So mais uma pergunta, onde se arranja candida???
ola meninas, o malvado acabou por aparecer, depois de iludir com o atraso la apareceu. Fiquei tao em baixo q acabei por desatar a chorar,
la teve o marido q vir ter cmg pa eu parar.
Por momentos penso o q sera q esta mal para nao conseguir ou se e Deus q nao quer q tenha. Fui completamente a baixo ontem. Bem esperemos q as forças nao desapareçam.
Bjinhs
A espera da minha estrelinha.....
Duarte e Dinis mama vos ama
A espera q o red não apareça dia 13 de Maio
+++++++++++++++
Vou tentar fazer esses testes caseiros e conto pra vcs depois o resultado.
Vibrações positivas a todas!!!
Positivo: 15/05/2013
**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.
Parabéns Daniela Marisa!!!
Iupi agora somos 7 positivo, se Deus quiser esse número vai aumentar até o fim do mês.
O teste de farmacia que fiz anteontem tbm deu negativo, mas andei lendo que ele só da certo se já tiver passado o período de vir a RED, só estiver atrasada mesmo.
Então como nao chegou o dia, ainda temos esperança.
Todas que estão treinando estão tomando ácido fólico? O médico me indicou tomar.
Me explica aqui direitinho...
Fiz os testes caseiros.
O 1º de colocar pra ferver: ficou borbulhando e com uma nata fina branca em cima, como leite, só que nao sobe certo? Então é positivo?
O 2º de colocar água sanitária: nas primeiras gotas que se coloca ele muda sim de cor mas logo mistura tudo e depois quanto mais coloca é como se fosse uma fervura. É assim mesmo? Será positivo tbm?
Ai meu Deus! Será que devo ter esperanças pra esse mês ainda? Parei de sentir os sintomas, será possível estar gravida?
Eu tenho aqui um pedido medico pra fazer o Beta em laboratório. O que vcs acham, segunda mesmo eu corro lá e faço ou espero o dia 21-23 pela RED e só faço depois?
Me ajudem meninas.
meninas nada ate agora sao 6 dias de atraso mas nao vou faser o teste vou deixar completar os 40 dias de atraso...
parabens daniela marisa..que tenhas uma gravidez santa tas a ver como conseguiste??
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
O ácido fólico serve para evitar mal formações no bebê. Aqui no Brasil os médicos indicam tomar mesmo antes de engravidar e em todo o primeiro trimestre. Eu ja tomo há 1 mês o MaterFolic 5mg. Não precisa de receita médica. Usa-se 1 comp ao dia.
Nesse site fala um pouco mais explicado a importância de se tomar.
http://guiadobebe.uol.com.br/acido-folico/
É muito importante tomar. Pode perguntar na farmácia e o farmaceutico te fala qual é o mais usado. Não tem contra indicação se tomado 1 por dia. É só ler a bula tbm.
Sua Red seria pra quando? A minha só daqui a 1 semana. Vou pirar até lá kkkk
Entrega nas mãos de Deus que ele fará o que for melhor pra vc.
To na torcida!!!
Parabéns pelos novos positivos !!! Eu tomo ácido folico desde q parei com a pilula em fevereiro...ele é muito importante para o bom desenvolvimento do bebê...estou ansiosa pelo dia 26 espero q meu red ñvenha...rs
para quem vai ter o bebê provavelmente só em 2014 vejam o tópico pimpolhos e pimpolhinhas...la criamos um grupo no facebook(secreto)nenhum dos amigos do face veem só. os membros...entrem no topico e se informem como fazer parte do grupo no face...bjs
GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3
Queridas, tive o meu positivo hoje. Dia 13-04 às 15h =)
Ao fim de quase UM mês de treinos. Estou muito feliz.
Um beijão grande a vocês todas!!!
Em treinos desde 17 de Março de 2013
POSITIVO: 13 de Abril de 2013
A minha princesa nasceu LINDA, às 35s + 1d no HPP Cascais
Boa noite!
Tenho andado a pensar numa coisa... Sempre que temos um ciclo natural e menstruamos significa que nesse ciclo houve ovulação??
É porque estive a pesquisar na net e li que quem não usa nenhum tipo de contraceptivo sempre que menstrua é porque houve ovulação. Alguém pode esclarecer-me??
Obrigada, beijinhos
Início de treinos- 03/2013
A espera da nossa 1ª estrelinha <3
Não espero o red no dia- 22/05/2013 (?)
ola a todas as meninas antes demais os meus parabens as novas graviduxas e as que ainda nao receberao o positivo paciencia que nos vamos la chegar... pois e eu ca continuo a espera ou nao do mister red .espero que nao venha mas como fiz o teste no dia que deveria vir o periodo e deu negativo nao tenho muita esperanca mas ja la vao 8 dias de atraso e nada ...nunca tive assim tanto atraso..tenho muito sono que ate ja me perguntarao se nao tenho a doenca do sono, hoje de manha tive dores de cabeca que me derao vontade de vomitar mas nao vomitei nao sei o que pensar, que ansiedade...
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos