***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 6 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Martinha basta estar no cantinho!

Porque não fazes o teste? Eu acho melhor fazeres... com tanto tempo de atraso já!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

máritinha -
Desde 12 Set 2009

Tenho tanto medo que dê negativo... Vou esperar mais uns dias (acho eu!!!!)
Obrigado

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Oh Cara séria o meu redzinho apareceu mas ele vai ter uma bela surpresa vai Espertalhão ,os dias dele estão contados Piscar o olho .

Infelizmente já não vou poder pertencer aqui pois já não serei mamã de Agosto,apesar da consulta estar marcada para o dia 20 na jnfertilidade segue-se um processo longo ou não Sorriso para uma gravidez,tem sido uma luta muito grande mas ACREDITO tanto num milagre em 2014 Espertalhão Apaixonado .

No entanto vou acompanhar este cantinho pois fui muiiiito bm recebida :).
Beijinhos.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

IrisPaco escreveu:
Antes de mais muitos parabéns pelos vossos positivos, fico muito feliz por vocês!

Queria desabafar com vcs, sinto um pouco em baixo...acho que este mês já não vou conseguir o meu babe...eu ovulo cedo entre o 8º dia e o 11º e a teoria do dia sim dia não foi por água a baixo fiz no dia 28, 30 e 2 e agora só voltei a fazer hoje dia 6. Isto assim não funciona, eu já disse ao marido que tem de se empenhar mais, pois estou a tomar o dufine, para o mês que vem não vou tomar, ando a tomar aquilo e depois não treino assim não funciona.

Sinto-me desanimada, tou a perder as minhas forças!

Desculpem o meu desabafo mas precisava de falar. Um beijinho a todas e muitas felicidades.

WooooooW nada de desanimar querida sei bem a angustia que é mas UPA animo ok?
Anda cá Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

máritinha escreveu:
Obrigado

Com 11 dias de atraso já dará um super positivo! Eu ainda não tenho atraso e já deu, fraquinho, mas deu.

Estás a tomar ácido fólico? Fizeste análises antes de engravidar?

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Xana_magueti escreveu:
Oh Cara séria o meu redzinho apareceu mas ele vai ter uma bela surpresa vai Espertalhão ,os dias dele estão contados Piscar o olho .

Infelizmente já não vou poder pertencer aqui pois já não serei mamã de Agosto,apesar da consulta estar marcada para o dia 20 na jnfertilidade segue-se um processo longo ou não Sorriso para uma gravidez,tem sido uma luta muito grande mas ACREDITO tanto num milagre em 2014 Espertalhão Apaixonado .

Beijinhos.

Aparece sempre que quiseres! Teremos todo o gosto em apoiar-te nessa tua caminhada. Sorriso

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Xana_magueti escreveu:

Beijinhos.

Vejo que és uma pessoa positivo, por isso, bola para a frente, e boa sorte para o tratamento. Podes não estar nas mamãs de Agosto, mas estarás nas mamãs de 2014 de certeza. Sorriso

Sobre 2ªViagem

Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

máritinha escreveu:
Obrigado

O que for já dará para saberes. Com 11 dias de atraso, qualquer teste dará um resultado fiável. Claro que cada pessoas enfrenta como quer, mas talvez fosse melhor confirmares com teste. Até porque se não costumas atrasar tantos dias, pode haver aí alguma complicação. Nada como o sim ou sopas. Mas esta é apenas a minha humilde opinião. Faz lá o teste e junta-te a nós,... Sonhador Grande abraço

Sobre 2ªViagem

Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"

TFCM -
Desde 25 Out 2012

@ Cátia minha linda, a linha de evaporação nao ter cor, e se consegues ver a tua perfeitamente, é porque é algo.
um positivo é sempre positivo, pode é ter demorado mais tempo a aparecer a linha porque ja era de noite e tinhas a urina diluida e porque podes ter pouco HCG.
isso de teres tipo o PF apenas no fim de semana passado nao significa nada. eu fiz o meu primeiro teste 1 semana depois da ovulação e deu positivo. a linha so apareceu um tempo depois mas quando repeti passado uma semana, estava bem escura.
ou esperas mais uns dias ou repetes o teste amanha.
ou então podes deixar aqui uma foto para nos vermos e tentarmos perceber se é positivo ou linha de evaporação :)`desejo-te toda a sorte do mundo.

@ Xana mais um mes aí vem e terás mais um tempinho para treinar, não foi desta, será na próxima. não serás mamã de Agosto mas podes vir cá sempre que precisares e ate vou acrescentar uma parte aqui no cantinho para as meninas que queriam o positivo por agora mas ainda não conseguiram, somos todas amigas umas das outras e estamos aqui para apoiar, então ficamos todas juntas, seja para partilhar alegria ou tristeza.

@ Garfielzita mais uma vez, parabéns querida. que te corra tudo bem e tenhas uma gravidez perfeita e sem problemas Sorriso peço-te que me des os teus dados para estares na nossa listinha!

@ Anokas não esperavas o teu red no dia 25, com 11 dias de atraso já te dá um forte positivo, e se nao der, é melhor passares pelo médico, por isso toca de fazer o teste e vem ca dar as noticias que ate tu ja sabes que é positivo. boa sorte e estou a espera de noticias rapidamente Sorriso

@ Lara, eu estou a fazer o pregnancy time lapse, tirei a primeira foto da barriga com 4 semanas e 5 dias; a segunda com 5 semanas e 3 dias e agora vou tirar as 6 e pouco Sorriso vou tirar apenas uma foto por semana, e nao como algumas pessoas fazem que tiram uma foto por dia. como estas a fazer?

@ Máritinha no meio de tanta coisa que ja escrevi, não me consigo lembrar se ja tens atraso ou não, se tiveres faz o teste e dá-nos as noticias, senão, aguarda uns diazinhos e faz o teste na altura que o red deveria de aparecer. desejo-te toda a sorte e que venham mais bebés para o nosso cantinho!

Bem meninas, acho que nao me esqueci de ninguém e se esqueci peço desculpa Careta

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

PrincesaD escreveu:
Ola meninas..
eu vou ser mama de fevereiro Sorriso tou de 30semanas Sorriso
passei para vos desejar mta sorte e que os vossos bebes esteijam bem agarradinhos a voces ..
Beijinho

Obrigada PrincesaD. neste momento é o que mais desejamos. Que eles estejam no sitio certo, e que se agarrem bem a nós. Parabéns pela tua princesa.

Sobre 2ªViagem

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

TatianaMoreira escreveu:
@ Cátia minha linda, a linha de evaporação nao ter cor, e se consegues ver a tua perfeitamente, é porque é algo.
um positivo é sempre positivo, pode é ter demorado mais tempo a aparecer a linha porque ja era de noite e tinhas a urina diluida e porque podes ter pouco HCG.
isso de teres tipo o PF apenas no fim de semana passado nao significa nada. eu fiz o meu primeiro teste 1 semana depois da ovulação e deu positivo. a linha so apareceu um tempo depois mas quando repeti passado uma semana, estava bem escura.
ou então podes deixar aqui uma foto para nos vermos e tentarmos perceber se é positivo ou linha de evaporação :)`desejo-te toda a sorte do mundo.

@ Xana mais um mes aí vem e terás mais um tempinho para treinar, não foi desta, será na próxima. não serás mamã de Agosto mas podes vir cá sempre que precisares e ate vou acrescentar uma parte aqui no cantinho para as meninas que queriam o positivo por agora mas ainda não conseguiram, somos todas amigas umas das outras e estamos aqui para apoiar, então ficamos todas juntas, seja para partilhar alegria ou tristeza.

@ Garfielzita mais uma vez, parabéns querida. que te corra tudo bem e tenhas uma gravidez perfeita e sem problemas Sorriso peço-te que me des os teus dados para estares na nossa listinha!

@ Anokas não esperavas o teu red no dia 25, com 11 dias de atraso já te dá um forte positivo, e se nao der, é melhor passares pelo médico, por isso toca de fazer o teste e vem ca dar as noticias que ate tu ja sabes que é positivo. boa sorte e estou a espera de noticias rapidamente Sorriso

@ Lara, eu estou a fazer o pregnancy time lapse, tirei a primeira foto da barriga com 4 semanas e 5 dias; a segunda com 5 semanas e 3 dias e agora vou tirar as 6 e pouco Sorriso vou tirar apenas uma foto por semana, e nao como algumas pessoas fazem que tiram uma foto por dia. como estas a fazer?

@ Máritinha no meio de tanta coisa que ja escrevi, não me consigo lembrar se ja tens atraso ou não, se tiveres faz o teste e dá-nos as noticias, senão, aguarda uns diazinhos e faz o teste na altura que o red deveria de aparecer. desejo-te toda a sorte e que venham mais bebés para o nosso cantinho!

Bem meninas, acho que nao me esqueci de ninguém e se esqueci peço desculpa Careta

DPP 14-08-2014 - Gaia - 32 anos

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

TatianaMoreira escreveu:

DPP 14-08-2014 - Gaia - 32 anos

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Nao sou me boa a levar este tipo de projetos ate ao fim... isto do time lapse da mt trabalho lololol mas tb tava a pensar uma foto semana.. Sorriso

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

IrisPaco escreveu:
Antes de mais muitos parabéns pelos vossos positivos, fico muito feliz por vocês!

Queria desabafar com vcs, sinto um pouco em baixo...acho que este mês já não vou conseguir o meu babe...eu ovulo cedo entre o 8º dia e o 11º e a teoria do dia sim dia não foi por água a baixo fiz no dia 28, 30 e 2 e agora só voltei a fazer hoje dia 6. Isto assim não funciona, eu já disse ao marido que tem de se empenhar mais, pois estou a tomar o dufine, para o mês que vem não vou tomar, ando a tomar aquilo e depois não treino assim não funciona.

Sinto-me desanimada, tou a perder as minhas forças!

Desculpem o meu desabafo mas precisava de falar. Um beijinho a todas e muitas felicidades.

Linda eu percebo-te :s
Este ciclo também treinei muito pouco é practicamente impossível engravidar.
O marido fica a jogar PlayStation até as tantas e quando chega à cama eu já durmo há um bom bocado.
Eu tento não dar grande pressão para não parecer que estamos a usa-los, são criaturas muito sensiveis ahahah

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Linda, obrigada pelo teu comentário.
Eu vos esperar que é o melhor que tenho a fazer. Se me meto já a stressar ainda me atrasa o ciclo como o mês passado.
Vou depois do trabalho para a Serra da Estrela e vou relaxar Sorriso

Beijao

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

TFCM -
Desde 25 Out 2012

ahah, ate que nem custa muito.
é so tirar uma foto por semana à nossa barriguinha Sorriso que é a melhor coisa qu vamos ter nos proximos 9 meses Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

acho que fazes muito bem em esperar, relaxar e não stressar, porque senão ainda ficas aí toda preocupada e so te faz mal e ao bebe caso esteja na tua barriguinha.
espero mesmo que daqui a 1 semana nos tragas boas noticias e que te possa adicionar à nossa listinha Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Vá meninas! Arrebitem Sorriso

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Sorriso rendo me a preguiça e ao sono lolol beta-hcg positivo disseram me agora ao telm mas n me quiseram dar valores grr la pro segredo medico ca!! Amanha vou la busca las

Sobre Lara_85

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Lara não tens aí uma mensagem privada da 2ªViagem?

camilosara2@gma... -
Desde 18 Out 2011

Lara estou como tu com ma preguiça daquelas não me apetece mexer nem um dedo e só me apetece dormir, hoje ainda para mais estou assim meio enjoada....bjs a todas!!!!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ninguem me da mais informaçoes precisas do meu estado lol por isso olha ca vao os meus dados: Lara_85; 28 anos; Porto, mas vivo em frança (sem o namorido por enquando Chorão ); DPP 12/08/2013 é a data na qual acredito o meu contador esta pelo UDM

Sobre Lara_85

TFCM -
Desde 25 Out 2012

não tas dao porque nao precisas.
vais ver que esta tudo bem, não stresses.
qual é a tua DPP?
já vi

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Acrescentei depois viste? DPP 12/08/2014 claro k pus 2013 lolol

Sobre Lara_85

TFCM -
Desde 25 Out 2012

ja estas na nossa listinha Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Alguma de voces tem a sensaçao de saber de que lado o bebé se instalou? digo isto pk as minhas picadas e moinhas sao mais do lado direito e também é a mama que me doi mais ao tocar

----
Obrigada Tatiana:)

Sobre Lara_85

camilosara2@gma... -
Desde 18 Out 2011

querida o meu 1º filho ficou do lado dto até tinha um alto(gravidez mais avançada) ficava com a barriga disforme,,,,desta vez acho que o mano/a ficou do lado oposto pois apesar de ter picadas dos dois lados mas tenho mais do lado esquerdo!!!!dia 12 já vou saber!!!!

TFCM -
Desde 25 Out 2012

nao sei Preocupado
se fosse por ai então vou ter gemeos porque ora tenho dores do esquerdo ora do direito mas a maminha que mais me doi é a direita Preocupado

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Sou mama de Julho de 2014, mas como a minha DPP é 30 de Julho e eu acho que as vezes os vossos "dramas" sao mais os meus, vou-os espreitando!

Boa sorte a todas nestes primeiros dias!

Sobre An_A

An_A

TFCM -
Desde 25 Out 2012

por agora sou mamã de Agosto mas como sei que ovulei 3 dias mais cedo, a minha DPP muda para 30/31 de Julho.
como ainda nao fiz nenhuma eco para datar, so daqui a 2 semanas, então saberei onde me encaixar.
talvez seja melhor nos dois, não vá o meu piolhinho querer nascer mais cedo ou mais tarde.
desejo-te uma optima gravidez e que corra tudo bem! Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?