Olaa eu vou ter uma Bianca, e vi a conversa de um marido dizer k era nome de cadela haha LOoll (ja nao e a primeira vez k ouço isso) a minha mae ate tem uma patroa onde tem uma cadelinha k se chama bianca ahah
Mas como tu nos aki ja tinhamos o nome escolhido antes de nascer, entao sera Bianca Viktoria
Beijokas
Positivo 5/Junho/2013 <3 <3
Olá meninas! Junto-me ao grupinho pois acabei de saber hoje que estou grávida
Baseado-me no cálculo do 1º dia do último red para saber qual será a DPP, deu-me para 23 de Agosto
Beijinhoooooooooooossssssss
Treinante de Setembro 2013 e o tão esperado positivo chegou a 13/12/2013
A 10/08/2014 nasceu o Dinis!
Olá meninas! Junto-me ao grupinho pois acabei de saber hoje que estou grávida
Baseado-me no cálculo do 1º dia do último red para saber qual será a DPP, deu-me para 23 de Agosto![]()
Beijinhoooooooooooossssssss
Sê bem-vinda
Boa viagem
Beijinhos***
->06-09-2013 Positivo 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm <3
Olá meninas! Fui ontem à primeira consulta. Só deu para ver que era só um bebé e que estava no sítio! Como só hoje faço 6 semanas ainda era muito cedo para ouvir o coração. O médico disse-me que o meu bebé ainda não é um embrião é uma placa embrionária! A mim não me interessa nada esse nomes, era o meu bebé e pronto! Passou-me análises para fazer e o nausefe caso tivesse enjoos. De resto para já tudo a correr bem. Espero que estejam bem também! Entretanto já pedi para me adicionarem no face!
Marta Pio
Olá a todas pela primeira vez me encontro a comentar e como futura mamã de agosto 2014.
Então aqui vai: Ana, 29anos, Lisboa, DUM 13.11.2013 e positivo a 14.12.2013. DPP 20.08.2013
Bem um pouco da minha história... Já não tomo contraceptivos há muitos anos... Mas sempre tive algum cuidado, porque queria esperar para ficar efetiva e estabilizar mas a vida da muitas voltas e isso não aconteceu. Em conversa com o marido, achamos que não poderíamos estar eternamente à espera da altura ideal e no mês passado decidimos começar em treinos... Bem nunca pensei que fosse tão rápido...
Tenho consulta marcada para dia 19 dezembro, será que e cedo demais?
Beijinhos a todas as mamãs;)
Missap
Desde já muitos parabéns que tenhas uma gravidez tranquila
Tenho consulta no mesmo dia que tu e tenho mais uma semanita que tu.. Quando fui as 4 semanas n vi nada. Quando for as 6 e 3 dias espero ver tudo no lugar e ouvir o coração.. Com menos uma semana será cedo pra ouvir o coração mas poderás provavelmente ver k ele ta bem instalado no útero. Se ainda n vires n te preocupes as x demoram mais tempo a mostrarem se
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
Obrigado Lara
Ainda estou em choque com a notícia... Nem acredito que tenho um pequeno ser a crescer dentro de mim!
Sobre a consulta, nem vou à espera de ver porque ainda é cedo, mas já andava para ir à GO fazer uns exames de rotina, mas agora vou lá com outra notícia e para saber se tomo o folicil ou não
Meninas, uma dúvida, quando fiz a marcação da minha consulta marquei logo para obstetrícia em vez de ginecologia. Na cuf descobertas temos de dizer qual é a especialidade que queremos marcar... Com vocês também é assim?
Beijinhos a todas
Ana
Missap
Ola a todas as futuras mamas
Desejo-vos uma gravidez tranquila e recheada de bons momentos!!
Vim juntar-me a vocês...pois o meu piolho esta previsto para 22 de Agosto!!
Tenho 26 anos e sou de Torres Vedras...sem maternidade!!!! :p
Beijinhos...e aqui fica o meu POSITIVO
Parabens às 3 graviduxas que se juntaram a nós.
Desejo-vos uma optima gravidez sem probleminhas e que sejam os melhores 9 meses da vossa vida.
sintam-se bem no nosso meio!
Beijocas pra vocês e pra pancita
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Obrigado Tatiana
Que estes nove meses sejam tranquilos e de muita alegria para todas nós
Olhem como vocês estão a gerir esta nova fase... Estou a pensar contar à minha família mais próxima na noite de natal... Será uma mega prenda, mas por um lado tenho algum receio...
Tenho amigas que foram reservadas até muito tarde... Quero saber as vossas opiniões.
Beijinhos
Missap
olha querida, isso depende muito.
eu ja estive grávida e tive um aborto retido, nessa gravidez não contei nada a ninguem a nao ser a sogra e a mãe.
quando perdi, toda a gente ficou a descobrir pela pior maneira, então desta vez, mal soubemos do positivo, com 4 semanas e uns 3 dias, começámos a contar a toda a familia e ainda hoje vamos contando e estou com 7 semanas e 1 dia.
pelo menos, sei que se acontecer algo (que espero que não), vou ter o apoio da familia toda e não vão descobrir por terceiros.
ha pessoas que esperam ate passar as 12 semanas mas depois ha outras que começam logo a fazer barriga e os sintomas dão logo as caras que nao conseguem esconder mais que um mês.
isso é algo que tu e o marido vão ter de decidir, mas se quiserem contar na Noite de Natal, acho uma optima ideia, o Natal é sempre uma epoca magnifica!
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá companheiras,
venho-me juntar a vocês. O meu feijãozinho nasce no início de Agosto (dia 8). Para já somos de opinião não contar nada a ninguém até o vermos numa eco ou qq coisa assim... mas vamos deixando o tempo passar. Ainda custa a acreditar...
Ah! Tenho 30 anos e sou de Barcelos.
Beijinhos
desejo-te uma optima gravidez e espero que te sintas bem aqui connosco.
no inicio custa-nos a acreditar mas depois vemos que é mesmo verdade e a nossa alegria vai crescendo de dia pra dia.
uma optima gravidez querida!
e bem vinda às mamãs de Agosto
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Ena! Tantos positivos Muitos parabéns a todas!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.
Venho aqui desejar muitas felicidades a todas as graviduxas...é só bébés para 2014. hehe Bem faltam 6 dias para o meu red espero partilhar uma boa noticia com vocês ainda este ano e que possa participar nos nascimentos de agosto. Ansiedade para o próximo domingo, lolol
Ontem já tive o meu momento para baixo só de pensar que o meu feijãozinho iria nascer por estas semanas. Gostava tanto de ter um pequeno milagre de natal. Hoje já me sinto com mais alto astral, o meu maridão já me prometeu que para o próximo mês vamos treinar com afinco e não vamos ser uns preguiçosos....lolol
Beijinhos e muitas felicidades...boa sorte às treinantes!
Positivo - 14 de Março 2014 - Agarra-te bem pontinho não fujas!
Nasceu o meu budinha 12 Novembro 2014
De surpresa - Positivo 9 de Agosto 2016
Data Prevista -13 de Abril 2017
Olá queridas mamãs.
Que novidade boa já sermos 25, cresce a lista a olhos vistos.
Às que se juntaram recentemente, sejam muito bem vindas. Que tenham mais 8 meses tranquilos.
Bjs a todas.
Outubro 2013: Novo Check up.
Início de tratamento com Dufine + Duphaston + Ovusitol (Foi tiro e queda)
Positivo (fraquinho) 2 dias antes do atraso. Confirmado no dia 24/11/13, com Clearblue: "Grávida 2-3"
Dia 26/11/13: Inicio de Projeffik + Yodafar
"Agarra-te bem a mim estrelinha."
Parabéns as novas mamas
Não vejo a hora de ir fazer a primeira eco para ouvir o coração do meu piolhito!!!!
Digam-me uma coisa, alguma de vós tem sintomas??
Eu só tenho as minhas ex-maminhas muito grandes e com as veias salientes...de resto não tenho nadinha!!
Mas como estou muito no inicio deve ser normal...
Beijinhos a todas ****
Bom dia mamas ... será que me posso juntas a este grupinho de mamas de Agosto???
Vou contar um pouquinho da minha história, mesmo porque ela é pequenina
No dia 26 fui a minha médica de família para ver se estava tudo como deve ser e se podia começar os treinos. Ela deu a carta verde e receitou me Acfol... comecei a tomar no mesmo dia.
No fim de semana seguinte, mas precisamente no dia 1 senti umas dores muito mas muito fortes, piores que as dos período achei estranho mas como depois de 5 min passou eu nem liguei.Levei a minha vidinha normalmente....
O meu Red viria dia 14 mas ate dia 16 (ontem) nao tive sinal dele... entao resolvi fazer um teste para ver se era mesmo a minha estrela... e puff positivo.. hiihi... como nao me contentei queria saber de quanto tempo estava mais ou menos e fui comprar o digital
como ja desconfiava estava de 2-3 semanas... ou seja tudo bate para o dia em que senti as tais dores... era da força que a minha estrelinha fez para ficar la presa
Hoje estou a tentar ligar a minha médica mas sem sucesso...
Espero que corra tudo bem... é que estou como umas dores na barriga que as vezes deixam me com receio
Bem já estou aqui a vos massacras...
Beijos a todas as futuras mamas...
Muitos parabéns pelo positivo
Às mamãs de Agosto de 2014 que se queiram juntar a nós, onde realmente estamos, enviem msg privada a qualquer um dos membros "mais antigos":
aclaudinhareis
anookas
Anaals
Nursy86
Anasvm
Cris Horta
Garfieldzita
Lara_85
Maritinha
Mas84
Martona
camilosara2
2ªViagem
TatianaMoreira
vannya
vania FT
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.
Posso juntar-me a vocês? Eu também, se tudo correr bem, terei um bebezinho em Agosto, ainda não sei bem as datas porque apenas fiz o teste de sangue para confirmar. A minha GO só me quer ver quando tiver cerca de 9 semanas, o que é horrivel É porque já tive gávida mas acabou por ser uma gravidez não evolutia e isto deixa uma pessoa muito ansiosa...
Ao que tudo indica estou de 5/6 semanas, ainda é muito pequenininho, mas já se faz notar com a barriga inchadita e MUITOS enjoos...
Boa sorte p/ todas
PS. Se quiserem juntar à lista, tenho 32A mas n sei ainda a DPP, depois informo
Positivo:19 Junho 2013 Gravidez não evolutiva às 8 semanas - 15 Julho 2013
Positivo: 29 Novembro 2013 Bebé mais lindo do mundo!!!!
Positivo: 18 Abril 2016 - AE 20 maio
Bom dia mamas ... será que me posso juntas a este grupinho de mamas de Agosto???
Vou contar um pouquinho da minha história, mesmo porque ela é pequenina
No dia 26 fui a minha médica de família para ver se estava tudo como deve ser e se podia começar os treinos. Ela deu a carta verde e receitou me Acfol... comecei a tomar no mesmo dia.
No fim de semana seguinte, mas precisamente no dia 1 senti umas dores muito mas muito fortes, piores que as dos período achei estranho mas como depois de 5 min passou eu nem liguei.Levei a minha vidinha normalmente....
O meu Red viria dia 14 mas ate dia 16 (ontem) nao tive sinal dele... entao resolvi fazer um teste para ver se era mesmo a minha estrela... e puff positivo.. hiihi... como nao me contentei queria saber de quanto tempo estava mais ou menos e fui comprar o digital
como ja desconfiava estava de 2-3 semanas... ou seja tudo bate para o dia em que senti as tais dores... era da força que a minha estrelinha fez para ficar la presa![]()
Hoje estou a tentar ligar a minha médica mas sem sucesso...
Espero que corra tudo bem... é que estou como umas dores na barriga que as vezes deixam me com receio
Bem já estou aqui a vos massacras...
Beijos a todas as futuras mamas...
podes e deves juntar-te a este cantinho!!!
espero que tenhas uma optima gravidez e que corra tudo bem
peço-te que me deixes a tua DPP, idade e localidade para poderes estar na nossa listinha e seres mamã oficial de Agosto 2014.
em relação a essas dores, também as tive no inicio, depois acalmaram e agora estão a voltar. não te preocupes pois essas dores são o teu utero a alargar-se e a arranjar espaço pro bebecas.
Deixei-te MP.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Posso juntar-me a vocês? Eu também, se tudo correr bem, terei um bebezinho em Agosto, ainda não sei bem as datas porque apenas fiz o teste de sangue para confirmar. A minha GO só me quer ver quando tiver cerca de 9 semanas, o que é horrivelÉ porque já tive gávida mas acabou por ser uma gravidez não evolutia e isto deixa uma pessoa muito ansiosa...
Ao que tudo indica estou de 5/6 semanas, ainda é muito pequenininho, mas já se faz notar com a barriga inchadita e MUITOS enjoos...
Boa sorte p/ todas![]()
PS. Se quiserem juntar à lista, tenho 32A mas n sei ainda a DPP, depois informo
Podes pois querida, este cantinho é pra todas as mamãs que vão ter o seu bebecas em Agosto.
quero desejar-te uma optima gravidez e espero que te corra tudo bem. se precisares de alguma coisa, estamos por aqui
em relação a barriga inchadita é normal e daqui a nada desaparece, e aparece a de graviduxa, que foi o que me aconteceu
deixei-te MP.
bjnho
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Tatiiiii lembras que tive um aborto espontâneo em outubro? Ate me respondeste no tópico estouaqui para contar o meu novo positivo dois meses depois e muita luta
descobri o meu positivo a 14/12 estou de 5 semanas e muitoooooo feliz!!! Dpp= 22/08/2014
Beijos a todas as mamazinhas!
Treinante desde junho 2013
Positivo:12/10/2013 AE: 17/10/2013
Novo positivo: 14/12/2013 positivo esse que ja nasceu e é tudo na minha vida,dou a vida por ele,nao vejo a minha vida sem ele.AMO TE MEU RICO FILHO
Tatiiiii lembras que tive um aborto espontâneo em outubro? Ate me respondeste no tópico estouaqui para contar o meu novo positivo dois meses depois e muita luta
descobri o meu positivo a 14/12 estou de 5 semanas e muitoooooo feliz!!! Dpp= 22/08/2014
Beijos a todas as mamazinhas!
Treinante desde junho 2013
Positivo:12/10/2013 AE: 17/10/2013
Novo positivo: 14/12/2013 positivo esse que ja nasceu e é tudo na minha vida,dou a vida por ele,nao vejo a minha vida sem ele.AMO TE MEU RICO FILHO