Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss) | Page 198 | De Mãe para Mãe

Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)

Responda
6052 mensagens
Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

TITASSILVA, está tudo muito giro. Eu também quero optar assim por tons neutros e suaves, com branco, beges, assim já dará para o próximo seja menino ou menina. Mas vou montar tudo no meu próprio quarto. É engraçado pois vejo sempre toda a gente a fazer os quartinhos independentes. Eu vou optar por deixá-lo no mínimo 6 meses no nosso próprio quarto. Tenho de tirar alguns móveis para ter espaço, mas não o quero longe de mim. Acho que é mais seguro e dá menos trabalho ter que levantar várias vezes è noite e ir até ao quarto. Já pensei é que deveria trocar de quarto pois no apartamento são 2 quartos e o maior deles é onde é o escritório. Mas só de pensar em trocar TUDO até me dá uma coisa má... lol

Outra coisa que ando a pensar é que se calhar terei de substituir as janelas de casa. O apartamento tem 25 anos e as janelas originais são daquelas de correr, vidro simples e entra vento por elas por cima e por baixo, até pela porta de entrada também. Às vezes até sinto a corrente de ar em casa quando está muito vento... Acham que isso poderá fazer com o bebé depois adoeça mais vezes? Ele nascerá em Maio, mas se for para susbtituir, substituia já que assim tb aproveitamos já neste Inverno. O nosso problema é que íamos fazer casa (está tudo aprovado na câmara) só que como os spreads não baixam e o apartamento é dos meus sogros, vamos ficar por aqui mais 2 ou 3 anos. Com um bebé, claro que queremos ter melhores condições e a casa tb não tem aquecimento. Acham que mesmo que gaste sei lá, 4000€ ou 5000€ a substituir as janelas, compensa?

Sobre Diana 3S

TEC Setembro de 2012 2 embriões de 5 dias - Resultado: Postivo (621 Sorriso )
DPP de mais um homem na minha vida: 22 de Maio de 2013

TITASSILVA -
Desde 26 Jul 2011

Diana... eu também vou ter o Santiago opé de mim Sorriso Tenho outro berço de verga que era meu, tem 27 anos e restaurei-o Sorriso é muito giro e esse vai ficar no nosso quarto dos primeiros tempos! Mas como é leve posso transportá-lo pela casa toda e posso até durante o dia colocá-lo no quarto dele para ele se ir habituando ao espaço. Na minha opinião, criando já um espaço independente, fica tudo localizado num só lugar e não tenho tudo espalhado pela casa e assim ele já tem o seu espaço criado quando for altura de o mudar e também já estará mais habituado! Esta foi a minha ideia Sorriso deixar para mais tarde para mim era mais complicado provavelmente não teria tanto tempo e o marido nem sempre está! Preferi assim Sorriso Olha a caminha e o trocador é tudo ikea...não gastei quase dinheiro nenhum!
Em relação às janelas não sei o que te diga, se achas que deixam passar frio é melhor criar algum isolamento até porque é uma questão de ajudar a poupar em possíveis medidas de aquecimento. Digo eu Sorriso
Beijinhooos*

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

TITASSILVA, que giro. Acho que fizeste bem em restaurar o berço. Eu tb quis fazer o mesmo com a minha cama de grades mas o problema é que as barras estão muito afastadas de acordo com as regras de segurança. Assim, tenho de deixar o sentimentalismo de parte e comprar uma caminha recente. Obrigada pela tua opinião em relação Às janelas. Eu tb sou a favor da substituição o meu namorado é que nem por isso, mas agora não se trata só de mim e dele Sorriso

Sobre Diana 3S

_Lili_ -
Desde 26 Ago 2011

Olá meninas!!! Não sei se se lembram de mim, pois não era muito de escrever...

Venho-vos mostrar o Diogo, nasceu dia 19 de Junho (parto induzido pois a placenta estava envelhecida, e o colo do útero ainda muito verdinho). Correu tudo muito bem (abençoada epidural lol), 12h e 4 forças da mamã e o Diogo estava cá fora LINDOOOOOOOOOO Espertalhão

Deixo aqui 2 fotos, uma de quando nasceu, e outra de agora.

Beijos a todas,e acreditem as vossas sementinhas não tardam **********

TITASSILVA -
Desde 26 Jul 2011

Aqui fica a foto do berço Sorriso Eu adorooooooo Sorriso

Beijinhos***

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

Olá meninas do meu coração.

_Lili_, que felicidade. Coisa fofa que saiu de ti. Deves estar babada. Dá muito trabalho ou nem por isso? Muitas felicidades e que tudo corra fantasticamente bem Sorriso

TITASSILVA, fizeste muito bem em aproveitar o berço. É tão amoroso!! Além do mais, tem história, ainda vos diz mais. Parabéns pelo bom trabalho.

Quanto a mim, ontem tive um pequeno susto. Quase à noite fui fazer xixi e quando me limpei o papel tinha rosa clarinho. Fiquei logo ultra assustada. Fui-me logo deitar, liguei logo ao meu primo que me disse para tomar logo a progesterona. Da vez seguinte que me levantei já eram uns farrapitos castanhos, como se o sangue estivesse a secar. Hoje continuou assim o dia todo. Mas nem suja as cuecas. É só mesmo quando me limpo. Não tenho dores, nem mais nada. Não sei se terá sido de eu ontem ter andado a ver coisas em lojas e de ter estado em pé e a andar mais tempo do que o normal. Alguma das graviduxas teve algo do género? Será o próprio útero a esticar? Amanhã vou ao meu primo para ele ver melhor o que se passa.

Onde andam vocês? Estão muito caladinhas... Espero que estejam bem!

Sobre Diana 3S

LenaAC -
Desde 06 Jul 2011

Hoje foi a minha consulta com o novo GO gostei mt é um médico mt descontraido e que nos explica tudo então resumidamente o marido vai fazer espermograma e depois de vir o red inicio dufine com controle de eco para ver qd sai o ovulo para controlar os dias ideais para engravidar.

Espero que corra bem.

Sobre LenaAC

26 de Junho de 2015, o dia mais feliz das nossas vidas.
Agora tudo faz mais sentido!
DPP- 1 Novembro de 2017 - Nova aventura

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

LenaAC ainda bem que gostaste do médico, isso é muito importante! Vais ver que agora com esse controlo que vais fazer vais conseguir o teu bébé! Relaxa muito porque esse tipo de tratamentos às vezes ainda nos deixam mais ansiosas! Muito amor aí para casa e pensamento positivo Piscar o olho

Lili o teu Diogo é lindo Apaixonado Tem estado tudo a correr bem? Deve ser tão bom termos os nossos bébés connosco Sonhador Sonhador Sonhador

Titassilva o berço é maravilhoso, super fofinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Ficou mesmo muito bem, estás de parabéns!!! Palmas! E o nervoso miudinho já começou a aparecer? Já falta muito pouco tempo para o Santiago nascer... quando penso até eu fico ansiosa!!! LOL Espertalhão Esperamos depois novidades ok? Uma horinha pequenina Piscar o olho

Diana 3S eu não sei o que te dizer porque eu nunca deitei sangue, nem tive corrimentos assim e nunca precisei de qualquer repouso, aliás sempre me fartei de andar! Mas cada caso é um caso e conheço outras meninas que tiveram sangramentos no 1º trimestre e tudo correu bem! Normalmente deve-se à implantação do bébé no útero, mas requer repouso por via das dúvidas! Às vezes também pode ser um pequeno descolamento de placenta que se resolve também com repouso! Mas vais ao médico hoje e vais ver que ele te vai descansar! Vai tudo correr bem amiga e num abrir e fechar de olhos já passou a fase mais crítica!!!

Maecaty querida, um abraço apertadinho para ti Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Restantes meninas, muita força e espero que esteja tudo bem com vocês!!!

Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

Bom dia.

LenaAC, que bom!! Fico contente por ti. Quem sabe se não trarás o próximo positivo aqui a este querido cantinho. Já precisamos de um!!

AAlberto, eu felizmente agora estou descansada. Ontem fiz repouso, hoje também e só vou ter de andar hoje um bocadinho mais para ir ao médico. De qualquer forma acho que realmente não é nada de especial. Hoje continuo com coisas bejes a sairem quando me limpo mas parece-me que já é muito pouco. Quando o tal quisto rebentou, depois do sangue também andei assim pois era o resto do sangue já seco a sair. Não vejo a hora de fazer as 12 semanas para ficar mais segura de que daqui já não vai a lado nenhum senão ao 9º mês!! lol

Isto é uma preocupação a tempo inteiro... Bem dizia a minha mãe que nunca mais temos descanso lolol Elas é que estão certas!!

Acredito que fiquem ansiosas com o aproximar da hora H. Por acaso andei a ler umas coisas aqui há uns tempos e diz que é muito importante as mães estarem calmas nessa hora para uma hormona que facilita o parto poder actuar. Só que a minha questão é: quem é que se sente calma nessa hora? lol Por isso é que os partos custam! É impossível estarmos calmas... Espero que corra tudo bem e que a hora sejam apenas uns minutos sem grande dor e com muita felicidade!

Tenham um bom dia

Sobre Diana 3S

LenaAC -
Desde 06 Jul 2011

Olá meninas, como estão?
Bem estou a passar por aqui para partilhar com vocês que o meu marido foi hoje fazer o exame o resultado sai terça feira e sou eu que o vou buscar...estou confiante que está tudo bem com ele e que o stress e a ansiedade que não nos está a deixar engravidar!

Agora é aguardar até 3ª para ver qual o resultado. Entretanto o red está a dar as caras vou começar a tomar dufine desta vez a partir do 3º dia e assim que tiver o resultado vou ligar ao médico e depois é fazer a eco para saber como estão os óvulos e para quando está minha ovulação para treinar para a minha estrelinha!!!

Sobre LenaAC

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

Olá Lena.

Estou a ver que há progressos por aí. Não há-de ser nada, isso é só stress! De qualquer forma, já sabes que estou por aqui para o que der e vier.

Este cantinho ando muito mortinho... que se passa com as meninas? Desistiram? Careta Vá, toca a dar notícias! Como estão todas?

Eu cá vou andando, estou quase nas fatídigas 12 semanas e a barriga é praticamente nenhuma lol Estou é a apanhar uma bela constipação. Ontem doía-me bastante a garganta, e estava a ficar com medo que fosse uma amigdalite. Felizmente acho que é mesmo constipação. Hoje dói-me menos a garganta e não tenho pontos brancos e já estou a começar a ficar ranhosita Triste Espero que não passe da constipação. Dantes tomava logo cegripes, agora tenho de me contentar apenas com o chá de limão, leite quente com mel e casca de limão, enfim. Ai que saudades das drogas lol

Beijinhos a todas e dêem notícias!!

Sobre Diana 3S

LenaAC -
Desde 06 Jul 2011

Olá meninas!
Bem hoje fui buscar o resultado do exame do marido e a parte das percentagens é chinês para mim.
Tirando a parte que está nas observações que é tipo um fungo e que teremos que fazer um tratamento para o extinguir acho que está tudo bem mas só 2ª feira é que iremos saber realmente pk vamos ao GO para lhe mostrar o exame e fazer a eco para saber qd é que o ovulo irá fcar maduro para sair para depois sabermos em que dias é que podemos treinar...ou então com o tratamento do fungo não poderemos treinar!!!

Coloco aqui os resultados

Sobre LenaAC

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

Olá Lena.

Bem, no meu caso, tudo o que tenha nº de espermatozoides >0 já está tudo bem lol Não é que entenda muito da coisa, mas a parte da motilidade e da morfologia diz alguma coisa. A verdade é que os meninos do teu marido não são todos normais como deveriam ser. Tem apenas 15% de formas móveis progressivas, quando deveria ser acima dos 32. Julgo que está aí o vosso problema. Nas formas móveis não progressivas tem 80% o que quer dizer que eles andam mas andam aos círculos, não conseguem progredir. Por isso é que no final tens motilidade total das formas móveis 95% mas 80% ficam a andar em círculos.
Em relação À morfologia, também tem uma percentagem elevada na anomalida da cabeça, no entanto tem ainda 16% de formas normais o que não é assim tão mau.
Não te quero preocupar nem sou médica para perceber do assunto, mas acho que isso se deve resolver com aqueles suplementos/remédios que melhoram a qualidade do esperma. Há muitos casos em que tomar coisas ajuda IMENSO. Vi isso por causa do problema que tivémos. Mas a vossa dificuldade em engravidar, ficou identificada principalmente pelas formas móveis progressivas que são apenas 15%. Esses são os únicos que conseguem ir até ao sítio que devem e a percentagem deveria ser maior. Mas como te disse não te preocupes já. O conselho que te dou é mostrares isso ao médico e ouvir a opinião dele. MAs antes que te indiquem para tratamentos de PMA como FIV ou ICSI, pesquisem na net, ou perguntem a um médico experiente no assunto por medicamentos que melhoram a qualidade do esperma. Há um que é o spermox que diz que sabe horrivelmente mal e é caro mas nalguns casos faz milagras. Da minha experiência, diria para fazerem isso o mais rapidamente possivel e daqui a 4-6 meses repetirem o espermograma e ver se melhorou. Se sim, até pode ser que engravides no processo, senão provavelmente terão mesmo que ir para uma FIV.

Desculpa se sou muito directa, mas nestes assuntos é preciso! E não perder tempo é fulcral. Falo por mim, e se fosse hoje, antes de irmos para biopsias, teríamos tomado suplementos e medicamentos para melhorar o esperma. Acho que os médicos podiam estar mais informados para estas coisas e não noto isso. Muitas vezes são as pessoas que procuram soluções por si mesma e depois melhoram e não precisam de técnicas mais avançadas.
Quando fores ao médico depois diz. Estou aqui para te ajudar no que for preciso Sorriso Mas olha, isso não é grave! Grave é ter ZERO de espermatozóides!!! Sorriso

Beijinhos e não entres em stress, não é nada que não se resolva. At+e porque j+a engravidaste uma vez. Falo eu que tenho um bebé dentro de mim e que não tem o ADN do meu namorado...

Sobre Diana 3S

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Como estão todas? Sorriso Por aqui estamos muito bem Espertalhão Cada vez mais cansadita e com uma barriguita maior, mas já entrei em contagem decrescente para a chegada da minha Helena Sonhador Sonhador Sonhador Ontem fomos ao médico e a princesa está de rabinho para cima (tão querida Apaixonado ) e a mamã até agora só engordou 4 kgs, yupiii Palmas! O pior mesmo é o cansaço que começa a ser maior nesta fase, mas de resto está tudo a correr às mil maravilhas e daqui a 1 semana já vou fazer a eco do último trimestre!!! Choque! Choque! Choque!

Titassilva o teu santiago ainda está no quentinho? Como tens passado? Um beijinho para vocês!

Diana3S nem acredito que estás quase quase nas 12 semanitas!!! Já foste fazer a eco do 1º trimestre? Vais adorar, é mesmo espectacular! Já não tens tido sangramentos?

LenaAC segue os conselhos da Diana para já! O cenário pode não ser o ideal, mas tens o exemplo dela! Vão ao médico, façam tudo o que ele mandar e mantenham sempre a esperança! Vais ver que a tua estrelinha vai surgir!!! Vai-nos mantendo informadas ok? Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Restantes treinantes, como estão a correr as coisas? Como está esse ânimo? Fico triste porque praticamente todas desapareceram daqui Triste

Mamãs venham cá dar notícias! Quero saber como estão os vossos bébés!!!

Beijinhos para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

AAlberto, que maravilha! Fico tão contente por estar tudo bem contigo e com a tua pequenota cada vez maior Sorriso Dizem que o último trimestre é terrível em termos de cansaço e não há posição para dormir. Mas no fim de tudo tens a recompensa Sorriso Como o tempo voa.
Eu vou fazer a eco dia 19, já vou estar com 13 semanas. Não vejo a hora pois dizem que é maravilhoso Sorriso Claro que passado tanto tempo da última fico sempre com medo que me digam que há algo de errado ou que o coração parou, sei lá. Uma pessoa lê aquilo que vai acontecendo a outras meninas e ficamos sempre apreensivas. Mas tenho andado bem e calma. Estou é com uma constipação horrível. Ontem tive febre e tudo. Mas hoje estou melhor e se não tiver febre, à partida é só melhorar daqui para a frente. Também acho que descobri a razão pela qual andava há 3 semanas com insónias. Acho que é dos suplementos que eu tomava à noite. Há muitas mulheres que se queixam do mesmo, começaram a tomar de manhã e o sono voltou. Pelos vistos há vitaminas que são excitantes. Andava eu a dormir 5 ou 6h por dia à conta disso. Hoje já dormi 6h seguidas e mais 2. Fiquei tão contente, já não dormia assim há tanto tempo...
Em relação a sangramentos, tive apenas um sangue ligeiro mas só quando me limpava, acho que foi do esforço de um dia ou então do útero a esticar. Não foi motivo para preocupação felizmente. A barriga é que começa agora a crescer um pouquinho, mas ainda continuo a vestir o fato normal Sorriso

Não és a única que fica triste por terem desaparecido, éramos tantas de início... Mas sou como tu, sinto um carinho especial por este cantinho e é por isso que ainda cá venho. E tenho esperança que haja mais positivos! Mas ultimamente anda mesmo morto... Triste

Vá meninas, toca a dizer coisas Sorriso

Sobre Diana 3S

GwynhefaR -
Desde 09 Set 2010

Olá meninas,

Não tenho dito grande coisa porque não tenho tido grandes novidades.
Tento-me abstrair dos dias do ciclo, e do tema, mas gosto de ver como andam as meninas Sorriso

No meu caso já está + do que visto que é quando tiver de ser, já que cheguei a treinar dia sim dia sim em 2 ciclos e nada, dia sim dia não em quase todo e nada. Portanto é porque "eles" decidem quando querem aparecer e a nós resta-nos esperar (oxalá não seja muito mais!). Comigo está tudo bem, tenho sido vigiada, vou voltar ao GO em Dezembro para fazer citologia e essas coisas de rotina e vamos falar sobre o ovusitol. Se mantenho se substituo por outra coisa. Indutores de ovulação não me parece porque tenho sempre ovulação todos os meses, e pelas monitorizações está tudo bem.

Vamos lá ver, foi tão fácil da outra vez que fico a pensar que há coisas que de facto não dominamos e resta-nos esperar -no meu caso impacientemente -mas olha é ssim lol

Ando contudo + animada, menos chorosa e empenhada em divertir-me. Quando engravidar então logo "alinho" Sorriso

Beijokas a todas e a ver se apareço + Sorriso

Sobre GwynhefaR

23-03-2012...Um elfinho a brilhar na floresta....
04-08-2013 O sonho concretiza-se Espertalhão O meu Tesourinho nasceu
Espertalhão Madrinha orgulhosa da menina AAlberto Espertalhão Sorriso Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas Sorriso
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

TITASSILVA -
Desde 26 Jul 2011

Olá meninas Sorriso

Ainda aqui estou à espera do meu Santiago! Mas já ando muito cansaditaaa! Faz parte! E também muito ansiosaaa! Até agr está tudo na mesma, tudo fechado! Sábado vou novamente ao médico e logo saberei como isto está! A boa noticia é que o Papa chega amanha Sorriso Que bom!

Beijinhos para todas Sorriso

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Titassilva então a consulta no sábado como correu? O Santiago está quase a vir conhecer os papás!!!! Muito ansiosa?

Este fim de semana o meu marido tirou umas fotos à minha barriguita Sorriso Deixo aqui para verem!!!

Já comecei a lavar as coisinhas da minha princesa e o quartinho já começa a estar orientado Apaixonado Apaixonado Apaixonado O tempo voa meninas!!!

Tragam novidades! Treinantes, estamos aqui para vos ajudarmos...

Beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre AAlberto

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola titasilva, está quase! estás quase a conhecer o teu Santiago, desjo-te uma hora bem pequenina e que corra tudo bem. Bjs

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olá linda, que barriguinha mais linda, o tempo voa, parece que ainda ontem nos destes a noticia e já só te faltam 10 semanas, espero que esteja tudo a correr bem.
Eu cá ando na luta, as coisas para os meus lados não têm estado faceis estou em casa à 3 semanas com uma depressão, um dia melhor um dia pior, mas a recuperar, o stress e cansaço acumulado de 3 anos e meio venceu-me agora resta-me lutar e ganhar forças para dar um novo rumo à minha vida. Para juntar a isto ontem apareceu-me o RED, não que eu estivesse a espera de outra coisa, tive um ciclo de 26 dias.Mas sei que o meu dia há-de chegar, tenho a certeza disso.
Entretanto fiz mais uma serie de exames e está tudo bem, tenho a prolactina um pouco alta, mas nada de especial e o colestrol devido ao stress. O meu quisto do ovário desapareceu o que já foi uma optíma noticia. O meu Go diz que não há razão para eu não engravidar, não vê nada impeditivo. Chego à conclusão que a unica razão e problema que me tem impedido de engravidar tem sido mesmo o stress e ansiedade acumulada deste ultimos anos. Bjs e tudo a correr bem.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Querida fiquei triste agora com as tuas notícias Triste Não é nada fácil passar por uma fase assim, mas é só uma fase!!! Tens que descansar, seguir os conselhos médicos (espero que estjeas a ter uma boa ajuda e acompanhamento, isso é muito importante na depressão!) e pensar em coisas que te fazem feliz! Acredita que ajuda bastante! De certeza que há várias coisas na tua vida que são muito boas, que te fazem sorrir... pensa nelas para ganhares força sim?

Quanto aos treinos, tem calma!!! É claro que o teu dia vai chegar, mas estares assim em baixo também não ajuda nada! A tua saúde em 1º lugar! Vais ver que quando te sentires melhor e conseguires abstrair-te um pouco disso, a tua estrelinha vai surgir!!!

Um abraço muito apertadinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre AAlberto

GwynhefaR -
Desde 09 Set 2010

bubbles o stress é que é mesmo o nosso inimigo. Eu também depois da perda o GO disse-me que não havia nada que impedisse uma nova gravidez rapidamente, e o que é certo é que já se passaram quase 8 meses.
Tenho consciência que estas coisas não têm "data marcada" mas esperar por esperar, mais vale esperarmos sem stress e iver as nossas vidas. O tempo não pára linda!! Não queres desperdiçar a tua vida em torno de um elemento negtivo, quando tens tantas coisas positivas na vida! É assim mesmo, há coisas que simplesmente temos de aceitar e deixar-nos ir na corrente. O que não significa que não te submetas a exames etc para saber o "estado real" das coisas.
Nunca foste a consultas de fertilidade?

Afilhaduxa que barrigão lindo!!!!! É a ver estas imagens que temos noção do quanto o tempo voa! É impressionante! Um dia depois tens de meter aqui fotos do quartinho da tua menina Sorriso

Meninas treinantes, andam de facto muito caladinhas! Não temos necessáriamente de dizer em que dia do ciclo vamo, o que fazemos etc, até podemos fala das castnahas que comemos ou do lindo dia frio com sol que está lá for Sorriso Temos é de estar aqui umas para as outras Sorriso

Beijokas grandes a todas

Sobre GwynhefaR

Espertalhão Madrinha orgulhosa da menina AAlberto Espertalhão Sorriso Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas Sorriso
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Obrigada minhas queridas pelas vossas palavras de alento e força. Tenho pessoas muito boas na minha a quem me tenho agarrado com unhas e dentes e que me dão alento e força, eu vou ficar bem e com mais forçae ainda. Aprendi que devemos parar quando o nosso corpo e mente nos diz que devemos, que nos estamos a encaminhar para a exaustão. Infelizmente ignorei os sinais, considero-me uma mulher extremamente forte mas compreendi que não sou de ferro. Felizmente tive a capacidade de perceber que não estava bem e tirei um tempo do trabalho e do resto que me estava a afetar para me por boa. Bjs

LenaAC -
Desde 06 Jul 2011

Olá meinas
Cheguei agora do GO e ele disse-me o que me disses-te Diana apenas 15% estão bons e chegam à meta pretendida, ou seja, são bichinhos preguiçosos.
Fiz a eco mas o médico só me conseguiu encontrar 1 ovário o outro não o conseguimos ver.
Então 5ª feira vou ter com ele aos Hosp dos lusiadas para fazer nova eco e entretanto é para treinar amanhã e depois em principio de 5ª feira para a frente.
Ele diz que de resto está tudo bem e diz que em Fevereiro o marido vai voltar a fazer o exame mas vou perguntar ao médico se ele não pode tomar nada que ajude a espevitar mais os bichinhos.

Obrigado pelo vosso apoio e um obrigado especial a ti Diana. Vamos ver o que acontece este ciclo que foi o 1º de dufine.

Sobre LenaAC

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

Olá meninas do meu coração.

GwynhefaR, nós percebemos que não digas nada. Tb me ausentei de fóruns durante uns tempos. Às vezes precisamos para ficarmos mais calmas e mais focadas noutras coisas que não bebés.
Ficarmos grávidas é uma questão de sorte mesmo. Há muita coisa que pode não ocorrer e se nalgumas pessoas é logo à 1ª, há outras que têm de esperar mais um bocadinho, é mesmo assim. Como já engravidaste uma vez, não há razão para que isso não aconteça de novo. Um beijinho e espero que ainda este ano venhas dar aqui um positivo à gente Sorriso

TITASSILVA, muita sorte para que tudo corra bem. E que basta que dês um espirro para nascer logo Sorriso Era bom, não era? eheheh Beijinho e depois vem contar como tudo correu. Força que és quase mamã!

AAlberto, tens uma barriga mesmo bonita! Andas muito cansada? Começas a ficar ansiosa? Ai, acho que quando for a minha altura vou andar constantemente stressada lol Tenho um medo que me pelo do parto. Nem leio nada para não entrar em pânico! Que tudo continue a correr bem. Também estás quase a ter a tua menina nos braços.

Bubbles1978, então querida? VÊ se descansas e se libertas a tua mente de tudo. Logo que não penses no assunto, vais ver que engravidas. Muitas mulheres é mesmo o stress. Por isso é que engravidam muito no verão que é quando estão de férias Sorriso

LenaAC, ainda gostaria de não ter razão nenhuma no que disse, mas infelizmente estas são coisas que acontecem a qualquer um e temos de as encarar com a maior naturalidade possível. Há muitas situações de revolta, de tristeza, mas nada disse nos dá força para lutar e arranjar uma solução. Costumo dizer que enquanto houver alternativas e soluções está tudo bem. Quando não as há é que então podemos barafustar! Sorriso Realmente deves insistir com o médico para que o teu marido tome algo que ajude a melhorar porque há muitos casos desses. Tb há médicos que dizem que não há nada que melhore e ponto final. Não acredites se for o caso. Procura na internet que há muitos casos do género de médicos que disseram que não havia nada e depois fizeram as suas pesquisas, tomaram coisas e no novo espermograma era muito, mas mesmo muito melhor. Claro que tb há casos em que pouco fez. Acho que depende do organismo de cada um. Mesmo que ele receite alguma coisa, façam as vossas pesquisas e comecem a TOMAR IMEDIATAMENTE! Não tenham preguiça e andem a adiar! Se em Fevereiro fazem outro espermograma, já só têm 3 meses para melhorar as tropas. Há casos em que passados 6 meses é que se vêem melhores resultados. Por isso é que te digo para fazerem já as vossas próprias pesquisas e até podem levar já sugestões para que o médico possa dizer o que acha dessas soluções. Era o que faria no vosso lugar. Um beijinho, nada de desanimar, olha sempre para mim como o caso pior Sorriso Depois vem contar como foi a consulta e o que é que o médico disse. Já sabes que estou por aqui para te apioar.

Toca a falar, a GwynhefaR tem razão. Podemos falar do tempo e das castanhas lol Qualquer desculpa é uma boa desculpa nem que seja para distrair Sorriso

Sobre Diana 3S

GwynhefaR -
Desde 09 Set 2010

Diana obrigad alinda. Espero juntar-me ao clube das "barrigudas" como disse uma menina noutro forum, em breve Sorriso
Tenho essa vantagem, sei que consiguimos engravidar, da outra vez foi fácil, agora está a dmeorar mais mas há de chegar em breve Sorriso Tenho de acreditar que sim.

Entretanto hoje esteve um dia maravilhoso!!!! ADORO dias de frio com sol Espertalhão

Temos é de arregaçar as mangas e ir em frente "partir a cara" como dizem os brasileiros, a gente depois "compoe-se" e segue em frente novamente! A Diana é um exemplo e uma inspiração Sorriso

Todas vamos conseguir o nosso objectivo, até lá, sorrimos Sorriso

Sobre GwynhefaR

TITASSILVA -
Desde 26 Jul 2011

Ainda aqui ando e sem sinais do Santiago vir conhecer os papas. Temos de esperar...mas é uma ansiedade só!

Obrigada pelas vossas palavras e por me terem acompanhado neste caminho Sorriso Assim que tiver noticias comunicooo Sorriso

Beijinhos para todas***

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Obrigada minha querida pelas tuas palavras de força. Estou numa fase complicada de momento mas estou a recuperar forças para dar um novo rumo a minha vida tanto a nível pessoal como a nível profissional. Sempre fui uma mulher forte e lutadora e não me deixarei derrubar. Foram apenas demasiadas problemas, uns atrás dos outros alguns em simultaneo, demasiadas desilusões que me venceram pelo cansaço, demasiadas emoções com as quais não lidei, deixei rolar em vez de as resolver nas alturas certas, não foi de todo só o desanimo de 13 meses de treinos, ajudou. Se não engravidei é porque Deus achou que não era a melhor altura, que primeiro teria de resolver os problemas e emoções para depois poder estar presente, de boa saúde e cheia de força para uma nova etapa na minha vida. E assim será....
Um beijo bem grande para ti que és sem duvida uma grande mulher que lutou pelo seu sonho e consegui, es uma esperança e exemplo para nós todas, sem duvidas.

LenaAC -
Desde 06 Jul 2011

Olá meninas

Bem estou um pouco triste

Hoje fui ao hospital dos lusiadas ter com o meu GO para ver se encontrávamos o outro ovário e não o encontramos o médico suspeita que eu só tenha 1 ovário...ou que então está num sitio que não se vê... não sei o que pensar...o médico que este mês ou a ovulação está atrasada ou então este mÊs não aconteceu...entretanto é para ir treinando e esperar se o red aparece se ele vir irei fazer um tratamento a um virus que foi detetado no espermograma o maridão já fez!

E depois se o red vier este ciclo irei tomar dufine do 3 ao 7 dia 2 comprimidos por dia...e iremos fazer o controlo ecográfico novamente...

Não sei o que pensar Triste

Sobre LenaAC

Diana 3S -
Desde 06 Jul 2010

GwynhefaR, até fico sem palavras... Qualquer uma de vós teria força para enfrentar o que eu passei. Nós é que desconhecemos a nossa força até passarmos pelas situações Sorriso
Eu também gosto bastante do sol nos dias de inverno, sabe tão bem. Sempre preferi até o inverno ao verão Sorriso E depois o friozinho e os dias à lareira humm tão bom Sorriso 2013 terá coisas más, mas acredito que trará boas notícias aqui para o nosso cantinho. Mais uns positivos é o que espero e desejo àquelas que aguardam por eles.

TITASSILVA, ainda não conheceste o teu Santiago? Cá por mim já saiu do quentinho... eheheh Dá notícias quando puderes. Espero que esteja tudo bem.

Bubbles1978, tu também tens força e isso vê-se nas tuas palavras. Como disse, 2013 trará mais boas notícias aqui para o nosso cantinho Sorriso

Lena AC, não sei o que te hei-de dizer querida... Nunca tinhas feito ecos? Nas endovaginais de rotina normalmente vêem isso tudo. Acho estranho verem isso agora. Eu já as faço desde há 5 anos quando comecei a ir às consultas de rotina e normalmente mandam fazer uma endo onde vêem se está tudo bem. Era bom ires a um médico especialista em ecos pois são sempre melhores nas ecos do que um GO. Estão mais informados e percebem melhor do assunto pois é a área deles específica. Mas olha, isso não quer dizer nada mesmo que só tenhas 1 ovário. Qualquer mulher consegue engravidar na mesma Sorriso Agora tens de cuidar de ti e ver essa história bem vista. E o teu marido tem que começar a tomar coisas, falaram nisso ao médico? Ele sugeriu alguma coisa concreta? Volto a frisar que é importante tomarem vitaminas que ajudem na qualidade do espermatozóides, elas resultam mesmo. Não percam tempo, façam a vossa pesquisem e tomem. Se fosse hoje, eu e o meu namorado teríamos feito assim antes de ir logo para a biópsia. Às vezes a falta de informação leva a precipitações, por isso é que vos aconselho a tomarem as medidas necessárias para que evitem procedimentos mais invasivos. Vai dando notícias que não te quero desanimada!!! Beijinho grande.

Qaunto a mim, fui hoje fazer a eco das 13 semanas mas foi horrível. A médica era horrível! Saí de lá trsite, em vez de contente por estar tudo bem. Podem ler aqui o meu relato: http://demaeparamae.pt/forum/dra-patricia-domingues-cedile-leiria

Beijinhos

Sobre Diana 3S

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO <:P <:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... <:P <:P <:P <:P <:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo <:P <:P <:P <:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh