***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 3 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
TFCM -
Desde 25 Out 2012

Nursy86 escreveu:
Olá meninas, aqui vai o teste feito hoje...

parabens querida.
Apesar de clarinho, é positivo. a linha esta la e nem é preciso fazer esforço para ver.
que bom, mais uma mamã pro nosso cantinho Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

2ªViagem escreveu:
Sendo mãe de 2ª viagem, e como tive de recorrer a tratamento para dar um empurrão, o marido sabia o dia em que deveria (não) vir o red. Engraçado que ele foi a 1ª pessoa a dizer-me: estás grávida, isto 1 semana antes do atraso. Diz ele que estou com o feitio exatamente igual ao da 1ª gravidez...insuportável...lol...Agora a maior surpresa vai ser contar ao nosso menino, aí sim vou querer algo especial...:). ele ainda não sabe...

Quanto a estrias, da primeira gravidez engordei uns horrorosos 25 kg, e mt graças a uma barriga surreal mesmo. A GO na altura dizia que era um T5 :). Mesmo assim não ganhei 1 estria. O pior foi depois da gravidez, com a azáfama do bebé "esqueci-me" um pouco de mim, não tive os devidos cuidados, e ganhei algumas estrias na barriga. Por isso meninas, que o meu mau exemplo vos sirva, tão importante como durante a gravidez, é o pós parto...;)

por pensar nisso é que ja me ando a tratar e ja comprei creme anti estrias e tudo mais Sorriso
quando reparei que apareceram no peito, fuii logo tratar disso Espertalhão
e espero nao engordar muito, senao vai ser complicado

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Nursy86 escreveu:
Olá meninas, aqui vai o teste feito hoje...

dá-me os teus dados pra te adicionar à nossa listinha Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

E clarinho mas tambem vejo ai uma segunda risca Sorriso muitos parabens Sorriso <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Também acho que é positivo. Parabens linda

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Nursy86 -
Desde 25 Jan 2009

Fiz o teste a meio da tarde e ainda não tenho atraso... só amanhã é que deveria aparecer! Seja como for vou repetir amanhã o teste! Que dados preciso de dar?

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

TFCM -
Desde 25 Out 2012

então amanha faz com a 1ª urina e vem mostrar-nos, mas vai ser um positivão!!!
estou a torcer!
a tua DPP, idade e localidade Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Martona -
Desde 30 Out 2007

Olá meninas parece que também eu vos vou fazer companhia até Agosto lool.
Fui ao médico na segunda-feira e ele confirmou-me que o teste da farmácia estava correcto... Estou de 4 semanas, iiiuuupiiii eheheh

Jinhos às futuras mamãs

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Martona escreveu:
Fui ao médico na segunda-feira e ele confirmou-me que o teste da farmácia estava correcto... Estou de 4 semanas, iiiuuupiiii eheheh

Jinhos às futuras mamãs

wow parabéns Espertalhão
que tenhas uma calma e santa gravidez!
querida, diz-me a tua DPP, idade e localidade pra te adicionar à nossa listinha! Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Muitos parabens Sorriso <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P que a doce aventura comece

Sobre Lara_85

TFCM -
Desde 25 Out 2012

isto parece a chuva de bebés Sorriso
agora chegam uns atras dos outros Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Nursy86 -
Desde 25 Jan 2009

Parabens Martona Sorriso aqui vão os meus dados
DPP - 16 Agosto
Idade - 27 anos
Localidade - Corroios, mas vivo na Holanda

Beijinhos

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

TatianaMoreira escreveu:
não me leves a mal, mas pelos teus contadores ja tens 3 meninas e 1 menino, estas a treinar po quinto?
fico a aguardar noticias tuas para amanhã Sorriso

Sim Tatiana é como a mamã Segunda Viagem disse meus tenho 2 um menino o João e uma menina a Mariana,as outras duas meninas a Iriana e a Catarina são filhas do meu marido e minhas filhas de coração.

Nós andamos á 15 meses em busca de um ovinho nosso porque eu quero ter outro bebé e como é uma vontade conjunta partimos para os treinos,infelizmente não foi tão depressa como julgávamos mas voltei a ganhar esperança (amanhã já dou notícias)mesmo que o meu corpo volte a pregar partidas tenho fé na minha cartinha e na consulta da infertilidade.
Beijinhos,e não levo nada a mal ;). Ás vezes até perguntam se são gémeas é que a Mariana e a Irina têm pouca diferença :).

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Martona -
Desde 30 Out 2007

Olá outra vez, a DPP ainda não me foi confirmada pelo médico assim k souber digo. A idade é 29 anos e sou de Olhão

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Martona escreveu:

Jinhos às futuras mamãs

Bem vinda Martona. Mais uma mamã de um baby do sol... Grande abraço

Se quiseres ter +/- ideia da DPP, utiliza uma calculadora da net. A minha DPP também é baseada apenas nisso. Só depois é que se confirma, ou não, pela eco.
Experimenta esta, só tens que colocar o data da tua última menstruação:

http://brasil.babycenter.com/calculadora-da-gravidez

Sorriso

Sobre 2ªViagem

Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Xana, novidades??

Sobre 2ªViagem

Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"

TFCM -
Desde 25 Out 2012

estamos mesmo a crescer Sorriso
vem aí mais um ano de bebes Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

então querida, fizeste o teste? Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

TatianaMoreira escreveu:
estamos mesmo a crescer Sorriso
vem aí mais um ano de bebes Espertalhão

Tatiana, só uma curiosidade...Não te enganaste na tua idade? 17? Será? Desculpa a pergunta, mas és tão novinha...:)

Sobre 2ªViagem

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Então minhas queridas como se sentem hoje? Eu para além dos blu blu da minha barriga n sinto nada de especial .. Hoje ainda n tive pontadas..

Sobre Lara_85

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Lara_85 escreveu:
Então minhas queridas como se sentem hoje? Eu para além dos blu blu da minha barriga n sinto nada de especial .. Hoje ainda n tive pontadas..

Bom dia querida...hoje de manhã um pouco enjoada...é um sacrifício lavar os dentes de manhã...mas pronto, tudo pelo bem dos nossos babys...;)

Ainda não estás na listinha...preferes aguardar mais tempo?

Sobre 2ªViagem

Martona -
Desde 30 Out 2007

Utilizando a calculadora que me mostraste, diz que está previsto para 2 de Agosto... Então venha ele lool

TFCM -
Desde 25 Out 2012

sim querida, 17 aninhos ahah, sou novinha mas com um desejo de ser mamã muito grande!
tudo começou aqui : "olá, bom dia. Sou nova por aqui, tenho 16 anos, quase 17 completados.
É o seguinte, dia 11 de Outubro descobri que estava grávida. no passado dia 2 de Novembro, comecei com perdas de sangue mas sem dores, dirigi-me ao hospital, e fui observada pela médica que me disse estar tudo bem apesar de haver um problema que nem me disse qual, receitou-me progesterona e umas vitaminas, disse-me que poderia voltar a rotina normal. Terça feira, dia 6 de novembro, voltei ao hospital com perdas de sangue maiores, para meu espanto, a minha luzinha não tinha batimentos cardíacos. A médica que me atendeu na terça feira disse-me que a outra médica me deveria ter mandado repousado até as 12 semanas porque ja estava com inicio de aborto. Pediu-me para não apresentar queixa nem reclamar porque tinha achado melhor ser assim derivado da minha idade.
Neste momento não sei o que fazer, o meu namorado anda triste, eu estou super deprimida, não tenho conseguido lidar com a perda da minha estrelinha e nem sei como reagir daqui para a frente.
Tenho medo de voltar a engravidar, com receio que aconteça o mesmo novamente"

isto aconteceu em novembro do ano passado, engravidei sem querer e uma médica acabou por me provocar um aborto pq me achava nova demais para ser mãe mas nem me perguntou se eu queria o bebé. apesar de ser nova, eu sempre quis ser mãe e se a oportunidade surgiu, ia agarra-la e nunca seria capaz de matar um filho, se o fiz ia ficar com ele.
passei muito mal, foram tempos horriveis, mas depois em fevereiro casei-me (quis casar pq nao queria seguir o exemplo dos meus pais que sempre viveram separados, e pq queria que o meu filho tivesse o melhor e vivesse com a mae e com o pai), como ja tinha perdido o mais precioso que tinha, nao queria perder tambem o homem da minha vida, então depois de muitas conversas, achamos que estava na altura de tentarmos ter um filhote, e começamos a tentar em Abril e o nosso bebe chegou finalmente Sorriso
quando ele nascer ja terei 18 anos e 6 meses Sorriso
sou nova mas acredito que tenho mais amor e carinho para dar do que algumas maes que andam por ai que ja tem os seus 30's

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Sim prefiro aguardar consulta desta tarde,. N que fisio mais descansada pk n haverá eco mas pk fica mais oficial lol

Sobre Lara_85

TFCM -
Desde 25 Out 2012

ola querida Sorriso
olha, hoje acordei mesmo enjoada que ate saí a correr da cama com medo de vomitar mas depois passou e agora estou bem, so a ir muitas vezes à casa de banho Sorriso
isso das pontadas vai passando com o tempo, daqui a uns dias ja nao tens nada Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

tens a mesma DPP que eu querida Sorriso
sei que tive ovulação precoce e na eco isso deve mudar mas por agora temos bebés iguais Espertalhão

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

TatianaMoreira escreveu:
sim querida, 17 aninhos ahah, sou novinha mas com um desejo de ser mamã muito grande!
tudo começou aqui : "olá, bom dia. Sou nova por aqui, tenho 16 anos, quase 17 completados.
É o seguinte, dia 11 de Outubro descobri que estava grávida. no passado dia 2 de Novembro, comecei com perdas de sangue mas sem dores, dirigi-me ao hospital, e fui observada pela médica que me disse estar tudo bem apesar de haver um problema que nem me disse qual, receitou-me progesterona e umas vitaminas, disse-me que poderia voltar a rotina normal. Terça feira, dia 6 de novembro, voltei ao hospital com perdas de sangue maiores, para meu espanto, a minha luzinha não tinha batimentos cardíacos. A médica que me atendeu na terça feira disse-me que a outra médica me deveria ter mandado repousado até as 12 semanas porque ja estava com inicio de aborto. Pediu-me para não apresentar queixa nem reclamar porque tinha achado melhor ser assim derivado da minha idade.
Neste momento não sei o que fazer, o meu namorado anda triste, eu estou super deprimida, não tenho conseguido lidar com a perda da minha estrelinha e nem sei como reagir daqui para a frente.
Tenho medo de voltar a engravidar, com receio que aconteça o mesmo novamente"

isto aconteceu em novembro do ano passado, engravidei sem querer e uma médica acabou por me provocar um aborto pq me achava nova demais para ser mãe mas nem me perguntou se eu queria o bebé. apesar de ser nova, eu sempre quis ser mãe e se a oportunidade surgiu, ia agarra-la e nunca seria capaz de matar um filho, se o fiz ia ficar com ele.
passei muito mal, foram tempos horriveis, mas depois em fevereiro casei-me (quis casar pq nao queria seguir o exemplo dos meus pais que sempre viveram separados, e pq queria que o meu filho tivesse o melhor e vivesse com a mae e com o pai), como ja tinha perdido o mais precioso que tinha, nao queria perder tambem o homem da minha vida, então depois de muitas conversas, achamos que estava na altura de tentarmos ter um filhote, e começamos a tentar em Abril e o nosso bebe chegou finalmente Sorriso
quando ele nascer ja terei 18 anos e 6 meses Sorriso
sou nova mas acredito que tenho mais amor e carinho para dar do que algumas maes que andam por ai que ja tem os seus 30's

Que linda história. Apesar de um pouco atribulada no início, agora terá um final (começo) feliz. Não é muito normal ter esse desejo de ser mãe aos 17 anos, mas entendo porque o tenhas. Já passaste por esse sentimento de ter um bebé dentro de ti, sem teres planeado, e já te imaginavas com um bebé, e aí a vontade despertou. Ainda bem que o teu namorado (agora marido) te apoiou. E tens razão, a idade não tem nada a ver com sentimentos, infelizmente há mulheres de 30 que nunca mereciam ter filhos...Enfim...

Sobre 2ªViagem

camilosara2@gma... -
Desde 18 Out 2011

Olá a todas eu também estou á espera de um presente no verão, ainda não tenho a certeza do tempo mas a DPP pelo GO é 8 de Agosto !!!! é a minha 2 gravidez já tenho um menino de 2 anos e agora acho que vem outro não sei porque mas não me vejo a ter meninas....vai ser uma experiencia nova um bebe no pico do verão o meu 1º filho nasceu em novembro.... a gravidez acho que esta a correr bem estou a tomar o progefix e o folicil tenho tido imensas pontadas na barriga parecem colicas e Sono !!!! muito Sono e não me apetece fazer nada parece que estou sem energia!!!!
dia 12 vou fazer a 1º ecografia estou a ser seguida no Hospital lusiadas!!! um grande bj a todas e vamos falando!!! tatiana vou apagar o tópico criado por mim!!! dados para incluires na lista Sara 30 anos do Estoril

2ªViagem -
Desde 25 Set 2012

Martona escreveu:
Utilizando a calculadora que me mostraste, diz que está previsto para 2 de Agosto... Então venha ele lool

Mais uma mamã para inícios...cheira-me que vamos andar ali entre o Julho e o Agosto...:). Se for como o meu filho, a primeira DPP era 23/3, e ele nasceu a 10, antes mm de completar as 38 sem. Mas não quer dizer nada...

Sobre 2ªViagem

TFCM -
Desde 25 Out 2012

eu queria ser mãe por volta dos 18/19 anos.
tive a experiencia antes e adorei.
ao ouvir aquele coraçãozinho a bater dentro de mim foi algo magnifico e algo que nunca irei esquecer.
agora é esperar que corra tudo bem desta vez Sorriso
concordo contigo, mas como nao somos nós que mandamos nisso temos de viver nestas injustiças

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg