Bebés de Fevereiro de 2009 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Bebés de Fevereiro de 2009

Responda
250 mensagens
menory -
Desde 18 Dez 2007

Olá antes demais! Sou nova por estas bandas...mas vou aqui deixar o meu testemunho. Tenho uma filha com 3 meses e uns dias e ela desde muito pequena que dorme a noite inteira. Aqui em casa funciona assim, por volta das 22h dou-lhe o banho e mama depois, coloco-a na caminha e ela dorme geralmente até às 7 da manhã, como vês são cerca de 9 horas seguidas, mas tem dias que dorme 10 horas seguidas. O que o pediatra me disse é que se ela tivesse fome ela acordava, por isso para não me preocupar. mas como te disse a minha baby ainda não tinha um mês e já dormia mais de 4 horas seguidas à noite, mas aí eu acordava-a. Agora com esta idade já não a acordo.
beijinhos para ti e para o teu filhote

riska -
Desde 24 Fev 2007

tenho vindo ca ler mas tenho tido preguiça de escrever...

mas vi os vossos comentarios e pelas fotos vi que vossos bebes estão mt crescidos e bonitos... eu hoje não vou por fotos mas depois venho ca actualizar fotos do rodrigo.

Liro não te preocupes é normal eles dormirem muito nesta idade. eu tenho o problema contrario... o meu quase não dorme nada de dia.. para conseguir que ele durma 30min ou as vezes 1 h é uma batalha lol so qd siamos é q as vezes adormece e ai dorme as vezes 2 horitas seguidas... agora em casa sao soninhos pequeninos e muitos poucos...

O rodrigo tambem se ri imenso, de manha quando acorda entre as 7h e as 8h acendo a luz e falo para ele, e ele ri se todo para mim eheh acorda mt bem disposto mas o malandro não quer dormir mais eheh a partir dessa hora ja não ha meio de ele voltar adormecer...

em media agora tem mamado por volta das 20h-21h e depois acorda por volta das 4h-5h e depois as 7h-8h. e é assima noite dele.

voces tiveram consulta dos 3 meses no centro de saude? é que no meu centro de saude marcaram directo para os 4 meses, os 3 meses só foi levar vacinas, por isso não sei se continua a engordar bem nem nada... mas aparentemente parece que sim..

eu depois volto ca por umas fotos,

beijinhos para todos ate breve

menory -
Desde 18 Dez 2007

Quanto à tua pergunta sobre a consulta dos 3 meses, não te posso ajudar pois a minha filha está a ser seguida por um pediatra particular.
Ela foi à consulta agora aos 3 meses, pois eu quero controlar o peso e o crescimento, mas não precisava de ter ido, pois é só aos 4 meses a consulta (se reparares no livrinho deles tem lá só consulta aos 4 meses). deve ter sido por isso que só te marcaram consulta para os 4 meses. Já agora que vacinas levou o teu menino?
beijinhos

riska -
Desde 24 Fev 2007

obriga pela resposta,

eu tb vou a uma pediatra, e a pediatra fui aos 2meses e meio e vou tb aos 4meses.
as vacinas que levou aos 3 meses foi a do calendario de vaccinação a Men C e uma recomendada pela pediatra synflurix e a tua menina foi as mesmas?

bjs

menory -
Desde 18 Dez 2007

A minha levou essa do plano nacional e a rotarix que foi recomendada pelo pediatra ( é das gastroentrites). A que o teu menino levou é para o quê? Desculpa estar a perguntar mas por vezes podem existir outras vacinas que não conhecemos e que poderão fazer falta aos nossos babies. Espertalhão
beijinhos

riska -
Desde 24 Fev 2007

o rodrigo ja é a segunda que leva a conselho da pediatra,

foio a rotateq e agora estaa synflurix que é uma nova que é para a mesma coisa que a prevenar que é contra os pmeunomococos. a rotateq é contra o rotavirus.
penso que a que tu levaste é do rotavirus. a tua pediatra so aconselhou uma fora do plano?

bjs

menory -
Desde 18 Dez 2007

Não. o pediatra aconselhou a prevenar que levou aos 2 meses e vai levar aos 4, 6 e 18 meses e a rotarix (que é do rotavirus) que levou aos 2 e aos 3 meses. São essas as vacinas que o pediatra aconselhou...
beijinhos!

riska -
Desde 24 Fev 2007

então levaram exactamente as mesma lol

so q a minha pos uma no 2 mes e outra no 3º para n ser tanta despesa junta.

beijinhos

Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

Desculpem por não dar novidades, mas assim como tantas já o escreveram, o tempo agora esvai-se!! Sorriso Mas é o tempo bem passado.

Não sei qual de vocês tem o bebe mais fofo..andreiar, a tua menina é mesmo parecida ctg!!muito fofinha, uns olhinhos tãaao quriduxos.. lilijesus, mas que bebe matulão!!so apetece abraçar!!..é muito fofo mesmo..

O meu Fonsito tá agora com 7050gr Piscar o olho e mede 61 cm.. deu um salto..ando muito orgulhosa, pois so o alimento a peito!! aadoro-o..
Continuo a padecer de noites mal dormidas.. ainda não dorme tudo seguido, (lirio lilas, k inveja!!lol) dorme um sono de 4 horas e depois e de 3 em 3horas.. nao admira k esteja tão forte.. mas anda a desgraçar-me.. Sorriso tive de ir fazer uma ecografia c ele, pois suspeitavam de displasia numa anca, mas thank god, ta tudo bem..
"fala" imenso para nós, ri-se muito muito.. colicas ja vao sendo menos , para meu alivio e dele, coitadinho.. tem uma força brutal nas pernas, já se finca todo na cama para se por de pe..fico pasmada.. anda é a babar-s muito, e as gengivas muito brancas..e sempre a morder na mão.. será dentes? acho muito cedo..mas.. como estão os vossos?

Das vacinas, o meu rapaz apanhou as que estão no plano nacional de vacinação, e vai apanhar agora aos 3 meses 2: uma no centro de saude contra menigite, e a outra no pediatra particular da menigite mas outra variante já referida por algumas mamãs.. carota, mas tem de ser..75€ po meu bebe..

Meninas, fotos hoje não tenho mas postarei algumas na prox semana..

Muitos bjs e continuação de uma boa aventura ao ser mamã!!

Lena

bonecaju -
Desde 16 Maio 2009

ola andreia eu sou a juliana uma mama de fevereiro o meu bebe chama sse tiago nasceu no dia 22/02/2009 as 0h50m com 3.650 kg e 51 cm fui um parto normal adoraria falar conm vcs e kk coisa tab estarei aki para o k for preciso bjinhos a tdas as mamas de fevereiro e um pa ti andreia tivest uma grande ideia felicidades

menory -
Desde 18 Dez 2007

Por onde andam as mamãs de Fevereiro??Nunca mais li nada...deste tópico...resolvi escrever para puxar o tópico para cima!
beijinhos e bom fim de semana Olá!

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

OLá meninas, peço desculpa não ter cá passado, mas ás vezes dá a preguicite pa escrever eheheh.

Como estão vocês todas e os vossos principes e princesas?

Eu e a minha piolha estamos boas, estou a adorar os momentos todos k passo com ela. Tá sempre bem disposta...de manhã então qd acorda ás 7 da manha pa comer, é assim k olho pa ela começa logo a sorrir Espertalhão perco logo o sono e akele mau humor matinal eheheh.

Ela tá quase a fazer 3 mesinhos, e está cada vez mais espertinha. Meninas agora, aprendeu a fingir k tosse...axam normal? ehehe...eu digo filha tosse lá e faço o som e ela a seguir imita ahahaha. Já só ker tar sentada, faz uma força pa levantar a cabeça, k até assusta. Já "fala" cada vez mais Sorriso E começou agora a descobrir que tem umas mãos ahahah....fica com uma cara de espanto a olhar pa elas, k só dá pa rir olhando pa cara dela.

Agora dia 28 vai ao posto médico, para controlar o peso. Já a pesei aki em casa na nossa balança, peso-me eu e depois com ela ao colo e já deve tar com 6 kilos ou kuase. Vamos lá ver.

Lirio - a consulta com a médica ela tb só marcou para os 4 meses. e deve ser mesmo assim, pk é o k diz tb no boletim de saúde.

Helena - Obrigado pelos elogios á minha menina. Olha por acaso agora já há mais gente k diz k a axa parecida cmg e fico toda contente. Mas ainda não consegui ver em quê lololol

Bonecaju - Bem vinda aki ao cantinho. Esperemos que gostes. Aqui estamos para ajudar no k for preciso e ser ajudadas também ehehe. Bjokinhas

Meninas, ela agora aos 3 meses vai levar a vacina k tá no plano nacional de vacinação, a MenC. Sei k há outras k os médicos por vezes aconselham, mas a médica onde ela vai nao falou nada disso.
Aconselham-me a dar mais alguma? Se sim, quais é k axam assim mais importantes?

Bjokinhas para todas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

menory -
Desde 18 Dez 2007

Antes de mais fico feliz por estar tudo bem com vocês Apaixonado
Quanto às vacinas as que a Benedita levou a mais do que as que estam no plano, foi a do rotavírus (que aconselham a levar pois é o vírus das gastroentrites, que os bebés sofrem muito, se apanharem. Têm muita facilidade em desidratar...) e outra da meningite (que é para outro tipo diferente daquele da do plano). Fala com o médico dela..para ver o que te diz!
beijinhos Olá!

Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

ola meninas.. passei so pa deixar uma fotitas do meu rapagão!

Beijinhos a todas!

Lena

LiliJesus -
Desde 14 Out 2008

Olá! ola mamas... tudo bem com voces e os vossos bebes? Sorriso espero que sim. passei por aqui para vos deixar umas fotinhas do meu gordinho a papar uma bolachinha, ele gosta tantoooooooooooo Espertalhão
um beijinho enorme para todas... Beijinho

Sobre LiliJesus

kevin a mama ama-te mtoooo..
2 anos de mt amor

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

Ola mamãs

Como correu esse fds? Já deu para ver que não houve grandes conversas por aqui. Este fds fomos a casa dos outros avós (que é em Beja) e fomo ao festival islâmico de Mértola. Bem adorei, nunca tinha ido e aquilo parece mesmo aquelas medinas de marrocos. Gostei mto, o pimpolho foi no sling todo contente. aliás tão contente que mesmo com a barulheira toda e tambores e tudo ele adormeceu!!

Esta noite foi mesmo terrível, depois de várias boas noites, esta foi mesmo para esquecer, mas eu vi logo que ia ser complicado quando ele acordou pela primeira vez ainda nem era 1h da manhã. Mamou a essa hora e depois praticamente de hora à hora até às 4h30. Eu estava ja estafada e saturada, por isso mudei-lhe a fralda e fui prepara-lhe biberon (não há mamas que aguentem!!), enquanto bebia cagou-se todo, logo tive de o mudar ooutra vez. Com isto tudo ficou desperto, acabou o biberon, ainda lhe dei mama para ver se acalmava mas foi um stress. Lá para as 5h30 lá adormeceu, fechamos o estore até bem acima e ele lá dormiu até às 8h (mas por mim podia ter sido mais...lol).

No sabado à noite antes de dormir á que foi o fartote de rir: o meu menino pela primeira vez deu gargalhadas!! até filmei e tudo mas não consegui muito tempo porque depois já não se ria tanto. Adorei mesmo, até me vieram as lagrimas aos olhos de felicidade. Agora tb ando a sentá-lo mais vezes para ver se ele aguenta sozinho e hj ainda se aguentou sem apoios durante uns 10 segundos (tb filmei) No entanto ainda não liga aos bonecos do ginasio ( quer dizer ele olha para eles mas não tenta pegar-lhes) Será que devo ficar preocupada? Eu coloco-lhe a roca na mão mas ele acaba por largar-lhes e nem se apercebe que a teve na mão!

Em relação às papas e sopas, andou desertinha para lhe começar a dar (já agora podia ser que aguentasse melhor a noite). até ja comprei uns conjuntinhos de pratos e babetes do ikea, mas estou a ver que tenho de talvez investir nesse prato da chicco. Esse prato leva agua quente por baixo para evitar que a papa arrefeça.

E as outras meninas qdo começam com os solidos??

lilijesus não é cedo para bolachas?? Eu acho que so se deve dar depois dos 6 meses por causa do gluten. Cuidado com isso!! Eles até podem gostar mas isso não faz bem

LiliJesus -
Desde 14 Out 2008

ola angeline. Olá! eu informei me na farmacia e tambem perguntei pediatra e nao hà problema nenhum em o meu filho comer uma bolachinha de vez enquando ate porque as bolachinhas sao para apartir de 4 meses nao sei de ai em portugal tambem hà bolachas apartir dos 4 meses. Piscar o olho espero que te tenha esclarecido a tua pergunta. Beijinho

Sobre LiliJesus

2 anos de mt amor

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

ah ok
eu acho que aqui em portugal não há desses bolachas, pelo menos eu não tenho conhecimento delas

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Eu não tenho a certeza, mas acho k vendem nas farmácias

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

riska -
Desde 24 Fev 2007

como estão?

os pimpolhos estão cada vez mais bonitos e estão a ficar uns matulões lol.

hoje fomos centro de saude e meu pequenino pesa 7,020kg e mede 60cm. continua a desenvolver muito bem... fala muito e ri-se para toda a gente eheh, so quer é conversa.
tambem mexe imenso , não para quieto.

helena o meu menino tambem está sempre com as mãos na boca, parece que ta sempre a trincar com as gengivas... se calhar as gengivas ja lhes fazem cocegas... na segunda vou a pediatra e ja lhe vou perguntar...

Angeline, o rodrigo ja agarra nos bonecos da espreguiçadeira e puxa por eles.. os do ginasio empurra-os e gosta mt de ouvir a musica eheh.

vou tentar vir ca por fotos amanha ou sexta, porque agora não tenho tempo tenho que ir dar de mamar o rodrigo.

beijinhos

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Obrigado

Eu amanha vou ao centro de saúde e vou perguntar a opinião delas

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Pois é a minha menina fez 3 meses hoje. Sou uma mulher feliz eheheh....por este anjinho ser minha filha e fazer parte da minha vida Apaixonado Apaixonado

Quer é brincadeira, conversa, é mt sorridente, passa o tempo todo a rir ehehe.....até a sonhar já dei com ela a rir ás gargalhadas. Já finge k tosse, "fala" pelos cotovelos Gargalhadas lololol e agora descobriu k tem umas mãos, ainda não sabe é mt bem para k servem, mas tá no bom caminho Espertalhão

Amanhã vamos á consulta dos 3 meses, mas só vai ser pesada e medida. E vai levar a vacina dos 3 meses....tadinha vai chorar tanto Preocupado

Helena - olha a minha filhota também anda sempre com as mãos na boca. Da ultima vez k perguntei isso à enfermeira o mês passado disse k era mt cedo. Mas amanhã vou perguntar de novo à médica. Careta

Angeline - olha a minha menina, qd a meto no ginásio fica a olhar mt séria para os bonecos, mas ainda não os tenta agarrar. Axo k também tão um pouco altos ainda. Na espreguiçadeira já dei por ela a agarrar uma argolinha k akilo tem, mas só ainda fez isso umas 3 vezes. Não é habitual. Axo k não tens k te preocupar ainda, agora a partir dos 3 meses é k eles começam a tomar mais atenção a tudo.
A minha por exemplo ha uma semana é k começou a descobrir as mãos ahahah.....fica bué séria a olhar pa elas. Farto-me de rir com a cara dela, mesmo do estilo: " huuummm para k servirá isto? A pensar ai qd eu descobrir ehehhe"

Riska - o teu menino está mesmo mt bom. está crescido Espertalhão é tão bom ve-los crescer né? apesar de ás vezes já bater uma saudadinha qd eram mais pekeninos Sonhador

Bjokinhas pa vc todas e para os vossos amores pekeninos Sorriso

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

LiliJesus -
Desde 14 Out 2008

quero deixar aqui um beijinho Beijinho mt grande para a bruninha que esta cada vez mais linda (sai à mae) Sedutor . mtas felicidades pelos teus 3 mesitos Palmas! . um beijao enorme do kevin Apaixonado

Sobre LiliJesus

2 anos de mt amor

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá a todas Sorriso Já nem justifico a minha ausência pois acho que estamos todas no mesmo barco, o David é sossegadinho mas tenho sempre coisas para fazer, ou na casa, ou sair, etc etc tal Sorriso

Ora bem antes de mais Parabéns Andreia e Bruninha Sorriso mais um mesinho que passou e a Bruninha cada vez mais linda.. Muitos Parabéns e um beijinho com muito carinho!!!
Quanto ás vacinas o David tomou até agora 4 mas para a semana vai tomar mais uma, portanto foram 2 na consulta do 2º mês e uma no dia seguinte que não está no plano de saúde a rotavirus. No dia 25 foi levar mais uma vacina a dos 3 meses e a médica receitou-me a prevenar que vou lá para lhe darem ou sexta ou segunda feira, deu a rotavirus e a prevenar separadas para não custar tanto, pois são carotas.
Na consulta dos 3 meses foi mesmo só para a vacina ainda estive a ver se o pesava e media mas a enfª À espera À espera disse que ele estava gordinho e que notava-se que estava saudável portanto não sei em quanto vai mas ele deu um salto grande de repente montes de roupa que até lhe estava folgadinha deixou de servir ou ficou muito justa, deve andar na casa dos 7kg tá mesmo pesadão já cansa a dar-lhe o leitinho Sorriso

O meu menino lindo parece que acorda todos os dias com uma gracinha nova Sorriso é tão bom tão especial vê-los crescer e aprenderem de dia para dia Sorriso
Ri-se imenso para toda a gente só se tiver aborrecido é que faz cara feia :)já dá umas valentes gargalhadas e berrinhos a rir-se:) Palra imenso, temos longas conversas Sorriso
Agora está numa fase que tudo que apanha vai para a boca, mantas brinquedos, tudo. Ando sempre em cima dele pois agora além de meter as mãos à boca que já mete a algum tempo, chupa nos dedos mas ás vezes entusiasma-se e até lhe dá vómitos de mete-los todos na boca Tolinho é um malandreco mesmo... Sorriso
Já agarra as coisas sozinho e até já meteu uma vez a chucha sozinho na boca lol fiz uma festa ele até se assustou lol Gargalhadas
Quando está no meu colo agarra-me os cabelos que até vejo estrelas Que raivaaa!!! Gargalhadas
Ontem como esteve calor vesti-lhe uma roupinha muito fresquinha de manga curta e com as pernocas ao léu e coloquei-lhe uma pulseirinha de ouro que a minha mãe lhe deu muito gira, foi desde Valongo até Rio Tinto até casa da minha mãe a olhar para a pulseira e a tentar tocar-lhe Gargalhadas fazia cada cara Cair ao chão de tanto rir foi pena estar a conduzir gostava de lhe ter tirado umas fotos estava tão fofinho tão atento a ver o que era aquilo Sorriso
Continua a nanar muito bem e a dar umas noites santas aos papás Sorriso Hoje por exemplo nanou da meia noite e meia até às 9.30 dei-lhe o leitinho e voltou a nanar até ao meio dia e meia Sorriso e ficou acordado e sempre na brincadeira até ás 4h o que não é normal, costuma dormir aos cochichos depois do leitinho mas hoje não, andava todo bem disposto, as 4h adormeceu e acordou passado 30 min dei-lhe o leitinho que já estava na hora e tornou a ficar acordado até ao bocado eram praí quase 10h quando adormeceu, agora vou-lhe dar o banhinho la para a meia noite, o leitinho e deito-o na caminha e se for como as outras noites, mais uma noite tranquila, para ele e pra nós Sorriso Tive mesmo sorte aprendeu rápido a rotina Sorriso Gargalhadas
Dá muitos berrinhos esganiçados para nos chamar a atenção e já reclama quando paramos de falar com ele Sorriso é um refilão...
É o nosso maior orgulho é muito simpático e muito meiguinho..
É um mimalhinho só quer festinhas, adora estar com a carinha encostada a minha quando está no meu colo e ás vezes dou-lhe muitos muitos beijinhos seguidos e ele até fecha os olhos todo consolado Sorriso

Aiiiiiiiii estava aqui a falar sem parar é tão bom falar e contar as gracinhas dos nossos filhotes Sorriso

Os vossos filhos estão maravilhosos, lindos e grandes o tempo está a passar tão rápido Triste queria ficar sempre com ele em casa não quero ir trabalhar Triste

Deixo algumas fotos do me bonequinho já com 3 mesinhos o meu principe encantado do coração Sorriso

beijinhos a todas Sorriso

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

Bom dia meninas e bebés

Antes de mais nada: parabens pelo 3º "mesário" da Bruninha. Por aqui as coisas estão iguais. O meu menino é mto risonho e falador (fala e rabuja imenso) mas a parte do dormir é que está mal. Já tentei de tudo mas ele acorda sempre, pelo menos 2x durante a noite. E 2x é num dia MTTTTOOOO bom, porque tem sido 5 e 6x que eu acordo a ajeitá-lo para ele não despertar. Acho que ele habituou-se a acordar as 4 e as 6 e não há nada que possa fazer. Ele costuma ir dormir por volta das 9h-9h30 e num bom dia fica até às 4h e dpois às 6 volta a acordar e dorme dp até as 8h. Hj tentei dar-lhe o biberon à meia noite para ver se ele aguentava. Mamou aquilo tudo mas mesmo assim acordou às 4 e às 6!!! Como é que será que lhe posso desabituar de acordar àquela hora?

Lirio o teu menino está diferente!! Está bem mais cheiinho e está tão lindo com aqueles olhos azulões!! Já agora as outras meninas já conseguem ver que cor os olhos dos vossos meninos vão ser? Eu acho que o Santiago deve ficar com um cinzento meio esverdeado (sai ao lado do avô paterno), acho que não vai ficar com os meus azuis, ou pelo menos não tão claros.

mais uma pergunta Lirio, o teu menino ja não anda na coque no carro?

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

OLá Angeline Sorriso

Os olhos do David acho que se devem manter assim pois estão muito claros e límpidos, embora a médica tenha dito quando ele tinha 1mês mais ou menos que fossem ficar verdes, mas agora sinceramente duvido.
Sim ele está muito diferente Sorriso como tive que começar a dar leite artificial com muita pena minha, ele começou a engordar muito na primeira semana que tomou biberão engordou 500gr e parece que tem sido isso mais ou menos todas as semanas, mas ele está muito bem graças a Deus e cada dia mais esperto e arrebitado é uma diferença enorme mesmo.. Como o tempo está a passar rápido não é??
Quanto à cadeirinha ainda é a que usa desde que nasceu, mas não é o típico ovo, é cadeira de automóvel dos 0 aos não sei quantos kg, nas fotos parece outro típico pois eu virei-o para a frente, era uma viagem muito curta e por isso facilitei, mas não se deve... Segredo Segredo Segredo Segredo Segredo Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado
Quanto ao soninho do teu menino, das banhinho à noite???
O David já dorme a noite toda desde o primeiro mês graças a Deus, dou-lhe o banhinho entre a meia noite e a uma da manhã e o último leitinho, mas ponho-o o nanar ás 21 mais ou menos e se ele não acordar eu própria acordo-o para o banho porque se não ele acorda muitas vezes de noite, habituei.o assim ele tem-se dado bem...

Beijinhos grandes...

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Boa tarde mamãs

Já voltei da consulta dos 3 mesinhos da minha filhota. A enfermeira teve a pesá-la, viu o comprimento, mediu a cabecita. Fez uns testes pa ver se ouvia bem, se via bem e se já agarrava nas coisinhas.

Pesa 5400Kg e já mede 59cm, a enfermeira diz k tá optima. Ouve mt bem, segue as coisas todas mt bem, e qd ela me perguntou, ela já agarra bem nas coisas? eu disse "nem por isso, fez isso 2 ou 3 vezes mas é mt raro" .... a enfermeira vai buscar um brinquedo e ela pimba, agarrou nakilo Choque! ....esta miuda meu deus....só pa me envergonhar Cair ao chão de tanto rir

Perguntei sobre ela andar sempre a levar as mãos à boca, e ela diz k pode ser já akela comichãozinha nas gengivas. Que já podia comprar akeles brinquedos que dá para eles levarem á boca, mas têm de ser aqueles macios.

Falei se ela já podia dar um pulinho á praia. Disse k sim, mas só de manha até ás 10h, ou a partir das 17h30 da tarde. E meter protector solar, chapeuzinho, camisolinha, nunca tirar a fralda para nao apanhar areia no cuzinho e no pipi k pode fazer mal, mete-la sempre á sombrinha e ter sempre águinha para ela beber.

Perguntei sobre as papas e sopinhas, pk já ando ansiosa k ela comece a comer ehehe, para vê-la toda suja Sonhador diz que aos 4 mesinhos já começa Piscar o olho

E depois informei-me sobre as vacinas fora do plano e aconselharam-me a nova da prevenar. Não sei se tem o mesmo nome, mas dizem k a primeira da prevenar era contra 7 estirpes da meningite, e esta nova é contra 10. Ficou lá o pedido para a médica passar a receita e dia 3 ou 4 de Junho já a vai levar.

Agora tá a fazer óó na caminha dela, nos fresquinho pk hoje tá um calorzão meu deus.
Saimos do consultório era quase meio dia e ainda tivemos de andar um cadinho (10m) pa ir pa casa, ia derretendo ehehe. Ela tava com uma camisola de manga curta e só umas calças curtinhas, mas msm assim tava quentinha.

LiliJesus - Brigado miga. Sabes bem, é bonita pk sai á mãe eheheh Convencido Convencido

LírioLilás - Metemo-nos a falar deles até nos esquecemos né? Mas don't worry, tás na boa. Queremos é saber todas as novidades desse menino lindo. E também concordo com a angeline, tá diferente ele, tá mais cheinho. Mas tá optimo, lindo lindo lindo. Esses olhos são de ficar Apaixonado Apaixonado
Obrigado pelos parabéns Piscar o olho

Angeline - Olha quanto aos olhos, todos me dizem k ela vem a ter uns olhos verdes ou azulados, pk tanto da minha familia como do meu marido há olhos azuis e verdes. Mas eu axo k ela se vai ficar como tá agora, com os olhos castanhos esverdeados. Axo k não vão ficar mais clarinhos, mas nao sei

Bjokinhas pa toddaaaaaassss

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Obrigada Andreia Sorriso ele tá mesmo muito mudado cada vez mais espevitado e mais lindão.. Sorriso

Meninas eu estou que nem posso agora.. Babão Babão Babão Babão Babão Aconteceu agora mesmo uma coisa digna de se memorizar Sorriso como estou sozinha com o David em casa vim a correr para vos contar.. o meu Homenzinho lindo acabou de largar a chucha da boquinha para espirrar e eu pus-me a apreciar e não é que ele com os punhos consegui por outra vez a chucha na boca sozinho Sorriso Espertalhão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Babão Tão lindo o meu meninoooooooooooooooooooooo Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tinha que partilhar com vocês Sorriso beijoquinhas grandes a todas... <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Parabéns por mais essa conquista Espertalhão

A minha volta e meia com os punhos tb já a leva a boca, mas só qd tá a jeito, qd não está e não consegue ui....chora logo

Agora tava com o meu marido no sofá a puxar por ela, pa ela brincar com os bonecos do ginásio e a ver se começa a perceber k as mãos servem para agarrar as coisas e tá a dar frutos Babão Sorriso

Jokitas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Ola... Tantos Bébés em Fevereiro. Sorriso

Parabéns a todas...

A minha Diana Também nasceu em Fevereiro, no dia 4, às 19h41 com 3140g

Jinhos

Elisabete

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!