Olá mamãs
Criei este tópico para as mamãs com DPP de Setembro / Outubro de 2008 puderem falar acerca dos seus síntomas, dúvidas, por as informações em dia... Que acham?
Winie
DPP 05/10/08
Olá mamãs
Criei este tópico para as mamãs com DPP de Setembro / Outubro de 2008 puderem falar acerca dos seus síntomas, dúvidas, por as informações em dia... Que acham?
Winie
DPP 05/10/08
Beijos
Vamos lá ver quem manda, se a Leonor se o médico.
Que venha quando for dia e hora de ela vir.
Beijinhos para todas.
Sabrina/Ricardo
e
Borboleta
:o)
A data prevista do João Pedro nascer é 27 de Setembro.
Já começo a ficar ansiosa!!!!!
Beijinhos
Patricia e João Pedro
28 Semaninhas
Patricia e João Pedro
" O meu anjo na terra "
Madrinha do Samuel ( Mama Carina Laino )
A data prevista para a Matilde chegar é dia 16 de Setembro.
Faço hoje 30 semanas...
bjs
Ana Isabel
Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]
Olá meninas
Queria saber se vocês às 27 semanas como eu já vêem o bebé a mexer de cá de fora (a tal ondinha) ou se quando põem a mão sentem?
Eu sinto-o, mas lá dentro, porque cá fora nada. ~Eu bem queria mostrar ao mai marido ele a mexer-se mas quando ele põe a mão para sentir ou levanto a blusa para ver quando ele dá pontapés não se vê nada...
Winie
27 semanas
Beijos
Pois então cmg foi assim, nos primeiros meses emagreci 3kg... fiquei toda contente... depois engordei 2kg num mês. Agora fui á médica com 30 semanas e... engordei 5kg!!!! Bem... vocês nem imaginam com eu fiquei verde!! nem conseguia ver bem a balança!! eu tb acho que aquilo só pode estar mal, meu deus!!!
Quanto à Laura mexer-se... eu só comecei a senti-la com cerca de 20 semanas, e o meu marido só praí às 25... A ver-se por fora, só por volta das 28. mas de facto cada bébé é um bébé, e nas mulheres mai magrinhas há tendência para se notar mais.... Mas não te preocupes winnie, pois o facto de a sentires é o melhor sinal que podes ter de que está tudo bem. agora notar-se por fora ou não.. isso vais er que vais ter tempo
Beijoca
***Laura com 31s ***
Olá
Então como vão os preparativos para receber os nossos meninos??? Já está tudo tratado?
Já está muito pertinho... mas ando bem calma... é de estranhar não começar a ficar ansiosa... Vocês como têm andado???
Beijos
Winie & Rebentinho
34 semanas
Beijos
Como encaro cada dia como possivelmente o último dia barriguda, aqui fica uma foto com 39 semanas e 5 dias!
Já noto uma certa diferença, já desceu um pouco o que indica que já está prontinho a nascer!
Beijos
Ana e Gabriel
Pois é Ana
O tempo passa depressa... Breve, breve tens o teu Gabriel nos teus braços... Provavelmente, amanhã será a despedida da tua barriguinha... Aproveita bem os últimos momentos em que o teu menino ainda está agarradinho a ti... Ainda vais ter saudades desses 9 meses lindos e mágicos!!!
Beijos
Beijos
"Dia de Sonho 05/10/2007"
Carina e Edinaldo
"Baby Emanuel Já nasceu dia 06/09/2008 - as 04:05 hs
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
Preciso da vossa ajuda.
Estou com 36 semanas de gravidez que tem sido muito tranquila, nem enjoos, nem desejos, nada... Mas agora começo a não ter posição para dormir e por vezes também tenho muita dificuldade em adormecer, penso que é ansiedade.
Também está a acontecer convosco ou já aconteceu. Esta semana tem sido terrível... passo mais de 4 horas na cama a virar-me de um lado par o outro...
Como é que vocês fazem para passarem melhor estas horas?
Ai quando eu puder dormir de barriga para baixo!!! Isso é que vai ser!!!
Parabéns a todas as que já foram mamãs e um minutinho mini para as que estão prestes a ser mamãs.
Bjs a todas.
Cátia
Hoje completo as 40 semanas, e o joão pedro parece que não quer nascer.
Eu desde as 36 que tambem me custava dormir, mas ainda vai piorar!!!!
Durmo uma media de 4 horas, mas de meia em meia hora tenho que mudar de posição.
Tenho tantas dores nas pernas e virilhas!!!!!!!!!!É mesmo um martirio.
Mas tambem ja falta mesmo pouquinho.....
Se ele não nascer ate dia 30, vou ser internada para provocaram o parto.
Estou ansiosa, já não aguento mais todo este peso!!!!
Patricia e João Pedro
4O Semaninhas
Esta quase......
Patricia e João Pedro
" O meu anjo na terra "
Madrinha do Samuel ( Mama Carina Laino )
Também ando como tu... custo a adormecer é volta para cá, volta para lá, umas dores aqui outras acolá... Uma médica amiga minha recomendou-me que me deitasse para o lado esquerdo, e flectir uma das pernas tipo cadeira para suster a barriga... Ela diz que os bebés e nós ficamos confortáveis nessa posição e ainda alivia as dores e facilita a respiração e oxigenação.
Também uso duas almofadas debaixo da cabeça e outra entre as pernas. A mim isto tem ajudado muitíssimo.
Beijos
Beijos
Uma hora mini para ti!!!
Bjs,
Cátia
Olá meninas....
Então como têm passado nesta fase final... preocupações, ansiedade, medos, receios, sonhos, desejos, sentimentos...
Eu ainda não tenho sinais da iminência do parto, por enquanto, pelo menos ainda não vi nada que me parecesse suspeito, mas é a minha primeira viagem não sei...
Só sei que há 3 dias atrás +- senti um peso em baixo na barriga e tinha umas sensações diferentes, esquisitas, acompanhadas de umas dorzitas, mas nada que me parecesse anormal... acho que se passou alguma coisa cá dentro... não sei, talvez tenha sido ele a encaixar-se... depois falarei ao médico disso na consulta...
Vocês como têm passsado????
Beijos
Beijos
Descansem o máximo que poderem... e conseguirem
Boa sorte para todas vocês... uma horinha pequenina e que os vocês babys venham ao mundo cheios de saúde.
Beijokas a todas,
Ana Isabel & Matilde
[email protected]
Estão mesmo quase, quase...
Eu também era uma menina de Setembro... mas acabei por ser de Agosto
Boa sorte para todas vocês... uma horinha pequenina e que os vossos babys venham ao mundo cheios de saúde.
Beijokas a todas,
Ana Isabel & Matilde
[email protected]
Boa sorte para todas vocês... uma horinha pequenina e que os vossos babys venham ao mundo cheios de saúde.
Beijokas a todas,
Ana Isabel & Matilde
[email protected]
Beijokas a todas,
Ana Isabel & Matilde
[email protected]
Beijokas a todas,
Ana Isabel & Matilde
[email protected]
A tua hora está a chegar...
Se depois de sentires essa revolução interior passaste a ir com mais frequência ao WC, é bem provável.
Deves estar tão ansiosa!!!
Eu estou com 37 semanas e até agora também não tive nenhum sinal. Sinto-a a crescer imenso e começo a sofrer um bocadinho quando chega a hora de dormir. Hoje, pela primeira vez na minha vida, tive azia, que entretanto já passou.
Agora resta esperar pela nossa hora pequenina. Pelo menos assim esperamos!
Bjs,
Cátia
Olá
Fui ontem ao médico.. Ele disse que não lhe parecia que fosse para esta semana, porque ainda estava muito subido e o colo rijo, mas que no entanto, nunca se sabe...
Até hoje de manhã não tinha nenhum sinal, mas hoje...
Finalmente, o rolhão muscoso começou a dar o ar da sua graça... Sei que isto tanto pode querer dizer que está por dias como ainda demorar 7/15 dias, mas... ELE VEM AÍ... Fiquei tão contente! Também tenho tido as dores nos rins, como no período, que também é um sinal...
Dormir é complicado como já te disse... não dá muito jeito... cada volta acordo...
Anteontem também tive azia... não é hábito... só tive para aí 2 vezes durante toda a gravidez, mas desta vez foi demais... parecia que tinha um nó no esófago e um ardor...
Esperemos então calmamente pela nossa hora!!!
Está quase quase meninas!!!
Beijos
Beijos