Lá vou eu ao médico ás 11:30, se for á balança, estão a ver não estão. AIAI natal
Papás babados, aqui!!!!
05/08/2013 ás 00h29m nasceu a princesa, 35cm e 780g, minha pequena grande Guerreira
Dpp: 17/08/2014, agarrem-se bem filhotes, vamos deixar a mana ganhar sim????! Aguentem-se, o verão espera por vocês
Eu e a balança tambem estamos de relações cortadas loool mas no Natal resisti e quase n toquei nos doces, so uma gelatinazinha de vez em quando que pelo que ouvi dizer só nos faz bem
E hoje fazemos 5 semanas nem parece q tou gravida pois sintomas tenho muito poucos, so a ausência do red, umas moinhas fortes de vez em quando (será normal?? são mais fortes q as do periodo..) e o peito ligeiramente dorido.. tou ansiosa por ver a minha estrelinha, só assim vou começar a acreditar que ela cá está.
Finalmente GRAVIDA!!
Positivo 23/12/2013 * DPP 30/08/2014
Ola e muitos PARABENS!!
Pois..eu ate esta segunda também não tinha sintomas...ate achava estranho! Agora ando muito mal disposta...se como fico mal disposta, se não como fico mal disposta!!
De manhã á noite...têm sido uns dias tramados!!
Em doces nem consigo pensar...quanto mais comer!! O Natal para mim foi light
Beijinhos e boas entradas
Lá vou eu ao médico ás 11:30, se for á balança, estão a ver não estão. AIAI natal
Eu nem quero pensar nisso...Até estou com medo da consulta na 2ª feira. Aposto, no mínimo, em 4 kg a mais. É o que dá não sentir enjoos nem azias, nem enfartamentos...marcha tudo!!
Dps conta-nos como foi a tua.
Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."
3 kg já cantam, resultado só mais 9 até ao final da gravidez, estou proibida de TOCAR em doces!
Estão a ver não estão?
Papás babados, aqui!!!!
05/08/2013 ás 00h29m nasceu a princesa, 35cm e 780g, minha pequena grande Guerreira
Dpp: 17/08/2014, agarrem-se bem filhotes, vamos deixar a mana ganhar sim????! Aguentem-se, o verão espera por vocês
Olha já somos duas JoanaLCarvalho! Parece que o estomago não sabe o que quer!
Além de que não percebo porque lhes chamam "enjoos matinais", porque de matinais, só mesmo o nome!
O meu OB receitou-me o Nausefe pros enjoos, é o que me safa nos dias piores, senão às vezes quase nem consigo sair de casa
Ola Lisyh,
Sim...também não entendo porque chamam enjoos matinais...eu estou assim o dia todinho!!
Não estou a tomar nada, mas já reparei que a seguir a comer, se mastigar uma pastilha melhora bastante a ma disposição.
Não enjoei nada em especifico ate agora...vamos lá ver!!!
Só tenho medo è de começar a vomitar!! Nunca fui nada de vomitar e chego a desmaiar quando acontece...
Beijinhos e boa gravidez ;D
todas a ganhar peso e eu a perder
no inicio cheguei a engordar umas 300g mas ate agora perdi 1kg e a barriga nao pára de crescer.
Farto-me de comer porque tenho tido muita fome mas o peso só desce :s
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Ainda tens o organismo a estabilizar por causa dos teus enjoos fortes... Vais ver que logo logo começas a ganhar peso também estou a ficar barriguda ehehe hoje fiz bacalhau com natas pk já há muito que não fazia e apetecia-me ( nada de apetites de grávida) apetite normal... Mas sobrou... Mas acho que já não vou conseguir comer ao jantar.... Bah... Só o cheiro.....vamos lá ver....
Só eu ê k engordoooo , n me pesei mas com 6 semanas e 1 dia já noto k engordei na barriga mamas coxas.... E ando enjoada mas da-m PA petiscar chocolatinhos e tal :x seibk n devia mas a ver s n oscilo tanto de humor ando super carente, sensivel,assim ranhosita sei lá facilmente fico tristonha e ainda PA mais tao pouco tempo já a inchar
Treinante desde junho 2013
Positivo:12/10/2013 AE: 17/10/2013
Novo positivo: 14/12/2013 positivo esse que ja nasceu e é tudo na minha vida,dou a vida por ele,nao vejo a minha vida sem ele.AMO TE MEU RICO FILHO
Olha é incrível acordo enjoada , a tarde subitamente vem o enjoo e a noite mais raro mas tb aparece KD quer , só q não entendo se e de fome porque se como sinto enfartada , s não como o enjoo é descomunal, acabo por ir comendo amiúde nunca fico satisfeita e parece k como SMP demais , ai esta parte da gravidez deixa-nos n sei como, tou feliz claro mas parece q só estou bem é a bater a sesta, então depois d comer quase q durmo a mesa! Parece k m passou um camião TIR por cima e estou super cansada! Em vez de ter genica tenho é estado super lamecha (quando n me da PA oscilar com rude) e pachorrenta ... Com quantas semanas isto passa!??
Meninas já agora alguém sente as vezes umas fisgadas a direita ou esq no fundo da barriga?
Treinante desde junho 2013
Positivo:12/10/2013 AE: 17/10/2013
Novo positivo: 14/12/2013 positivo esse que ja nasceu e é tudo na minha vida,dou a vida por ele,nao vejo a minha vida sem ele.AMO TE MEU RICO FILHO
Eu sinto essas fisgadas, é a barriga alargar.
Precisamos de espaço para o(a) bebeca
Papás babados, aqui!!!!
Quantos á fome tamos iguais... Se como parece que comi um boi... Super cheia.. Dps enjoada... Se não como.. Fico enjoada... Ontema. Noite comi bacalhau com natas fiquei com uma azia....Xiii só um chazinho me salvou... Agora to prazia a magicar o que irei almoçar... Quanto ao humor, na primeira gravidez andei louca!!! Parecia bipolar LOL nesta não... Tou a tentar levar tudo com mais calma, não ligar aos pormenores... Aproveitar bem a gravidez, que da outra vez credo... Foi mtu mau.. Para mime. Para os que me rodeavam... Costumo dizer que se o meu marido não me "abandonou" na gravidez agora só kdo morrermos LOL por isso ando bem mais feliz e contente relativamente ao humor levem com calma
Olá mamãs Sou mais uma mamã de Agosto
Chamo-me Sara Caramelo, DPP - 20/08/2014 - Idanha-a-Nova!
É a segunda viagem, nesta felicidade de ser mãe! Tenho um menino lindo, o João com 29 meses! A minha gravidez está a correr muito bem, sem enjoos, apenas com um pouquinho de sono e umas pontadas na barriga (coisa natural).
Beijokas a todas e um Feliz ano
muitos parabéns às novas mamas : Nicolepaiva e Saracaramelo.
Espero do fundo do coração que se sintam bem aqui no nosso meio e que tenham uma santa e feliz gravidez
Tudo de bom para vocês e pros bebecas!
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
olá e bem vinda querida.
parabens pela gravidez, espero que te corra tudo bem e que tenhas uma optima gravidez.
so te peço que me deixes os teus dados (idade, localidade e dpp) para te colocar na nossa lista.
estaremos aqui para o que precisares
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá mamãsSou mais uma mamã de Agosto
Chamo-me Sara Caramelo, DPP - 20/08/2014 - Idanha-a-Nova!
É a segunda viagem, nesta felicidade de ser mãe! Tenho um menino lindo, o João com 29 meses! A minha gravidez está a correr muito bem, sem enjoos, apenas com um pouquinho de sono e umas pontadas na barriga (coisa natural).
Beijokas a todas e um Feliz ano
Sara caramelo! Lá nos encontramos outra vez Hihi... Muitos parabéns
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.
vou ser uma mama de agosto provavelmente para 8 de agosto de 2014 parabéns a todas as mamas
Mamã Babada
** Luana Filipa ** <3
**martim André ** <3
mamã pela segunda vez
Tenho 32 anos e sou de Sesimbra. Tenho um filho com 21 meses e ontem fiz um teste de gravidez simples, daqueles que se compram na farmácia e deu positivo. De acordo com a data do meu último red devo estar de 5 semanas e a DPP será a 31 de Agosto.
Gostava muito de me juntar a Vocês! Só a 9 de Janeiro irei à GO. Penso que não é tarde, pois não? Por enquanto não tenho sintomas de gravidez. Só umas dores na zona dos ovários, que é normal, certo?
Beijinhos e tudo a correr bem a Todas!
Olá e parabéns pela Gravidez. Desejo-te tudo pelo melhor e que seja uma gravidez santa
Em relação à tua consulta, não é nada tarde, está no tempo normal. Ahahahahah, eu também dizia que não tinha nada e ja ando ha 3 semanas a vomitar tudo o que como ahahahah (espero que nao te aconteça o mesmo).
Essas dores são perfeitamente normais, são o teu utero a alargar-se pra receber o feijoquinha
Que te corra tudo bem e qualquer coisa que precises, estamos aqui.
Um beijinho
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Parabens a estas novas mamãs
@ RitaTM;
@ Filipacariina;
@ Margarida45;
Tal como desejo a todas as outras mamãs, também a vocês desejo uma optima e santa gravidez com tudo a correr pelo melhor sem qualquer problema.
Espero que se sintam bem por aqui e que nos venham visitar e falar connosco, nem que seja pra colocar dúvidas.
Se quiserem fazer parte do nosso cantinho no Facebook peço-vos que me mandem uma MP pra vos dar as informações
Um beijinho pra todas e tudo de bom
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017