É isso mesmo !! Muitos treinos !! Muito Love !! Muitos positivos !!
Este cantinho esta ao rubro, perco um tempo imenso a ler todos os posts, ainda bem!!!
Nana23 bem vinda a este animado cantinho das quase mamãs
mafaldaguitarra também sou das treinantes de Outubro. Então porque não conseguiste detectar a ovulação? Estás a fazer testes? A medir a temperatura?
Gata M ADOOOROOO GATOS PERSAS, queres que eu fique com o teu gatito? he he eu trato bem dele Obrigada pelos sites. Já começaste com os testes de ovulação?
Meninas do dia 4, lalalalallala as boas notícias estão quase aí, certo??? Este fim-se-semana é que vai ser
Hbct Tem paciência, é melhor não correr riscos, o tempo passa rapido e vais começar os treinos na primavera, época do loovvee
xikalate os sintomas continuam???
Alegria meninas e muiiiittto postivismo, ok?
Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!
Até vou pintar as unhas para não as roer !!!
mafaldaguitarra também sou das treinantes de Outubro. Então porque não conseguiste detectar a ovulação? Estás a fazer testes? A medir a temperatura?
Eu quando estou em altura de ovulação saiu-me o tal muco transparente. Desta vez ainda não saiu.Estou no 16º dia do ciclo e hoje deu negativo o teste. Fiz teste no 14º e 15º dia do ciclo( dias em que normalmente ovulo) com os testes das tirinhas baratas e dava-me positivo mas resolvi fazer ao mesmo tempo com os testes da Clearblue e não me dava. Não percebo nada. Sempre fui certinha nestas coisas.
Eu estive com uma infecção urinária e estive a tomar medicação, pode ser que por isso este ciclo não tenha ovulado. Não sei, estou em treinos, vamos ver...
Boa sorte para ti também!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
xikalate os sintomas continuam???
Sim Só q já n sei se será prenuncio do RED...
aiaiaia
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Então Carla , o malandreco do RED ainda não apareceu?
Quando aparecer vais ter que o despedir por uns 9 meses de castigo
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Meninas,
Ultrapassando um pouco o anomimato daqui, existe um "grupo secreto" no face para quem pretender.
Só tem acesso a ele os membros e também não está visivel a outras pessoas não membros.
Quem tiver interessada mande me uma mensagem pv.
kiss
Treinante desde Julho 2011
Aborto Espontaneo Dezembro 2011
Aborto Espontaneo Maio 2012
Maria35
Gostas?? Um dia destes mostro-vos uma foto do meu gatinho
Girassolinho
Eu também me entretive a fazer as minhas unhas, mas como de gel demorei uma eternidade a faze-las porque as faço a mim, mas ao menos estive entretida lololol vou-vos mostrar.
Comecei os testes de ovulação ontem, daqui a bocado está nna hora de fazer outro lol.
Ando a guarda-los todos por ordem pa ver a evolução da risquinha.
Hoje no Continente vi um andador tão giroooooo, um dia se tiver um menino vou querer te-lo não posso ir ao continente... muito menos na altura da Feira do Bébe...
GataM
Bem gatam,
Tens umas unhas espetaculares, e sabes tratar delas.
Também não pensas por menos logo um ferrari....
Por mim começava já a fazer compras para o rebento, mas dizem que não se deve....
Treinante desde Julho 2011
Aborto Espontaneo Dezembro 2011
Aborto Espontaneo Maio 2012
mafaldaguitarra
Será que ovulaste mais cedo?? POu pdes estar com ovulação tardia... continua a fazer testes até ao dia 18 do ciclo
Xikalate
uma correntinha positiva para aí ++++++++++++++++++++ para a Girassolinha e MAria35 tb +++++++++++++++++
hbct
Vou-te mandar mp então.
Foi a 1ª vez que pus gel vermelho, por norma uso gel "transparente leitoso" e depois pinto, mas desta vez quis mudar e comprei o vermelho.
Pois é... não devemos comprar nada, até porque isso ainda nos vai deixar mais anciosas...
moongirl76
ainda bem que já estás melhorzinham agora tenta manter-te boa
Nana23
Está a chegar o dia corrente positiva para ti tb ++++++++
Maguy30
O dente já ca canta arranjadinho hihihi e fiquei contente porque não levei anestesia, apesar de ter feito pior um raio x
mas cismava que me doía um dente que está bom... afinal é da gengiva, mas para não correr riscos lá se fez o RX.
Paula Madeira
Vai dando noticias
Tenho-vos a dizer que temos aqui uma "familia" jeitosinha neste cantinho
GataM
Girassolinha: Faz unhas de gel como a GataM assim evitas mesmo roer tem calma rapariga, brevemente terás boas noticias
Mafaldaguitarra eu tive um ciclo de 38 dias, pensei que tava grávida o que quer dizer que ovulei muito tarde, por isso continua com os testes.
GataM as tuas unhas são muito bonitas. Eu aderi às unhas de gel há uns anos porque as minhas partem todas. Mas agora ando a por verniz de gel vermelho, também ponho eu, só que o verniz que comprei não presta, não fica a unha uniforme, tenho de comprar um melhor. Temos de criar um cantinho das unhas de gel heheheheeheheh
Acreditas que quando dá o anúncio na Tv da feira de bebés do continente fico tão triste? ....
Ânimo meninas
Carpe Diem
Boas noites !!
Grandes conversas !! Grandes unhas !! Para quem pode !
Os pobres só as pintam ...e só vou pintar amanhã, para durar o fim de semana !
Eu comecei a por gel porque as minhas andavam indecentes, partiam todas e sempre me custou o que pagava por elas, mas não tenho outros vícios por isso... e agora estão muito mais baratas.
Lembras-te de dizeres um dia destes que ías treinar mas que já não adiantava muito porque já estavas perto do fim do ciclo? Vê isto:
http://demaeparamae.pt/forum/probabilidade-engravidar-fora-periodo-alta-...
Carpe Diem
Sim, já li !
Já estou como a Moongirl76, dia sim, dia não, durante todo o ciclo !!
E mais nada !!
Companheiras, ao kuskar o link que a Maria35 partilhou, havia um outro link de período fértil e também fui ver claro!
Posto isto, introduzo como pedem o primeiro dia da ultima menstruação,
( 9 de Janeiro ) número de dias do ciclo ( 28 dias ) e aparece o dito mapa com o maldito a aparecer a 6 de Fevereiro...
Então começo a fazer contas e não é que está certo, porque raio estava eu a cismar com o 4 de Fevereiro ?
Lá vou eu atualizar-me ...e com isto já tenho mais uns dias para treinos !!!
É isso mesmo! coitados nos maridos/ namorados
Vou nanar, hoje tou cansadita. Isto hoje também está meio parado, deve andar tudo nos treinos Nós hoje tamos de férias
Bons sonhos para todas e vamos fazer uma prece conjunta para não vir o *** (nem quero dizer o nome) à Girassolinha e à Moongirl76
Boa noite para todas!
Carpe Diem
Bons treinos !! Bom descanso !!
Beijinhos férteis !! Pensamentos positivos !!
Bom dia meninas! Pois é o dia está a chegar mas não estou com muitas esperanças
Girassolinha ainda vais ter que esperar uns dias mais!! que seca! Vamos ver quem NÃO vai ter más noticias este fim de semana!
Boa sorte para todas! Estarão todas no meu pensamento acreditem! Cada vez que vou à casa de banho tem sido um alivio! eheheh
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Também fui ao shopping na quarta feira e olhei para a feira do bebé fiquei logo triste pois se não tivesse perdido a minha estrelinha estava na altura perfeita para comprar carrinhos...enfim!
Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal!
Girassolinho
Aproveita e altera o meu para dia 5
Tb estava a cismar com o numero 4, não sei bem porque
1º dia da ultima menstruaçao dia 8 jan. ciclo 28 dias... Dá dia 5, não dá? Corrigem-me se estiver errada
Meninas quero Vos desejar calma a todas porque eu estou
Um misto de sentimentos que nem é bom
Beijinhos muiiiiiitttttoooo férteis!!
17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo...
Treinante Novembro 2011
29.03.2012 - O meu Positivo
Afinal nao fui a unica a tropeçar nas contas!!!!
E ganhei uma companheira, n é Moon?
Pior é q me começo a menalizar q n foi desta... tudo me parece a chegada do Red...
beijinhos
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Bom dia !!
Hum... festejar e que festejo não ?
Minha linda, estava a brincar com as nail's !! Tens umas unhas fantásticas !! Não deves esfregar muitos tachos ...
P.S - Gosto muito de brincar ! Lol
Minha Querida !!
Tem lá calma pois estamos três á tua frente !!
Mas que três !!
Primeiro a Xikalate, depois eu e agora tu !!
As nossas cabecinhas ....
Sim, pelas datas certíssimo !
Atualizado !!
Realmente, tens sempre uma companheira !!
E nada de mentalizar, até prova em contrário, faz favor de ter pensamento sempre positivo !!Sim ?
Ora um grande dia de festejos então !!
E quantos anos a menina vai fazer ?
Festejam tudo a 5....e vou ficar abandonada a 6...Largada...á bicharada....
lololololol
girassolinha por acaso eh o meu marido que lava a loica na maioria das vezes lolololol em casa eh td dividido, eu cozinho e ele lava senao depois nao ah tempo para os treinos lololokololol
pelis treinos ele ate arrumava a casa toda 5 vezes.seguidas lololol
nao te preocupes tb sou mt brincalhona, mas se nao tivesse as coisas em casa e soubesse fazer tambem nao podia andar todos meses na manutencao.... fica carote.
nem sei se depois de gravida poderei continuar a usar
Vou fazer 29
GataM