Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

É isso mesmo !! Muitos treinos !! Muito Love !! Muitos positivos !!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Este cantinho esta ao rubro, perco um tempo imenso a ler todos os posts, ainda bem!!! Sorriso

Nana23 bem vinda a este animado cantinho das quase mamãs Sorriso

mafaldaguitarra também sou das treinantes de Outubro. Então porque não conseguiste detectar a ovulação? Estás a fazer testes? A medir a temperatura?

Gata M ADOOOROOO GATOS PERSAS, queres que eu fique com o teu gatito? he he eu trato bem dele Sorriso Obrigada pelos sites. Já começaste com os testes de ovulação?

Meninas do dia 4, lalalalallala as boas notícias estão quase aí, certo??? Este fim-se-semana é que vai ser Sorriso

Hbct Tem paciência, é melhor não correr riscos, o tempo passa rapido e vais começar os treinos na primavera, época do loovvee Sorriso

xikalate os sintomas continuam???

Alegria meninas e muiiiittto postivismo, ok?

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Até vou pintar as unhas para não as roer !!!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

MARIA35 escreveu:

mafaldaguitarra também sou das treinantes de Outubro. Então porque não conseguiste detectar a ovulação? Estás a fazer testes? A medir a temperatura?

Eu quando estou em altura de ovulação saiu-me o tal muco transparente. Desta vez ainda não saiu.Estou no 16º dia do ciclo e hoje deu negativo o teste. Fiz teste no 14º e 15º dia do ciclo( dias em que normalmente ovulo) com os testes das tirinhas baratas e dava-me positivo mas resolvi fazer ao mesmo tempo com os testes da Clearblue e não me dava. Não percebo nada. Sempre fui certinha nestas coisas. A pensar

Eu estive com uma infecção urinária e estive a tomar medicação, pode ser que por isso este ciclo não tenha ovulado. Não sei, estou em treinos, vamos ver... Rolar os olhos

Boa sorte para ti também! Espertalhão

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Por aqui é sempre a andar, espero que as novidades da proxima semana sejam calorosas.

Fico a espera de boas noticias.

Aproveitem o frio para aquecer , lolol

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

xikalate -
Desde 09 Out 2011

xikalate os sintomas continuam???

Sim Espertalhão Só q já n sei se será prenuncio do RED... Nervoso aiaiaia Chorão Que raivaaa!!! Cair ao chão de tanto rir

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Então Carla , o malandreco do RED ainda não apareceu?

Quando aparecer vais ter que o despedir por uns 9 meses de castigo Gargalhadas

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Meninas,

Ultrapassando um pouco o anomimato daqui, existe um "grupo secreto" no face para quem pretender.

Só tem acesso a ele os membros e também não está visivel a outras pessoas não membros.

Quem tiver interessada mande me uma mensagem pv.

kiss

Sobre hbct

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Maria35
Gostas?? Um dia destes mostro-vos uma foto do meu gatinho Espertalhão

Girassolinho
Eu também me entretive a fazer as minhas unhas, mas como de gel demorei uma eternidade a faze-las porque as faço a mim, mas ao menos estive entretida lololol vou-vos mostrar.

Comecei os testes de ovulação ontem, daqui a bocado está nna hora de fazer outro lol.

Ando a guarda-los todos por ordem pa ver a evolução da risquinha.

Hoje no Continente vi um andador tão giroooooo, um dia se tiver um menino vou querer te-lo Espertalhão não posso ir ao continente... muito menos na altura da Feira do Bébe... À espera À espera À espera

Sobre GataM

GataM

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Bem gatam,

Tens umas unhas espetaculares, e sabes tratar delas.

Também não pensas por menos logo um ferrari....

Por mim começava já a fazer compras para o rebento, mas dizem que não se deve....

Sobre hbct

GataM -
Desde 02 Jan 2012

mafaldaguitarra
Será que ovulaste mais cedo?? POu pdes estar com ovulação tardia... continua a fazer testes até ao dia 18 do ciclo Piscar o olho

Xikalate
uma correntinha positiva para aí ++++++++++++++++++++ para a Girassolinha e MAria35 tb +++++++++++++++++

hbct
Vou-te mandar mp então.
Foi a 1ª vez que pus gel vermelho, por norma uso gel "transparente leitoso" e depois pinto, mas desta vez quis mudar e comprei o vermelho.
Pois é... não devemos comprar nada, até porque isso ainda nos vai deixar mais anciosas...

moongirl76
ainda bem que já estás melhorzinham agora tenta manter-te boa Piscar o olho

Nana23
Está a chegar o dia corrente positiva para ti tb ++++++++

Maguy30
O dente já ca canta arranjadinho hihihi e fiquei contente porque não levei anestesia, apesar de ter feito pior um raio x Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas cismava que me doía um dente que está bom... afinal é da gengiva, mas para não correr riscos lá se fez o RX.

Paula Madeira
Vai dando noticias Sorriso

Tenho-vos a dizer que temos aqui uma "familia" jeitosinha neste cantinho Sorriso

Sobre GataM

GataM

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Girassolinha: Faz unhas de gel como a GataM assim evitas mesmo roer Sorriso tem calma rapariga, brevemente terás boas noticias Sorriso

Mafaldaguitarra eu tive um ciclo de 38 dias, pensei que tava grávida Triste o que quer dizer que ovulei muito tarde, por isso continua com os testes.

GataM as tuas unhas são muito bonitas. Eu aderi às unhas de gel há uns anos porque as minhas partem todas. Mas agora ando a por verniz de gel vermelho, também ponho eu, só que o verniz que comprei não presta, não fica a unha uniforme, tenho de comprar um melhor. Temos de criar um cantinho das unhas de gel heheheheeheheh

Acreditas que quando dá o anúncio na Tv da feira de bebés do continente fico tão triste? Triste ....

Ânimo meninas

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Boas noites !!
Grandes conversas !! Grandes unhas !! Para quem pode !
Os pobres só as pintam ...e só vou pintar amanhã, para durar o fim de semana !

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Eu comecei a por gel porque as minhas andavam indecentes, partiam todas e sempre me custou o que pagava por elas, mas não tenho outros vícios por isso... Sorriso e agora estão muito mais baratas.

Lembras-te de dizeres um dia destes que ías treinar mas que já não adiantava muito porque já estavas perto do fim do ciclo? Vê isto:

http://demaeparamae.pt/forum/probabilidade-engravidar-fora-periodo-alta-...

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Sim, já li !
Já estou como a Moongirl76, dia sim, dia não, durante todo o ciclo !!
E mais nada !! Quem sabe, sabe...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Companheiras, ao kuskar o link que a Maria35 partilhou, havia um outro link de período fértil e também fui ver claro! Sorriso
Posto isto, introduzo como pedem o primeiro dia da ultima menstruação,
( 9 de Janeiro ) número de dias do ciclo ( 28 dias ) e aparece o dito mapa com o maldito a aparecer a 6 de Fevereiro... A pensar
Então começo a fazer contas e não é que está certo, porque raio estava eu a cismar com o 4 de Fevereiro ? Confuso
Lá vou eu atualizar-me ...e com isto já tenho mais uns dias para treinos !!! Piscar o olho

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

É isso mesmo! Sorriso coitados nos maridos/ namorados Sorriso

Vou nanar, hoje tou cansadita. Isto hoje também está meio parado, deve andar tudo nos treinos Sorriso Nós hoje tamos de férias Sorriso

Bons sonhos para todas e vamos fazer uma prece conjunta para não vir o *** (nem quero dizer o nome) à Girassolinha e à Moongirl76

Boa noite para todas!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bons treinos !! Bom descanso !!
Beijinhos férteis !! Pensamentos positivos !!

GataM -
Desde 02 Jan 2012

ontem foi dia de festejar o fim do red <:P <:P <:P <:P

girassolinha eu nao pago nada Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre GataM

GataM

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Bom dia meninas! Pois é o dia está a chegar mas não estou com muitas esperanças Preocupado
Girassolinha ainda vais ter que esperar uns dias mais!! que seca! Vamos ver quem NÃO vai ter más noticias este fim de semana!
Boa sorte para todas! Estarão todas no meu pensamento acreditem! Cada vez que vou à casa de banho tem sido um alivio! eheheh

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

Nana23 -
Desde 06 Out 2011

Também fui ao shopping na quarta feira e olhei para a feira do bebé fiquei logo triste pois se não tivesse perdido a minha estrelinha estava na altura perfeita para comprar carrinhos...enfim!

Sobre Nana23

Aborto retido em outubro 2011
Treinante novamente desde Janeiro 2012
Positivo a 27/04/2012
Sofia a caminho...nunca mais chega o Natal! Sorriso

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Girassolinho
Aproveita e altera o meu para dia 5 Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Tb estava a cismar com o numero 4, não sei bem porque A pensar
1º dia da ultima menstruaçao dia 8 jan. ciclo 28 dias... Dá dia 5, não dá? Corrigem-me se estiver errada Piscar o olho

Meninas quero Vos desejar calma a todas porque eu estou Que raivaaa!!! Nervoso Preocupado À espera Um misto de sentimentos que nem é bom Choramingas

Beijinhos muiiiiiitttttoooo férteis!!

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

GataM -
Desde 02 Jan 2012

dia 5 eh um optimo dia (nao fizesse eu anos :-P) hihihi vou estar a torcer por voces Piscar o olho

Sobre GataM

GataM

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Afinal nao fui a unica a tropeçar nas contas!!!!

E ganhei uma companheira, n é Moon? Piscar o olho

Pior é q me começo a menalizar q n foi desta... tudo me parece a chegada do Red...

beijinhos

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bom dia !!
Hum... festejar e que festejo não ? Sorriso
Minha linda, estava a brincar com as nail's !! Tens umas unhas fantásticas !! Não deves esfregar muitos tachos ... Cair ao chão de tanto rir
P.S - Gosto muito de brincar ! Lol

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha Querida !!
Tem lá calma pois estamos três á tua frente !! Cair ao chão de tanto rir

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Mas que três !!
Primeiro a Xikalate, depois eu e agora tu !!
As nossas cabecinhas .... Sorriso
Sim, pelas datas certíssimo !
Atualizado !!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Realmente, tens sempre uma companheira !! Piscar o olho
E nada de mentalizar, até prova em contrário, faz favor de ter pensamento sempre positivo !!Sim ? Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ora um grande dia de festejos então !! Sorriso
E quantos anos a menina vai fazer ? A pensar
Festejam tudo a 5....e vou ficar abandonada a 6...Largada...á bicharada.... Triste

GataM -
Desde 02 Jan 2012

lololololol
girassolinha por acaso eh o meu marido que lava a loica na maioria das vezes lolololol em casa eh td dividido, eu cozinho e ele lava senao depois nao ah tempo para os treinos lololokololol
pelis treinos ele ate arrumava a casa toda 5 vezes.seguidas lololol
nao te preocupes tb sou mt brincalhona, mas se nao tivesse as coisas em casa e soubesse fazer tambem nao podia andar todos meses na manutencao.... fica carote.
nem sei se depois de gravida poderei continuar a usar
Vou fazer 29 Piscar o olho

Sobre GataM

GataM

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...