Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés | Page 248 | De Mãe para Mãe

Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés

Responda
7433 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Fabianne101 escreveu:
Eu sei que não é impossível Sara e há várias histórias assim, o que só confirma que mesmo nos casos mais extremos há sempre uma pequena possibilidade, mas esperar 16 anos, mesmo que no final venha um positivo dói como o caraças.
E depois ainda temos que equacionar quanto os tratamentos mudam a situação, ou seja, mesmo que um tratamento não funcione, as medicações estiveram lá e tiveram um efeito positivo ou negativo ou até os dois e claro, a situação de cada um.
Mas pronto, é como dizes, a esperança não morre, mesmo quando não se confie muito que venha a acontecer, pode ser possível.
Beijinho para ti e obrigado pelo apoio

Sim foi uma luta que marcou a eles e a todos nós os que os rodeamos! E sendo realista eles foram 16 anos, mas começaram a tentar um filho tinha a amiga dos meus pais talvez 18 anos? Ela casou com 16 ou 17. Doeu e marcou a todos, mais a eles claro, mas nem toda a gente espera 16 anos, né? O importante é que o milagre venha! O menino deste casal já tem 10 ou 11 anos!
E não tens que agradecer nada! Sei o que custa esta espera!!!
Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

scborgesfreitas escreveu:
Olá querida Fabianne e Sara Paiva.
Claro que há sempre um possibilidade, mesmo que baixa, pode acontecer. Basta um espermatozoide fazer a viagem correctamente na altura certa e a mulher ter, ou estar a ovular. Pode perfeitamente acontecer. Mas sofrer anos a fio, com tratamento sem sucesso deve ter deixado muitas marcas, e conseguir ao fim de 16anos... o milagre quando muito provavelmente já estavam conformados com a situação.
Estes casos acontecem. A madrinha do meu marido é um desses casos também. Tinha só uma trompa (não sei o o marido tinha algum problema) e fez 3 tratamentos FIV, dos 3 engravidou mas perdeu e o ultimo doeu bastante pois a gravidez já estava avançada. Decidem então desistir e partir para adoção. E aquando da altura de submeter a papelada, descobre que está grávida.
Querida faz os tratamentos que sentires que deves fazer. Sabes da minha situação e da minha luta. Dói muito fazer tratamentos e receber negativo atrás de negativo. E quando decidimos que aquela seria a última TEC , e que iríamos deixar para trás 2 embriões congelados para a ciência, finalmente resultou, e temos aqui o tesourinho a crescer. Agora os medos são outros, mas não esqueço de todo a luta até ao positivo e sobretudo não me esqueço de ti minha querida.
Faz os tratamentos que sentires que consegues emocionalmente, dói muito, o coração parte-se quando recebemos um resultado negativo, mas um dos teus tesourinhos irá agarrar-se a ti!!!
Beijinho enorme.

Como já disse custou sim muito e marcou a todos, tanto que eu sempre pedi a Deus que me ajudasse a não passar pelo mesmo!
Mas lá está a questão por mais mística que possa ser é que em certos casos é quando menos esperamos que o milagre acontece Piscar o olho
E como correm as coisas convosco?

Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Sandra
Eu entendo o que estás a transmitir, tenho uma amiga que acabou por desistir, precisamente porque cada vez doía mais, fez várias FIV, um deles agarrou-se bem, mas tinha malformações e não foi possível continuar a gestação, nem imagino o sofrimento ainda para mais eu nem sabia desta última tentativa dela, ela já nem contava para preservar a privacidade, foi então que eu engravidei da mais nova, se a gravidez dela continuasse iriam nascer na mesma altura, imagina o choque dela quando soube da minha gravidez, choramos agarradas uma à outra e eu sem saber o que lhe dizer... Custou-me muito, mas nada se compara ao que lhe custou a ela emocionalmente e fisicamente todas as tentativas frustradas. Não há nada que se possa dizer, só espero que haja a pontinha de sorte, que por vezes falha e que o sonho se concretize.

smaggy -
Desde 23 Jul 2012

Bom, ja nao vinha aqui desde o ano passado...e como nos temos "visto" por outras andanças só falta vir aqui roubar a Nicky. Ja te respondi à msg (que enviaste ha 8 meses - shame on me!!! ) mas fiquei mto feliz agora que vi o teu contador...PARABENS! Tardou mas nao faltou! Adiciona o nosso face privado https://www.facebook.com/groups/476856402483190/

Bjokas

Sobre smaggy

Em treinos desde Janeiro 2013 Piscar o olho

IIU 14 e 15 Março 2014
POSITIVO!!! 28 Março de 2014: BetaHCG: 67,8
31 de MARÇO 2014, BetaHCG: 328,2

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

E pronto, passaram quase 5 anos desde que tudo se iniciou Sorriso

"Tu nasceste e eu renasci!"

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

É verdade Andreia, companheiras de viagem!! Vinha aqui todos os dias!! Sorriso Por cá está tudo bem!! Espero que as nossas mamas e os seus bebes também estejam bem!! Piscar o olho
Beijocas

Sobre Hakas

Hakas!!!
Inicio de treinos Agosto/13!! Pausa nos treinos tipo kitkat satisfaz 2 vezes!De volta a treinos!!!
Chegou a nossa prenda de natal desejada!!! O nosso positivo!!Agarra te bem!!! Já te amamos muito!! 19-08-2014 Dinis Nasceu
** Estrelinha minha 07.19

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

O tempo passa num corropio e quando dermos conta os nossos filhotes já estão crescidos e já não são os nossos bebés.
Um beijinho para todas! Sorriso

cenoura -
Desde 31 Jan 2008

liguei o Email e até pensei estar a ver mal Sorriso
O tempo passa mesmo depressa.
Espero que estejam todas bem.
Beijinhos

Sobre cenoura

positivo: 28 outubro 12
<3 28/6 chegaste para iluminar a nossa vida <3
Setembro 2016 Vamos ao 2ª? <3
Gbioquímica Novembro
AE Fevereiro
Junho...a ganhar coragem para voltar a tentar

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Bateu a saudade 😔
Vim cá e li tudinho (sim, tudinho mesmo). Recordei os nossos desabafos, ansiedades, a luta de algumas meninas até terem o tão esperado positivo...
Passaram 7 anos desde o início. 7 anos meu deus! Temos bebecas a entrar na escola primária, temos mamãs de segunda viagem, divórcios e situações menos felizes...
Vou acompanhando grande parte de vocês noutro lado mas não é a mesma coisa. Aqui era aqui!
Se alguma de vocês ler o meu comentário que responda. Nem que seja só pra dizer ola 😉
Bjinhos pra todas

mari_apb -
Desde 29 Jun 2012

Olá Andreia!! Leste tudo? TUDO?? Choque! eu passo aqui de vez em quando... já me tentei aventurar a reler tudo mas desisti a meio Cair ao chão de tanto rir
Aqui era aqui... os grandes testamentos, o querer responder a cada uma, querer deixar todas as novidades... agora com o facebook é tudo mais instantâneo, não há a ânsia de querer vir ler as respostas... Chorão
E a minha já vai para o 1º ano e filha única até ver Espertalhão
Beijinhos!

Sobre mari_apb

madrinha e afilhada da maravilhosa .ailec. Espertalhão

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

mari_apb escreveu:
Olá Andreia!! Leste tudo? TUDO?? eu passo aqui de vez em quando... já me tentei aventurar a reler tudo mas desisti a meio
Aqui era aqui... os grandes testamentos, o querer responder a cada uma, querer deixar todas as novidades... agora com o facebook é tudo mais instantâneo, não há a ânsia de querer vir ler as respostas...
E a minha já vai para o 1º ano e filha única até ver
Beijinhos!

Sim, li tudo 🙂 deu saudades dos grandes testamentos, das dezenas de comentários diários... Da excitação dos positivos...
Por aqui filho único e sem perspectiva de irmaos!

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Ainda hoje pensei neste cantinho, entretanto entro no e-mail e vejo as notificações e pronto, aqui me apresento.
Andreia rebentos próprios para já nada, mas desde estes tempos a minha vida deu uma volta de 180º, por isso quem sabe ainda volte daqui por uns tempos. No entanto, entretanto tenho uma pequenina que vai já fazer 3 anos, que não é minha, mas é do namorido, portanto, é quase como se fosse Piscar o olho
Beijoquinhas a todas

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Fabianne101 escreveu:
Ainda hoje pensei neste cantinho, entretanto entro no e-mail e vejo as notificações e pronto, aqui me apresento.
Andreia rebentos próprios para já nada, mas desde estes tempos a minha vida deu uma volta de 180º, por isso quem sabe ainda volte daqui por uns tempos. No entanto, entretanto tenho uma pequenina que vai já fazer 3 anos, que não é minha, mas é do namorido, portanto, é quase como se fosse
Beijoquinhas a todas

Fabiane
Confesso que queria ler outra resposta. Já percebi que a tua vida pessoal mudou. Espero que essa pessoa que encontraste te dê estabilidade emocional. E aproveita essa menina. Nada é por acaso. 🙂 Bjs

TiqueTaque -
Desde 08 Ago 2012

Boas ladies!
Eu também já li praticamente tudo agora há umas semanas.
Queria ver onde eu entrava e os comentários do 'xitex da altura.
Houve momentos que partilhámos que não se esquecem e agora que planeio o 2.º filho as dúvidas voltaram e com mais força ainda.

O gaiato também vai p'ra escola.. como é possível? Arrhhhh
O tempo voa mesmo.
Qualquer dia quando ele souber ler e se tiver interesse digo-lhe para vir aqui ver o que todas pensámos e pensamos, o que convivemos foi deveras fantástico e bate a saudade.

Kiss a todas.
(Também estava a criar coragem para vos falar.)

--Meu baguinho de arroz fofo.

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

Ola ola Sorriso Este vai ser sempre um lugar especial!! Esta semana o meu fofinho fez 5 anos!!

Temos planos para dar um mano/a!! vamos ver como correm as coisas!! Um forte abraço é bom reler as vossas palavras!!
Bjs

Sobre Hakas

Hakas!!!
Inicio de treinos Agosto/13!! Pausa nos treinos tipo kitkat satisfaz 2 vezes!De volta a treinos!!!
Chegou a nossa prenda de natal desejada!!! O nosso positivo!!Agarra te bem!!! Já te amamos muito!! 19-08-2014 Dinis Nasceu

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Hakas escreveu:
Ola ola Este vai ser sempre um lugar especial!! Esta semana o meu fofinho fez 5 anos!!
Temos planos para dar um mano/a!! vamos ver como correm as coisas!! Um forte abraço é bom reler as vossas palavras!!
Bjs

Boas notícias! Já há data para início de treinos?

TiqueTaque -
Desde 08 Ago 2012

wow
e a magnum e a nms?
fogo parece que foi ontem e já passou este tempo todo Gargalhadas

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Boas meninas Espertalhão
Verdade dá uma saudade, o que lutei, o dias de tristeza, os negativos, as menstruações que teimavam em aparecer...
A minha piolha vai fazer 4 anos, adorávamos ir ao 2º, mas primeiro temos que arranjar uma casa maior... e a pequena di que não quer manos, por isso para já por aqui mantém-se filha única mais uns bons tempos, mas o tempo voa!
Beijinhos e venham daí as novidades de quem est áa regressar aos treinos Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Boas meninas Espertalhão
Verdade dá uma saudade, o que lutei, o dias de tristeza, os negativos, as menstruações que teimavam em aparecer...
A minha piolha vai fazer 4 anos, adorávamos ir ao 2º, mas primeiro temos que arranjar uma casa maior... e a pequena di que não quer manos, por isso para já por aqui mantém-se filha única mais uns bons tempos, mas o tempo voa!
Beijinhos e venham daí as novidades de quem est áa regressar aos treinos Espertalhão

Fabianne101 -
Desde 01 Jun 2012

Olá meninas!
Ainda há pouco passei cá para responder a alguns pedidos de noticias minhas, perguntas de novidades... um matar de saudades e recordação de velhos tempos.
Hoje venho dizer-vos que foi a ultima mas parece que a minha surpresa chegou.
Esta manhã tive o meu positivo.
Ainda não estou bem em mim, ainda não consigo acreditar bem, mas as duas linhas estão lá
E assim se fecha o ciclo deste grupo. Passados 7 anos, todas nós vimos as duas linhas

À espera da cegonha da minha primeira estrelinha desde Setembro de 2012
Orgulhosamente Madrinha & Afilhada da fabulosa ♥Magnum♥ e da extraordinária ♥NMS♥
O meu blog: http://themomhasaplan.blogspot.pt/

TiqueTaque -
Desde 08 Ago 2012

WOW Fabianne!
Que bom!
Vamos ao cantinho das super organizadas II ? Piscar o olho

Hakas -
Desde 03 Jul 2009

Fabianne101 escreveu:
Olá meninas!
Ainda há pouco passei cá para responder a alguns pedidos de noticias minhas, perguntas de novidades... um matar de saudades e recordação de velhos tempos.
Hoje venho dizer-vos que foi a ultima mas parece que a minha surpresa chegou.
Esta manhã tive o meu positivo.
Ainda não estou bem em mim, ainda não consigo acreditar bem, mas as duas linhas estão lá
E assim se fecha o ciclo deste grupo. Passados 7 anos, todas nós vimos as duas linhas

:\\\"> :\\\">

Parabéns muitas felicidades respira fundo e que tudo corra bem!! Vai dando noticias!! Beijocas

Sobre Hakas

Hakas!!!

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...