Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 2 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Titi-2 -
Desde 03 Ago 2012

Ouvi falar em enjoos.... Eu sou uma dessas...ele é de manhã, é a tarde e a noite, a sorte é k não me dá para vomitar, se ñ estava mal...Ainda hoje tive que me levantar da cama, pk já ñ aguentava mais os enjoos, pois deitada a coisa agrava...
Só espero k não durem muito tempo, pois queria curtir a gravidez ao maximo.
Comer, é só mesmo pk tem k ser, uma vez k a vontade é minima.

Aguardo por melhores dias.....

amrita arora -
Desde 07 Out 2013

ola, o acido folico pode e deve ser tomado sempre na gravidez, podes comprar sem receita.

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked escreveu:
Olá eu sou nova por aqui e dia 28 também descobri que estava grávida Parabéns a todas e desejo que tudo corra bem ! E não andam nervosas? Sorriso

Eu ando nervosissima! já foste ao médico? Descobrimos no mesmo dia.

Ana Rita08 -
Desde 04 Nov 2013

oi espero k esteja td bem com todas vcs hoje foi a Medica ao Polodignostico a Leiria ela disse k estou de 5 semanas e na proxima 3ª feira dia 12 vai-me fazer a eco para ouvirmos o batimento cardiaco. tenho a DPP para 8 de Julho.
beijos gravidos lollll

Ana Rita

jamorim -
Desde 12 Nov 2008

Sou mais uma para se juntar a este cantinho!
Data prevista..8 de Julho!
Não foi planeado e ainda não me caiu a ficha! mas assim como o mano, que tb não foi planeado lol é muito desejado!!

Pois eu da primeira gravidez nunca vomitei, so tinha nauseas..desta.. ai mãe ja perdi a conta das vezes que fui para a casa de banho!!

Pois bem, consulta so tenho no dia 15 no cs, mas as enfermeiras de la ja me disseram para começar o acido folico e reticar o sal marinho, substituir pelo sal iodado??? esta para mim é novidade!! mais alguem nesta situação??

A Eco tb ja marquei! sera para dia 26 e estou em pulgas e confesso que com receio pra ver o feijãozinho...

Boa gravidez para todas!!

Sobre jamorim

Martim! o piolho electrico da mãe

DPP 18/04/2011

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Olá! Posso juntar a este cantinho? Sorriso Tive o meu tão desejado positivo ontem depois de passar por um aborto espontâneo com 13 semanas, 1 histeroscopia cirurgica para a remoção de um septo e 5 meses de treino. Tem sido complicado mas estou na esperança que vá correr tudo bem!! Tendo em conta a data da minha última menstruação (11 de Outubro) a DPP é dia 17 de Julho. Ainda não marquei consulta com a médica. Penso que vou esperar mais uma semaninha ou duas não?

Beijinhos e boa sorte para todas!!

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

NRmudd -
Desde 07 Jul 2011

Olá! Posso juntar a este cantinho? Sorriso Tive o meu tão desejado positivo ontem depois de passar por um aborto espontâneo com 13 semanas, 1 histeroscopia cirurgica para a remoção de um septo e 5 meses de treino. Tem sido complicado mas estou na esperança que vá correr tudo bem!! Tendo em conta a data da minha última menstruação (11 de Outubro) a DPP é dia 18 de Julho. Ainda não marquei consulta com a médica. Penso que vou esperar mais uma semaninha ou duas não?

Beijinhos e boa sorte para todas!!

Sobre NRmudd

Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Fazes bem Sorriso e já tens alguns sintomas? Piscar o olho Eu não sinto nada de especial no inicio tinha uma moinha na barriga agora as maminhas parecem cepos Sorriso as glândulas já apareceram e as aureolas estão enormes e escuras mas até ver mais nada de especial. ... ainda não cai bem em mim Sorriso

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Fazes bem Sorriso e já tens alguns sintomas? Piscar o olho Eu não sinto nada de especial no inicio tinha uma moinha na barriga agora as maminhas parecem cepos Sorriso as glândulas já apareceram e as aureolas estão enormes e escuras mas até ver mais nada de especial. ... ainda não cai bem em mim Sorriso

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Ana Rita08 escreveu:
oi espero k esteja td bem com todas vcs hoje foi a Medica ao Polodignostico a Leiria ela disse k estou de 5 semanas e na proxima 3ª feira dia 12 vai-me fazer a eco para ouvirmos o batimento cardiaco. tenho a DPP para 8 de Julho.
beijos gravidos lollll

Leiria??? Eu tb sou de Leiria... :)...mas vou ser seguida na Medeia pela Dra. Sónia Ribeiro, tenho consulta dia 18..

**ButterflyIM**

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Como se sentem?? Eu ando preocupadissima...só sinto dores no peito..dói-me tanto q até o simples passar da toalha de banho magoa. De resto n sinto mais nada!!! É normal???
Tenho consulta dia 18, mas confesso que tenho vontade de comprar outro teste e fazer...

beijinhos

**ButterflyIM**

falex -
Desde 12 Set 2008

ButterflyIM

Isso é normal, é um dos sintomas...ainda bem que não tem enjoos e nauseas..
Eu ando com nauseas, de manha a noite...ainda não vomitei é só mesmo o mau estar de passar o dia enjoada...
Eu não tenho essa pressão no peito, mas tenho os mamilos escuros, e o meu apetite aumentou.
Esses bichinhos tambem passam pela minha cabeça, também dou por mim a pensar em ir comprar outro teste para confirmar..mas um POSITIVO É SEMPRE UM POSITIVO...por isso é esperar pela consulta..eu tenho dia 13 de Novembro...ai será a confirmação derradeira, apesar de me sentir gravidissimaaaa..
Por isso todas as mulheres tem sintomas diferentes, não stress e vive o momento...
Beijinhos fica bem

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Catarina Azevedo escreveu:
Lila_84:

já fizeste a tua 1ª eco?

Já agora, podes me dizer como é que põe o contador?

Obrigado

Olá,

Desculpa, tive um pouco ausente...

Ainda não fiz eco, acho k é só às 12 semanas pelo publico... Se não aguentar vou ter de arranjar uma marosca para ir às urgencias na MAC ou fazer uma no privado...mas acho k aguento a ansiedade mais um cadnho... tenho a 1ª consulta de saude materna marcada dia 18...vamos ver...

Para pores o contador vais a 'a minha conta'-'Editar'-'Contadores' e depois pedem a data da ultima menstruação Sorriso

Tudo a correr bem com o teu bebecas

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Olá eu também sou de leiria Sorriso é a tua primeira gravidez? Eu ainda não me sinto grávida !

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

É uma sensação tão tão estranha Sorriso só vou dia 18 ando sempre a pensar se está tudo bem até tenho vontade de fazer outro teste pra ver se contínuo grávida! E tu quando vais? e o que tens sentido ? Sorriso

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Olá eu também sou leiriense e tou tal e qual como tu Sorriso também tenho consulta nesse dia e o meu peito também tá tão irritado ... e já te sentes futura mamã? Sorriso

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Olá e a tua primeira gravidez?

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Parabéns e benvindas às nossas mães Julho 2014:

ButterflyIM
Catarina Azevedo
Silvicd
Falex
Ana Rita08
Li Lima
Joannita
Titi-2
Paulla_Rafa
Vera A.S
Pinkie Winked
Jones
RAGM
Jamorim
NRmudd
E eu...Lila_84 (Peço desculpa se me esqueci de alguém, mas se esqueci lembrem-me Sorriso )

Parabéns às 16 novas mamãs com bebes para Julho 2014 e muito benvindas!
Sobre algumas questões:
O Folicil(acido fólico) deve ser tomado antes de ficar grávida ou assim que possivel se já estiverem...o tubo neural forma-se a partir da 4ª semana de gravidez(2ª a partir da concepção) por isso é muito importante o acido folico.

Falex- vou ser seguida pelo publico e por isso a 1ª eco é feita entre a 11ª e 13ª semana... Tenho consulta de saude materna marcada para dia 18 e aí mandam fazer analises e a eco...

Às meninas de Lisboa que sejam seguidas pelo publico, muita gente recomenda a clinica de chelas, por isso aqui fica o conselho porque é onde espero fazer as minhas ecos também.

Tudo a correr bem com mamãs e bebés.

Amrita Arora tudo a correr bem com o teu Aron, e embora vás ter o teu bebecas antes de nós, obviamente k és também muito benvinda a este cantinho Sorriso até porque nós mamãs de primeira viagem precisamos de alguém experiente para melgar com perguntas Careta

Bjs

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Vera A.S escreveu:
pinkie winked escreveu:
Olá eu sou nova por aqui e dia 28 também descobri que estava grávida Parabéns a todas e desejo que tudo corra bem ! E não andam nervosas? Sorriso

Ando meia desorientada mesmo Sorriso

pinkie winked -
Desde 24 Out 2013

Vera A.S escreveu:
pinkie winked escreveu:

Ando meia desorientada mesmo Sorriso

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

pinkie winked escreveu:
Olá e a tua primeira gravidez?

Sim é a minha primeira gravidez e a tua? Vais ser seguida onde? Eu n me sinto nada grávida...e só tenho consulta dia 18. Acho q n passo sem fazer outro teste...hehehe.

**ButterflyIM**

Ana Rita08 -
Desde 04 Nov 2013

Oi antes de mais parabéns a minha médica é a Dr. Andreia Antunes
Eu estou de 5 semanas .ja tenho um menino com 9 anos

Muitos parabéns

Ana Rita