TITASSILVA, está tudo muito giro. Eu também quero optar assim por tons neutros e suaves, com branco, beges, assim já dará para o próximo seja menino ou menina. Mas vou montar tudo no meu próprio quarto. É engraçado pois vejo sempre toda a gente a fazer os quartinhos independentes. Eu vou optar por deixá-lo no mínimo 6 meses no nosso próprio quarto. Tenho de tirar alguns móveis para ter espaço, mas não o quero longe de mim. Acho que é mais seguro e dá menos trabalho ter que levantar várias vezes è noite e ir até ao quarto. Já pensei é que deveria trocar de quarto pois no apartamento são 2 quartos e o maior deles é onde é o escritório. Mas só de pensar em trocar TUDO até me dá uma coisa má... lol
Outra coisa que ando a pensar é que se calhar terei de substituir as janelas de casa. O apartamento tem 25 anos e as janelas originais são daquelas de correr, vidro simples e entra vento por elas por cima e por baixo, até pela porta de entrada também. Às vezes até sinto a corrente de ar em casa quando está muito vento... Acham que isso poderá fazer com o bebé depois adoeça mais vezes? Ele nascerá em Maio, mas se for para susbtituir, substituia já que assim tb aproveitamos já neste Inverno. O nosso problema é que íamos fazer casa (está tudo aprovado na câmara) só que como os spreads não baixam e o apartamento é dos meus sogros, vamos ficar por aqui mais 2 ou 3 anos. Com um bebé, claro que queremos ter melhores condições e a casa tb não tem aquecimento. Acham que mesmo que gaste sei lá, 4000€ ou 5000€ a substituir as janelas, compensa?