Bebés de Fevereiro de 2009 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Bebés de Fevereiro de 2009

Responda
250 mensagens
Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Elisabetenm muitos parabéns pela bonequinha e sê bem vinda a este cantinho dos bebés de Fevereiro Sorriso Acho que a tua Diana é a mais velhinha salvo erro???
E como ela está agora??? Já cresceu muito não??? É só alegrias umas atrás das outras é tão bom ser mãe Sorriso

beijinho e vai dando novidades Sorriso

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

menory -
Desde 18 Dez 2007

Vi que lanças-te um tópico sobre a crosta láctea...e gostava de saber qual foi o shampoo ou creme que compraste??a minha filhota esta a ficar com crosta lactea e eu andava a por-lhe só o creme da Mustela...mas já não está a fazer efeito...Obrigada...beijinhos Apaixonado

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Bem vinda a este cantinho

Muitos parabéns pela princesinha

Bjokinhas grandes e vai aparecendo

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olha linda eu acabei por comprar o Kelual da Ducray e estou a usá-lo há 2 dias e já noto diferenças.

Espero ter ajudado. Se precisares de mais alguma coisa é só dizer Piscar o olho

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

menory -
Desde 18 Dez 2007

Hum...obrigada pela dica!
beijinhos Sorriso

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

De nada

Piscar o olho

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

BEMMMMM!!! Até me ía sentir mal se n escrevesse nada aqui no tópico!!! Estou a ver q isto está de dentro em pôpa! Assim é q é!!! Antes de mais um beijinho especial para as novas mamãs de Fevereiro! Espero que gostem deste nosso cantinho! Às outras menina tb um grande beijinho!!!
A minha Francisca está um doce, continua um sossego, mama dorme e ri! Quase q nem chora!!! Ainda a semana passada esteve doentinha com febre e continuava como s nada fosse! Tadinha da minha menina! Mas agora já está óptima! Fomos à consulta dos 3 meses, está com 58,50cm (mais 10cm) e com 4,750Kg. É magrinha a minha menina mas mt saudável! Sai à mamã!!! Está no percentil 25/50.
Aqui vão umas fotos para as mais curiosas como eu lol
Beijinhos para todas*** *

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá Ana a tua Francisca está lindaaaaaaaaaaaaa tão fofinha... ela tem uma carinha tão serena um doce mesmo muitos parabéns.. e não está nada magra está elegante e linda linda mesmo... como disses-te sai à mãe Sorriso e se está saudável não há sombra de dúvida que é o mais importante :)a fotos estão muito bonitas mas a que tem pratcamente só os olhinhos dela está um máximo... Sorriso

Beijinhos e já sentiamos a v/ falta.. ahhhhh e tenho seguido o v/ blogue Sorriso Espertalhão

beijoquinhas e vai dando novidades vossas sim???

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Obrigada! É muito serena realmente!!! Tivemos sorte! Acho que no 2º não vamos ter tanta!!! eheheheh Não sei se se passa o mesmo com voçes, mas já penso no segundo! lol Mas pelo menos durante 2 anos não posso engravidar, pois tive a Francisca de cesariana! Mas daqui as uns 2/3 anos já vou tentar o Afonso!!! No outro dia estive a arrumar as roupinhas q já n lhe servem e algumas coisas q já n uso, como os mamilos de silicone e a bomba de tirar leite e deu-me cá uma nostalgia... N consigo explicar... É mesmo estranho... Eu q nem sequer gostei mt do estado de graça de estar grávida, bate por vezes uma saudade, ui ui ui... Enfim, deve ser normal... Bom fim de semana para todas! Os nossos filhos são LINDOS!!!!!! *** *

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Gargalhadas Tem graça que ainda ontem comentei num tópico meu isso que mal esteja recuperada física e psicologicamente Nervoso que vou tentar um irmãozinho ou irmãzinha pro David Sorriso pelo meu marido já estava grávida Sorriso Cair ao chão de tanto rir mas vamos tentar esperar um ou dois aninhos também.. vamos a ver.. e costumo tb dizer que o facto do David também ser muito calminho e ter sempre dado noites santas que contribui muito Sorriso se fosse um bebé que estivesse sempre a acordar e que tivesse sempre a chorar talvez repensasse ter outro tão cedo, mas assim..... A ver vamos.. também já tenho muitas saudades de estar grávida Sorriso e para mim o mais complicado foi mesmo o final os enjoos e mal estar que não tive ao inicio tive todos a partir dos 8meses :)Passou tão rápido.. e agora esta a passar mais rápido ainda.. Portanto deve ser mesmo normal estas saudades que nos batem Sorriso
Um beijinho grande para vocês as duas :)Bom Fim de Semana, se calhar amanhã ao fim do dia vou dar um pulinho à praia pro David sentir a areia nos pezinhos Sorriso

VIEIRAPC -
Desde 14 Jan 2009

Tens razão, tem de haver um tópico tb para os bébes de Fevereiro!
O meu nome é Paula, vivo em Braga, sou casada, tenho 25 anos e tive os meus lidos rebentos no Dia 5 de Fevereiro (deste mesmo ano), por ceseriana.
Tive um casal de gêmeos, o pequeno Daniel e a pequena Lara.
O Daniel nasceu ás 23:33h, com 47 cm e 2710Kg, a Lara nasceu ás 23:34h com 48 cm e 2920kg.
Não existe nada mais fofo que termos os nossos rebentos!

Beijocas para todas voçês...

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Comadre a Patanisca tá tão krida Sonhador parabéns

Também curti da foto k praticamente são só os olhos dela

E quanto ao peso, não te preocupes, desde k esteja saudável, é o mais importante. A minha também ainda só vai nos 5500Kg, e come bem por isso Piscar o olho

Pois é meninas, eu também axo k os que nos faz pensar mais no segundo filho é o facto de estes primeiros terem saido muito calminhos. Se a vida assim o premitir daqui a 3 aninhos ou 4, quero dar mais uma mana ou um mano á minha Bruninha.

Mas sabem o que já dei por mim, a pensar? Se tiver outro filho, se irá ser tão especial como foi com ela, se vou gostar tanto como gosto dela. Sei k sim, filho é sempre filho, seja o primeiro ou segundo ou terceiro. Mas não sei, axo k ficamos sempre a pensar se será igual.

VIEIRAPC - Linda sê mt bem vinda a este cantinho, e espero k a partir de agora venhas cá sempre dar notícias do princepe Daniel e da princesa Lara :). Muitas Bjokinhas

Bjokinhas para todas de nós as 2 Apaixonado

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

riska -
Desde 24 Fev 2007

como prometido venho ca deixar umas fotos do rodrigo Sonhador

Elizabete, meu menino nasceu no mesmo dia que tua menina. dia 4 de fevereiro as 18h43.

os vossos meninos estão cada vez mais lindos...
Liro que olhos tão lindos tem o teu menino.

Pois andreia é mt bom ve-los desenvolver e crescer, mas passa tão rapido. sabem ja estou a ficar com pena de ter que ir trabalhar... vai custar tanto.... eu sei que ele fica mt bem com minha mãe mas separação vai custar imenso... é melhor nem pensar...

olhem ele agora começou a ter ataques de risos, ri-se sem parar lol nos ate filmamos parece aquele anuncio da bledina... a cabecinha até vai para tras de tanto rir... e chega a ficar sem voz Sorriso

fomos ao pediatra que disse que ele se esta desenvolver muito bem e que ja pesa 7,300kg... ui ui em pouco mais de uma semana engordou quase 300g.. apesar de não ser na mm balança o malandro voltou a engordar imenso... é mesmo um mamão!!!

bjs grandes e aproveitem bem os vossos meninos, estamos quase a ir trabalhar...

optaram por 4 ou 5 meses?? eu optei por 5 meses... mas passa correr, ele ja vai fazer 4...

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Ola,

Obgda a todas pelas boas vindas... Sorriso

Riska:
Pois é... o teu menino tem cerca de 2 horas a mais que a minha Diana... e está bem desenvolvido.

Eu também optei por 5 meses... e já passaram 4. Já há cerca de 15 dias que me dão ataques de saudades para quando irei trabalhar. Sei que estou a sofrer por antecipação mas osto tanto de estar com a minha menina. Ela vai ficar com a minha mãe e sei que estará bem, mas se pudesse, deixava de trabalhar para ficar com ela.

Jinhos

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Andreia R. escreveu:
Comadre a Patanisca tá tão krida Sonhador parabéns

Também curti da foto k praticamente são só os olhos dela

E quanto ao peso, não te preocupes, desde k esteja saudável, é o mais importante. A minha também ainda só vai nos 5500Kg, e come bem por isso Piscar o olho

Pois é meninas, eu também axo k os que nos faz pensar mais no segundo filho é o facto de estes primeiros terem saido muito calminhos. Se a vida assim o premitir daqui a 3 aninhos ou 4, quero dar mais uma mana ou um mano á minha Bruninha.

Mas sabem o que já dei por mim, a pensar? Se tiver outro filho, se irá ser tão especial como foi com ela, se vou gostar tanto como gosto dela. Sei k sim, filho é sempre filho, seja o primeiro ou segundo ou terceiro. Mas não sei, axo k ficamos sempre a pensar se será igual.

VIEIRAPC - Linda sê mt bem vinda a este cantinho, e espero k a partir de agora venhas cá sempre dar notícias do princepe Daniel e da princesa Lara :). Muitas Bjokinhas

Bjokinhas para todas de nós as 2 Apaixonado

Andreia, já pensei exactamente isso, será que será um amor igual Sorriso que vou olhar com os mesmos olhos a brilhar.. tenho a certeza que sim pois como tu disses-te e bem.. filho é sempre filho seja o primeiro segundo terceiro e por ai adiante, mas... dá que pensar.. Não sei como viverei a nova gravidez.. tudo .... Mas é bom pensar que o nosso coração não se divide, multiplica-se. (como uma menina já o disse aqui no fórum).
Bem hajam todos os nossos filhotes Sorriso

Beijinhossssssssssssss

Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

de novidades do meu rapagão, apenas que continua a desenvolvar-se de dia para dia. é um lindo. adora falar connosco, e so quer brincadeira. dormir ate dorme bem, mas nao e seguido.. estou ansiosa pelos 4 meses, para lhe poder dar comidinha..

de resto, também dou as boas vindas as mamas k xegaram entretanto, e podem contar que ajudarei conforme puder, pois tambem nao e muita a experiencia!

beijoca a todas! espero pelo resultado das consultas dos 4 meses dos bebes de fevereiro!

Lena

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá meninas como estao?

Riska o teu menino tá tão fofinho Sonhador

E novidades?

Olhem a minha sempre gostou de falar connosco, mas desde sexta ui ui....axo k agora é k ela percebeu do k era capaz, quando ta acordada nao se cala....tenho uma gralha cá em casa Gargalhadas

Fala e fala, e fala alto, tem cá umas cordas vocais, grita ... é uma festa agora

Na sexta feira qd descobriu o k pode fazer com a voz, foi há uma da manha, o meu marido deu-lhe conversa....eu só ja pensava k os vizinhos ainda me iam lá bater á porta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Só rir com esta menina

E vc onde andam mamis?

LIRIO - hoje é o teu dia krida, já dei os parabéns noutro topico mas fica aki mais uns votos de mt saude e felicidade, k este dia se repita por mts anos na companhia de kem mais amas.Bjokinhas

BJokas pa todas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Ola a todas...

Novidades da minha Diana.... a consulta dos 4 meses correu bem: ela está forte e saudável, tem 63cm e 6.870Kg. Espertalhão

Apenas apanhei uma "pequenina desilusão": estava ansiosa pra lhe dar uma comidinha à colher... sopinha e tal... mas como ela está bem gordinha, foi-me dito pra aguardar com biberão até aos 5 meses antes de lhe dar mais qualquer coisinha Triste

bem... aguardemos até lá.

E os vossos bebés, como estão??

Jinhos a todas Beijinho

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

Olá mamãs

Tenho andado desaparecida. O maridão está esta semana de férias por isso aproveitamos o tempinho para estarmos os 3 juntinhos
Ontem fomos ao pedi: 8kg e 69cm!!! Está no percentil 90-95 de peso e já ultrapassou um bocado p p95 em altura. Ela diz que ele está super bem desenvolvido, mesmo em termos motores, já se aguenta sentado alguns segundinhos mas contínua chato para dormir (não se pode ter tudo). Ontem também fomos comprar duas coisas para o menino: a cadeira da papa e a babycook para fazer as sopinhas e os purés de fruta. Hj já fizemos a 1ª sopinha dele com a babycook (era so abobora +batata) e ficou fixe, só demorou uns 10 minutinhos a fazer)

Demos-lhe a sopinha e correu bem (dentro do possivel) Eu acho que ele até gostava porque qdo a colher entrava na boca ele parava de refilar mas ele tb nunca abria a boca. Quando tiver oportunidade logo coloco a foto dele

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Andreia R. escreveu:
Olá meninas como estao?

Riska o teu menino tá tão fofinho Sonhador

E novidades?

Olhem a minha sempre gostou de falar connosco, mas desde sexta ui ui....axo k agora é k ela percebeu do k era capaz, quando ta acordada nao se cala....tenho uma gralha cá em casa Gargalhadas

Fala e fala, e fala alto, tem cá umas cordas vocais, grita ... é uma festa agora

Na sexta feira qd descobriu o k pode fazer com a voz, foi há uma da manha, o meu marido deu-lhe conversa....eu só já pensava k os vizinhos ainda me iam lá bater à porta Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Só rir com esta menina

E vc onde andam mamis?

LIRIO - hoje é o teu dia krida, já dei os parabéns noutro topico mas fica aki mais uns votos de mt saude e felicidade, k este dia se repita por mts anos na companhia de kem mais amas.Bjokinhas

BJokas pa todas

Muito Obrigada pelos parabéns Sorriso desculpa não ter agradecido antes mas tenho andado uma preguiçosa de primeira pareço uma gata burralheira aqui em casa, sempre nas limpezas e na brincadeira com o David, só venho aqui praticamente à noite e a preguiça toma conta de mim para escrever Sorriso

Então tens uma gralha em casa Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir vê lá se ela já não estará a mandar-te uma bocas Gargalhadas quando nos apercebermos eles já mandam em nós hihihihi o meu pikeno já me dá com as mãos quando não gosta de algo que lhe estou a fazer e estica as pernas com uma força.. agora detesta por a fralda primeiro que a ponha direita vejo-me consumida Sorriso gosta de andar com o cu ao léu Gargalhadas
Enfimmmm... em cima já coloco mais novidades vou só deixar uns beijinhos ás meninas Piscar o olho

beijinhos para ti e para a tua princesinha linda,...

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Elisabetenm escreveu:
Ola a todas...

Novidades da minha Diana.... a consulta dos 4 meses correu bem: ela está forte e saudável, tem 63cm e 6.870Kg. Espertalhão

Apenas apanhei uma "pequenina desilusão": estava ansiosa pra lhe dar uma comidinha à colher... sopinha e tal... mas como ela está bem gordinha, foi-me dito pra aguardar com biberão até aos 5 meses antes de lhe dar mais qualquer coisinha Triste

bem... aguardemos até lá.

E os vossos bebés, como estão??

Jinhos a todas Beijinho

Olá Linda parabéns pelo desenvolvimento da tua filhota tá mesmo grandinha Sorriso estu ansiosa por dia 25 para pesar e medir o meu Sorriso e ver se finalmente começamos as papas..
é engraçado que sempre ouvi dizer que quando estão com leite artificial e estão a engordar muito que se deve iniciar as papinhas para não engordar demasiado.. Já agora qual a medida de leite que dás à tua filhota???

beijinhos grandes

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

angeline1979 escreveu:
Olá mamãs

Tenho andado desaparecida. O maridão está esta semana de férias por isso aproveitamos o tempinho para estarmos os 3 juntinhos
Ontem fomos ao pedi: 8kg e 69cm!!! Está no percentil 90-95 de peso e já ultrapassou um bocado p p95 em altura. Ela diz que ele está super bem desenvolvido, mesmo em termos motores, já se aguenta sentado alguns segundinhos mas contínua chato para dormir (não se pode ter tudo). Ontem também fomos comprar duas coisas para o menino: a cadeira da papa e a babycook para fazer as sopinhas e os purés de fruta. Hj já fizemos a 1ª sopinha dele com a babycook (era so abobora +batata) e ficou fixe, só demorou uns 10 minutinhos a fazer)

Demos-lhe a sopinha e correu bem (dentro do possivel) Eu acho que ele até gostava porque qdo a colher entrava na boca ele parava de refilar mas ele tb nunca abria a boca. Quando tiver oportunidade logo coloco a foto dele

Menina Angeline... as fotos da aventura da primeira papinha Sorriso ai ai ai andas a falhar.. ou é as féria do maridão que ainda te ocupam muito Sorriso

A Babycook é muito cara?? Já ouvi falar mas em termos de preços não faço a mínima ideia A pensar
Bem o teu principe está enormeeeeeeeeeeeeeeeee Choque! Choque! Choque! que giro Sorriso bem grandão mesmo Sorriso hehehehe Parabéns mamã estás a trata-lo muito bem Sorriso Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

Beijoquinhas enormes e vai dando noticias e por as famosaS FOTOS sim??? Sorriso

Beijinhos

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Ora bem agora é a minha vez Sorriso

O tempo não passa rápido, voa mesmo Chorão e já está quase nos 4 meses....

O meu maior orgulho continua a portar-se lindamente Sorriso é um anjinho de bebé é uma paz de alma Sorriso claro que também tem as suas crises de choro e quando tem é sair da frente e por uns tampões nos ouvidos Gargalhadas mas nada que o colinho da mamã e uns beijinhos não resolvam...
Continua a nanar lindamente se bem que ainda acho que nana demais mas... dizem que dormir é meio sustento e que dormir é crescer portanto estou-me a tentar mentalizar disso.. (nunca ninguém, está bem com a voida que tem Gargalhadas , eu goste que ele nane pois deixa-me fazer tudo em casa mas tamb+em não quero que seja algo anormal) e durante o dia pelo menos mesmo quando adormece é melhor que um relógio suíço se as 3h passarem sem me aperceber ele rapidamente me faz lembrar Espertalhão por isso julgo que está bem, simplesmente sai aos papas tudo por uma bela soneca Sorriso
à uma semanita para o pesar pesei-me a mim e depois com ele ao colo e a diferença eram de 7kilitos nada mal Sorriso dia 25 temos a consulta dos 4 meses e mais as vacinas e já vamos conferir a altura e o peso Sorriso Vamos a ver é se começamos com as papinhas pois a minha médica disse que estava de férias e que o David ia ser visto por outro médico e que se calhar adiávamos a introdução para os 5 meses, não sei porque mas acho que esta justificação não me vai convencer a não começar a dar a sopinha ou as papinhas.. a ver vamos Sorriso
O David mete tudo que aquelas mãozinhas apanham para a boca por isso agora são 30 em olhos em cima dele, por algumas vez já quase vomitava, pois ainda não sabe que os dedos todos metidos na boca até à goela dá vómitos Gargalhadas Já agarra os brinqueditos e pumbas para a boca Cair ao chão de tanto rir põe o bonequinho da espreguiçadeira a tocar vezes sem conta (é daqueles que se puxar activa a música) agora vou-lhe comprar um tapete de actividades pois deito-o ás vezes de barriga para cima ou para baixo e ele fica assim entretido com as mãozinhas até bastante tempo, por isso acho que vai ser um bom investimento Sorriso
no outro dia meti-lhe um bocadinho pequenino da minha sopa na boca e não imaginam a cara que fez Cair ao chão de tanto rir pelo que demonstrou a tarefa de lhe dar a sopita não vai ser fácil Gargalhadas
"Fala" muito comnosco e quando acorda mesmo a chorar basta ir á caminha e dizer "olá meu amor bom dia" para me oferecer o sorriso mais lindo À face da terra Sorriso aiii ando tão babada... é mesmo tão bom ser mãe... e para não falar na dor que sinto em pensar que em finais de Agosto tenho que me separar dele Triste eu não querooooooooooo Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão não vou pensar nisso só mesmo na última semana e para não ser um choque Triste

Enfim.. dia 25 temos consulta e depois passo aqui para relatar as novidades sim??? Uma beijoquinha boa a todas e respectivos príncipes e princesas e vamos lá dar novidades este tópico já estava na terceira folha... bem sei que não sou nenhum exemplo para falar mas.., conta a intenção Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

beijinhossssssssss

Ahhhh deixo mais umas fotitas do meu gato gatinho Sorriso

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

Ola lirio
Tens toda a razao quanto à foto, por isso hj vou colocar!! A sopa tem corrido mal mal mal. Eu pensei que ele fosse gostar pq ele nunca estranhou os leites diferentes que eu lhe dei mas ele não gosta mesmo. Passado meia duzia de colheres (que vai quase tudo fora no babete) ele desata a berrar e aí tenho mesmo de parar. Ontem comecei com a papa ao jantar e essa ele parece gostar, só que ao fim de um bocado a papa fica toda liquida!!! n sei... vamos la ver como corre hj...

bonecaju -
Desde 16 Maio 2009

ola meninas como estao todas?e os vssos pimpolhos ja vi k tao todos mto lindos eu tenho de vir caq por a foto do meu tiaguinho ta lindo faz amanha quatrpo mesinhos a minha estrelinha.ta smp a palrear e a dasr gritinhos ja agarra nos bonekos os do ginasio tb loooolll Sorriso
ate ja me puxa os cabelos,descubri uns pensos fantastikos parta lhe aliviar as dores das vacinas kto ao peso n sei ,as deve ter perto de 7.000kg bquarta feira ja vmos a cnsulta dp ja vos digo algo.ja cme papinhas no biberao e adora lool ele e um comilao kt ao prato vou iniciar amanha vms ver cm vai correr....:-).
Riska o teu Rodrigo ta lindo eu cneço te docentro de saude de Aradas eu sou akela rapariga a kem tu explicaste sobre as aminocintese lembras t??eu n xeguei a fazer vem dp passo por ka pa dizer cm correu a cnsulta e deixar fotos bjinho pa tdas liro riska andreia e pa tdas sem exepçao

sofia e ricardo -
Desde 07 Maio 2008

é so para vos mandar uma grande beijoka..e pedir desculpa por andar ausente e nunca mais ter ka vindo, mas o gustavo nao tem deixado Triste é k alem das colicas, juntou se a prisao de ventre e agora os dentes 3 em 1 e nem pausa tem havido Triste
os vosso bébés estao enormes e lindos... tenho muitas saudades de falar connvosco, posso tar ausente mas lembro me mt de vos... o meu menino kd fez 4meses foi ao pediatra e mede 66,5cms e pesa 8,5kg Piscar o olho esta mt grande mesmo..o tempo voa.. se kizerem ver fotos, esta no topico dele.. mas nao por mt tempo... beijinho fofinho nosso...

Sofia & Ricardo & Gustavo, O MEU SONHO TORNADO REALIDADE Piscar o olho 18-02-09..... AMO TE filhote, és tudo para a mama....
Madrinhas da NONO Beijinho mama susana de coimbra...
Madrinha do Rodrigo Beijinho mama riska..... Adoro vos meu casalinho de afilhados Piscar o olho

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá a todas Sorriso hoje foi dia da consulta dos 4 meses Sorriso e + vacinas levou duas uma do programa de vacinação e a prevenar que vai levar a 2ª dose aos 6 meses.. fiquei toda contente pois a primeira apenas fez um beicinho mas dei-lhe um beijinho e ele riu.se logo na segunda chorou um bocadinho mas peguei nele ao colo e já não era nada com ele portou-se lindamente mesmo até a enfª se admirou Espertalhão e eu e o papã também é um fortalhão o nosso filhote Espertalhão Babão Babão Babão A médica disse que ele estava óptimo está com 7360Kg e 59,50cm mas achei que cresceu pouquito para o que me parecia, não sei se o medirão mal pois já aconteceu duas vezes mas amanha tiro a prova vou comprar uma fita métrica Gargalhadas concluindo está no percentil 95 a passar em relação ao peso e nos pouco acima dos 25 na altura.. mas não há-de ser nada de mal se Deus quiser Sorriso
A médica disse para apenas dar a papa que comecei a dar esta semana pois ele está gordinho a sopa só para os 5 meses (pensei que fosse ao contrário)
Tirei todas as dúvidas inclusive do facto de achar que ele dormia de mais tanto de noite como de dia mas ela apenas disse que tínhamos muita sorte Sorriso que não havia nenhum mal nisso para o deixar dormir... ainda bem Sorriso Continuo sem conseguir que beba água e já tentei de todas as formas de biberão de caneca, à colher com chá de funcho com aero-om Gargalhadas (sim até com umas gotas de aero-om experimentei) e apenas com açúcar é que marcha mas assim faz mal por isso não dei mais a médica disse para não me preocupar pois quando ele tiver sede ele bebe. Com os vossos bebés também é assim?? Eles bebem bem água ou nem por isso??
De resto continua um anjinho lindo ri-se muitoooooo, tem montes de cócigas na barriga ainda hoje na brincadeira fiz-lhe e ele deu cada gargalhada que nunca tinha ouvido Sorriso é tão bom presenciar estes momentos Sorriso
Agora aprendeu a virar-se, até aqui se o pusesse-mos de barriga para baixo ele virava-se de barriga para cima Sorriso mas agora se o puser de barriga para cima ele já se põe de barriga para baixo Sorriso ás vezes o braço fica preso e ele desata a reclamar e quando lhe ponho o bracinho direito desata-se aos risinhos todo contente Sorriso hheheeh
Está um espevitadão.. cada vez mais,.. só quer ver coisas novas, e tudo que lhe meto perto dele ele apanha e pimbas pra boca.. hoje se deixasse ia o tlm e tudo Sorriso agora anda também numa nova fase que fico mesmo Choque! Choque! Choque! com a força que tem Sorriso aguenta-se sentado uns segundos se tiver com as pernitas mais abertinhas aguenta~-se melhor Sorriso e a melhor de todas sempre que pode tenta-se levantar até fiquei preocupada pois ele faz imensa força nas pernas e disseram-me que lhe poderia fazer mal por ter as perninhas ainda molinhas mas o que é certo é que ele fica todo teso Gargalhadas se estiver deitado por exemplo dou-lhe as mãos e ele levanta logo a cabeça toda e se faço um bocado de força para o levantar ele flecte as pernas e levanta-se todo fica mesmo de pé só agarrado as nossas mãos é tão giro Sorriso assim é mais fácil vestir-lhe as calças Cair ao chão de tanto rir ando muito feliz pois vejo que de dia para dia ele desenvolve e que está bem e feliz e isso é o mais importante Sorriso Amo tanto o meu menino...
E meninas as vossas consultas dos 4 meses?? Como foram??? contem contem Sorriso

Beijoquinhas grandes a todas Piscar o olho
deixo uma fotinha dele recente (esta semana) vou deixar por uns tempo depois tiro para não aparecer no google Piscar o olho

beijinhosssssssssss

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

angeline1979 escreveu:
Ola lirio
Tens toda a razao quanto à foto, por isso hj vou colocar!! A sopa tem corrido mal mal mal. Eu pensei que ele fosse gostar pq ele nunca estranhou os leites diferentes que eu lhe dei mas ele não gosta mesmo. Passado meia duzia de colheres (que vai quase tudo fora no babete) ele desata a berrar e aí tenho mesmo de parar. Ontem comecei com a papa ao jantar e essa ele parece gostar, só que ao fim de um bocado a papa fica toda liquida!!! n sei... vamos la ver como corre hj...

Angeline o teu menino está lindérrimo e enorme mesmo Sorriso
ficam tão giros sujos de papinha heheheh Sorriso
Olha eu por enquanto só estou a dar papa a conselho da medica só para os 5 meses é que sugeriu a sopa vamos a ver como corre e depois lá se vê se espero até aos 5 ou não Gargalhadas
A papa que tu dás é lactea (feita com água) ou não láctea (feita com o leitinho dele)? é que eu noto que a que é feita com água fica liquida mais depressa e ele não gosta tanto mas comece a por um cadinho mais grossa e agora essa tb já come e já fica satisfeito. até aqui com a feita com água no final berrava quie se fartava tinha que lhe dar de seguida leite com a que é deita com o leite ficava satisfeito mas agora com essa técnica de a por mais grossinha marcham as duas Sorriso fixeeeeeeeeee Sorriso

beijinhos linda Piscar o olho

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

bonecaju escreveu:
ola meninas como estao todas?e os vssos pimpolhos ja vi k tao todos mto lindos eu tenho de vir caq por a foto do meu tiaguinho ta lindo faz amanha quatrpo mesinhos a minha estrelinha.ta smp a palrear e a dasr gritinhos ja agarra nos bonekos os do ginasio tb loooolll Sorriso
ate ja me puxa os cabelos,descubri uns pensos fantastikos parta lhe aliviar as dores das vacinas kto ao peso n sei ,as deve ter perto de 7.000kg bquarta feira ja vmos a cnsulta dp ja vos digo algo.ja cme papinhas no biberao e adora lool ele e um comilao kt ao prato vou iniciar amanha vms ver cm vai correr....:-).
Riska o teu Rodrigo ta lindo eu cneço te docentro de saude de Aradas eu sou akela rapariga a kem tu explicaste sobre as aminocintese lembras t??eu n xeguei a fazer vem dp passo por ka pa dizer cm correu a cnsulta e deixar fotos bjinho pa tdas liro riska andreia e pa tdas sem exepçao

Então linda como foi a consulta??? Ele adapatou-se bem à papinha no prato??
Beijinhos e anda contar novidades Piscar o olho

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

sofia e ricardo escreveu:
é so para vos mandar uma grande beijoka..e pedir desculpa por andar ausente e nunca mais ter ka vindo, mas o gustavo nao tem deixado Triste é k alem das colicas, juntou se a prisao de ventre e agora os dentes 3 em 1 e nem pausa tem havido Triste
os vosso bébés estao enormes e lindos... tenho muitas saudades de falar connvosco, posso tar ausente mas lembro me mt de vos... o meu menino kd fez 4meses foi ao pediatra e mede 66,5cms e pesa 8,5kg Piscar o olho esta mt grande mesmo..o tempo voa.. se kizerem ver fotos, esta no topico dele.. mas nao por mt tempo... beijinho fofinho nosso...

Sofia querida Sorriso já te deixei mensagem no teu tópico, o teu menino está enorme Sorriso o tempo voa mesmo e deixa já uma saudade nem me quero lembrar de quando for trabalhar Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Espero que o teu pimpolho esteja melhorzinho dos 3 em 1 Sorriso e tu que estejas mais descansadinha Sorriso

Beijinhos linda e tem calminha sim?? Tudo se resolve Sorriso

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?