Diana tens razao ou melhor a tua medica tem razao..eu ando nisto ha ja 4 anos mas sinseramente se olhar para tras houve imensos meses em que nao treinei na altura certa por isso seria quase impossivel acontecer..eheheh...
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450
Bom dia amigas!
GwynhefaR, bons olhos te vejam. Agradeço as tuas palavras, mas tu também és uma lutadora. Essa dor pela qual passaste eu não passei, mas será superior a tudo o que eu passei.
Tem força e tenta não pensar no assunto. É complicado, mas temos de seguir em frente. A tua cabeça inconscientemente anda possivelmente ocupada com isso os teus medos por causa do que aconteceu. Treina com muito amor e olha para o presente e futuro. Muita força e vais ver que logo terás outra estrelinha.
maecaty, a nossa cabeça é o mais terrível que temos para atrapalhar o que Às vezes até é simples Começamos a fazer uma série de "filmes" sem jeito nenhum. Todas fazemos a determinada altura mas às vezes temos se ser racionais e olhar para as coisas com lógica. Só assim é que não damos em doidas eheheh Tu tb conseguirás, simplesmente não tem sido o momento certo. Deves ter uma estrelinha muito especial reservada para ti
Quanto a mim, terminou o repouso absoluto ontem. De qualquer forma vou continuar sem fazer esforços grandes e a fazer um certo repouso. O medo de acontecer algo de mal está sempre presente, por isso prefiro levar uma vida calma sem esforços para que tenha a certeza que estou a fazer o correcto. Tenho estado em casa dos meus pais com o meu namorado mas hoje vamos embora. Vou às compras, passar pelo trabalho e será só isso hoje
Tenham um bom dia.
TEC Setembro de 2012 2 embriões de 5 dias - Resultado: Postivo (621 )
DPP de mais um homem na minha vida: 22 de Maio de 2013
Obrigada Diana, és um anjo
Sim, agora descansar está no "estatuto das grávidas" portanto não te sintas mal com isso. Durante este periodo de 9 meses somos como Deusas em que o milagre da vida se desenvolve em nós, portanto temos todas as desculpas para nos mimarmos e tomarmos BEM conta de nós próprias, o que representa tomar bem conta dos nossos rebentos.
Vai correr tudo bem, com calma e considerando a vigilância que tens tido acredito que não hajam motivos de preocupação
Beijokas grande
23-03-2012...Um elfinho a brilhar na floresta....
04-08-2013 O sonho concretiza-se O meu Tesourinho nasceu
Madrinha orgulhosa da menina AAlberto
Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare
Olá a todas!
Provavelmente já ninguém se lembra de mim, pois tenho vindo ler os vossos comentários mas não tenho comentado mas hoje senti essa necessidade.
Resumidamente deixei de tomar a pilula em Setembro de 2010 e depois de fazer tratamento com dufine + utrogestan e de muitas tentativas falhadas tive o meu positivo a 27 de setembro de 2011...mas a felicidade durou pouco pois no dia 14 de outubro abortei o processo de expulsão correu bem saiu tudo e não foi preciso qualquer tipo de medicamento. A minha GO nem me colocou qualquer entrave em continuar a tentar.
Entretanto os meses foram passando e voltei à médica pois uma nova estrelinha nunca mais vinha e a médica receitou-me novamente dufine e se no fim dos 4 ciclos não acontecesse nada para lá voltar para falar com ela, iniciei o tratamento mas o red continuava a vir entretanto fui de férias a meio do tratamento e não levei os comprimidos comigo, com esperança de como ia de férias que as coisas iam acontecer mas não.
Para meu azar venho de férias e começam-me a aparecer umas borbulhas pelo corpo vou ao médico de familia e ele diz-me que é pitiriase tive que tomar atarax e colocar uma pomada pelo corpo todo com cortisona e o médico disse-me que era para não pensar em engravidar fiquei muito triste.
Bem entretanto passou Agosto e Setembro e a minha mestruação atrasou e eu pensei já consegui mas não 5 dias de atraso mas o red veio...e o meu mundo voltou a desmoronar...
Agora tomei a decisão de mudar de GO porque apesar da minha médica ser simpática e tudo mais não me sinto acompanhada cada vez que lá vou ela diz-me para ter calma que as coisas vão acontecer e nada acontece, já para não falar que quando engravidei o ano passado e fui a uma consulta para dizer à médica que estava grávida e ela me examinou ela viu que as coisas não estavam bem mas não me disse nada. Marquei consulta para o Dr Eduardo Rosa, não sei se aqui alguém conhece, é dia 25 deste mês vamos ver como corre.
Para complicar isto tudo há o meu marido que anda a bater tão mal da cabeça ou pior ainda do que eu, pois ser pais é algo que queremos muito e nós achámos que ia ser fácil, e além de termos levado muito tempo a engravidar quando acontece o sonho vai-se embora e é como se nos tivessem roubado um pedaço de nós...todos os casais têm conseguido engravidar e tudo corre bem com eles já são cerca de 6 a 7 grávidas à minha volta umas a meio da etapa outras na reta final... e eu NADA...
Desculpem este desabafo mas sinto que já não estou a conseguir ser forte por mim e pelo meu marido e como é óbvio todos à nossa volta dão-nos apoio mas a conversa de que ainda somos novos (ambos temos 29) e para termos calma parece que já não faz sentido.
:(:(:(:(
26 de Junho de 2015, o dia mais feliz das nossas vidas.
Agora tudo faz mais sentido!
DPP- 1 Novembro de 2017 - Nova aventura
Como te compreendo!
Parece que é fácil, tod aa gente engravida e nós vemo-nos de mãos dadas com uma situação que não pedimos para viver e temos de lutar diáriamente para não nos deixarmos ir abaixo para podermos perseguir o nosso sonho.
O que te posso dizer é que fazes muito bem em tomar uma atitude! Mudar de médico é sempre bom quando não nos sentimos confortáveis -ou por sentirmos falta deinteresse, incompetência etc...).
Não és a única nessa condição linda, infelizmente faço-te companhia nas pessoas que já se descabelam para ter um bebé depois de uma perda.
Temos MESMO de tentar ser relaxadas. Não digo optimista, nem esperançosa porque é impossivel! O "baque" que apanhamos sempre que o RED vem não o permite, mas relaxada! É melhor relaxarmos e tentarmos ter em mente que o stress não vai de modo algum trazer o nosso desejo à realidade. Portanto se temos de esperar, ao menos que esperemos de espirito aberto!
Beijo e força!
23-03-2012...Um elfinho a brilhar na floresta....
04-08-2013 O sonho concretiza-se O meu Tesourinho nasceu
Madrinha orgulhosa da menina AAlberto
Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare
obrigado pelas tuas palavras GwynhefaR, é sempre reconfortante falar com alguém que está na mesma situação que nós.
Sim relaxar deve ser a chave porque deixar de pensar no assunto é inevitável porque está sempre na nossa mente.
Beijo e força para ti também.
26 de Junho de 2015, o dia mais feliz das nossas vidas.
Agora tudo faz mais sentido!
DPP- 1 Novembro de 2017 - Nova aventura
Olá meninas.
LenaAC, claro que nos lembramos de ti Não desesperes, tens de ter calma. A GwynhefaR tem razão, relaxar é muito importante. Todas nós que ainda andamos aqui sabemos que não é fácil. Cada qual com a sua história, mas estamos unidas com o mesmo objectivo. É complicado quando nosso psicológico começa a atrapalhar o corpo, pois infelizmente é o que acontece muitas vezes. Não podes desesperar. Sabes que é possível tanto que já conseguiste uma vez, só que infelizmente não deu certo pois não era a hora. Pensa que tens uma estrelinha muito especial para ti reservada, é por isso que está a custar mais um bocadinho. Acho que te deves concentrar nas coisas boas e o facto de teres engravidado 1 vez, já te diz muita coisa.
1 em cada 5 grávidas tem um aborto espontâneo no 1º trimestre. Infelizmente calhaste nesses 20%. O meu namorado calhou nos 1% ou lá o que é de homens inférteis com a azoospermia obstrutiva. O importante é olhar sempre para o lado positivo, e acredita que o há em todas as situações. Só temos de o procurar com atenção.
Tenta afastar o negativismo, isso é muito importante. Uma mente relaxada é meio caminho andado, acredita. Sei que é muito difícil, mas tu és forte e vais conseguir. E mais cedo ou mais tarde terás novamente uma estrelinha a brilhar dentro de ti!
Boa sorte e vem cá sempre que precisares que nós andamos por aqui
Beijinhos
Estive de férias durante uma semana, as últimas férias românticas antes da chegada da Helena foram passadas em Veneza e foi muito bom
Fiquei contente por ver por aqui mais agitação, não há cantinho como este aqui no fórum, pelo menos no meu coração Vocês foram sempre um grande apoio para mim e gosto de saber que quem continua a tentar continua a encontrar aqui algum apoio
Quanto a mim estou quase a entrar no 6º mês de gravidez! O tempo tem passado a voar!!! Até agora continua tudo a correr muito bem e amanhã já tenho mais uma consulta para ver a minha princesinha Ainda não tenho nada no quarto, está só pensado ainda e durante este mês vou começar a preparar tudo!!!
Não vou conseguir falar para todas individualmente, mas desejo do fundo do coração que todas as treinantes consigam a sua estrelinha!!!
Diana 3S continua tudo a correr bem? Como te tens sentido?
Gwynhefar madrinha do coração!!!! Tu por aqui?!!!! Há tanto tempo que não vinhas cá... fiquei triste por saber que ainda não há novidades, mas continuo a acreditar que vai acontecer e torço para que seja o mais rapidamente possível! Costumo falar com uma amiga tua noutro tópico que também vai ser mamã em Janeiro! Ela é que me disse, reparou na minha assinatura
Patmonica o teu Diogo está quase a vir conhecer os papás não é? Não nos deixes sem novidades!!!!
Katuska querida e a tua gravidez?
Sofia060385 como está a tua princesa Eva?
Maecaty, Lightspreadingwing, LenaAC, goinhas,Bubbles, minhas queridas não desesperem!!! Muita calma, relax, procurem segundas opiniões se necessário for e acreditem sempre que o milagre vai acontecer! A luta pode-se tornar bastante desgastante, mas depois será recompensador vão ver
Ligth eu e o meu marido tomámos os óleos de onagra e germent trigo e no 2º mês conseguimos! Mal nunca nos fez!!! Quanto aos dias certos para treinares, pode mesmo estar a acontecer ovulares mais tarde do que pensas, comigo era assim! O nosso corpo não é um relógio e não se esqueçam que não há métodos totalmente fiáveis para saber o dia da ovulação!
Bem, chega de testamente, já me estiquei!!! Mas só queria lembrar-vos que estou aqui
Beijinhos
Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas
Olá a todas, Já cá tinha estado há uns tempos mas como todas passamos por algum periodo em que nos tentamos abstrair... porque há meses mais complicados nesta longa espera. Mas decidi juntar-me ao grupo de quem está a passar pelo mesmo.
Andamos a tentar desde o ano passado e apesar de eu ter 38 anos e todos os exames estarem normais ainda não aconteceu. A médica finalmente mandou o marido fazer o espermograma que tem alguns valores baixos por isso está á espera de consulta no urologista e... a ver vamos.
diana acho mt bem que continues o repouso pelo menos no que diz respeito aos pesos etc..
bjs grande e vai contando novidades..tudo a correr bem miga..
lena ac claro que nos lembramos de ti linda..
em relaçao a mudança de GO acho que fazes mt bem mesmo..dps conta como correu a nova consulta
e o que achaste do medico novo..
quanto ao marido linda tem calma...os homens nem sempre sabem lidar bem com isto..nos somos mt mais fortes
que eles no que diz respeito a enfrentar problemas etc...
fala com ele e tenta manter a calma pois se ele ta assim nao e bom..
as vezes a dificuldade em engravidar afasta mt os casais mas tb conheço mts casos inclusive o da minha irma em que
aproximou ainda mais eles..bjs grande e boa sorte..que esta consulta te traga boas novidades..
GwynhefaR contigo falo mtas vezes mas quero deixar bem claro que te tou a apoiar sempre e a rezar mt
para que a tua estrelinha brilhe rapidamente..mereces mt linda..bjs grande
AAlberto minha linda quantas saudadinhas...como estas?
ricas ferias hem? maravilha..realmente e como dizes o tempo voa mesmo..parece que ainda ontem vieste dar a noticia do
positivo e ja vais no 6º mes..eheheheh
quanto a mim minhas queridas tenho andado ocupada com a lojinha no facebook..quem quiser dou o link..eheheh..tem corrido bem..
graças a deus..nao da para enriquecer como e obvio pois sao coisinhas em 2ª mao e bem baratinhas mas vai dando para os pequenos
gastos..bjs grandes a todas..para a semana ou talvez no final desta e vinda do red..tou tranquila..sei que mal treinei e que nem devo
ter ovulado este mes por isso nada de stresses..
ah para as futuras mamas pinto fraldas, faço prendedores de chucha, pinto porta documentos...ja sabem qualquer coisa digam..bjs
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
Bom dia minhas queridas!
AAlberto, aqui a meter-nos inveja... Fizeste bem tirar férias enquanto podes, depois já sabes, é prisão nos próximos meses eheheh
Tens de preparar o quarto nos próximos 2 meses. Nunca se sabe quando decidem vir cá para fora antes do tempo. Espero que andes ultra feliz com tudo. Continua a vir cá que eu também venho quase todos os dias. É engraçado como este cantinho realmente se tornou especial Não o consigo abandonar!!
Marise2, espero que tudo se resolva pelo melhor. Os bichinhos às vezes pregam-nos partidas... Talvez precisem de um incentivo extra Às vezes com medicação eles tornam-se mais e melhores nadadores. Não tires ainda conclusões, deixa as coisas seguirem o seu curso. Boa sorte.
maecaty, fico contente por andares distraida. Pelo menos não pensas sempre no mesmo e fazes coisas de que gostas. Mas se não treinares também não consegues a tua estrelinha. Nada de deixar para 2º plano, hein?
Quanto a mim estou bem. Ainda não noto que a barriga tenha crescido mas tb estou na 7ª semana. Tenho sentido moinhas, ontem tive mais uns gases mas acho que foi da batata doce assada que comi Às vezes ando um pouco agoniada e já cheguei a vomitar principalmente de manhã sem nada no estômago. Mas pelo que tenho lido, quase não tenho sintomas. As mamas é que me têm doido um pouco à noite. Quando elas crescem mais, vocês usam/usaram sotiens durante a noite? Acham que ajuda?
Beijinhos a todas e bons treinos.
Sim, eu continuo a vir a este cantinho todos os dias para saber de vocês Mesmo que às vezes não escreva nada!!!
Olha quanto a ti, já na 7ª semana!!!!
Parece-te pouco agora mas vai passara voar vais ver!!!! Olha eu ainda hoje sofro bastante com dores no peito, elas nunca chegaram a desaparecer e foram dos primeiros sintomas que tive. Nunca dormi de soutien, mas fui aconselhada várias vezes a usar daqueles tops tipo de desporto, sem aro! Eu talvez por preguiça nunca usei, mas experimenta!
O que te vais aperceber é que com o avançar da gravidez vais deixar de aguentar os teus soutiens, principalmente com aros! Eu já tive que me render aos soutiens de amamentação e digo-te que adoro!!! Se soubesse o que se hoje tinha-os começado a usar muito mais cedo, é que com o aumento do peito são os mais confortáveis!!!
Vou deixar-vos aqui uma foto da minha barriguita, eheheh Não liguem às roupas porque estava mesmo maltrapilha neste dia!!!
Ontem foi dia de consulta e a minha Helena está óptima e eu também
Até agora aumentei 3kgs <:P A ver se depois arranjo uma foto mais bonitinha da minha barrigota
Maecaty, muita força amiga!!!! E toca a fazer muito amor com o marido, mesmo sem cálculos nem nada! Muitas saudadinhas tuas
Titassilva, há muito que não passas aqui... como está o Santiago?
Beijinhos para todas
Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas
Olá
Allberto já está de 6 meses como o tempo passa depressa. Aproveita estes últimos meses que depois vais sentir saudades da tua barriga.
A minha Eva está ótima (deixo uma foto dela com 3 semanas), é um anjo de criança já dorme 4/5 horas por noite. E na sexta feira já vai fazer 1 mês.
Madrinha Meacaty um beijinho muito grande e envia-me o link da tua lojinha no facebook para eu poder espreitar :).
Beijinhos a todas e para as treinantes nunca desistam
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
A Eva tens uns olhões espectaculares
Tão expressiva já!!! É linda linda a tua princesa
E já vai fazer 1 mês
A experiência da maternidade tem sido magnífica não? Eu sei que depois vou sentir falta da minha barriguita, mas vai ser compensador não é?
Beijinhos grandes para vocês as duas e continua a vir dar notícias sim?
AAlberto tb tenho mtas saudadinhas tuas miguxa...mtas mesmo..
o tempo passa tao rapido .. nao tarda ta ai o dia de teres o teu bem mais precioso nos braços..qualquer coisa apita miga..ja sabes tou mais pelo face mas tb tens adicionado por isso força..bjs grandes
sofia minha querida afilhada que coisa linda a tua princesinha..fiquei babadinha eheheh..mts parabens e mtas felicidades..vou enviar mensagem com o link
mas ja agora aproveito para deixar aqui o link da lojinha..quanto a trabalhos ainda tem poucos expostos pk eu tinha criado um blog onde expunha tudo e agora tenho de ir fazendo e colocando na pagina da loja..faço fitas, ganchos, bandoletes etc para as meninas lindas..prendedores de chucha fofinhos tb...fraldas pintadinhas e porta documentos, babetes etc...
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.215857795154171.52672.215856361...
Minha querida sabes eu vou muito pouco ao face daí não nos cruzármos muito por lá Mas vou ver se dou lá um saltinho para ver as tuas coisinhas! Deves ter cada uma mais fofinha para as princesinhas
Fica prometido, vou lá espreitar
Beijinhos
Olá!!
Vim anunciar que o meu Diogo já nasceu! Foi no dia 28 de Setembro, com ajuda de forceps e com 2,690Kg e 47cm. Custou um pouco esta parte final mas depois é compensador
Por enquanto, é um come e dorme. Digamos que estou embaivecida com esta nova etapa da minha vida e com o meu rebento
Deixo-vos uma foto dele e já agora uma palavra de esperança para quem ainda não conseguiu o seu positivo. Não desistam nunca!
Beijokas grandes a todas
Positivo a 22/01/16
DPP - 19/09/2016
AAlberto agora nao tenho roupinhas para bebezinhos ja vendi tudo o que tinha disponivel mas faço mtas coisinhas como fitinhas de cabelo, ganchos, fraldas pintadas a mao e com bonecos em feltro etc...
patmonica que lindo princepe..parabens e lindo...bjs grande e aproveita que ele e tao bom e so come e dorme eheheh tens imensa sorte acredita loool..
Afilhada querida!!!!!!!!! MUITOS PARABÉNSSSSSSS <:P <:P <:P <:P <:P
Fiquei tão contente por saber que o Diogo já nasceu e que está tudo bem com vocês
A parte dos forceps foi a menos boa, mas de certeza que já nem te lembras não é verdade?
O teu bébé é pequenino, mas é lindo lindo, amei a foto que nos deixaste
Parece que está a sorrir e ainda é tão pequenino!!!
Opa, fico emocionada quando nasce um bébé aqui no cantinho Aproveita cada minutinho desse teu tesouro lindo afilhada e não deixes de vir cá de vez em quando deixar novidades de vocês!!!
Desejo-te tudo de bom
Beijinhos para ti e para o Diogo
Bom dia.
AAlberto, grande barriguinha já Parece um presente embrulhado. Mais 14 semanas e é Natal para ti eheheh Obrigada pelos conselhos, são sempre bem vindos.
sofia060385, coisa fofa. Deves andar super feliz. Espero que tudo continue a correr bem e que ela te deixe dormir
patmonica, já?? Como o tempo passa. Ainda há tão pouco andavas tu nos treinos! Parece um anjinho tão sossegado. Espero que continue assim e que possas descansar bem. Parabéns.
TITASSILVA, bem... tb já está quase na hora. Como vais? Andas ansisa? E o teu marido, agora já está mais tempo contigo ou ainda viaja muito? Que tenhas uma hora bem pequena e que o teu Santiago venha saudável e perfeitinho.
maecaty, tens coisas muito giras na tua lojinha, tens mesmo jeito para as coisas
Eu cá fiz anos a semana passada dia 11 e o meu namorado faz dia 20. Desta vez tivémos umas prendas de aniversário fantásticas que foi a nossa ervilhinha
Ontem fui fazer a eco das 8 semanas, a última na Ferticentro. Desta vez o meu namorado já conseguiu ir pois não era nem terça nem sexta. Vi a minha ervilhinha linda que entretanto já passou a fava!! lol Está com 19mm vi coração, cabeça, coluna, pernas e braços, é impressionante. E ainda resolveu mexer-se quando estava a olhar para ela. Foi como se soubesse que estava a ser observada! Ver e ouvir o coração é engraçado, mas tê-la visto mexer os braços e as pernas foi ainda melhor. Estou super contente.
Parece que desde ontem já não ando com tanto medo e ando feliz, dou comido a olhar para a imagem da eco não sei quantas vezes por dia e a suspirar. Acho que tenho um novo amor!! lol Até já ando com vontade de começar a comprar coisas. Ai ai que tenho de me aguentar. Não quero comprar nada antes das 12 semanas. Se bem que vou ao IKEA daqui a 2 semanas e como sou de Leiria e para não ir depois lá de propósito estava a pensar em comprar já a caminha de grades. Sei que é um bocado cedo, mas ir lá de propósito para comprar a caminha depois fica mais caro. Agora vou lá pois tenho umas coisas para devolver da cozinha que comprei há quase 90 dias. Acham de se comprar dá azar? Eu quando não conseguia engravidar já andava a dizer que era por ter em casa livros de gravidez e bebés Enfim... começamos a ficar paranóicas com estas coisas. O que acham?
Treinantes, onde andam vocês? Como vão as coisas?
Beijinhos a todas.
Quero começar por dar os Parabéns às mamãs que já têm os seus rebentos nos braços, é uma sensação maravilhosa...e estes bebés aqui do cantinho são LINDOS e perfeitinhos...
Às futuras mamãs que esperam ansiosas os seus bebés, vivam intensamente cada dia da gravidez, sem stress, pois é uma fase maravilhosa, que eu em particular adorei...carregar os nossos bebés no ventre é uma benção tão grande..sabermos que estamos a cuidar e proteger o nosso bebé é indiscritivel.
Madrinha Maecaty, ainda não vi a tua página do face, mas quando tiver um tempinho vou lá passar concerteza. Ainda bem que andas distraida com a lojinha, isso é muito bom...mas nada de esquecer do amor
Quanto a mim, o meu Red apareceu dia 13 (sábado) e lá terei que ir fazer os exames que a GO mandou...Agora que se aproxima a hora dos fazer estou um cadinho nervosa...Ainda por cima que tenho de tirar tanto sangue e não gosto nada...
Começo a magicar mil e uma situação possivel...Enfim...é aguardar. Entretanto a GO já me ligou a dizer que a citologia já tinha chegado e que estava tudo bem...esperemos que os outros também estejam bem quando ficarem prontos...
Minhas queridas espero que o cantinho nos continue a dar alegrias e espero ver mais positivos por aqui e muitos bebés lindos como a Eva e o Diogo!!!
Beijinhos.
Mãe babada de um menino lindo.
Andamos em treinos para o segundo filhote!!!!:)
Afilhada da Kerida FilipaBS e da Fantástica Maecaty
Madrinha e afilhada da Amorosa aviegas...
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/113441
"Eu cá fiz anos a semana passada dia 11 e o meu namorado faz dia 20. Desta vez tivémos umas prendas de aniversário fantásticas que foi a nossa ervilhinha
Ontem fui fazer a eco das 8 semanas, a última na Ferticentro. Desta vez o meu namorado já conseguiu ir pois não era nem terça nem sexta. Vi a minha ervilhinha linda que entretanto já passou a fava!! lol Está com 19mm vi coração, cabeça, coluna, pernas e braços, é impressionante. E ainda resolveu mexer-se quando estava a olhar para ela. Foi como se soubesse que estava a ser observada! Ver e ouvir o coração é engraçado, mas tê-la visto mexer os braços e as pernas foi ainda melhor. Estou super contente.
Parece que desde ontem já não ando com tanto medo e ando feliz, dou comido a olhar para a imagem da eco não sei quantas vezes por dia e a suspirar. Acho que tenho um novo amor!! lol Até já ando com vontade de começar a comprar coisas. Ai ai que tenho de me aguentar. Não quero comprar nada antes das 12 semanas. Se bem que vou ao IKEA daqui a 2 semanas e como sou de Leiria e para não ir depois lá de propósito estava a pensar em comprar já a caminha de grades. Sei que é um bocado cedo, mas ir lá de propósito para comprar a caminha depois fica mais caro. Agora vou lá pois tenho umas coisas para devolver da cozinha que comprei há quase 90 dias. Acham de se comprar dá azar? Eu quando não conseguia engravidar já andava a dizer que era por ter em casa livros de gravidez e bebés Enfim... começamos a ficar paranóicas com estas coisas. O que acham?
Treinantes, onde andam vocês? Como vão as coisas?
Beijinhos a todas.[/quote]"
-------------------------------------------------------------------
Diana minha querida, ainda bem que a tua favinha está bem...É tão bom quando os vemos na eco...eu tb olhava mil e uma vezes para a eco...eheheheh
E como te tens sentido para além dos enjoos?
Quanto ao soutien eu usei o da amamentação sempre, mas á noite não, conselho da GO para o peito crescer à vontade...
Que giro tu fizeste anos a 11, *Muitos parabéns*, e eu fiz a 9 e o meu marido faz a 25 e o filhote a 16...Cá em casa é tudo de Outubro...
Beijinhos grandes e tudo a correr bem.
Não penses em azares querida!!!! Olha, eu comprei o trio da minha bébé com 12 semanas, também tinha receio mas a oportunidade surgiu e eu não a quis deperdiçar!!!
Não penses que algo de mal pode acontecer, porque tudo vai correr bem Até já viste a tua favinha a mexer!!!
Começa a idealizar todas as coisinhas do teu bébé porque essa fase é magnífica! Aproveita!!!
Beijinhos
TITASSILVA que saudades de ti ... ja falta pouquinho...hem? que bom eheheh..
e pensar que ainda ontem andavas por aqui desmotivada e triste..bjs grande miguxa e dps queremos
novidades do princepe...
diana obg querida..vou fazendo o que posso mas neste momento nem tenho mts artigos na loja..
tenho de começar a fazer coisinhas novas e a colocar la para expor...
goinhas querida mta força e vai sim ao medico pk e mt importante irmos ver se ta tudo bem..eu tb fui fazer exames e analises..
pelo que li nos relatorios ta tudo bem..ainda nao mostrei a medica vou la no proximo mes..era em setembro mas adiaram..
quanto a mim ando calminha embora as vezes ainda bata uma certa tristeza..
meninas quero pedir um favor se me ajudam a fazer crescer a minha lojinha..
esta semana tou a pensar dedicar-me mais aos porta-chuchas etc..queria mt saber que tipo
de porta-chuchas voces gostavam de ter para os vossos bebezitos..assim e uma ajuda para eu saber
o que interessa as mamas etc..bjs grandes e AAlberto preciso falar contigo linda mas tens de passar
no face please..
Querida precisas de falar comigo? Olha, durante o dia não consigo ir ao face, mas hoje à noite passo lá está bem? É só o tempo de chegar a casa, fazer o jantar e depois ligo-me lá ok?
Beijinhos amiga
Já fui ver a tua lojinha!!! Tens coisas lindas...
Entretanto já fiz as ecos, e apesar da médica dizer que está tudo bem, detetou um endometrioma no meu ovário direito, mas que ela diz ser ainda tão pequeno que não é por aqui que não consigo engravidar... mas já é qualquer coisa...Agora ainda falta os exames de sangue e hormonais e também os exames do marido.
Mas estamos calmos, conversamos muito e estamos espectantes pelos resultados para podermos falar com a nossa GO.
Não desanimes madrinha...Pensamento sempre positivo!!!!
Um grande beijinho para ti e para as meninas aqui do cantinho também.
O quarto do teu Santiago está LINDO
Adorei!!!!!
Vai dando novidades!
Olá minhas queridas.
maecaty, não gosto de te ver desanimadita... não andes a adiar tudo. Acho que se queres outro rebento, deves começar a fazer de novo treinos intensivos e se não resultar, acho que deves ir à GO e pedir outro tipo de ajuda. Eu devido ao meu problema, reparei que há muita gente a adiar, a dizer que é para o mês que vem, e o tempo vai passando, o nosso corpo vai ficando mais lento e mais velho e depois mesmo as outras técnicas já não resultam tão bem. Acho que te deverias focar mais em ti. Afinal tu foste a criadora deste tópico já há mais de 1 ano e ainda não tiveste o teu desejado positivo. Não adies mais o teu sonho, procura tentar resolver o problema de outra forma, insiste, estamos aqui para te dar força e te apoiar.
goinhas, já é qualquer coisa que sabes a mais. Vamos ver o que sai desses exames e análises. Fazes bem em ver o que é que se passa. Esperemos que logo tenhas a tua estrelinha Lembra-te que podes sempre contar com este cantinho.
AAlberto, como estás? Ando a seguir o teu conselho e já não penso que pode ocorrer algo menos bom. Ando contente e a pensar já nas coisinhas que terei de comprar, ando a ver marcas, a escolher as coisas mentalmente. Estou quase decidida a comprar a caminha no IKEA. Mas também na altura da feira do bebé no continente, será que eles têm lá boas coisas a um tão bom preço quanto o IKEA? É que a feira costuma ser em final de Janeiro e há quem diga que se arranjam coisas a bons preços. Qual é a vossa opinião? Eu não quero gastar mais do que 100€ na estrutura da cama.
Tenham um bom dia