2015-Será o nosso Ano | Page 18 | De Mãe para Mãe

2015-Será o nosso Ano

Responda
684 mensagens
vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Parabens joanaleite!! Sorriso
Quequel que venham mais positivos para reforcar as nossa forcas!
2015 e o ano e ainda estamos no primeiro mes!!!
Bjux ferteis

Azoospermia- FERTIMED-IIU Mar/14( -)
CHVNG-fiv nov/16(gravidez bioquimica) tec/Mar17(-)
2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--
4 tec ginemed 12.12.21 403.41+

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Olá Manjop , bem vinda a este cantinho. Espero que o dia 30 te traga boas notícias e a dobrar Sorriso

Yes I Can estava mesmo a torcer por ti, confiante no positivo... Agora é erguer a cabeça, levantar e continuar em frente pois por aí é que é o caminho.

Joanaleite14 fiquei mesmo muito contente. Com esse número não virão repetidos?

Eu recebi hj a carta para ir ao psicólogo em Março. como tenho a fiv marcada só para maio continuo a fazar dufine+pregnyl+coito programado até Março. Contudo parece-me que este mês também não rolou... a ver vamos...

Beijinhos

Sobre R9J

De junho 2014 a março 2015 - dufine+pregnyl - sem sucesso
1○ ICSI - maio 2015 - POSITIVO

Deus segura-me no Seu colo enquanto caminhamos...

Andreia Alexand... -
Desde 08 Abr 2014

Olá Majop Imagino como deves andar eu que ainda nao chegei a essa fase e ando ansiosa que chege o belo dia 25 de Março agora tu que é so esperares pelo belo do teu resultado deves de andar super ansiosa mais vai correr tudo bem estou a torcer por ti pelo belo do teu POSSITIVO no dia 30 Piscar o olho

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

R9j, estou como tu. Este mes iniciei o Dufine + Pregnyl + Coito Programado + Duphaston e estou quase na altura em que deva deixar o duphaston para poder fazer o TG. A mim também não me parece que rolou, tenho alguns sintomas mas também pode ser de ser a primeira vez que ovulo, tomo dufine etc etc.

Há quantos ciclos fazes este tratamento? E que sintomas tens tido?

Beijinhos****

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Andreia Alexandra Garcia Guilherme Lima escreveu:
Olá Majop Imagino como deves andar eu que ainda nao chegei a essa fase e ando ansiosa que chege o belo dia 25 de Março agora tu que é so esperares pelo belo do teu resultado deves de andar super ansiosa mais vai correr tudo bem estou a torcer por ti pelo belo do teu POSSITIVO no dia 30

Olá Andreia Alexandra

Tento não pensar muito nisso. Mas nos momentos de fraqueza dá-me um medo... Eu quero ser e sou positiva, mas ou as hormonas já andam aos saltos ou é demasiada ansiedade para uma pessoa só. Não sei se me aguento sem fazer um teste de farmácia. Mas é depois se aquilo da negativo e eu ainda fico com mais minhocas na cabeça?

Conhecem algum teste que seja mais sensível, para que não me de um falso negativo?

Dia 30 faço o BHCG de manha e só devo ter os resultados à tarde. Devem ser as horas mais longas da minha vida..... Aiiiiiiiiiiii que ansiedade meu Deus!,,,

Sobre manjop

http://bebeprocurase.blogs.sapo.pt/
A tentar desde: Fevereiro de 2012
2014-marido - teratozoospermia - 1% formas normais
1ª ICSI Lusiadas - 01/2015 - BHCG-negativo Triste
2ª ICSI Lusiadas - 04/2015 - BHCG-negativo Triste
09/04/2016 - positivo?! Positivoooooooo!!! Gravidez espontânea

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Quequel escreveu:
Olá Manjop seja bem vinda ao nosso cantinho, quando vais fazer o beta eu faço amanhã. Bjs

Olá e então já fizeste o B? Quando sabes o resultado?

Sobre manjop

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Manjop também dia 30 está aí à porta! Mas se queres saber ou não já o resultado podes fazer o digital da clearblue com o tempo de gestação, penso que estes devem ser o mais sensivel que anda aí no mercado!

Beijinhos e boa sorte! Estou a torcer por ti!!!

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Obrigada a todas pelos parabéns.:) O médico já nos disse que com este valor é muito possível que sejam gémeos sim. Já estou ansiosa por confirmar na eco e ver que está tudo bem.

Quequel já fizeste o beta? Vem contar-nos tudo.

Manjop eu aconselho-te o clearblue digital sem dúvida... Primeiro porque a mim com 7 dias após a transferência já me deu positivo e porque não há nada pior do que andar a tentar ver linhas e ficar com ainda mais dúvidas. Se te sentes mesmo muito ansiosa, acho que deves fazer.

Quequel -
Desde 11 Out 2010

Olá meninas positivoooo! 181 estou muito feliz graças a Deus ! Bjs

Sobre Quequel

TT CIRMA. 12/11/14 inicio das picas. ICSI 24/11/14 punção 15 ovócitos, 10 fecundados, 8 embriões, 3 congelados. TEC 16/01/15 transferência 1 embrião grau 1. beta dia 28/01/15 Positivo 181! Tec 9/02/2022 . Transferência 1 embrião D5. Beta 18/02/2022 positivo 128!

carlinha6202 -
Desde 24 Jun 2013

Olá meninas
Sou nova neste grupo, mas já ando por cá há algum tempo.
Antes de mais muitos parabéns aos recentes positivos e muita força para as outras!!
Eu ando a fazer tratamento FIV (ciclo longo) no Hospital de Gaia. Gerei poucos folículos, mas como estão a crescer bem tudo pode acontecer.
Tenho punção marcada para sexta, dia 30/01. Só espero que corra tudo bem!
Alguém está a fazer FIV/ICSI em Gaia?? Alguém já lá fez? O que aconselham?
Que cuidados a ter depois da punção? E entre a punção e a transferência? E depois da transferência?
Beijinhos a todas e muita força para nós Beijinho

Perseguindo o sonho de ser mamã desde Abril 2012
Diagnóstico em Jan/2013 - Infertilidade Inexplicada
1.ª IIU a 28/Março/2014 :'(
2.' IIU Out/2014
FIV Janeiro 2015
Acredito que o meu sonho já esteve mais longe de ser realizado. A esperança nunca morre! Vou vencer esta luta! Sorriso

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Carlinha6002 eu fiz tratamento no privado e sei que no público são mais relaxados em relação ao repouso, mas vou dizer-te o que me recomendaram a mim.
No dia da punção repouso absoluto o resto do dia, só ir à mesa comer e de resto estar deitada na cama/sofá. No dia seguinte vida normal mas com alguns cuidados, não exagerar nos esforços.
Depois da transferência a mim mandaram-me fazer 2 dias de repouso absoluto (deitada) e repouso relativo (nada de esforços, passeios, etc...) até 1 semana depois da transferência. Depois disso até ao beta ir fazendo aos poucos vida normal, mas com o máximo de repouso possível e evitar conduzir. Sei que tudo isto é um pouco exagerado, mas cada médico tem as suas ideias. Eu cumpri com o repouso até ao 5º dia, depois o meu filho ficou doente e acabei por fazer esforços, pegar nele ao colo, etc... Não sei se os primeiros dias tiveram influência ou não, mas acredito que pelo menos os primeiros 2 dias são realmente importante. O facto é que tenho o meu positivo e vamos ver como tudo corre daqui para a frente.
Qualquer dúvida que tenhas está à vontade, se preferires manda mensagem privada.
Beijinhos e muita sorte. Sorriso

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Manjop nao posso ficar sem te deixar uma palavra de coragem e força o que fizeste é amor incondicional tu és isso em pessoa os teus bebecas sentem esse amor sabem o que fizeste para estarem ai eles iram te recompensar e agradecer um dia pela tua coragem de estares a lutar por eles eles ja estão agarradinhos a ti acredita a cbegonha esta a caminho Cegonha

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Quequel parabens querida ! Que felicidade este grupo e maravilhoso kkkkk Sorriso
Carlinha bemvinda e boa sorte!! Bjux

2 fiv-fev18 ++ (201.7)
2 tec/Mar20 (cancelado-covid19)-TEC 29.07.20 ++(115.96)(60.04) 3 tec 31ago BETA 54.67 + 28.43--

Pipoca_Saltitante -
Desde 12 Out 2012

PARABÉNS aos mais recentes POSITIVOS Espertalhão
Fico muito feliz por voçes.
Quanto ás restantes, toca a ter força e a não desnimar ( eu faço parte das restantes tambem Careta lol)
Tenho consulta de psicologia no dia 2 de Fev, na MAC - Alguém me pode dizer como correm essas consultas ?! Nunca fui a nenhuma...
Continuo á espera que me chamem para novo tratamento (o 3º e o ultimo através do estado).
Vamos ver como corre !
Sinto-me animada e com esperança, mas ao mesmo tempo com medo e receio ... Uma mistura de sentimentos !! Ainda para mais, sem conseguir arranjar trabalho Confuso em casa sempre a pensar no mesmo... bah.

Beijinhossss para todas Gargalhadas
Fé e Esperança sempre <3

CLCG -
Desde 18 Abr 2014

Ola meninas mais uma vez muitos parabens a todas as meninas que tiveram positivo.

E para as restantes pensamentos positivos que 2015 vai ser o ano.

Eu ja foi fazer a segunda eco, e vi o meu feijaozinho e o coraçao a bater, parecia uma locomotiva do comboio 8>.

O meu feijaozinho ja é 10.8mm de gente, era é um dia de cada vez e ter sempre fé que vai correr tudo bem.

Beijos fertis para todas.

CatarinaSa -
Desde 06 Nov 2013

Quequel escreveu:
Olá meninas positivoooo! 181 estou muito feliz graças a Deus ! Bjs

Parabéns, que tudo te corra às mil maravilhas. Mais um positivo yupi

Beijinhos

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Parabensss <:P <:P <:P...iupy k venham mais e mais positivos para o nosso cantinho..
Eu ca estou a empurrar o Janeiro ..e k venha rapido meio d Fevereiro.. :\\\">

Desde 22 Maio 2014

Ola nanina devo te ter passado em branco.gostava que tb me colocasses na lista.por favor.Fiz ICI -em octubro2015-com transf.de 2 embrioes /beta-negativo
Agora em Febreiro vou fazer Tec -em breve !!!!obrigada tudo de bom para ti e teu marido.li o a tua partilha.força nanina .bjinhos

vanyandrea -
Desde 12 Maio 2011

Clgg que emoção Sorriso que tenhas uma gravidez tranquila.

A todas nos um caminho cheio de luz!

2 fiv-fev18 ++ (201.7)

Desde 22 Maio 2014

Parabens Quequel. Fico mito feliz pelo positivo.deseijo te uma abençoada gravidez.
Manjop tb tou a torçer para que venha o belo positivo.
Cegonha
Carlinha ola se bemvinda.
.Eu vou fazer tec em Febreiro/ja fiz decapeptyl 3,75 l.M e estou aguardar que o red venha para poder começar com o tratamento.e nunca mais vem .coitado do meu marido e que me atura quando ven cansado do trabalho.eu ando terrivel ando muito sensivel por tudo e por nada me chateio.deve ser os hormonios a manifestaren se.
Frutinha identifico me contigo o janeiro ta demorar passar.para mim....poça!ate breve!
GLCG o teu feijaosinho ja ouviste o coraçaosinho ke fixe.bjux.deseijo te tb uma maravilhosa gravidez.bjux

frutinh@ -
Desde 28 Fev 2014

Anjo sagitario ..opa vamos empuralo juntas entao..para k va embora rapido..eheh
Domingo ja é Fevereiro..iupy iupy..

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Muitos parabéns Quequel é sempre tão bom ver a lista dos positivos a aumentar Sorriso

Cat-St comecei com o dufine em Junho de 2014.
Nos meses de junho, julho e agosto fiz 1 com do 2° ao 6° dia. Ao 12° fazia eco, no dia seguinte pregnyl e coito programado.
em Setembro não fiz a medicação px fiz a histerossalpingografia.
como em setembro tive consulta e o meu marido falou - lhe do stress de fazer com horas marcadas e ela liberou as ecos e o pregnyl durante os meses de Outubro, novembro e dezembro px nos outros meses tinha sempre folículos.
3 ciclos de dufine+pregnyl e 3 ciclos só com dufine e não deu em nada.
No início do mês tive nova consulta e ao fazer a eco (ia menstruar daí a 2 dias) constatamos que tinha um folículo de 29 mm. Ou seja, sem o pregnyl não libertava o óvulo. Por isso, vou fazer nos meses de janeiro, fevereiro e março, a mesma dosagem de dufine só que voltei às ecos.

Sobre R9J

manjop -
Desde 20 Jun 2009

Cat-st escreveu:
Manjop também dia 30 está aí à porta! Mas se queres saber ou não já o resultado podes fazer o digital da clearblue com o tempo de gestação, penso que estes devem ser o mais sensivel que anda aí no mercado!
Beijinhos e boa sorte! Estou a torcer por ti!!!

Obrigada Sorriso

Amanhã já vou comprar ? Não aguento esperar tantas horas.

Sobre manjop

manjop -
Desde 20 Jun 2009

joanaleite14 escreveu:
Obrigada a todas pelos parabéns.:) O médico já nos disse que com este valor é muito possível que sejam gémeos sim. Já estou ansiosa por confirmar na eco e ver que está tudo bem.
Quequel já fizeste o beta? Vem contar-nos tudo.
Manjop eu aconselho-te o clearblue digital sem dúvida... Primeiro porque a mim com 7 dias após a transferência já me deu positivo e porque não há nada pior do que andar a tentar ver linhas e ficar com ainda mais dúvidas. Se te sentes mesmo muito ansiosa, acho que deves fazer.

É isso mesmo que vou fazer. Não aguentoooooooo. Lololololol ando de tal forma que choro por tudo e por nada. Emociono-me até com os passarinhos. Bah! Não há pachorra. Lol

Sobre manjop

manjop -
Desde 20 Jun 2009

daduxa01 escreveu:
Manjop nao posso ficar sem te deixar uma palavra de coragem e força o que fizeste é amor incondicional tu és isso em pessoa os teus bebecas sentem esse amor sabem o que fizeste para estarem ai eles iram te recompensar e agradecer um dia pela tua coragem de estares a lutar por eles eles ja estão agarradinhos a ti acredita a cbegonha esta a caminho

Oh pa! Não sabes o que me emocionei quando li as tuas palavras. E sim! Lá me vieram as lágrimas aos olhos maaaaiiissss uma vez? Lololololol já não me aguento a mim própria. Obrigada, obrigada, obrigada! Palavras lindas lindas. Venha de lá esse positivo que com tanta força só pode ser a dobrar. ;D

Sobre manjop

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Manjop força Espertalhão

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

R9J escreveu:
Muitos parabéns Quequel é sempre tão bom ver a lista dos positivos a aumentar
Cat-St comecei com o dufine em Junho de 2014.
Nos meses de junho, julho e agosto fiz 1 com do 2° ao 6° dia. Ao 12° fazia eco, no dia seguinte pregnyl e coito programado.
em Setembro não fiz a medicação px fiz a histerossalpingografia.
como em setembro tive consulta e o meu marido falou - lhe do stress de fazer com horas marcadas e ela liberou as ecos e o pregnyl durante os meses de Outubro, novembro e dezembro px nos outros meses tinha sempre folículos.
3 ciclos de dufine+pregnyl e 3 ciclos só com dufine e não deu em nada.
No início do mês tive nova consulta e ao fazer a eco (ia menstruar daí a 2 dias) constatamos que tinha um folículo de 29 mm. Ou seja, sem o pregnyl não libertava o óvulo. Por isso, vou fazer nos meses de janeiro, fevereiro e março, a mesma dosagem de dufine só que voltei às ecos.

Bem tou a ver que 2014 foi muito agitado para ti. Pois a mim o médico nem me deu hipotese, quis logo dar-me o pregnyl para fazer com que o óvulo saia. Tu fazes também ecos após o pregnyl? Eu fiz coito programado no dia antes da injecção, dia da injecção, dia depois dela e depois parei um dia e fiz de novo! Mas como te disse não creio que pegou e já estou a pensar no proximo ciclo. Para mim já é uma vitória poder ovular Sorriso

Beijinhos************

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

R9J -
Desde 26 Jun 2014

Cat-St eu fazia ecos e dpx das ecos fazia o pregnyl. Tinha que treinar no dia anterior à eco, 36 após o pregnyl e 48h após o treino após o último treino.
O meu marido começou a bater mal com o tempo marcado (por diversas vezes tivemos de mudar os nossoserviços planos por causa dos treinos) e a médica liberou-nos do pregnyl px desde que comecei com o dufine tive folículos. Contudo tínhamos de fazer obrigatoriamente 2 vezes por semana, sem hora marcada.
Este mês já voltei às ecos e ao pregnyl. Fico menstruada no dia 4 de Fevereiro.

Sobre R9J

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Ok ok Sorriso Pois o meu marido até agora não começou a bater mal mas também não gosta muito disso tanto que eu tento falar ou fazer as coisas de uma forma mais natural! Se este ciclo não tiver pegado também devo menstruar no dia 3 de fevereiro Sorriso Com isto faz-me entao um ciclo de 29 dias Sorriso

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

daduxa01 -
Desde 14 Ago 2014

Nanina tudo a correr bem cm o teu tt ja merecemos uma estrelinha ou duas o que vier
Frutinha , Anjosagitario esta qse a chegar nosso meszinho de tt tomara que seja desta so pode ser desta vamos encher nossa alma de otimismo e positividade so

Quequel parabéns nao podia ser melhor e merecido desejo t 9 meses cheio de alegrias e um mar de Felicidades
:baby:

Manjop por favor tras um positivaooooo estou a torcer por ti por tdas as meninas que se encontram nesta situacao de tdo este processo o mais duro sem duvida é o BETA ja passei por isso n é facil a esperança é a ultima a morrer e a vitoria primeira a se erguer que Deus te dê o positivo que tanto sonhas
Mas que Deus não se esqueça de nenhuma de nós tdas nos merecemos um grande e Merecido POSITIVO

BOA SORTE PARA TDAS A CEGONHA ESTA PERTO E A CAMINHO ACREDITEM CM GARRAS E DENTES E DO FUNDO DO CORAÇÃO ELA VIRÁ Cegonha Cegonha