Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés | Page 3 | De Mãe para Mãe

Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés

Responda
7433 mensagens
kikinha_kutxi -
Desde 27 Out 2010

Tssm ajudas-te imenso Piscar o olho quando for a consulta digo Piscar o olho

Emlou não te esqueças de dar o teu parecer Sorriso Boa sorte para a consulta

Bjinhos

Por ti... tudo Sorriso

E cá estamos a tentar aumentar a família de 2 para 3 desde 01/10/2013

Onde andas estrelinha??? Esperamos ansiosamente por ti <3

cenoura -
Desde 31 Jan 2008

Sou mais uma que me junto a vós. Também ando a preparar tudo para poder engravidar com "tranquilidade". Mas no meu caso penso começar os treinos já em setembro deste ano.

Já fiz o seguro à 3 anos para ter a certeza que estava coberta na altura do parto Sorriso
Também pensava ter o parto no privado (algarve-gambelas) mas agora já não sei, desde que ouvi dizer que eles não tem OB de serviço 24h. Então se entrar em trabalho de parto e não ouver lá nenhum? Isso deixa-me muito indecisa. Além disso disseram-me que o bloco de partos em Faro agora está muito bom. Faltam é médicos!!!!
já fui à GO, tenho as analises para ir fazer e o acido folico para começar a tomar.

Kikinha_kutxi
eu tb tenho multicare (mas o 75000€). O parto está incluido na hospitalização sim, mas tem um limite proprio. No meu caso tenho 75000€ hospitalização e dentro deste valor estão 5000€ para o parto.

Vê bem isso porque no teu caso (os 20000€) o parto só cobre até 1000€ (é o que diz na tabela no site). O resto pagas tu! Informa-te bem. Vai falar diretamente com um agente e não saias de lá com a informação por escrito se te continuarem a dizer que está incluida na hospitalização.
bjs

Sobre cenoura

positivo: 28 outubro 12
<3 28/6 chegaste para iluminar a nossa vida <3
Setembro 2016 Vamos ao 2ª? <3
Gbioquímica Novembro
AE Fevereiro
Junho...a ganhar coragem para voltar a tentar

kikinha_kutxi -
Desde 27 Out 2010

Olá bem vinda ao nosso cantinho Grande abraço
E já sabes vais começar os treinos antes de nós portanto queremos saber de tudo Espertalhão
Agora em relação ao seguro como me explicaram que o parto está incluido na hospitalização que tinha que pagar apenas uma caução (de 500 euros em caso de cesareana) e se o meu kutxi quiser lá dormir pagar a cama extra mais nada Birra ... Mas vou-me informar melhor obrigado pelo alerta bjinhos

Por ti... tudo Sorriso

Emlou -
Desde 07 Mar 2009

Olá meninas!

Ultimamente para onde me viro só vejo bebés e grávidas Sorriso para além disso tenho uma amiga e a minha cunhada grávidas!
Fico feliz por elas mas ao mesmo tempo um pouquinho triste pois como já vós disse não tenho a certeza de poder engravidar para o ano...
Não consigo evitar... tenho pensado mt no assunto e não consigo evitar ficar um pouquinho triste porque é algo que quero tanto e que espero há tanto tempo mas não sei se vai ser possível quando eu quero....

talvez alguma de voces entenda o que sinto...

beijinhos a todas e bom fim de semana

Beijinho

ps: bem vinda Cenoura!

Sobre Emlou

Estamos à tua espera estrelinha!!!!!
julho - Ovusitol - para dar uma ajudinha Sorriso
16 de Setembro-Positivo Outubro - Gravidez não evolutiva Triste
Sempre aqui à tua espera estrelinha!

kikinha_kutxi -
Desde 27 Out 2010

Então menina nada de desanimo Sorriso claro que vais conseguir para o ano vais ver Piscar o olho nada de péssimismo num ano tanta coisa muda e nem sempre para pior não sofras por antecipação vá animo Sorriso Bjinhos bom fim de semana Espertalhão

Por ti... tudo Sorriso

.ailec. -
Desde 24 Maio 2010

Olá lindas!!! Esta semana marquei consulta para a GO e vou segunda feira!!!
Vai ser a primeira consulta para o projecto bebé!
Não conheço a médica, mas pertence à equipa do hospital P. de faro - Gambelas. Chama-se Lígia Santos. Andei um bocado stressada (como todas nós somos) à procura de médico, mas não havia nenhum que queria disponível!
Mas pensei... Para a primeira consulta, que será para pedir análises e assim, não será assim tão importante não conhecer a médica. E como fica na clínica em albufeira (clina que abriu este mês que pertence ao Hospital P. Faro) fica mais em conta do que ir para Faro!
Bem, depois quando tiver tempo logo cá venho contar.
Bom fim de semana!

Sobre .ailec.

Madrinha e afilhada da querida Mari :d

.ailec. -
Desde 24 Maio 2010

Hummm quando a natureza nos chama... é tramado! Eu sou também professora, sei do que falas. Parecemos uns caracóis nunca paramos num sítio e levamos a tralha toda a trás!
A partir de setembro pode ser que tenhas uma boa noticia para o teu marido!
Beijinhos

Sobre .ailec.

tssm -
Desde 24 Fev 2012

Olá!
Acredita k entendo perfeitamente o k sentes pois já passei exactamente pelo mesmo, ao ponto de chorar desalmadamente com a notícia de mais uma gravidez no meu círculo de amigos.
Nós ficamos tristes por nós, não se trata de inveja, não podes culpar-te por isso. Depois a gente respira fundo e pensa: "um dia vou ser eu com certeza!!" e então tudo fica melhor:) É assim k tens de pensar emlou, não vás abaixo! Um dia cada uma de todas nós virá aki relatar a sua experiência de mamã também:)

Tem um óptimo fim de semana cheio de amor!!

Beijinhos Beijinho

Sobre tssm

Não acredito que está a acontecer o que mais desejei na vida Apaixonado Meu bébé aguenta-te firme por favor!

É uma princesa,sonho realizado:-)

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Vou juntar me a vocês pois tb ja ando a planear a minha gravidez. Estou casada desde Julho e vivo em Alfena (sou vizinha de algumas de vós) Sorriso
O meu plano é engravidar para que nasça em 2014. Assim, no fim do verão de 2013 penso ir a medica, fazer exames, ver se ta tudo certinho e depois começar a treinar. E quando tiver k ser será.
Confesso k o bichinho ja anda cá dentro À bastante tempo. Entretanto com os preparativos para o casamento e o inicio de vida a dois acalmou um pouco. Mas ja voltei a pensar nisso outra x. E a cada dia mais. é um desejo de ambos mas eu, tx por trabalhar com crianças pequenas (trab num colégio maioritariamente com crianças dos 3 aos 5 anos), parece k tenho mais vontade lol.
Por enquanto estamos a acabar de pagar alguns compromissos que temos e tamos tb a gozar mais um pouco a vida a dois antes de termos um bebecas. Não significa que se acontecesse agora nao tivessemos condições mas prefiro aguardar mais um tempo pois quero dar lhe tudo e mais alguma coisa e pelo andar das coisas nessa altura estaremos bem mais folgados.

Também ando a fazer simulações de seguros pois tb penso ir para o privado, no meu caso penso No Hospital Cuf ou no Hospital Privado de Alfena pois apesar de recente ouço falar muitissimo bem. É que eu tb tenho pavor do parto!!! Mesmo. A minha mãe ate ralha comigo e diz muitas xs k se as outras conseguem eu tb consigo mas por mim era cesariana e pronto. Óbvio k nao vou deixar de engravidar nem ter filhos por causa desse medo mas é algo k terei de falar com a medica posteriormente.

Sei bem o k é olhar para gravidas e pensar "podia ser eu". Ainda para mais conheço imensas e mesmo na rua, para onde ker k se olhe parece k há sempre uma gravida lol. Não é inveja, ou entao é uma inveja boa, no sentido de nos imaginarmos a passar por isso.

Gostei muito deste topico. Muito bom para trocarmos impressoes e tb para desabafar os nossos receios:)

"Tu nasceste e eu renasci!"

kikinha_kutxi -
Desde 27 Out 2010

Depois diz-nos tudo acerca da consulta Espertalhão

Por ti... tudo Sorriso

kikinha_kutxi -
Desde 27 Out 2010

Bem vinda Grande abraço
Mais uma super organizada...
Acho que assim tem outro sabor programar tudo com calma Piscar o olho
Lol nós vimos juntas desde o nosso casamento...

Meninas já agora vocês tem alguma preferência? É que eu sempre que penso em bébé penso em menina Espertalhão (talvez por ter dois afilhados)

Por ti... tudo Sorriso

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

É verdade, ja nos conhecemos de outras andanças lol.
Preferência nao digo k tenha pk ambos têm as suas coisas giras. Mas quando penso imagino me mais com um rapaz, nao sei pk... Adoro ver os meninos ainda pequeninos de calça de ganga Sorriso E o marido tb acho k preferia rapaz mas sobre isso por acaso nunca falamos muito.

E já agora, os vossos maridos / namorados, k tipo de pais acham k vao ser? É k eu acho k o meu vai ser daqueles cheios de medo de magoar o bebeé mas depois tb o imagino deitado no chão e na palhaçada com ele:)

kikinha_kutxi -
Desde 27 Out 2010

Em relação ao meu marido acho que vai ser um pai super descontraido e brincalhão... Ele fica com o nosso afilhado de 13 meses 2/3 vezes por semana a tarde toda (ele sai as 2 da tarde) para a minha sogra descansar e cuida muito bem dele, tem imenso jeito da banho, muda fralda, da a papa enfim até a minha cunhada se admira como ele sabe sempre o que fazer sem pedir ajuda...
Acho que vai combinar comigo pois também sou super descontraida...
Tenho dois afilhados um com 13 meses outro com 18 e adoro comprar roupa para eles é all stars, é calcinha de ganga adoro Espertalhão
Quando for eu gostava que fosse uma princesa adoro vestidos saias a ver as pernocas Espertalhão

Por ti... tudo Sorriso

Emlou -
Desde 07 Mar 2009

Olá meninas!

Muito obrigado pelas vossas palavras! já me sinto um pouco melhor! Tive uma conversa com o meu marido (ele tb já tinha reparado que eu andava triste) e à partida os treinos serão mesmo para o Verão do próximo ano.
Também é bom saber que não sou a única que tem esses sentimentos...

Andreia_Lelo:
Somos mesmo vizinhas! Eu vivo em Ermesinde. Bem vinda ao nosso cantinho!
Eu tb estou a pensar seriamente no Hospital Privado de Alfena, porque moro a dois minutos e porque tenho sido mt bem atendida lá. Brevemente irei marcar uma consulta de ginecologia e depois digo o que achei. Eles vão fazer um workshop para grávidas, para mostrar o hospital e dar conselhos. Infelizmente nesse dia não posso ir mas como ainda falta muito para eu engravidar vou ficar à espera que repitam o evento.

beijinhos grandes Grande abraço

Sobre Emlou

Estamos à tua espera estrelinha!!!!!
julho - Ovusitol - para dar uma ajudinha Sorriso
16 de Setembro-Positivo Outubro - Gravidez não evolutiva Triste
Sempre aqui à tua espera estrelinha!

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Pelo k ouvi dizer o Hospital Privado de Alfena vai ter varias iniciativas desse tipo, nao so para gravidas.

nms -
Desde 15 Abr 2012

Olá meninas, Olá!

Tenho andado um pouco desaparecida, estou a ver que ouve imensas novidades!!
Ainda bem que o nosso grupo das “super Organizadas” está a crescer, por isso bem-vindas Cenoura e Andreia_Lelo….
Que bom sabermos que não estamos sozinha e que não é nenhuma maluquice preparar uma gravidez com calma e antecedência!!! <:P
Já temos duas meninas a começar treinos este ano, a Tssm e e Cenoura, por isso preparem-se vamos encher-vos de perguntas!!!!
Bjs para todas Piscar o olho Piscar o olho

Sobre nms

Inicio de treinos: Maio de 2013
Finalmente estamos em Maio.....
Inicio de treinos: Check!!!! Espertalhão

***Afilhada & madrinha da inspiradora Fabianne101! Espertalhão ***

nms -
Desde 15 Abr 2012

Olá e bem-vinda!!!
Vais ser a primeira a iniciar treinos, por isso vamos todas torcer por ti!!!
Também te vamos entupir de perguntas, é o que dá ser a primeira…
Bjs e boa sorte para os teus treinos… Que sejam curtos!!! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre nms

nms -
Desde 15 Abr 2012

Então, nada de tristezas, é um facto que nos últimos tempos parece que o mundo todo resolveu ou estar grávido ou ter tido bebes… Acho que é o que dá termos tomado esta decisão, ficamos muito mais atentas a coisas que não ligávamos…
Para que te rias, ando "invejosa" sempre quando vejo grávidas, quando passo nas lojas, etc... Espertalhão Espertalhão
No outro dia fiquei “invejosa” de um casal no supermercado, é lógico que comentei com o meu marido… Ele não perdeu tempo e gozou-me logo…
A verdade é que não consigo evitar!!! Mas depois penso, a minha hora vai chegar, e a verdade é que um ano passa a correr, não tarda estamos todas barrigudas…. Sonhador Sonhador

Sobre nms

nms -
Desde 15 Abr 2012

Olá,

Já foste á GO???
Como correu, que exames te mandou fazer???
Estou tão curiosa!!!!! Tolinho Tolinho Tolinho
Bjs

Sobre nms

nms -
Desde 15 Abr 2012

Olá,
Sei que não se deve ter preferências, mas que se lixe…
Sempre que penso vêm-me á cabeça um rapaz….
Sabem o que é que isso quer dizer….. Vou ter uma menina na certa!!!!
Não há problema vai ser uma princesa para o Papá ( e para a Mamã também!!!!) Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Bjs

Sobre nms

nms -
Desde 15 Abr 2012

Concordo com a kikinha_kutxi, acho que o meu marido vai ser super descontraído!!!
Não sei se aconteceu com vocês, mas antes de falar com o meu marido sobre termos um bebé, acho que ele não ligava muito, quer dizer ele queria mas não pensava a sério na ideia.
Desde que tomámos a decisão, ás vezes dou com ele a gozar-me com qualquer coisita relacionada com filhos, mas a verdade é que acho que a ideia se está a apoderar dele tambem!!! Piscar o olho
Acho que nos vamos divertir á grande na gravidez, parece-me que ele vai ser dos que chora nas ecos!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
E os vossos maridos/namorados como estão a reagir????
Bjs

Sobre nms

tssm -
Desde 24 Fev 2012

Eu tenho andado a pensar na GO..Quero uma no privado k trabalhe também no sao joao pra depois ir ter lá o bébé mas o meu namorido não quer seguros,acha k não compensam e tenho uma amiga k me diz k se o medico tiver ecografo no consultorio faz-me ecos em todas as consultas e uma consulta ronda os 60 a 75€ mas aqui umas meninas dizem-me k as ecos são pagas à parte!estou confusa! Preocupado
E Outubro não tarda e está aí e preciso decidir-me por uma GO!

Sobre tssm

Não acredito que está a acontecer o que mais desejei na vida Apaixonado Meu bébé aguenta-te firme por favor!

nms -
Desde 15 Abr 2012

Olá Tssm,

Então, nada de confusões, nada de stresses!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Eu sou um bocadinho suspeita para falar, pois tenho seguro e sou daquelas pessoas que acha mesmo que vale a pena…
Mas de qualquer maneira vou ser imparcial ao máximo e ver se realmente vale a pena ou não.
Pelo que sei os médicos que têm ecógrafo cobram as ecos á parte, normalmente rondam 30 a 45 €, de qualquer maneira o melhor é escolheres 2 ou 3 GO’s que gostes e ligares directamente para o consultório privado deles a saber exactamente os preços de tudo, assim já ficas com uma ideia melhor.
Relativamente a seguros, o meu é da saudePrime, na altura em que andei a pesquisar era o que tinha plafonds e preços mais interessantes, de qualquer maneira pode sempre fazer simulações com outros (Médis, multicare, alliaz, etc…)
Não sei a tua idade por isso fiz uma simulação como se tivesses 30 anos (se tiveres menos, melhor!!!), como julgo que queres o parto no público, não precisas de ter um seguro com coberturas muito altas…
Escolhi esta: Opção 2 – 15000 euros Hospitalização
1000 euros Ambulatório (consultas+exames)
Mensalidade – 17,34€
Prémio anual: 208.08€ (entram para IRS)
As consultas ficam a 15€, as ecografias a 15€ e uma ressonância magnética 65€.

Ora então vamos a contas:
Com seguro:
10 consultas GO – 150 euros
10 ecografias – 150 euros
Sem seguro:
10 consultas com ecografia (considerando o preço de 60€) – 600 euros

Como vês já estás a poupar, sem seguro vais pagar pelas consultas e eco’s 600 euros, na melhor das hipóteses, com seguro vais pagar pelas consultas, eco’s e seguro 500 euros.
Fala com o teu namorado, faz as contas com ele, é impossível ele não concordar que compensa, para além de que o podes utilizar para outras consultas (dentista, oftalmologista, etc...)
Mas, para além disso acho que a maioria das pessoas vê sempre os seguros como um gasto de dinheiro desnecessário, afinal de contas não estás doente por isso não precisas!!! Mas e se vieres a precisar???
A verdade é que todos nós fazê mos seguro para a casa, o carros, etc.., como não fazer para a nossa saúde???
Não é só as consultas e os exames mais baratos, se tiveres um problema mais grave e precisares de ser internada tens a possibilidade de ir para o privado e não ficar dependente do Serviço Nacional de Saúde…
Sabe os preços do GO e depois faze-mos melhor as contas, tenho a certeza que vais tomar a melhor decisão!!!
Espero ter-te conseguido ajudar!!!!
Bjs

Sobre nms

tssm -
Desde 24 Fev 2012

Obrigada nms!De facto vendo assim parece-me interessante!Já liguei pra dois consultórios mas só pedi preço de consulta,não falei nas ecos...Eu tenho 27 anos,a caminho de 28 este ano já. Não ouço é falar muito desse seguro, depois corro o risco de não trabalharem com as clínicas k kero também não é...são decisões dificeis!!Um filho de facto é pra se pensar em tudo muito bem, logo precisamos de tempo pra preparação toda! Espertalhão

Vou falar ao namorido!
Beijocas Beijinho

Sobre tssm

.ailec. -
Desde 24 Maio 2010

Olá meninas!Na segunda feira fui à consulta com a Drª Lígia na Clínica Particular do Algarve em Albufeira.
Vantagem: Como vivo em Albufeira calha muito bem! Fica pertíssimo!!!
Desvantagem: Tem pouca escolha nos médicos.
.
Ora bem, vou contar como se passou:
Cheguei à clínica fiz a inscrição e mandaram-me logo entrar. Não tive tempo de espera!
A Drª Lígia fala castelhortuguês... Apesar de perceber perfeitamente o castelhano, não sei o que se passa que há uma ou outra palavra que fico sem entender bem, mas nada que interfira na compreensão (pelo menos eu!)
PErguntei se o marido podia entrar e não houve problema, ela sempre falou para os dois e não dirigida só a mim, o que gostei.
À medida que eu lhe ia dando informações clínicas ela ia escrevendo no computador, também gostei.
A consulta correu bem até porque ela deu-me luz verde para avançar com o projeto bebé!
Fez-me dois exames, papa nicolau e eco vaginal e vi o futuro T0 e apontou onde era um dos ovários visto o outro não dar para se ver na altura. Disse que não tinha nada de quistos nem nada o que fiquei contente!
Passou-me análises ao sangue e urina e disse que se engravidasse em pouco tempo não era necessário fazer novamente as análises porque são as mesmas que passam quando engravidamos. Sempre se poupa algo.
A consulta deve ter demorado um 25 minutos, um tempo adequado.
Na altura de pagar foi:
15€ consulta de ginecologia;
6€ eco vaginal
3.50€ Papa nicolau
(preços allianz)
.
Depois ainda fui papar um scoop de 3 bolas de gelado na OLÁ com o marido na zona da restauração do shopping! Hummmm como gosto daquilo!!!

Sobre .ailec.

tssm -
Desde 24 Fev 2012

Foi barato de facto,ainda bem!Pensas começar treinos quando?

Beijinho Beijinho

Sobre tssm

tssm -
Desde 24 Fev 2012

Já agora outra dúvida!Eu fazendo seguro é pra duas pessoas,eu e o namorido certo? E dp com o bébé tenho de acrescentá-lo ao seguro é isso?

Beijinho

Sobre tssm

.ailec. -
Desde 24 Maio 2010

Por acaso o meu é só para as minhas despesas, o meu marido teria de fazer um outro, quando o bebé nascer acrescento ao meu mas pago sempre um pouco mais, mas tendo uma promoção.
MAs deve de variar de seguro para seguro.
Eu devo começar a tentar em Julho se os exames estiverem ok. Que em princípio sim...
Nervoso

Sobre .ailec.

nms -
Desde 15 Abr 2012

tssm escreveu:
Obrigada nms!De facto vendo assim parece-me interessante!Já liguei pra dois consultórios mas só pedi preço de consulta,não falei nas ecos...Eu tenho 27 anos,a caminho de 28 este ano já. Não ouço é falar muito desse seguro, depois corro o risco de não trabalharem com as clínicas k kero também não é...são decisões dificeis!!Um filho de facto é pra se pensar em tudo muito bem, logo precisamos de tempo pra preparação toda! Espertalhão

Vou falar ao namorido!
Beijocas Beijinho

Olá,

Sem dúvida que um filho deve ser um "projecto" bem pensado, e cada vez acho mais que planear com um ano de antecedência não é nada de despropositado. Sorriso Sorriso
Relativamente aos médicos terem convenção com os seguros, é muito fácil acede ao site de cada seguro, vai á parte de rede médica, e procura os médicos da tua zona, ou então pesquisa directamente o nome do médico que te interessa (acho que dá para fazer isso!!!)
Relativamente ao meu seguro, tens um período de carência associado á parte das consultas de 90 dias, isto para as pagares a 15 euros, embora, mal faças o seguro acedas aos preços convencionados que julgo ser de 35 euros por consulta.
Por isso se fizeres o seguro agora, vais muito a tempo de ter tudo Ok para Outubro!!!
Cada pessoa tem um seguro diferente, por isso se quiseres que o teu namorido também tenha, têm de fazer dois seguros, depois mais tarde acrescentas a tua pipoca (assim consegues preços melhores para as consultas de pediatria Espertalhão Espertalhão Espertalhão ).
Liga para as clínicas que queres, tenta saber os preços de tudo, incluindo as eco's, vai aos sites dos seguros e vê se essas clínicas fazem parte da rede médica e depois decide com o teu namorido o que fazer!!!
Verdade é que quem faz seguro de saúde tem tendencia a nunca mais deixar, é que as consultas ficam muito mais baratas!!!!
Fico á espera de noticias!!!! Espertalhão
Bjs

Sobre nms

nms -
Desde 15 Abr 2012

.ailec. escreveu:
Por acaso o meu é só para as minhas despesas, o meu marido teria de fazer um outro, quando o bebé nascer acrescento ao meu mas pago sempre um pouco mais, mas tendo uma promoção.
MAs deve de variar de seguro para seguro.
Eu devo começar a tentar em Julho se os exames estiverem ok. Que em princípio sim...
Nervoso

Bem então afinal vais ser tu a primeira!!!!! <:P <:P <:P <:P
Conta-nos tudo, vais ser a nossa linha da frente, a primeira do pelotão!!!
Bjs & e desejos de treinos curtos!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre nms

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg