TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais! | Page 6 | De Mãe para Mãe

TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais!

Responda
484 mensagens
rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

patita77 não percebo muito bem esses resultados mas podemos comparar com os meus que vou fazer já amanhã.

venho agora da minha consulta: vou fazer análise à rubéola e a toxoplasmose e já me receitou o ácido fólico e o cálcio.

levei a ecografia endovaginal e a médica diz que tenho um pequeno mioma nada de importante e tenho o endométrio espesso o que quer dizer que pode ser um bocadinho mais dificil engravidar mas nada de especial.

a médica disse-me que fazer citologia não é muito importante e já me deu luz verde Sorriso mas vou esperar até maio Sorriso

acham que falta alguma coisa?

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

bom dia,

cá estão os meus resultados; coloco cópia do boletim porque penso que pode ajudar outras meninas a interpretar os resultados.

pelos vistos sou imune a rubéola e não sou imune à toxoplasmose... e eu que toda a vida tive gatos (muitos gatos)!

isto só prova que a toxoplasmose muito dificilmente se contrai pelo contacto carinhoso com os gatos.

também já iniciei o ácido fólico - FOLICIL.

boas festas a todas

Sobre rosabebe

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Olá!

Estava no grupo das treinantes para 2010 mas ontem à noite apareceu o período por isso vou juntar-me a estas meninas. Sorriso

Tenho 31 anos, estamos a tentar depois de perda gestacional em Fevereiro passado. Devido a complicações só deu para recomeçar os treinos em Novembro. 2010 foi uma bela bodega e terminou em beleza, sem gravidez. Por isso vamos todas fazer forcinha conjunta e acreditar que 2011 é o nosso ano.

Um grande abraço a todas.

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olá meninas eu sou nova por aqui, mas já estou a gostar imenso do fórum. Já tenho um filho de 5 anos e agora estou a pensar engravidar novamente. tenho 34 anos, já deixei de tomar a pílula dia 10 de Dezembro, estou à espera do período para depois começar a treinar a sério. Da 1ª gravidez, nem esperei por terminar o ciclo a seguir à pílula, engravidei logo, mas desta vez quero fazer tudo certinho... Já fui ao ginecologista, fiz a citologia, tinha uma infecçãozita no útero e andei a colocar uma pomada. Acham que devo esperar mais do que um ciclo ou tento logo a seguir à menstruação? Outra coisa, na 1ª gravidez o médico passou-me ácido fólico para tomar ainda antes de engravidar, desta vez não me passou nada e eu tb não me lembrei de lhe perguntar, não sei se devo tomar ou não. Boa sorte a todas!!! Estamos no mesmo barco... Sonhador

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Olá, como correu esse natal???

O meu foi a desgraça, foram 3 dias a comer e a beber, engordei claro está. Agora a partir de sábado vou mesmo ter de voltar à minha dieta, deixar a perguiça de lado e voltar a fazer 30 min de passadeira por dia e deixar de comer porcarias.

E os treinos, estão a começar para algumas hum??? Para mim começam sábado, o Sr. Diabinho ainda aqui anda por isso começo o ano em grande Gargalhadas

Boas vinda às meninas novas espero que sejamos mt felizes por aqui.

Agora vou trabalhar que aqui alguém tem que fazer alguma coisa.

Bjs

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Anatolia -
Desde 29 Abr 2009

Mais uma vez olá...

Sou nova aqui no De mãe para mãe... frequentei o Nosso Casamento e A Nossa Vida.

Agora chegou a altura de planear a estrelinha. Tenho 27 anos o meu marido tem 28 anos, estamos casados desde de Fevereiro e moramos juntos a 1 ano e meio.

Tenho a primeira consulta marcada para o dia 4 de Janeiro, ando numa ansiedade... Fazer exames, iniciar a toma do ácido fólico e se estiver tudo OK, iniciar os treinos...

Sobre Anatolia

Positivo: 05 de Abril de 2011
Aborto Espontâneo: 20 de Abril de 2011
Positivo: 05 de Setembro de 2011
DPP: 14 de Maio de 2012 - MATILDE

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

bem vinda e boa sorte

Sobre rosabebe

SilviaJoao -
Desde 13 Ago 2010

Olá meninas,
Pois é, à uns meses atrás parecia que o 2011 nunca mais chegava, e já está ai á porta.
Agora que está já a chegar, começo a ficar nervosa, parece que faz cócegas no estômago só de pensar que está a chegar o mês de deixar a pílula, começar o ácido fólico e os treinos.
Só vou deixar a pílula em Junho, ainda falta, mas já começo com este sentimento de ansiedade.
Sou a única este sentimento ou há mais meninas como eu?

Beijinhos e bom ano 2011 a todas

27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.

sodenise -
Desde 09 Ago 2010

Eu já ando nos treinos desde 1999, mas tenho tido alguns precalços pelo caminho. Neste momento e após a última perda, estou nos treinos desde Novembro e com esperança de ter um inicio de 2011 com muita alegria.

Porque é que não consegues ter relações? É só por causa dos nervos ou sentes algum desconforto quando fazes?

Beijocas.

sodenise -
Desde 09 Ago 2010

Sejam todas muito bem vindas a este cantinho, onde andamos todas a treinar muito, não para perdermos peso, mas sim para ganhar peso, mas pelos motivos certos _ Estrelinhas a crescer nas nossas barriguitas.

Corrente positiva para todas, que treinem muito e se possivel, entrem em 2011 logo a treinar com muita alegria e amor.

Beijocas para todas.

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

cócegas?!!!!! muitas muitas muitas.... parece que todas têm imensas certezas e eu estou como tu Sorriso

e eu que dizia: bebes? isso só pro ano! e agora o ano já chegou!!

queria começar os meus treinos em Maio mas como já andava super nervosa deixei a pilula em Novembro e comecei o ácido fólico em 25 de Dezembro. Por enquanto vamos usando protecção... depois se vê mas mantenho a data de Maio para início e não deve fazer mal nenhum deixar a pilula com mais tempo.

boa sorte e bem vindas a todas

Sobre rosabebe

maluka -
Desde 05 Set 2008

A todas as meninas pré- treinantes e treinantes, desejo um Feliz Ano Novo <:P , que seja repleto de amor, saude e paz e que abunde as boas supresas e alguns euros na conta Piscar o olho

Que entrem com o pé direito e para as mais malabaristas, entrem com os 2 pés juntos... Careta

Que tenham tudo de bom, que 2011 seja melhor que o ano de 2010 e que passem o dia de hoje na companhia dos que mais amam! Espertalhão

P.S. cá vai uma pequena curiosidade sobre o significado das cores na noite da passagem do ano:
http://mensagens.sonhosbr.com.br/ano-novo/significado-das-cores/

São os votos sinceros da
Maluka Beijinho

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Primeiro que tudo desejo a todas as meninas deste cantinho um grande Ano de 2011 cheio de boas surpresas.

Depois, quero pedir desculpas por ainda nao ter lido tudo, mas ja comecei Piscar o olho a minha leitura e ja vi que por este cantinho são so meninas simpaticas Sorriso

Quanto a mim, ja percorro este forum à um tempo. Fez ja um anito que iniciei os treinos e entretanto, eu e o meu moço, decidimos fazer pausa, pois o casorio esta por ai a chegar e por mutuo concenso decidimos "pausar" Piscar o olho
Em todo o caso, os treinos "rearrancam" em Março de 2011 e andamos todos ansiosos eheheh
Mais um pouco de mim... tenho 30 anitos Piscar o olho e o meu moço, 35, namoramos à quase 7 anos e temos casorio marcado para a proxima Primavera.
Actualmente, vivemos e trabalhamos em França e espero, tal como voçês, realizar o nosso sonho de ter a nossa estrelinha neste proximo ano.

Boas Entradas!

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Olá a todas,

estou aqui porque este foi o fórum que me chamou a atenção e que me vai mantendo informada sobre tudo o que envolve a gravidez que eu e o meu mais que tudo tanto desejamos.
Com o normal anseio e repleta de duvidas de quem se mete pela primeira vez nesta viagem, espero aprender tudo e dissipar os meus receios com os vossos testemunhos.
Tenho 31 e o relógio biológico já apitou faz tempo, mas este é o momento que achamos ideal para fazer as malas e começar a nova etapa desta vida.
Desejo a todas um optimo ano de 2011 e que no final estejamos todas com uma estrela nova a brilhar e um sorriso maternal no rosto Sedutor

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

irishgirl -
Desde 16 Jun 2009

Olá a todos.
apesar de já seguir este fórum à algum tempo, só agora decidi partilhar a minha experiência.
Tenho quase 28 aninhos e o meu marido 25. Casamos à cerca de um ano e felizmente, sempre foi um sonho dos dois termos um(a) filhote(a). Achamos melhor esperar um pouco, mas agora com a entrada do ano novo, resolvemos que era altura de concretizar mais um sonho!
Assim, fui ontem ao meu médico de familia pedir os testes para saber se está tudo Ok comigo. Ele lá me passou e disse que depois de saber os resultados pedia os de compatibilidade .
No entanto já me receitou o ácido fólico, que comecei já hj a tomar!
Por isso, espero que para todos as que têm este lindo sonho, 2011 seja o ano da concretização!
Um beijinho a todas e.... toca a treinar muitooooo Piscar o olho

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

olá o teu tópico parece ser uma grande ajuda... Beijinho
sou a adriana tenho 22 e estou "junta" a um ano... ha dois anos atraz sem estar á espera recebi um positivo, Nervoso mas foi muito bem recebido, ás noves semanas encaro-me com um aborto espontãneo, costou muito, mas avida continua...dois anos depois decidimos voltar a tentar e aqui estou... a 27 de dezembro começamos a treinar e agora é aguardar e espera... Nervoso

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

Maria Lote1 -
Desde 24 Jun 2010
I Love DMPM

Olá

Posso juntar-me ao vosso grupinho?

Eu estou "farta" e aborrecida com a vida

O que mais desejo no mundo é um bébé, mas digo-te está a ser muito dificil

Passei por 2 abortos espontâneos o 1ª em Setembro e o 2ª em Junho 2010

Agora estive com 3 dias de atraso de menstruação e digo-te ESTAVA EUFÓRICA, mas no dia de Ano Novo Mr RED apareceu e tirou-me novamente a alegria

Mas pronto com o tempo tenho aprendido a ser mais tranquila e a estar mais calma

Já tenho 37 anos e não teno aonda filhos, mas digo-te uma coisa e espero que sigas o meu conselho

NÃO VOU DESISTIR DE SER MÃE

Mas é que não desisto mesmo, só que agora pensei bastante e entreguei a DEUS será quando ELE quiser

Não nos pudemos deixar abater pois queremos muita energia para quando tivermos a nossa estrelinha não é????????

Beijinhos grandes

A MINHA PRINCESA JOANA - AMOR DA MINHA VIDA

Nasceu a 6 de Março 2012

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Antes de mais um optimo Ano de 2011 para todas inclusive as meninas novas.

Bem cá ando, hj vou à minha GO, levar as análises para ela confirmar que estou imune à rubeola. Vou a 1/2 do meu primeiro ciclo de treinos logo em pleno periodo fertil, inclusive hj fiz um teste de ovulação e deu positivo, vou ovular amanhã ou dps, por isso vou TREINAR TREINAR TREINAR.

UI UI tenho de me despachar, tenho consulta dentro de 1/2 hora.

Bjs vou aparecendo por aqui

Sobre patita77

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Mas o que é isso do teste de ovulação?
Já li que podemos prever a ovulação através da temperatura do corpo, mas de um teste nunca li sobre o assunto.

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

patita77, quais são os testes de ovulação que compraste? também queria comprar mas a oferta é tanta que nem sei!

Sobre rosabebe

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Antes de mais BOM DIA A TODAS

Ontem fui à minha médica, está tudo optimo e tenho , finalmente, luz verde para os treinos. A minha médica só me pediu calminha, sem stress, perguntou-me se conseguia identificar o muco clara de ovo e passou-me a credencial para verificar a imunidade à varicela, acho que anda por aí um surto qualquer. Peguntei-lhe se suspeita-se estar grávida aonde poderia ir pedir para fazer o Beta e ela passou-me logo uma credencial sem data ..... é uma querida aquela médica, disse logo "se estiver com uns diazinho de atraso já tem a credencial vem cá faz o exame e fica logo descansada".

Meninas quanto aos testes de ovulção comprei-os no ebay, 30 teste de ovulação + 10 de gravidez por €9 e tal, mandei vir do Reino Unido e chegaram numa semana e o melhor de tudo pelo menos comg funcionam. Vêm com instruções e são faceis de fazer.

Podem ir a http://demaeparamae.pt/forum/experiencias-com-testes-ovulacao lá as meninas são mais experiente que eu podem ajudar.

Bjs

Sobre patita77

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Parabéns patita77! É tão entusiasmante quando dão a luz verde para os treinos! Mas depois stressamos, é inevitável. Também não o espero mais ou menos para a mesma altura que tu, estamos juntas nisto.

Juliana Fernandes -
Desde 29 Jan 2008

Ola lindas queria desejar vos a todas um exelente ano 2011 e muitos positivos neste cantinho.

J & J
29 de Agosto de 2008

Someone -
Desde 12 Nov 2007

Sou mais uma a juntar-me a este cantinho!

Após 1,5 anos de casamento (+ quase 10 de namoro) eu e o maridão decidimos que era altura de ter mais movimento lá por casa! Sorriso
Então, após consulta com a GO para confirmar que estava tudo OK e ter luz verde para avançar :D, vamos começar agora com os treinos! Espertalhão Espertalhão
Acabei a última embalagem da pílula no mês passado. O único cuidado que a GO me pediu para ter foi para não treinar logo logo! Careta
Por isso, ando em aquecimento para começar, rapidamente, a treinar à séria! Hehehe!
Beijinhos a todas e espero que todas consigamos o que tanto queremos: o nosso positivo! Espertalhão

Tânia

Sobre Someone

A nossa estrelinha já brilha... Espertalhão

Vem aí o Santiago! Espertalhão Espertalhão
DPP 9 de Dezembro

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

varicela?!!! não ouvi falar em nenhum surto! Já fizeste a rubéola e a toxoplasmose?
a tua médica é no centro de saúde?
bem vindas novas meninas

Sobre rosabebe

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Fiz análises a tudo e mais alguma coisa e levei a vacina da rubeola por isso comecei só agora. A minha GO é particular.

Sobre patita77

sodenise -
Desde 09 Ago 2010

Desejo um excelente ano para todas e que as estrelinhas que tanto esperamos desçam finalmente.

Boas vindas às novatas.

Segunda feira vou a uma consulta na Clinica de Fertilidade, eu e o maridão estamos um pouco ansiosos por saber se os resultados dos meus exames a nível genético estão todos ok, e se estiverem, parte-se logo para a inseminação, para não se perder mais tempo. Esperemos que tudo dê certo.

Beijocas a todas

SilviaJoao -
Desde 13 Ago 2010

Meninas, quero marcar uma consulta no GO, mas não sei se devo marcar para antes de acabar a pilula ou para depois de acabar.
Quero deixar a pilula em Abril, e começar os treinos só em Agosto.
Devo marcar a consulta para Março, ou pode ser para depois de deixar a pilula?

Beijinhos e bons treinos

27/01/2012 - Chegou o nosso maior tesouro, a Ariana.

celi82 -
Desde 13 Nov 2009

Depois de 4 anos de casados e de 7 anos a viver juntos, decidimos q tb nós queremos aumentar a familia Sorriso !!! A vontade já ha muito que existia (tanto minha, como dele), mas as condiçoes ñ eram as melhores...
Seremos treinantes apenas no verao pois primeiro queremos ver se está tudo bem conosco,(e caso ñ esteja, ter tempo para estarmos em plena saude), mudar alguns habitos alimentares que ñ teem sido dos melhores...
Mas a verdade é q desde q tomamos essa deicisao tenho andado muito nervosa Que raivaaa!!! e ao mesmo tempo muito feliz Espertalhão , nunca pensei encontrar-me nesta situaçao...

Desculpem o testamento mas estava msm a precisar desabafar!!!

Sobre celi82

///
Afilhada das queridas ana_psi e babylove!!!! Madrifilhada da querida MaeMari e da sua "docinho" de Mel!!!//// Positivo 22/10/2011 *DPP: 29/06/2012 ♥ 06/07/2012 ♥

sandrasalgado -
Desde 18 Mar 2010

Também sou treinante 2011 depois de 1.ª gravidez não evolutiva ( aborto retido às 8 semanas e 4 dias)....tive autorização do médico para iniciar treinos em Dezembro 2010. Tenho fé que 2011 me dê o meu bébé e que a minha estrelinha que agora está no céu a brilhar por nós nos ajude e seja o anjinho da guarda dos manos!!!!Boa sorte para todas.

SS

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?