Sei que tenho andado um pouco ausente, mas a miha piolhita não me deixa tempo para mais nada a não ser dar-lhe atenção e maminha Está linda de morrer
Nasceu pequenina e continua assim! LOL!!! Cresce ao ritmo dela e acho que vai continuar a ser assim pequenina, mas eu e o pai também não somos grandes!!!
Já sorri, é uma simpatia, mas de vez em quando também tem as suas birras!!! O cansaço é que é muito, mas por ela fazemos tudo!!
Meninas graviduxas como o tempo passa!!!!!!
E depois da gravidez ainda passa mais depressa!!!! Diana estás quase no fim, aproveita ao máximo estes últimos tempos e acho que fazes muito bem em comprar tudo com antecedência, a mim foi o que me valeu, pois fiquei de baixa aos 7 meses!!! Agora começa a chegar esse nervoso miudinho, mas até isso é bom
Eu já tenho saudades!!! E não tenhas medo do parto, não é tão mau como contam
Madrinha, lightspreadingwing e Jullienne, estão praticamente a metade da viagem!!!! E já percebi que está tudo a correr às mil maravilhas!!!! Fico tão feliz
Treinantes queridas, não desistam!!! Por vezes parece uma luta inglória, mas vão ver que não é! Vão conseguir as vossas estrelinhas vão ver!!! Muita força
Beijinhosssssssss