❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 26 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
anitapf -
Desde 30 Jul 2012

anataborda escreveu:
Olá NewGirl! Ontem tb fui fazer uma eco e tb vi o coracaozinho, o cérebro, os bracinhos e as perninhas! E uma sensação única nao e? Piscar o olho

Também envio uma foto do meu bebe para veres!
Beijinhos e continuação de mt boa sorte!

Anataborda
Que fofinho Sorriso fico mesmo feliz e menos despreocupada quando vejo mensagens como estas... Sorriso Sorriso

beijokas Careta que tudo continue a correr bem

anataborda -
Desde 24 Jun 2011

Olá Anitapf,
vais ver que o teu bebé vai ser lindo como os nossos! Sorriso

Se te sentes bem é o melhor que podes pedir!
Beijinhos e espero que segunda feira nos mostres a fotografia da tua estrelinha

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Isa estamos todas aguardar boas noticias tuas...

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Bom dia a todas. Ontem já não deu mesmo para cá passar porque cheguei tarde a casa, mas primeiro vou reponder às vossas mensagens e já conto o que aconteceu ontem.
xoxanie
Acho que fazes bem em ir ao médico, essas infecções não se deve deixar progredir muito.
Pedechinelo
São apenas mais uns dias e com o fim-de-semana pelo meio vai passar num instante e logo logo estarás a fazer a tua eco.
DSMorais
As quebras de tensão são normais no nosso estado e desde que seja por tensão baixa é o que se quer. Que a tensão alta não é nada boa.
Quanto à tua barriguinha não se nota porque lá está és outra mamã elegante, que inveja :-).
mary
Obrigado pelo carinho. Sorriso
O facto de isto me está acontecer não quer dizer que possa acontecer a alguma de vocês, não se esqueçam que a probabilidade de algo estar mal é baixa, simplesmente tive azar, é mesmo assim, depois a minha idade também é um factor negativo.
Mas os testemunhos são importantes sim, porque eu conheço um caso de uma mamã aqui no fórum e sei tudo o que ela teve e fazer e esse testemunho deu-me muita força para encarar esta situação, por isso nesse aspecto tens razão a partilha ajuda muito.
anataborda
Ainda bem que está tudo a correr bem. Sorriso Quando souberes a data certa da DPP com a eco das 12 semanas eu depois actualizo na lista Piscar o olho
Cá as grávidas não pagam nada durante a gravidez, é tudo gratuito desde que seja feito num local com acordo com o SNS.
Bis23
Sê bem vinda ao nosso cantinho! Sorriso
Catharsis
Estás com uma barriguinha linda!
anitapf
Já estou a ver que és uma mulher elegante! Mas olha que nota-se muito bem a tua barriguinha!
LaraS
Estás a ver! Eu bem te disse, ele está muito mais protegido do que nós pensámos!
E a tua TN é excelente! Podes ficar descansada Piscar o olho
Neu.A
É normal essa ansiedade, percebo perfeitamente, quanto à placenta ela ainda está muito a tempo de subir e à medida que o bebé vai crescendo vai rodando e subindo.
O que interessa é que estava tudo bem Sorriso
O rastreio bioquimico é uma análise ao sangue que se faz no 1º trimestre e que quando combinada com a eco das 12 semanas dá a probabilidade de se ter um bebé com alterações cromossomáticas (trissomias).
DARB
Gosto muito de Isa Espertalhão Eu sou Isabel Piscar o olho
vmnmatos
Olá linda! Obrigado pelas tuas palavras, mas a altura em que te fizeram a primeira medida da TN não é a mais correta, pois só de deve medir entre as 11 semanas e as 13semanas+6dias, mas o que interessa é que está tudo bem com o teu bebé, porque a medida que te deu a seguir é excelente, podes relaxar Piscar o olho
NewGirl
É lindo querida! A DPP actualizarei apenas com a eco das 12 semanas, pois será a que se irá manter até ao fim da gestação, mas o que interessa é que está tudo bem Sorriso
Ora bem como este post já está longo vou começar outro, para não ficar muito comprido.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Ontem foi um dia dificil, o meu marido não era para me acompanhar, mas devido às últimas notícias esteve sempre a meu lado, estivemos mais de 1 hora à espera de sermos atendidos, quando entrei nada disse sobre o que já sabia para não induzir em erro a médica, a medida foi muito dificil de tirar, o bebé estava em má posição e actualmente eu tenho muita gordurinha na barriga o que não ajuda nada na captação da imagem, tanto que foi necessário mudar de sala e tentar noutro ecografo melhor, estive mais de uma hora na ecografia.
Quando dei conta já eram 3 as médicas de volta de mim, claro que aconteceu aquilo que eu já esperava a medida mantém-se alta e é neste momento de 3,5mm quando deveria estar abaixo dos 2,5mm.
Obrigado pelas vossas palavras, mas eu ía já sem ilusões e estava preparada para o que iam medir, precisava mesmo era de confirmar. Felizmente houve um aspecto mais positivo os ossos nasais estão lá, até eu consegui ver, sempre é menos uma coisa.
Assim sendo tenho de fazer aminocentese ou biópsia das vilosidades coriónicas, vou optar pela segunda, pois na primeira teria de esperar até às 16 semanas algo que não quero, já que com o segundo exame posso fazê-lo já e assim irei fazê-lo já este domingo.
Minhas amigas lindas deste cantinho, o meu prognóstico não é nada bom e tenho de ser realista a probabilidade de ter de decidir fazer uma IMG é muito grande, no entanto sou sincera enquanto não tiver provas não consigo deixar de ter esperança que tudo não passe de um grande susto, não queria ter assim tanta esperança porque depois irei sofrer mais se o resultado não for bom, mas não consigo pensar de outra forma, tenho de me agarrar e ter fé.
Não me arrependo de aqui estar convosco e de ter aberto este tópico, se eventualmente as coisas não correrem bem irei pedir que uma de vocês continue a gerir este cantinho que está cheio de meninas maravilhosas, somos todas diferentes e no entanto todas iguais, pois todas estamos a passar pela benção da maternidade.
Acreditem que apesar de todo o azar, eu tenho muita sorte porque já sou mamã e acreditem que isso me está a dar muita força. No dia que soube que algo não estava bem e fui buscar a minha filhota foi o sorriso dela e o mamã que me disse que encheu o meu coração.
Eu ficarei bem aconteça o que acontecer e os vossos bebés vão nascer lindos e saudáveis.
Beijinhos a todas de coração

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Ainda bem que encontraram os ossinhos do nariz, é uma optima noticia!!
Vais ver que a TN aumentada nao passa apenas de um susto, que, daqui a nada vai passar!

Desejo-te de coração toda a sorte do mundo e vais ver, vai correr tudo bem!!
Sei que neste momento nao deve importar muito mas... Deram palpite sobre o sexo do bebe?

Beijo, e um abracinho apertadinho com muita força!! Grande abraço

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

vmnmatos -
Desde 04 Maio 2013

Olá Isa, desde ontem que tenho tentado vezes sem conta saber o resultado da tua eco. Tem esperança, afinal o ossinho nasal está lá Sorriso vais ver que vai correr tudo bem. Li tantos casos de TN aumentadas que não foram nada no final. Vais ver que apesar de estares a sofrer agora por não saberes o que esperar realmente, tudo vai ficar bem. Passei 3 semanas que quero esquecer, por isso sei bem o que estas a sentir agora mas tem força e vais ver que tudo vai correr bem. Um beijinho muito grande cheio de boas energias.

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Isa_sun escreveu:
Ontem foi um dia dificil, o meu marido não era para me acompanhar, mas devido às últimas notícias esteve sempre a meu lado, estivemos mais de 1 hora à espera de sermos atendidos, quando entrei nada disse sobre o que já sabia para não induzir em erro a médica, a medida foi muito dificil de tirar, o bebé estava em má posição e actualmente eu tenho muita gordurinha na barriga o que não ajuda nada na captação da imagem, tanto que foi necessário mudar de sala e tentar noutro ecografo melhor, estive mais de uma hora na ecografia.
Quando dei conta já eram 3 as médicas de volta de mim, claro que aconteceu aquilo que eu já esperava a medida mantém-se alta e é neste momento de 3,5mm quando deveria estar abaixo dos 2,5mm.
Obrigado pelas vossas palavras, mas eu ía já sem ilusões e estava preparada para o que iam medir, precisava mesmo era de confirmar. Felizmente houve um aspecto mais positivo os ossos nasais estão lá, até eu consegui ver, sempre é menos uma coisa.
Assim sendo tenho de fazer aminocentese ou biópsia das vilosidades coriónicas, vou optar pela segunda, pois na primeira teria de esperar até às 16 semanas algo que não quero, já que com o segundo exame posso fazê-lo já e assim irei fazê-lo já este domingo.
Minhas amigas lindas deste cantinho, o meu prognóstico não é nada bom e tenho de ser realista a probabilidade de ter de decidir fazer uma IMG é muito grande, no entanto sou sincera enquanto não tiver provas não consigo deixar de ter esperança que tudo não passe de um grande susto, não queria ter assim tanta esperança porque depois irei sofrer mais se o resultado não for bom, mas não consigo pensar de outra forma, tenho de me agarrar e ter fé.
Não me arrependo de aqui estar convosco e de ter aberto este tópico, se eventualmente as coisas não correrem bem irei pedir que uma de vocês continue a gerir este cantinho que está cheio de meninas maravilhosas, somos todas diferentes e no entanto todas iguais, pois todas estamos a passar pela benção da maternidade.
Acreditem que apesar de todo o azar, eu tenho muita sorte porque já sou mamã e acreditem que isso me está a dar muita força. No dia que soube que algo não estava bem e fui buscar a minha filhota foi o sorriso dela e o mamã que me disse que encheu o meu coração.
Eu ficarei bem aconteça o que acontecer e os vossos bebés vão nascer lindos e saudáveis.
Beijinhos a todas de coração

Isa

Eu continuo acreditar que tudo isto é um susto, apesar da medida alta, dizes que ja viram os ossos nasais e isso já é bom. No entanto acho que fazes bem optar por fazer já a biopsia, pois ficaras mais descansada.
Mantem sempre a esperança e fé e agarra te a tua filha e marido, nós cá tambem estamos todas a torcer por ti e por essa estrelinha malandreca que está apenas assustar te.
Serás tu que continuarás sempre a gerir este topico maravilhoso pois sabemos que teremos boas noticias brevemente.

Beijinho e muita força mamã Sorriso

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Estamos todas contigo Isa, agarra-te a essa esperança com todas as forças.
Tem Fé, tudo irá correr bem.
Um beijinho

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

NewGirl
Enquanto eu não souber se está ou não tudo bem não quero nem posso saber o sexo do bebé, pois tenho de me aguentar psicológicamente se isto acabar mal.
É uma defesa que tive de criar, tem de ser, sou uma pessoa muito emotiva que vive tudo sempre ao máximo, mas ao mesmo tempo também sou muito prática e factual e por isso tive de tomar essa decisão.
vnmatos e anitapf
Esperemos que assim seja. Eu também conheço casos que acabaram bem, mas também conheço os que acabaram mal e acreditem que não tinham a TN tão elevada como a minha, é uma lotaria, resta-me esperar...

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Isa_sun escreveu:
NewGirl
Enquanto eu não souber se está ou não tudo bem não quero nem posso saber o sexo do bebé, pois tenho de me aguentar psicológicamente se isto acabar mal.
É uma defesa que tive de criar, tem de ser, sou uma pessoa muito emotiva que vive tudo sempre ao máximo, mas ao mesmo tempo também sou muito prática e factual e por isso tive de tomar essa decisão.
vnmatos e anitapf
Esperemos que assim seja. Eu também conheço casos que acabaram bem, mas também conheço os que acabaram mal e acreditem que não tinham a TN tão elevada como a minha, é uma lotaria, resta-me esperar...

Isa,

Muita Fé e Coragem!!
Estamos todas a torcer por ti.

Quando fazes a biopsia e em quanto tempo terás o resultado?

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Obrigado pela vossa força. Sorriso
A biópsia será este domingo à tarde, o resultado pode demorar 12 dias, mas vou pedir o mais que puder para que o resultado seja pedido com muita urgência.
De qualquer das formas saberei até ao aniversário da minha filhota.

anataborda -
Desde 24 Jun 2011

Ólá Isa,
já me fartei de chorar ao ler o teu email...que chatice estas hormonas!!! Triste

Ontem fartei-me de rezar por ti!

Vais ver que tudo isto nao passou de um susto e que vais ter um menino lindo! Nem tu nem o teu marido tem idade para ter bebés com problemas, por isso a possibilidade é mesmo baixissima!

Tens de ter muita fé. Acredito que falo por todas quando te digo que estamos todas a torcer por ti! Sorriso

Um beijinho muito grande

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Durante uns tempos é mesmo assim choramos facilmente Sorriso
Infelizmente tenho consciência que estou numa idade de risco, pois tenho 39 anos, no caso do pai já não é muito importante, ele tem mais um que eu.
Obrigado pela força Sorriso

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Isa_sun, não quero (msm!!!) opinar sobre a situação nem sobre a resolução mas pondo-me no teu lugar (lugar esse pelo qual espero não passar) o resultado da TN é apenas uma avaliação do risco, não é um diagnóstico! Pode, até o resultado estar alterado até às não sei quantas semanas e no dia do nascimento não se verificar. Não fiz o rastreio bioquímico porque há coisas que não quero saber, se tiver o azar de um susto como o teu, sei que vou ter muita pressão para não levar o bebé avante, mas acho que nunca iria conseguir tomar essa decisão (a não ser, claro, que fosse algo mesmo extremo, um vegetal completo, sem bracinhos, que viesse ao mundo somente para sofrer e resistir poucos anos, sei lá...) mas "apenas" por um suposto risco - e não por uma certeza clínica e real - ia acreditar que tudo se ia resolver pelo melhor. Alem do mais, o sindrome de down até pode ser num bebe que a TN é reduzida. Isto da gravidez é quase um jogo de sorte e, certamente, que a tua sorte vai continuar a ser boa!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Por isso é que eu disse que o prognóstico não é bom, pois a probabilidade de ser um feto com malformações é elevada, tens toda a razão nesse ponto, mas também disse que sem certezas não iria desistir de ter esperança e por isso é que vou fazer a biópsia, este exame que consiste em retirar tecido placentário, se é que posso dizer assim, dá certezas absolutas para qualquer alteração apenas ao nível cromossomático, trissomias e afins.
Nunca pensei ter de passar pela decisão que estou a passar atualmente, porque não encaro bem interiormente a possibilidade de ter de decidir fazer uma IMG, mas não vou dizer que irei em frente na gravidez caso o bebé tenha uma malformação, para bem de todos não o farei, o meu marido e eu estamos de acordo nesse ponto já conversámos sobre o assunto.
Respeito em absoluto quem pense de forma diferente, é uma decisão muito pessoal e que deve ser tomada em consciência.
Não irei nunca fugir da decisão que tomar seja ela qual for e como sempre fiz ao longo da minha vida vou assumi-la.

anataborda -
Desde 24 Jun 2011

Ola Isa. Pensava que serias um bocadinho mais nova. Mas esqueco me sempre que ja tens uma menina linda.

Eu penso como tu e dou-te toda a forca!!!

Espero que comigo corra tudo bem! estou a torcer mt por ti.
beijinhos
ana

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

Olá Lutadoras...mamãs de garra...
primeiramente lamento pela perda das estrelinhas,nem consigo imaginar pelo o que estão a passar e deixo um beijinho e um xi apertadinho...
Isa....não tenho muitas palavras ao lêr o que escreveste...
faltam-me palavras para descrever o bom coração que tens,pois nas poucas vezes em que teclamos,deu pra sentir que tens um coração Puro...
Estás a passar por uma fase que não consigo imaginar essa mistura de senssações...ansiedade ,receio...
Desejo que DEUS te ajude a ultrapassar esta fase
(estou quase sem palavras)
apenas digo-te que estou aqui e Oro a DEUS para que corra tudo pelo melhor...
Gosto de ti <3 (não desfazendo das restantes mamãs)
muita FORÇA E FÉ que Deus te Abençoe,beijinho grande....

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3
Positivo 27/5/2013 DPP 06/01/2014 (Indução)
Mamã pela primeira vez e muito felizzzzz
Estou muito grata a Deus pelo lindo presente Amo-te Filho

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

anataborda
Fui mãe tardia e por isso ainda aqui ando nestas andanças Careta
Sofia_Ema
Bah, não sou coração puro :P, puro é o da minha filha e dos nossos bebés por isso é que isto custa tanto.
Um beijinho grande para vocês todas, só devo cá voltar segunda-feira.
Já estive a reunir muita informação sobre o exame e a TN aumentada, acho que já sei tudo o que preciso de saber e agora vou interromper a minha pesquisa, que pesquisar muito na net também não é muito saudável, vê-se cada uma.
Até segunda! Sorriso

Sofia_Ema -
Desde 27 Out 2012

não pequises(conselho de médica noutra patologia)
pode existir muita informação mas nem toda é de confiar,tenta relaxar dentro dos possiveis e FORÇA E FÉ
estamos contigo....

e começa aqui a minha corrente positiva pra vcs,beijinho
++++++++++ DEUS ABENÇOA ++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++EM NOME DE JESUS ++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++AMÉM+++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Sofia_Ema

O Milagre de Deus <3
Positivo 27/5/2013 DPP 06/01/2014 (Indução)
Mamã pela primeira vez e muito felizzzzz
Estou muito grata a Deus pelo lindo presente Amo-te Filho

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Isa_sun, muita fé e coragem. Eu acredito que apenas terá sido um grande susto. Aproveita e descansa, mantém-te positiva como és.
De certeza que os resultados da biópsia serão os melhores!
Estamos todas a torcer por ti e pelo teu bebézinho.
Um grande beijo e um abraço apertado**

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Fico muito feliz que esteja tudo bem com o teu milagrinho Sorriso
É uma emoção ao vê-los a saber que está tudo a correr bem.
Estás a ser acompanhada pelo Dr. Pinto Oliveira? Eu também sou acompanhada por ele, foi ele que fez o parto da minha filha e fará deste também, se Deus quiser.
Ele é fantástico! Um dia destes ainda nos cruzamos por lá Piscar o olho
Também tenho eco para a semana no HPBN.

Beijinho e tudo de bom!

mary140412 -
Desde 30 Dez 2012

Isa so para deixar um grande beijo, não há palavras!

Que Deus esteja a olhar pela tua família nesta altura, é o que te desejo.

Muita Força!

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Isa
Apesar da medida da TN, foi uma boa notícia terem visto o ossinho do nariz. Compreendo perfeitamente a tua forma de reagir, acho que teria uma reação muito parecida. É bom estarmos conscientes dos riscos mas ao mesmo tempo sabermos que é tudo uma probabilidade, portanto há que ter fé e esperar pelo resultado do exame para depois tomar qualquer decisão.
Também entendi perfeitamente quando disseste que a tua filhota te dá imensa força, sei bem como isso é, os nossos pequenotes fazem-nos sentir capazes de mover o mundo, são uma verdadeira bênção. Ainda ontem me emocionei (também estou uma lamechas de primeira!) quando estávamos os 3 no sofá, o meu filhote já estava com soninho e então encostou-se a mim, pos-se a fazer festinhas na minha mão e eu na cabecinha dele... Apaixonado Ele fica especialmente ternurento quando está com sono, porque de resto não pára um segundo, por isso tenho de aproveitar Gargalhadas Enfim, são momentos assim que nos fazem esquecer um dia chato no trabalho ou um problema com qualquer coisa.
Um beijinho grande para ti Grande abraço

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

DSMorais escreveu:
Estás a ser acompanhada pelo Dr. Pinto Oliveira? Eu também sou acompanhada por ele, foi ele que fez o parto da minha filha e fará deste também, se Deus quiser.

Beijinho e tudo de bom!

Ola, sim pelo Dr Joaquim Pinto de Oliveira! Gostei muito dele!!
Eu vou fazer um acompanhamento no privado mas com os exames e principais ecos no Publico. Tenho a eco das 12s no Hospital Pedro Hispano no dia 10 de Julho!
Infelizmente nao vou fazer o parto lá a Boa Nova porque tenho apenas um cartao de desconto da Multicare, que nao cobre nada do parto..
Infelizmente ainda é um esticão, portanto terei o meu bebe no Pedro Hispano em Matosinhos...

Mas ja agora, por curiosidade, sabes dizer-me qual o preço do parto normal e da cesariana la no HPBN?
beijoca Beijinho

Sobre NewGirl

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

NewGirl escreveu:
DSMorais escreveu:

Beijinho e tudo de bom!

Ola, sim pelo Dr Joaquim Pinto de Oliveira! Gostei muito dele!!
Eu vou fazer um acompanhamento no privado mas com os exames e principais ecos no Publico. Tenho a eco das 12s no Hospital Pedro Hispano no dia 10 de Julho!
Infelizmente nao vou fazer o parto lá a Boa Nova porque tenho apenas um cartao de desconto da Multicare, que nao cobre nada do parto..
Infelizmente ainda é um esticão, portanto terei o meu bebe no Pedro Hispano em Matosinhos...

Mas ja agora, por curiosidade, sabes dizer-me qual o preço do parto normal e da cesariana la no HPBN?
beijoca Beijinho

New Girl,

A tua estrelinha é uma vencedora! Continua aí bem forte!!! Sorriso

Isa,

Já sabes que estamos todas a torcer por ti. Descansa no fim de semana e a próxima semana trará boas novidades!

A todas as outras meninas beijinhos e que os nossos bebes continuem a crescer saudáveis e lindos Sorriso

Para quando as ecos das 12 semanas?
A minha só para dia 15 - ainda falta uma eternidade!!!

anataborda -
Desde 24 Jun 2011

Olá Ita,
a minha eco das 12 semanas será feita as 13 semanas e vai ser dia 18 de Julho....uma eternidade! Sorriso

Beijinhos a todas, um excelente fim de semana! Sorriso
Que a paz esteja com voces todas!

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

Isa_sun

Linda, que continues a ter muita força, e muita coragem.
Já me fartei de chorar contigo, só desejo que não passe tudo de uma grande susto.

Beijocas enormes Sorriso

Sobre CaPe

Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

É verdade, tenho aqui um verdadeiro Guerreiro/a Apaixonado
Já passamos por tanto..
Agora só quero que seja perfeitinho e saudável!
Estou ansiosa pela eco das 12S no dia 10 Julho Espertalhão
Ai, pela DUM tou de 12s e 4D e pela eco, 12s e 1D.

Sobre NewGirl

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Meninas sabem se chegar farandol ao cabelo faz mal na gravidez? Disseram -me que faz mal pintar o cabelo no 1ºtrimestre, mas eu nao chego tintas é farandol... o que voçes acham?

Bom fim de semana para todas E TUDO A CORRER BEM

Fixe Beijinho

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...