Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!

Responda
4951 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Hum... percebo.
Tens que ter paciência... e muita calma.
Quanto tempo falta ?

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Ainda faltam 2 meses e qualquer coisa!

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Olá Maria Grande abraço

Sim sou da bela fornada de 76 loolooloo
Beijinhos e que tudo corra bem... E bora lá fazer uma correntinha de positivismo para o dia 4, 5, 6, 7,...etc...etc.... >

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Pois.... Triste
Para nós, ansiosas ... tanto tempo....

GataM -
Desde 02 Jan 2012

agora estou no trabalho mas quando chegar venho partilhar um link sobre o utero muito interessante e que nos vai ajudar a chegar la com a ajuda dos futuros papás Piscar o olho

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Já estou curiosa ! A pensar

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Tem força linda.

E pensamento positivo. É nos nossos momentos mais complicados que surge a leoa que está em nós.

Tudo se vai resolver. Depois de uma tempestade o sol brilha.

Vais ter um rebento dentro em breve.

kiss

Sobre hbct

Treinante desde Julho 2011 Sorriso
Aborto Espontaneo Dezembro 2011 Triste
Aborto Espontaneo Maio 2012 Triste

GataM -
Desde 02 Jan 2012

suas curiosassss Careta

está aqui: http://www.beautifulcervix.com/cervix-photo-galleries/photos-of-cervix/

PS: não aconselhável a mamãs sensíveis lololol Careta

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Brutal ! Choque!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Isto hoje está paradinho !! A pensar
Tudo nos treinos ! Sorriso

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

GataM: Simplesmente...fantástico!!! A natureza é qualquer coisa de extraordinário. Acredita que a história do muco me fazia confusão e agora já entendo finalmente!!! Thanks!!!! Palmas!

Julienne: eu sei que nesta fase dois dias são uma eternidade, mas vais ver que 2 meses passam num instante. Tens-nos aqui para te distraires um pouco e desabafares Sorriso

Girassolinho: tens razão isto está meio parado, vamos lá animaaaarrrrr!! Sorriso

Então as treinantes que não esperam o **** dia 4 que tal? Já há sintomas? Não de red, mas de gravidez Sorriso

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Bem tenho novidades para vos contar.
Ontem já comecei a ter spotting, o que é optimo sinal!
Já estou a começar um novo ciclo finalmente, o que tanto desejava.
Querem saber de quanto tempo foi o meu ultimo ciclo ??? Nem vão acreditar... 172 dias .. Nunca imaginei , fogo !
Bem, agora persiste a duvida, quando devo considerar o 1º dia da menstruação?? Com spotting ou com sangue normal ??
É que tenho que apontar... Ainda não fiz 28 dias de Tratamento e o meu malvado já está de volta, hehehehe, desculpem mas até estou feliz Sorriso
Hojé já é o meu 27º dia de tratamento!
Obrigada todas as meninas por todo o apoio!

Beijinhos**

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas
Bem tenho novidades para vos contar.
Ontem já comecei a ter spotting, o que é optimo sinal!
Já estou a começar um novo ciclo finalmente, o que tanto desejava.
Querem saber de quanto tempo foi o meu ultimo ciclo ??? Nem vão acreditar... 172 dias .. Nunca imaginei , fogo !
Bem, agora persiste a duvida, quando devo considerar o 1º dia da menstruação?? Com spotting ou com sangue normal ??
É que tenho que apontar... Ainda não fiz 28 dias de Tratamento e o meu malvado já está de volta, hehehehe, desculpem mas até estou feliz Sorriso
Hojé já é o meu 27º dia de tratamento!
Obrigada todas as meninas por todo o apoio!

Beijinhos**

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Bom dia para todas as meninas!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Bom dia Meninas.... Olá!

Vem aí uma vaga de frio. Temos que nos aquecer. E qual a melhor maneira para isso??? Cair ao chão de tanto rir

Sobre hbct

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Eu ontem decidi animar com uns treinos ! Piscar o olho
Nesta fase já não iria alterar os próximos resultados, mas quem não gosta !! Corado Sorriso
Euzinha já estou a sentir os sintomas do maldito... mas até prova em contrário, pensamento positivo !

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Realmente que grande ciclo Ufa!
Não será com sangue normal ?
Também ficamos felizes por ti !!
Beijinhos e tudo a correr pelo melhor Piscar o olho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Bom dia meninas !!
Mongirl76, companheira de ciclo, como te sentes ? A pensar Sorriso
Hbtc, eu só me consigo aquecer á noitinha... também é quando faz mais frio !!! E que frio ! Já tenho saudades do verão ! Sorriso

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

A Maguy30, ainda não deu sinal, isso é que é festejar !!! <:P Cair ao chão de tanto rir

GataM -
Desde 02 Jan 2012

Hoje ja chegaram os meus testes de ovulacao Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho ontem nao me aguentei e comprei o da clear blue lolol so porque estava com promocao na parafarmacia do jumbo do marshopping hihihihi
hoje só vim agr trabalhar... estava com umas tonturas que nao conseguia levantar a cabeca... possa....
mas axo que finalmente me livrei do red. Vi varios sites e pelos vistos a ovulacao é dia 10 vamos la ver....
Aproveitem os treinos para os futuros papás verem como está o colo do.utero... mole duro aberto fechado alto ou baixo. Eles tb tem q ajudar hihihihihi

Sobre GataM

GataM

GataM -
Desde 02 Jan 2012

boaaaaa isso sao optimas noticias. Forca nisso hehe

esqueci.me de responder ao resto lol Tolinho deves considerar o 1o dia o sangue vivo abundante. Essa duvida tb eu a tinha... dia 21 tive pouquinho e so a 25 o abundante.

Sobre GataM

GataM

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Não será tensões ?
Isso é que era para o meu !! Cair ao chão de tanto rir

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Olá querida! Ando aqui que não me aguento para fazer o teste Que raivaaa!!!

E tu? Tens algum sintoma? Eu estou com tensão mamária e moinhas no fundo da barriga... Mas são sintomas que tb me aparecem com a chegada do RED... Depois todos os meses me nasce uma espinhinha pequenina na cara, e ontem deparei-me com uma Triste Hoje de manha andei enjoada, mas acho que é figadeira Preocupado

Mas estou a tentar não desanimar.... E esperar Sonhador

Beijinhos

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Vais aguentar !!! Sorriso Sorriso Até nisso estamos parecidas !!
Também com uma tensão mamária que até doí !!Parece balões de agua !!
Uma espinhinha no queixo e sempre com vontade de xixi, mas tenho todos estes sintomas quando espero o maldito... Zangado Sinceramente não senti nada de novo/diferente...por isso...vamos ter esperança com pensamentos positivos!! Piscar o olho Beijinho

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Acho que vêm aí 2 estrelinha <:P

Sobre hbct

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Só 2 ? Sorriso Sorriso Estamos a contar com mais !!! <:P

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Esperemos bem que sim. Desejo vos muita alegria.

Apaixonado

Sobre hbct

Um Bebé -
Desde 15 Out 2010

Olá!
Só passei para vos deixar Bjxs Férteis e mt Energia Espertalhão
******************************************************************** Grande abraço

Sobre Um Bebé

Martim nasceu dia 12/08/11 ás 21.20h no HPP Boavista
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Um-Positivo-um-Sorriso/357171731026144
Fórum: http://demaeparamae.pt/node/239416

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Olá! Sorriso

Quero aproveitar pra me juntar a você: tb sou nortenha Sorriso

Eu comecei a treinar em Setembro passado e engravidei no primeiro mês mas, infelizmente perdi a minha estrelinha as 9 semanas Triste

Ainda antes do OK do GO e, sem querer QUERENDO muito, aconteceram alguns treinos em período fértil neste ciclo! Corado Agora já não queria ver o RED no dia 7/Fev... Tou a pedir demais, não?

É q, na semana passada o GO confirmou estar tudo bem depois da perda e da curetagem... Sonhador tou a contar os dias...

Não sei se é a minha cabeça q anda a pregar partidas mas tenho os mesmo sintomas... Já na outra vez, uma semana antes da data q deveria chegar o RED eu sentia enjoos e a azia... e agora igual!!! Careta

beijinhos queridas treinantes... e boa sorte a todas!!!

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

hbct -
Desde 20 Dez 2011

Ola....

Benvinda. Compreendo muito bem como te sentes. Eu perdi o meu jeijaozinho com 8 semanas. Perdemos o chão.

Mas agora vai correr tudo bem. Boa sorte.

kiss

Sobre hbct

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?