ele já anda menos angustiado e eu também! É sempre difícil... A minha irmã pequenina só pergunta: «Mas porque é que vocês não podem ser namorados? Porque é que vão ser só amigos?».

Nusrat - Fui eu quem falou dos mochos! Adoro mochos e corujas... obrigada pela dica! Piscar o olho

Ias e Vera Sofia - Mais duas lindas barrigonas para o painel... Sim, senhora!

Marbel - É tão bom sentir! Parabéns! Eu também já sinto há umas duas ou três semanas, mas a médica disse-me na 2.ª feira que era impossível e que eram gases. Só me apeteceu dizer que os gases estavam mas era na cabeça dela. LOLLLLLLL

Patynet - Eu também te tinha dito que era uma menina e acertei!
Eu vou fazer a ecografia morfológica às 22 semanas certas (dia 12 de Maio). parece que falta uma eternidade!

Muitos beijinhos,

TeresaP

P.S. - Fui agora levantar o resultado do rastreio de 2.º semestre. Está tudo óptimo: trissomia 18 e 21 inferiores a 1:10000 e defeitos do tubo neural de baixo risco! Que felicidade! Só peço uma estrelinha muito saudável! Por falar nisso que vitaminas é que estão a tomar? Eu supostamente estou a tomar as melhores do mercado (segundo a médica), mas já me queixei que são caras: 18,60€ por 30 cápsulas. São as Vinalac Immunitum!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Sofia, q bom que já n tens perdas!!! Espertalhão
Dormir de barriga para baixo? não! :))) já tenho barriga mto grande Careta Mas durmo para onde me dá mais jeito, pois durante a noite tb me mexo... Na gravidez anterior nunca precisei de almofadas entre pernas nem na barriga nem nada Espertalhão Sempre dormi bem Espertalhão
Mamocas, pois n tenho mtas veias ainda, mas já cresceram um pouco Espertalhão assim podiam ficar para sempre Cair ao chão de tanto rir estão mesmo no ponto certo! Espertalhão mas eu sei q vão diminuir depois Chorão
Abono, eu estou numa Câmara mas já desconto para a Seg Social, por isso n sei ajudar na ADSE.
Teresa, eu n tomo nem nunca tomei vitaminas! Só Folicil e agora o Tardyferon-fol (idêntico ao Folifer).
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

ias -
Desde 27 Maio 2007

Espertalhão obrigada pelos comentarios da barriguita Piscar o olho

quanto ao abono, quando entreguei nao me disseram nada em relação aos papeis que entreguei, nem ao facto de ser o irs de 2008... se entregasse o de 2009 nao tinha direito lool ja tive a ver... Pausa
agora é esperar para ver se dá com o de 2008.... senão paciencia...mas tb o de 2009 so entreguei esta semana, por isso nao tinha como entregar, tb n percebo estas coisas, a umas pedem o de 2009 e a outras nao dizem nada de ser de 2008....enfim...
marta, estou como tu, este ano ja nao tenho os mesmos rendimentos mas eles nao querem saber da situação actual....é que em 2009 tinha mtos mais rendimentos, mas a situação muda....e 2010 está fraquinho, la para 2011 ja devemos receber lol Piscar o olho

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Ai como gosto de dormir de barriga p/ baixo.... lá de vez em quando ainda me viro... mas não aguento muito tempo... no max 5 min.... e foi o aconteceu hj de manha....

Em relação as mamas.... as minhas estão gigantes Chorão Chorão Chorão .. eu já as tinha grandes agora ainda tão maiores.... tou a vestir o 42... e neste momento axo k o 44 já me ia assentar lindamente.... sinceramente axo k tenho um peito horrivel... claro está k o maridão não se queixa mesmo nada... mas eu nao gosto... já pensei depois de ter o bebe... e depois de dar de mamar.... falar com a medica p/ fazer uma redução mamária.

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!!!

Continuo a acompanhar atentamente a Sofia...e fico feliz que as coisas estejam a evoluir POSITIVAMENTE Espertalhão !!!

Como já havia dito acabei por alterar a data da minha eco morfológica...para dia 11 de Maio...aí já tenho 21 semanas e 4 dias. Acho que fiz bem....a ansiedade de vermos os nossos bebecas é sempre muita!!!

Relativamente ao peito, também cresceu e tenho os bicos escurecidos.... Careta !!!!

Ainda consigo dormir de barriguinha para baixo embora já não me sinta muito bem....mas é um vício!!!!

Beijinho para todas!!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/cresce/tamanho.htm
eu consulto esta tabela apra saber, mais ou menos! como é a evolução do tamanho bebé a cada semana Espertalhão Só por simples e pura curiosidade mesmo! Espertalhão

Sobre martassm

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Esquecia-me de dizer....relativamente ao que tomo então é assim... Folicil e Natalben....também é caro....19 euros em números redondos!!!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Patynet obrigado pelo apoio, agradeço a ti e a todas as outras meninas.

Eu tb já não consigo dormir de barriga para baixo Triste era a posição k mais gostava.

Alguém aqui falou em vitaminas, ou tomo Natalben desde k perdi o outro bebe, foi-me receitado por esta nova GO k me acompanha, é carote (15€ por 30 capsulas), mas não tomo o folicil nem folifer.

Quanto ao peito está normal, tb já o tinha enorme Triste detesto, mas o marido adora, os bicos é k passam o dia espetadinhos Gargalhadas

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

por aqui o sol continua Espertalhão
eu tambem ja sinto o meu bebe muito ao de leve mas sinto Espertalhão
quanto a eco so quando tiver as 22 semnas mas ainda falta tanto.
ontem tive a ver a reportagem dos bebes permaturos dá tanta pena Triste mas o k é certo é que eu tenhu mesmo muito receio pk tambem nasci de 32 semnas Preocupado mas felixmente ja tinha os 2500 i 44 cm i n pecisei de encubadora. axam k pode influenciar o eu ser permatura i ter um bebe permaturo?? Preocupado

DPP 11/09/2010 Espertalhão

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Marbel escreveu:
Ai como gosto de dormir de barriga p/ baixo.... lá de vez em quando ainda me viro... mas não aguento muito tempo... no max 5 min.... e foi o aconteceu hj de manha....

Em relação as mamas.... as minhas estão gigantes Chorão Chorão Chorão .. eu já as tinha grandes agora ainda tão maiores.... tou a vestir o 42... e neste momento axo k o 44 já me ia assentar lindamente.... sinceramente axo k tenho um peito horrivel... claro está k o maridão não se queixa mesmo nada... mas eu nao gosto... já pensei depois de ter o bebe... e depois de dar de mamar.... falar com a medica p/ fazer uma redução mamária.

Eu não tenho uma barriga linda como vocês, mas peito muito Que raivaaa!!! Eu já tinha o peito grande mas agora está um abuso e super pesado o que me faz dores nas costas... Eu sempre quis fazer operação para reduzir o peito e estou a pensar como tu fazer depois de deixar de dar de mamar...

Eu ja tenho os papeis todos preenchidos para pedir o abono pré-Natal mas ainda não entreguei... Mas sexta ou segunda no maximo tem de ser...

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

ola meninas!!! Espertalhão
Sofia fiko contente k esteja td bem ctg e km o bebecas!! <:P
estrela,tenho os peitos ENORMES!com veias grandes e grossas e os mamilos parecem k estao a pegar fogo!!ate o sutien me faz confusao!
durmir de barriga para baixo!!!!!NAO!
nao csg...tbm km o barrigao...na gravidez do Rodrigo sempre durmi para o lado esquerdo,so me sentia bem assim!mas agora só kero estar deitada para o lado direito Zangado
espero k nao seja mau p bebe...por mais que tente n csg...
eu tenho eco as semanas e dias Espertalhão tou super anciosa pa ver o piolho!!
é dia 26 de abril ja nao falta mto...
AS boas vindas as novas companheiras!
bjx lindas!!

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá a todas,

Não participo muito mas todos os dias passo aqui pelo nosso cantinho.

Sofia ainda bem que as perdas pararam... vais ver que não passou de um susto.

As outras meninas estão com uma barriga linda!!! Vou postar uma foto tirada no sábado às 15 semanas e 6 dias!!!

O quartinho do afonso ficou muito giro, Parabéns!!

A semana passada tive consulta e fiquei a saber o resultado do Rastreio, está tudo bem... Baixo Risco para a Trissomia 21 e Tr 18 e 13.. qe bom!!! No entanto na consulta o nosso Bébé resolveu pregar-nos um susto...a médica não o conseguiu ouvir com o Doppler... acho que é o que faz aquilo ser da idade da pedra, e encaminhou-nos para o Hoospital.. lá fizeram uma Eco e verificaram que estava TUDO BEM!!!! Infelizmente ele ou ela estava de pernas fechadas e não mostrou nada a ninguém..... lá vou ter de esperer pela próxima Eco que vou marcar para as 21 semanas (17 a 21 de Maio.

Eu tomo o Folicil e as vitaminas Pré Natal,(são 13€ e não têm comparticipação).

Em relação ao abono, liguei para a segurança social a perguntar se podia ser com o IRS de 2008 pois o meu só vou entregar na próxima fase que começa esta 6ª feira e a senhora disse que sim. Disse para ter atenção se durante 2008 tinhamos recebido algum subsidio da segurança social( baixa ou de desemprego) pois esses valores também contam como rendimentos e muitas pessoas não sabem e quando consultam o site dá um escalão e depois ficam com outro... tenham isso em atenção.

Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

nusrat -
Desde 31 Out 2006

Monsil- vem ca dar novidades da tua eco...

Vera Sofia- outra barriga enorme esta linda essa barriguinha...

qto ao dormir de barriga para baixo nunca consegui nem desta vez e nem na outra gravidez... parce que me sinto a sufocar...

eu tambem vi a reportagem ontem... fiquei mto emocionada mesmo... sao pais que sofrem mto mesmo... e qto aos dadores de leite achei o maximo mesmo... eu se pudesse tambem seria...

beijokas a todas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Olá! Decidi participar no forum, pois todos os dias o sigo e agora que estou de baixa, estou cá batida quase de hora em hora. Sigo as alegrias e as preocupações de todas!
Só quero dizer q as barrigas estão todas lindas....

O que me leva a escrever, é esta tristeza que tenho dentro de mim e pouco a pouco me consome! Estou de baixa devido a problemas no trabalho, até tenho vergonha de falar, pois...esqueçam...só quero que saibam que mói e dói muito...só vos digo existe gente muito muito má....

Fico com um ainveja sausavel das vossas barrigas e de conseguirem sentir os vossos bebes.

Eu tenho pouca barriga e ainda não sinto o meu bébé, tb só tenho 17 semanas, mas, sei lá, não me sinto grávida percebem? Não sei do meu bébé desde o dia 21 de Março, foi a última vez que ouvi o seu coraçãoxito!

Esta ansiedade mata-me, tenho medo que esteja algo de errado com ele/ela, pois ainda não sei o sexo! Não tenho tido perdas de sangue nem grandes dores, mas as vezes penso o pior.

Sei que é tudo ansiedade, mas estas preocupações juntamente com os problemas profissionais estão-me a por deprimida!

Só queria que a minnha pequena luz estivesse bem dentro de mim.... Tenho medo, muito medo....

Ainda não tratei dos meus papéis do abono pre natal, vou ver se o faço 2ªfeira.

Pouco ou nada tenho para a minha pequena luz, ainda não comprei nada, o que tenho foi dado! Não me sinto com grande a vontade para comrar ainda, não sei o que se passa comigo :(.

Só queria que esta dor passa-se...

Desculpem andar assim tão escura, mas deve ser do tempo, por estes lados também anda assim...

Desculpem ainda não me ter apresentado!

Nome: pequena luz
Aveiro
DDP= 20 de setembro 2010

Pequena Luz

___________________________________________________________________Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

pequenaluz bem vinda!!
tas mto triste isso nota-se...tive mtos problemas no trab tbm!!!
basicamente fizeran-me a vida negra!!
mas sabes,o k importa es tu e a tua pequena/o tenta elevar o teu estado de espirito pois o bebe sente tudo!!!!
e ele é o k verdadeiramente importa nao é???
por favor nao fiques triste tudo vai acabar por se resolver
curte a tua gravidez ao maximo nao deixes passar nd!!!
mtos bjx p vcs!

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

isa_correia -
Desde 04 Fev 2010

Olá PequenaLuz,

Não podes estar assim triste pois não faz bem ao teu bebecas... Tens é de estar calma e feliz pela "estrelinha" que tens ai dentro de ti! Sei que nem sempre é facil ignorar esses problemas no trabalho mas agora tens de ter força e não te deixares abater! E no fim tudo se vai resolver Piscar o olho

Quanto á barriga não te preocupes pois eu faço amanhã 20 semanas e continuo a vestir a mesma roupa... A unica diferença é que não tenho cintura, mas barriga ainda não...

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...