Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss) | Page 202 | De Mãe para Mãe

Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)

Responda
6052 mensagens
AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Sei que tenho andado um pouco ausente, mas a miha piolhita não me deixa tempo para mais nada a não ser dar-lhe atenção e maminha Sorriso Está linda de morrer Apaixonado Nasceu pequenina e continua assim! LOL!!! Cresce ao ritmo dela e acho que vai continuar a ser assim pequenina, mas eu e o pai também não somos grandes!!! Careta Já sorri, é uma simpatia, mas de vez em quando também tem as suas birras!!! O cansaço é que é muito, mas por ela fazemos tudo!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Meninas graviduxas como o tempo passa!!!!!! Choque! Choque! Choque! E depois da gravidez ainda passa mais depressa!!!! Diana estás quase no fim, aproveita ao máximo estes últimos tempos e acho que fazes muito bem em comprar tudo com antecedência, a mim foi o que me valeu, pois fiquei de baixa aos 7 meses!!! Agora começa a chegar esse nervoso miudinho, mas até isso é bom Sonhador Eu já tenho saudades!!! E não tenhas medo do parto, não é tão mau como contam
Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Madrinha, lightspreadingwing e Jullienne, estão praticamente a metade da viagem!!!! E já percebi que está tudo a correr às mil maravilhas!!!! Fico tão feliz Espertalhão

Treinantes queridas, não desistam!!! Por vezes parece uma luta inglória, mas vão ver que não é! Vão conseguir as vossas estrelinhas vão ver!!! Muita força Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Beijinhosssssssss Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Como estão?
Desculpem a minha ausência, se terça para quarta de madrugada tive uma crise de diarreia, senti-me mesmo mal, quase desmaiei.. Mas lá melhorei..
Ontem fui levar o meu carro pro mecânico, para ser feita a revisão e ir á inspeção.
To sem carro, não sei até quando.
Ontem nós fizemos 15 semaninhas Sorriso , andei com algumas dores na barriga, mas é normal, é a barriga a crescer !!
Ando ansiosa pela eco morfológica, para saber o sexo do meu bebé.
Esta noite sonhei que tinha tido uma menina linda Sorriso
Bj

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Pois, desde a semana passada que andei a fazer menopur, e ontem levei pregnyl... vamos lá ver o que dá... O meu GO disse me que tinha uns folículos muito bons.Daqui por 13 dias saberei se o tratamento deu certo. Entretanto já tou a tomar as injecções de lovenox que evitam a formação de coágulos de sangue para evitar o aborto...Tenho ido mais tarde para o trabalho, e agora a ver se vou mais cedo à noite para casa, pois da ultima vez estava quase 11 horas no escritório, e o meu GO disse-me para não abusar no trabalho.
Portanto desta vez, vou tentar sair por volta das 19h30 e entrar por volta das 9h30...

Dina: és uma querida Sorriso
Aalberto: parace que foi ontem que esperançavas o teu positivo, e entretanto já tens a tua menina nos braços, quem me dera, tudo de bom!
Julienne: as melhoras!
Bubbles1978: boa sorte, pode ser que seja o nosso mês!

Para as restantes treinantes, boa sorte!

GwynhefaR -
Desde 09 Set 2010

Dina, é como disse uma menina, o pensamento positivo faz milagres!!! Sorriso Força Sorriso

Julienne que chatice! Mas olha, ao menos aproveita e descansa q daqui p a frente é só curtir a gravidez Sorriso

Sobre GwynhefaR

23-03-2012...Um elfinho a brilhar na floresta....
04-08-2013 O sonho concretiza-se Espertalhão O meu Tesourinho nasceu
Espertalhão Madrinha orgulhosa da menina AAlberto Espertalhão Sorriso Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas Sorriso
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Obrigada!Tudo de bom para ti! Sorriso Espero que a tua gravidz continue a correr bem Grande abraço

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Dina77 escreveu:
Julienne: as melhoras!

...

Obrigada
Beijinho

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

GwynhefaR escreveu:
Julienne que chatice! Mas olha, ao menos aproveita e descansa q daqui p a frente é só curtir a gravidez Sorriso

...

É o que vou fazer..
Obrigada
Beijinho

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

Olá lindas! Como foi essa Páscoa? Muitos docinhos? Olhem eu andei numa maratona de 2 diarreias seguidas. A 1ª durou 7 dias! A 2ª vez, foram 2 dias. Coincidiu com as aulas de hidroginática. Ainda estou para fazer uma 3ª tentativa pois não sei se foram provocadas simplesmente pela água quente ou se por isso e por ter comido iogurte natural antes de ir para lá que o instrutor entretanto nos disse que não devemos ingerir lacticínios antes de ir para as piscinas porque com o calor fermentam no estômago e podemos mesmo sentir-nos mal. Mas da 1ª vez como nunca tal me tinha acontecido, deixei antes 3 dias e só depois fui ao médico e comecei a fazer dieta rigorosa e a tomar comprimidos. Estava mesmo a ver a minha vida a andar para trás ainda por cima tinha descoberto na semana anterior que estava com falta de ferro e fiquei preocupada que fizesse mal ao bebé. Felizmente tudo passou, quando na sexta volta tive a certeza que era algo relacionado com a piscina da 4ª feira à noite. Mas desta vez tomei logo comprimidos e iniciei a dieta. Felizmente passou bem mais rápido!
De resto faltam-me 8 semanas e já tenho quase tudo pronto. Quando tiver tudo, partilho convosco as fotos Sorriso A semana passada tirei férias para terminar os trabalhos de costura, foi uma semana sempre a costurar. Custou mas fiz o que queria para o nascimento Sorriso Ficou tudo muito giro, depois mostro pois tenho as coisas a lavar Sorriso
Ando calma, um pouco cansada mas nada daqueles incómodos horríveis que algumas grávidas contam. Nesse aspecto tenho tido sorte Sorriso
.
Julienne, já sabes o sexo? Ui nem me fales em diarreia... estou a ver que estivémos para o mesmo mas a ti foi mais curta sua sortuda! Sorriso Como andas?
.
GwynhefaR, que bom que é andar a comprar as coisinhas, não é? Fazes bem em estudar pois há muita oferta, muita publicidade e devemos ponderar tudo muito bem para não nos arrependermos mais tarde. O nome do meu menino será Átila. Normalmente ou se gosta ou não se gosta. As reacções são sempre essas lol Há quem adore, outros dizem "Átila?" tipo, "mas vocês estão malucos?" lol Mas é um nome que gostamos, é forte e representa o fruto da luta que vocês acompanharam e tanto apoiaram.
Entretanto também já passaste metade da gravidez, passa num instante... ai ai... Sorriso
.
AAlberto, que bom que é ter notícias tuas. Deve ser uma felicidade termos a nossa estrelinha a brilhar finalmente nos nossos braços. O facto de ser agora pequenina não quer dizer que depois não seja uma matulona! A minha mãe diz que eu era pequenina e apesar de ter crescido normalmente mais tarde, só na adolescência é que dei "o pulo" e fiquei mais alta que ela Sorriso Cansaço, nem me fales disso que o que tenho mais medo é essa mudança repentina de vida e tudo o que terei de fazer e arranjar tempo para descansar que é tão importante!
Agradeço o teu apoio, também concordo contigo, contam-se relatos muito sombrios dos partos, mas acho que não é bem assim pois há muita a gente também com relatos bem bonitos. Claro que custa, mas é algo que passa.
Muitas felicidades e já sabes, sempre que puderes, dá-nos notícias da tua piolhinha Sorriso
.
Dina77, boa sorte! Espero que o teu positivo venha em breve. E realmente trabalhar demais essas horas todas também não é bom. Há que descansar. Dá-nos notícias quando tiveres.
.
Bubbles, onde andas tu?
E as outras meninas?
Para as treinantes, boa sorte. Namorem muito que vem aí a primavera e é bom tempo para fazer bebés!!! Sorriso
Beijinhos a todas.

Sobre Diana 3S

TEC Setembro de 2012 2 embriões de 5 dias - Resultado: Postivo (621 Sorriso )
DPP de mais um homem na minha vida: 22 de Maio de 2013

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olá minha querida, que bom saber noticias tuas, fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem. Ainda ontem anunciaste o teu positivo e já só faltam 7 semanas para teres o teu pequeno nos braços, o tempo voa...
Eu tenho andado um pouco em baixo de forma nem tenho cá vindo, à 2 semanas apareceu novamente o RED, fiquei triste ao fim de 18 meses de treinos pensei que tivesse chegado a minha vez pelos sintomas, mas não....
Infelizmente tenho a minha mãe muito doente, há 15 anos que luta contra o cancro, infelizmente já passou para a espinha e as coisas estão muito complicadas, tenho andado muito em baixo...não tem sido nada fácil estes últimos tempos...
Acho que vou parar com a medicação Dufine + Estrofem no próximo més, primeiro devido aos efeitos secundários com os quais já ando a stressar e depois porque talvez esteja na altura de parar um pouco e tentar-me recompor para depois poder ter uma gravidez tranquila e saudável. Terei a minha estrelinha quando Deus assim o entender...que está na hora.
Fico a aguardar fotos do quartinho do teu pequeno e das coisas lindas que fizeste.
Um beijo muito grande nessa barriga linda e que continues a ter uma gravidez santa e tranquila até ao fim.

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Como estão?
Espero que bem !
.
Eu tenho andado ausente, pois ando a preparar o quarto do meu bebé, já tenho a caminha e o carrinho e alguma roupinha, que me ofereceram, o que é ótimo, assim já não tenho que comprar algumas coisas.
.
Fizemos ontem 18 semanas , sinto me muito cansada, quero ver se hoje vou há farmácia comprar as vitaminas. Voltei a ter sangramento pelo nariz, amanha com a consulta no médico de familia já lhe digo a ver o que ele acha.
.
Ainda falta algum tempo para saber o sexo do meu bebé, ando com alguma ansiedade. Dizem que depois das 18 semanas se começa sentir mais o bebé, mas isso a mim não me está acontecer, o que mais sinto são os intestinos.
.
Mil Beijinho para todas

GwynhefaR -
Desde 09 Set 2010

Diana, tb adoro nomes fora do vulgar Sorriso
Ainda não preparei o quartinho porque na realidade sei q ele vai dormir connosco nos primeiros tempos e o markting ás vezes faz-nos comprar coisas q n precisamos na realidade. Estou + concentrada nas fraldas por agora Sorriso Fazemos hoje 23 semaninhas cheias de amor Espertalhão
-
-
Julliene o bebé eu senti a 1ª vez faltavam 2 dias p as 17 semanas, mas na altura n me apercebi que era. A sensação foi ficando cada vez + nitida e ás 19 semanas já sentia deitada, sentada, de pé em todo o lado Sorriso É maravilhoso mas n tenhas pressa porque há mamãs q só sentem ás 22 Sorriso no worries quando for vais ter a certeza absoluta de que é Sorriso

Sobre GwynhefaR

Espertalhão Madrinha orgulhosa da menina AAlberto Espertalhão Sorriso Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas Sorriso
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Venho aqui só para te tranquilizar eu só senti a Eva às 22 e alguns dias. Existe pessoas que sentem mais cedo outras mais tarde, relaxa e aproveita bem a gravidez Sorriso

Aproveito para deixar noticias da minha Eva já tem quase 7 meses (faz dia 12), já se senta bem sem ser preciso almofadas e já faz as suas gracinhas como por exemplo passar o dia a dizer "tá tá tá".

Meacaty onde andas? Dá noticias tuas.

Allberto como estás? e a tua princesa?

Beijinhos a todas

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

GwynhefaR escreveu:
Diana, tb adoro nomes fora do vulgar Sorriso
Ainda não preparei o quartinho porque na realidade sei q ele vai dormir connosco nos primeiros tempos e o markting ás vezes faz-nos comprar coisas q n precisamos na realidade. Estou + concentrada nas fraldas por agora Sorriso Fazemos hoje 23 semaninhas cheias de amor Espertalhão
-
-
Julliene o bebé eu senti a 1ª vez faltavam 2 dias p as 17 semanas, mas na altura n me apercebi que era. A sensação foi ficando cada vez + nitida e ás 19 semanas já sentia deitada, sentada, de pé em todo o lado Sorriso É maravilhoso mas n tenhas pressa porque há mamãs q só sentem ás 22 Sorriso no worries quando for vais ter a certeza absoluta de que é Sorriso

...

O nosso também vai dormir conosco, estivemos a colocar a caminha dele no nosso quarto.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Há muito que não passava por aqui, mas com a minha menina agora não tenho muito tempo para passar aqui e como também não escrevem, acabo por não escrever também Triste

Espero que estejam todas bem, treinantes, graviduxas e mamãs Sorriso E será que não há por aí novas graviduxas? Gostava tanto que sim Sorriso

Diana 3S, o teu Átila ja nasceu? Ou faltam mesmo 6 dias??? Como estás? Queremos novidades!!!

Mamãs como eu... o tempo passa a voar! Não é que a minha menina já tem 4 meses e eu já vou trabalhar daqui a 1 mês?!!!! Nem imaginam como já ando angustiada só de pensar que vou ter de a deixar por algumas horas... é que estes 4 meses têm sido muito intensos e maravilhosos e vai ser dificil ter de me separar dela Triste De qualquer forma, a minha filhota está linda, super sorridente, já brinca muito com a mamã e dorme que é uma maravilha! Fartamo-nos de passear as duas e ela adora Sorriso

Graviduxas, também vejo o vosso contador a diminuir de dia para dia, eheheh Sorriso Aproveitem bem todos os momentos, até eu já tenho saudades de quando estava grávida, é uma fase muito gira!!!!

Tudo a correr bem com todas Sorriso

Beijinhos e vão dando novidades!!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

GwynhefaR -
Desde 09 Set 2010

Afilhaduxa! É bom saber de ti Sorriso
É verdade, o tempo voa, mas mesmo assim, apesar de amar estar grávida, não vejo a hora de o ter nos braços Espertalhão
Vamos hoje começar as aulas de PP Sorriso
Imagino o sentimento de separação :s mas olha, o melhor do mundo é q tens a tua menina nos braços e mm trabalhando a tua pipoca alegra-te os dias Sorriso

Diana tb gostava de saber de ti! Beijinho bjokas

Sobre GwynhefaR

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Bem madrinha já vais começar as aulas de PP??!!!!! Como o tempo passa rápido, é impressionante! Ainda agora me estavas a dar a notícia da tua gravidez!!!! Sorriso Essa parte também é fantástica, vão adorar Sorriso Vais ver que num abrir e fechar de olhos terás o teu tesourinho aí em casa na sua caminha, a dormir como um anjinho Sorriso É tão bom!!! A ver se falamos mais vezes, a minha filhota apesar de querer muita atenção e brincadeira, já se vai entretendo mais sozinha!!!

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

Olá minhas queridas! Desculpem esta ausência mas a maternidade virou-me a vida de pernas para o ar! lol
Pois é, o Átila nasceu a 10 de Maio com 3,135Kg e 50,5cm com 38 semanas. Rebentaram-me as águas às 7:30 da manhã, estava eu a virar-me na cama ainda a dormir! Calmamente tomámos o pequeno almoço, lavei-me, fiz a depilação e às 9:30 estava a entrar nas urgências do hospital. 2cm de dilatação. Fui para a sala das dilatações pois diziam que iam demorar. Sentia apenas umas moinhas ligeiras mas sentia as contracções apesar de pouco ou nada me doerem. Começaram a ser de 10 em 10m, foram apertando até que quando estavam de 3 em 3 minutos e me começava finalmente a doer bastante (eram 14h) lá perguntei à enfermeira como era com a epidural pois pensei que se fosse demorar e tivesse de aguentar aquele tipo de dores, então mais valia darem-me aquilo e pronto. A enfermeira observou-me e estava com 5-6 cm, manda logo chamarem a anestesista e começa a chamar as outras enfermeiras pois eu tinha de ir rapidamente para a sala de partos. Em 5m estava na sala de partos, o meu namorado teve de ir dar a volta por outro lado e já estava eu com 8cm. Começam a dizer-me que já não dava para a epidural pois ele ia nascer. Parecia que estava com vontade de fazer força e disse, ponho as pernas para cima, faço força uma vez e disseram logo que ia nascer e que telefonasse ao meu namorado para ele vir rapidamente senão perdia o nascimento! Estava ele à espera que lhe abrissem a porta lá do sitio... Preocupado Partiram a cama, puseram os suportes das pernas para cima, as pegas para agarrarmos, montes de movimentação das enfermeiras à minha volta. Entretanto chega o namorado finalmente, foram precisas 4 contracções e o Átila estava cá fora às 15h! Não custou muito Sorriso mesmo sem epidural. Custou mais os pontos que levei a seguir!!! Foi tudo muito rápido o que foi óptimo. Acabei por não levar epidural como estava nos meus planos inicialmente e ele nasceu lindo. Deixo uma foto de quando ele nasceu e outra destes dias horríveis de calor.
Tive uns stresses com amamentação (subida do leite que me engurgitou uma mama o que me levou a ter de comprar mamilos de silicone, pouco aumento de peso numa semana, gretas, mastite, bolha estranha num mamilo). Felizmente tudo se tem resolvido e continuo a dar apenas o meu leitinho e já mama nos meus mamilos como deve ser Sorriso Todos os dias tiro leite com a bomba eléctrica para ficar descansada e saber que tenho leite suficiente. Com todos os stresses que tive, acreditem que o que me descansava era saber quanto tinha nas mamocas ao final do dia lol Agora aproveito para ir congelando. Já tenho um stock de 2 litros no congelador Sorriso
Tb fomos contemplados com cólicas terríveis mas felizmente agora já está a passar. Eram tão más que ele nem conseguia estar de barriga para cima, a única posição era de barriga para baixo e mesmo assim contorcia-se. Agora já o conseguimos pôr a dormir de barriga para cima mas ainda dorme uma vez ou outra de barriga para baixo quando tem uns gases.
É fantástico ver a evolução dele ao longo dos dias. Compensa tudo no final. Estamos todos babados e enamorados. Já se ri com frequência e começa a tomar mais atenção às coisas. Na próxima 2ª vou começar a trabalhar mas é só por 15 dias (licença partilhada com o pai), depois entro novamente de licença + férias e só volto de novo a trabalhar em meados de Setembro.
Desculpem não ter cá vindo antes, mas se vissem o estado caótico da minha casa perceberiam... eheheh
Então e vocês minhas queridas, como andam? Novidades? Essas barrigas e esses treinos?
Beijinhos a todas

Sobre Diana 3S

TEC Setembro de 2012 2 embriões de 5 dias - Resultado: Postivo (621 Sorriso )
DPP de mais um homem na minha vida: 22 de Maio de 2013

GwynhefaR -
Desde 09 Set 2010

Que maravilhoso!!!!
Rápido e eficaz Piscar o olho assim é q é!!!
O teu menino é lindo!! <3 Muita saude e felicidade é o q desejo Espertalhão

E tu como te sentes agora?

Sobre GwynhefaR

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Olá querida!!! Estava a ver que nunca mais davas notícias!!! O teu menino é lindo de morrer Sorriso

Ao ler o teu relato do parto, lembrei-me do meu que também foi super fácil, o pior é o que vem a seguir, mas toda a gente só fala do parto! A recuperação dos pontos para mim também foi bem pior que o parto,juntando a isso o inicio da amamentação que não é nada fácil e temos que ser bastante persistentes!!! Eu também ainda amamento a minha bébé e tenho a certeza de que valeu a pena o esforço dos primeiros tempos! Também fiz como tu e congelei bastante leite e agora faço todas as papinhas dela com esse leite, sim porque ela não o bebe pelo biberão, só quer maminha! Mas um conselho, não ligues à quantidade de leite que tiras com a bomba, o teu bébé consegue retirar bem mais, tirares pouco com a bomba não significa que tenhas menos leite para o Átila!!! Mantém-te sempre confiante! Sorriso

Vais ver que com o tempo a tua vida volta à normalidade e depois já consegues ter mais tempo para outras coisas, que não só cuidar do teu bébé! E sim, com eles todos os dias são uma novidade, agora sorri, depois palra, começa a sentar-se, mexe em tudo... é uma maravilha!

Por aqui a Helena já fez os 6 meses e está uma espertalhona!!! Já se senta praticamente, junta duas sílabas tipo "ba ba", "bu bu", "ma ma", "da da" e já só quer brincar com tudo, já se estica para ir buscar os bonecos, que linda!!!! E claro que por aqui continuamos cada vez mais apaixonados por ela Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Restantes meninas, novidades vossas????

Madrinha quero saber de ti!!!!!!!!!!!!!! E do Henrique claro!!! Piscar o olho

Beijinhos

Sobre AAlberto

Jupiter -
Desde 06 Jul 2011

Parabéns Diana. O teu Átila é lindo Sorriso Cada vez ficamos mais apaixonadas pelos nossos rebentos, o meu, já fez um ano...passa tão rápido...aproveitem ao máximo...a casa fica virada do avesso mas, deixem lá...nunca mais voltamos a estes momentos únicos Sorriso bjinhos

GwynhefaR -
Desde 09 Set 2010

Então cá vai
dia 3 andei eu naquela "ah e tal nc +" . Fui para a cama e o marido "epah, andas a deixar marcas onde te sentas! " e eu " na, se fose sentia! ". Deitei-me e senti um puff, levantei-me e afinal o marido tinha razao, rebentaram as aguas.
Tomei banho e tal, fomos p o hospital eram 01:49 fui atendida por uma medica ridicula, mas as enfermeiras perceberam e ficatam c o plano d partos na sala delas p executar o maximo possivel do q tinha pedido.
Fiquei algumas horas sem tp e como ja tinha a bolsa rota perguntaram se queria induzir, eu disse q sim dps d saber pros e contras. Perguntaram se queria epidural, disse q n ainda.
Horas passaram e nada d dilatacao, e p evitar -normas do hospital - q seguisse p cesariana se passassem 20h, uma enf perguntou se me podia puxar o colo, pq estava extremamente posterior e disse q ia ser doloroso e foi fonix mas a partir dai entrei logo em TP activo.
Entretanto tive tantas dores mesmo com o ctg portatil a andar na bola e caminhar etc... q pedi q me desem aquela q permite andar. Assim foi, levei 2reforcos ate q num apice fiz dilatacao completa. Nao levei epidural p o periodo expulsivo, a enf q me acompanhou ajudou -me a ficar d cocoras, mas cheguei a uma fase q perdi forca e ela manipulou a cama p ficat apoiada e d cocoras na cama. Ele estava transverso em vez d virado p as costas, tinha 2cordoes entao n rodava qnd o tentaram rodar e as 20:13 nasceu o Oodin com a ajuda de ventosas. Nao demoraram nem 2m foi o tempo d fecharem a porta ao marido e voltarem a abrir p ele cortar o cordao!!! Nasceu ao som d uma musica linda, meteram em contacto pele c pele e assim foi ate chegarmos ao quarto. Um parto mt humanizado, c mt respeito e carinho das enfermeiras do hp cascais q sao um maximo!! Ah! E evitaram a episiotomia ao maximo, so a fizeram por causa das ventosas.
Nasceu entao o amor da minha vida no dia 4/8/2013 as 20:13 com 51cm e 3,240 as 40s o inicio d uma bela historia <3

Depois tenho de passar aqui para meter fotos Sorriso

Sobre GwynhefaR

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh