Bebés de Setembro / Outubro 2008 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Bebés de Setembro / Outubro 2008

Responda
42 mensagens
Ana Lopes -
Desde 29 Nov 2006

Olá,

A data prevista do Tiago é muito contorversa. Pela Upm é dia 19 de Setembro, pelas ecografias, a última que fiz foi na quarta feira é dia 4 de Setembro, a enfermeira do cpp diz que não vai chegar a Setembro. Perguntei ao meu médico por qual data me devia regular, respondeu que o Tiago vai nascer quando lhe apetecer, no entanto a data limite é mesmo a da Upm, ou seja dia 19 de Setembro.

Bjs
Ana

carinalaino -
Desde 16 Mar 2007

A DPP do Emanuel é para 23 de setembro... mas ontem u fui a consulta e a drª disse q ele esta muito maior q o normal... "isso já é de familia"... e q na proxima consulta dia 4 de agosto... marcamos o parto... isso se ele nao nascer antes... pois com o peso q ele está nao vale a pena levar a gravidez ate as 40 semanas... assim ele podera passar dos 5 kg... ele no momento... esta com 2100 kg... e 40 cm... e eu ainda so tenho 29 semanas de gravidez... ai meu deus... onde eu vou parar... hehehehe...

Bjus a todas

"Dia de Sonho 05/10/2007"
Carina e Edinaldo

"Baby Emanuel Sorriso - DPP 23/09/2008"

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★** Beijinhos grandes.
Carina Laino - ADONAI FESTAS E ARTESANATO
Aguardamos a vossa visita **O nosso cantinho https://m.facebook.com/adonaiartesanato?ref=bookmark
★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

anamacas -
Desde 23 Set 2007

O Gabriel está previsto nascer no dia 11 de Setembro embora eu ache que não vai chegar lá!!
Pelo tamanho da barriga qualquer dia ele não tem espaço...

Beijinhos
Ana e Gabriel (quase 31 semanas) Espertalhão

Sabrina Veiga -
Desde 23 Fev 2007

Apenas 4 kg desde o inicio da gravidez? Se é isso, dou-te os parabens.
Eu, ganhei 4 kg neste ultimo mes, e o médico fartou-se de ralhar comigo. O meu peso tem sido uma inconstante, nos 3 primeiros meses emagreci Piscar o olho do 3º para o 4º engordei 3,5kg do 4º para o 5º apenas 1,5kg (fikei maravilhada). Pesei-me agora com quase 27 semenas e os olhos quase me saltaram da cara. Toma lá mais 4 kg. Em 3 meses já foram quase 10 kg.
O medico já me alertou, de a partir de agora continuar a ganhar o mesmo peso, nestes dois meses e meio que faltam, vou ganhar tanto peso como o que ganhei desde o inicio da gravidez. Eu continuo a acreditar que a balança do consultorio esta mal...deve estar viciada com tanta gravida que se pesa lá...so pode ser!
Espertalhão isto tem sido uma festa Espertalhão
Beijinhos para todas!

Sabrina/Ricardo
e
Borboleta
:o)

k13 -
Desde 15 Fev 2008

É verdade! Só 4 kg, mas quando engravidei estava com 5kg a mais. Ainda faltam 15 semanas e quero ver não ganho mais de 10kg até ao final, mas não está nas nossas mãos.
Mas tenho-me portado bem... MAL! Tenho comido o meu geladinho, o meu docinho...Não me tenho privado de nada!
Mas por falar em balanças... se calhar é a do meu médico é que está avariada!
Bjs,

Cátia

k13 -
Desde 15 Fev 2008

Eu sinto a Inês desde as 18 semanas e o meu marido começou a senti-la às 20 semanas. Ela mexe-se mesmo muito! E os movimentos são visíveis desde essa altura. E estou de menos tempo do que tu! O tempo de gravidez não quer dizer nada... e as manifestações variam de mulher para mulher. Não te preocupes com isso!
Bjs,

Cátia

Sabrina Veiga -
Desde 23 Fev 2007

Winie, eu estou de 27 semanas e 5 dias neste preciso momento e sinto a minha moçoila a mexer-se bastante. Ás vezes até demais que chega a maguar. A dita ondinha, vejo mais quando estou deitada de barriga para cima, pois a barriga "desaparecer" e fica prai metade do tamanho e entao nota-se ela a mexer-se de um lado para o outro. Uma coisa é certa, e eu vejo isso por mim, como eu sinto cada movimento da Leonor, tenho a impressao que o meu marido tambem sente a filha mexer quando ele coloca a mao na minha barriga, ele diz que sente mas pouco. Agora ver mesmo, so de barriga para cima e deitada.
Mas olha que os bebes pregam-nos partidas, basta colocar a mao sobre a barriga exactamente onde se estao a movimentar e eles param. É um jogo.
Desde que sintas o teu bebe a mexer, podes ficar descançada, é sinal que ele está bem e que tem energia para se movimentar, se fosse ao contrario é que devias preocupar-te!

Beijinhos e muitas felicidades. Espertalhão

Sabrina/Ricardo
e
Borboleta
:o)

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Estou com 29 semanas e 1 dia. Às 28 semanas (quando fui à consulta de rotina) a balança não acusou aumento de peso... ou seja, desde o início só engordei 3kg... Só comecei a engordar a partir das 16 semanas porque até aí emagreci 4kg. Mas o que importa é que está tudo bem com o meu menino!!! Aliás... na última ecografia que fiz a médica até disse que ele estava muito bem!!! 482gr (às 20 semanas)!!! E estava no percentil 50. Até usou uma expressão que achei muita piada... "ele está a consumi-la". Agora toca a comer muito peixinho, verduras, legumes, frutas e sopinhas para compensar!!!

Já o sinto mexer desde as 15 semanas sensivelmente. E vê-se muito bem, principalmente agora, os pontapés e reviravoltas que ele dá!!! Não só eu passo horas a apreciar os movimentos como também o papá fica impressionado!!!

Beijos

Tânia

PICAX -
Desde 11 Fev 2007

ola
a minha Luana (meninaaaaaa Gargalhadas está prevista para 9 de Outubro.
Estou neste momento com 26 semanas e 4 dias.
Sinto-a desde as 18 semanas e já há cerca de 3 semanas que os movimentos dela são autenticos turbilhoes de ondas na minha barriga eheheheh. ás vezes ve-se a barriga a levantar toda de um lado, parece que vai sair de lá uma cabeça, e outras vezes parece que ela anda a correr de um lado para o outro da barriga, é impressionante. Mas nenhum movimento dela me magoa, ás vezes o que incomoda é que parece que ela se acomoda mesmo lá em baixo e ai sinto um peso enorme na barriga e fica super dura por baixo. mas eu faço umas festinhas e ela parece perceber e ajeita-se mais para cima!!! eheheh

tania araujo -
Desde 28 Set 2007

está previsto para dia 28 de outubro...eu comecei a senti-lo tinha 17 semanas,e agora com 24 semanas e 2 dias já dá para ver a tal ondinha...o meu maridao adora sentir o filhote,quando fazemos caricias na barriga ou falamos para ele parece que entende e fica mais agitado...eu desde que engravidei ganhei 5kg... Espertalhão

anamacas -
Desde 23 Set 2007

Eu comecei a sentir o Gabriel desde cerca das 16 semanas, o médico acha cedo para uma primeira gravidez mas aconteceu mesmo, claro que não da mesma forma como o sinto hoje!!
Quando engravidei pesava 47kgs e neste momento tenho mais 10, mas não se nota assim tanto, quando digo a alguem que estou com mais 10kgs ninguem acredita!!
Houve um mês que engordei quase 4kgs, tinha um apetite enorme, mas nestes ultimos dois nao aumentei nada, vamos lá ver na proxima consulta!!
Em relação a notar-se ou não os movimentos, desde à muito tempo que isso acontece comigo, mas deve-se ao facto de a pele estar tão mas tão esticada que qualquer pequeno movimento se nota. Tenho gravações que fiz com o tlm com cerca de 20 semanas e nota-se perfeitamente. Mas acho que o mais importante é que se sinta, se não se ver é secundário. Sorriso

Amanhã já vai fazer 31 semanas, depois tiro foto, deixo-vos uma com 30 semanas.

Beijinhos
Ana e Gabriel (quase quase 31 semanas) Espertalhão