TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais! | Page 3 | De Mãe para Mãe

TREINANTES DE 2011!!! VAMOS PARTILHAR A NOSSA CAMINHADA ATE AO POSITIVO!Nosso cantinho ja conta 3 positivos venham mais!

Responda
484 mensagens
patita77 -
Desde 03 Set 2010

Olá

Boa quinta-feira para todas

Hoje acordei particularmente bem disposta, dormi bem , o céu está azul e sinto umas pontadinhas na barriga que adivinham o parecimento da mestruação para amanhã o que é optimo de momento visto ainda andar de quarentena por causa da vacina de rubeola, mas se tudo correr bem nos exames de dia 15/12 este será o ultimo ciclo antes dos treinos, que iram iniciar oficialmente dia 01/01/2011.... que belissima maneira de comerçar um novo ano Espertalhão

Quanto ao oleo de germen de trigo, desde Setembro que tomo Folicil receitado pela médica e germen de trigo eu e o namorado por autorecriação.

Estamos a dar-nos lindamente com o germen de trigo, até na queda de cabelo e unhas temos notado uma diferença significativa e é para continuar claro.

A minha médica tbm me aconselhou a ter cuidadinho com as saladas e ovos/carnes/peixes mal passdos por causa da toxoplasmose. Às vezes vezes esqueço-me e ainda no outro dia comi uma gemada ehehheheh mas ando a tentar lembrar-me dessa coisinhas todas.

Boa sorte a todas

Bjs Beijinho

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Eu comecei hoje com o germen de trigo, mas o meu namorado torceu o nariz, mas lá aceitou, homens...com o ácido fólico foi a mesma coisa não queria tomar, mas depois lá aceitou, eles também tem que fazer alguma coisa!
Eu não sou imune à toxoplasmose, mas as vezes esqueço-me e lá vai qualquer coisita que secalhar não devia ter ido, mas também grávida não estou de certeza, pois fiquei de quarentena por causa da curetagem, mas não vejo a hora de chegar finais de Janeiro para começar os treinos à séria, porque agora estou a atacar todas as frentes para não haver desculpas depois!hihihihi

Beijos para todas as meninas

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Olá!
É a primeira vez que comento aqui no forúm, apesar de já ser seguidora à bastante tempo. Sorriso
Tenho 24 anos e vivo junta com o meu lindo a 1 e meio. Achamos que é o momento certo para termos um filho.
Pretendemos iniciar os treinos lá para fevereiro. A médica já me passou análises e o folicil para começar a tomar.
Espero que em breve tenhamos o nosso positivo :).
Bjinhux*

Novo Positivo a 16/02/2016
Dpp 26/10/2016
Nasceu a 28/02/2012 com 3.150 e 48,5cm o meu Henrique.
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

isto está muito calminho!!!!

Beijos para todas

xeline -
Desde 26 Nov 2010

ola,
Sou nova aqui no forum.
Já escrevi um tópico.
Já comecei os treinos para uma segunda gravidez este mes.
Fui a medica ha 4 meses, tomo folicil e deixei a pilula desde entao. foi busacr resultado das analises amanha;)

Sobre xeline

madrilhada da Betinhas *****
madrilhada da aifos1983 Sorriso
"What doesn't break me, makes me stronger!!!!"
"et j´ai decouvert qui se je suis, tout a changé le jour ou je t´ai donné la vie"

Bexinha -
Desde 11 Fev 2008

Bem ontem tive um Jantar de Amigos do meu marido!! Amigos já de há uns anos!!

Quando casamos fomos toso uns a seguir aos outros, 3 casais em tres anos seguidos!! Não é que ontem no jantar descubro que já estão as duas de bebe???7

Ai amigas o que me roí.... nem vos digo!!! Uma já está de 20 semanas, a outra apenas 8 mas entao e eu???

A vontade ontem triplicou ou quadriplicou sei lá....

Será que vou conseguir ter a minha estrelinha em breve??

Fico a pensar se devo tomar a ultima caixa de minigeste que tinha decidido!!! Ai meninas ontem fiquei mesmo KO!!!!

Qunado já se quer esperar já e dificil mas depois ter encontros destes!!!

Sobre Bexinha

Bexinha
I Love You *25/04/2009*
Positivo *25/04/2011* ---> Mola Hidatiforme *31/05/2011*
POSITIVO *22/05/2012* ---> Chegou o meu MARTIM ..... 12/01/2013
POSITIVO *03/05/2016* ---> Chegou o meu TOMÁS ..... 13/12/2016

canita -
Desde 04 Abr 2008

Olá meninas,

as pretendentes a mamãs de 2011 estão a crecer Sorriso

Queria saber se alguma de voces teve de tomar a vacina da rubeola, por não ter imunidade a tal. Eu tive de tomar. Aconselharam-me a esperar pelo menos
3 meses. E a voces qto tempo aconselharam? Não sei se deveria dar uma margem maior...

beijinhos a todas

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Como te compreendo!
Olha a mim também me aconteceu algo do género. Engravidei em Set/Out mas foi gravidez anembrionária, pelo que tive que retirar e logo no dia em que tive alta do hospital liga-nos um casal amigo a dar a boa nova, senti-me como se tivesse levado um murro no estômago, eu sei que eles não tem culpa, mas foi como se alguém tivesse roubado a minha felicidade para dar a outros, claro que o sentimento negativo já passou e estou feliz por eles, mas aquele primeiro impacto da notícia .... custou-me mesmo dar-lhes os parabéns e mostrar-me feliz, quando a minha vontade era fugir a gritar bem alto.

Enfim, .... hormonas!

Beijos e tudo de bom

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Eu fui à GO no inicio de Setembro e fiz análises descobri que não era imune à toxiplasmose e à rubeola. Quanto à toxoplasmose não há nada a fazer mas no caso da rubéola embora não fosse obrigatorio achei melhor apanhar a vacina, faz dia 21 de Dezembro 3 meses e apartir daí posso começar a tentar engravidar. Mas dia 15/12 vou fazer uma eco de revisão e vou fazer outra vez análises à rubeola, ver se fiquei imune ou se não tenho o virus, se estiver tudo bem inicio os treinos a dia 01/01. A minha GO e a médica de familia ambas falaram-me em apenas 3 meses ... mas já ouvi casos em que foi sugerido 6 meses.

Bjs

Sobre patita77

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Bem, eu ainda tou a espera do resultado das minhas análises. Mas no final desta semana já fico a saber. Vamos lá ver se tá td ok para seguir em frente.
bj

Dpp 26/10/2016
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

sodenise -
Desde 09 Ago 2010

Sou nova neste cantinho que tenho seguido há já algum tempo, porque também sou uma treinante. Vou-lhes contar um pouco da minha história.

Em 1999 engravidei, mas aos 4 meses e meio perdi a minha estrelinha e fui induzida em parto para evitar curetagem. As coisas a nivel fisico correram bem, mas a nivel emocional é que foi pior. Foi um trauma que só desapareceu com o nascimento do meu sobrinho em 2002.

Em 2003 foi-me diagnosticado o HPV (Virus do Papiloma Humano - Virus do cancro do colo do útero). Consegui livrar-me deste bicho malvado apenas em Janeiro deste ano.

Em 2007, por causa de ter sempre os valores da Prolactina muito altos, a minha GO mandou-me fazer um TAC à cabeça, e descobriu-se que tenho um micro tumor benigno e inoperável junto à hipofise (reguladora dos periodos mestruais). Portanto agora, tenho de tomar Parlodel diáriamente até me aparecer a menopausa.

Só recomecei a treinar a partir de Janeiro deste ano, quando tive a alta do HPV, porque antes seria muito perigoso engravidar.

A 17 de Setembro deste ano tive o meu positivo, mas a minha gravidez foi não evolutiva e dia 8 de Outubro, às 8 semanas, acabei por perder novamente a minha estrelinha. A minha GO mandou-me para casa para que o aborto decorresse normalmente para evitar curetagem, e assim foi. Custou-me horrores, porque foram 10 dias de dores insuportáveis, mas enfim. A GO mandou-me tomar pilula apenas durante uma mês.

O Red apareceu a dia 13 deste mês e já recomecei os treinos, pois tenho alguma urgência em engravidar, pois não sou tão nova como todas vós, dia 29 de Dezembro faço 40 anos, mas ainda estou um bom pedaço de mau caminho, pelo menos é o que o maridão me diz, e eu acredito hehehehe

Desculpem o testamento, mas era só para saberem mais ou menos a minha luta. Espero que 2011 nos traga muitas estrelinhas.

Corrente positiva para todas e excelentes treinos para todas.

Beijocas

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá!

Que bom encontrar-te aqui!

Beijo grande para ti

sodenise -
Desde 09 Ago 2010

Cá nos encontramos outra vez, e espero que desta, tenhamos as nossas estrelinhas.

Beijocas

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Bem é uma Super-Mulher :D.
Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que breve tenha o seu positivo. Sorriso
Bjinhux *

Dpp 26/10/2016
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

patita77 -
Desde 03 Set 2010

nikkyta eu acho que sou tua madrinha num outro forum não é ????ihihihihih

Sobre patita77

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

És pois!

Obrigada e já agora neste também não tenho madrinha Triste
Queres ser também aqui ou já é demais?

Beijo

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

2011 vai certamente ser o nosso ano!

Beijo

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá meninas!

Como sabem, só a partir de finais de Janeiro é que posso começar com os treinos, mas eu como tenho tendência a por a "carroça à frente dos bois" como se diz, já ando nas comprinhas para o bebekas, é que não resisto, mas também só compro aquelas coisinhas que dão para os dois. A minha família diz que sou doida mas o que se há-de fazer...não resisto! Qualquer dia tiro as fotos das coisinhas para colocar aqui hihihihi!!!!

E convosco meninas também são assim apressadinhas?

Um abraço para todas

canita -
Desde 04 Abr 2008

Comigo foi igual. Fiz análises e o resultado é que sou imune à toxoplasmose mas não à rubéola. Já estou quase a fazer 4 meses, que tomei a vacina. E agora finais de Dezembro também vou voltar a repetir as análises. Mas estava inclinada a dar os 6 meses. Os efeitos no bebé, existindo contacto com a substância são tão maus, que até tenho medo. E este receio é que me leva a andar a controlar mais tempo.

Mas já estou tão ansiosaaaaaaaaa!!!!

canita -
Desde 04 Abr 2008

Espero que os resultados sejam os melhores. Para começares bem rápido!!! Sorriso

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Tb espero bem que sim. Tou confiante. Sorriso
Espero que já esteja tudo ok nestas análises que vais fazer.
Vamos lá ver se temos o nosso positivo breve :D.
bj

Dpp 26/10/2016
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

Sussyborges -
Desde 09 Set 2010

Eu por mim tb acho que comprava já tudo. Careta
Mas tou a controlar-me e quero só comprar a primeira coisinha quando tiver o meu positivo.
Mas mostra então as tuas coisinhas para ver-mos ;).
bj

Dpp 26/10/2016
Positivo a 23/06/2011
DPP a 06/03/2012

raquelVMA -
Desde 23 Nov 2010

olá meninas venho compartilhar um pouco da minha historia com vcs, eu perdi meu bebe a 11 dias, estava de 23 semanas de gestaçao, ando que só o bagaço , o meu medico me deu 3 meses para voltar os treinos, até entao nao paro de pensar nesse dia em voltar a treinar logo, no meio de fevereiro ja volto as treinos oficiais e se Deus quiser em março quero o meu Sonhador Sonhador positivo...só assim ficarei mais aliviada com a minha perda!!! bjosss a todas que esperam anciosas em 2011 nossos positvos

Sobre raquelVMA

Positivo em 09/07/2010 aborto em 18/11/2010, Gustavo a estrelinnha que foi para céu mais,cedo! Gravidez anembrionaria em 06/09/2011!

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Pois na verdade comprei a minha primeira coisinha para dar a novidade ao papá, quando engravidei em finais de Setembro, mas infelizmente foi não evolutiva, só que ganhei-lhe o gostinho de comprar já coisinhas e apesar de saber que ainda é cedo demais, são coisinhas que já ficam e também assim é da maneira que não custa tanto a fazer o enxoval. Piscar o olho

bez -
Desde 08 Jul 2010

Boa noite Sorriso
Desculpem esta minha ausência, mas com os preparativos para a operação, e o stress aumentar não tem sido nada facil! Ainda para mais aumentam os trabalhos na faculdade tem sido dificil de vir aqui!

Pois é Bexinha, quanto maior é a vontade de ter um bebe, olhas a tua volta e só ves gravidas!Onde eu trabalho então... parece que passou ali a onda da fertilidade ehehe Sorriso mas olha como me dizem tantas vezes tudo a seu tempo, e vais ver que daqui a nada tens o teu positivo Sorriso

Sodenise, GRANDE MULHER, e como todas as grandes mulheres e verdadeiras lutadoras, são recompensadas e tu serás de certeza Sorriso

A todas as futuras mamas a maior sorte do mundo para o positivo, é o que eu vos desejo, eu cá ainda vou esperar um bocadinho ate estar minimamente recuperada da cirurgia, para poder gozar em pleno!!

Muitos Beijinhos a todas Sorriso

xeline -
Desde 26 Nov 2010

Sodenise...grande mulher!
Uma estrelinha para ti em 2011, bem mereces!!!
Eu já tenho um filho com quase 3 anos por isso não sou de primeira viagem, no entanto ansiedade também é grande.
Sou uma mulher com ciclos muito certinhos, sempre fui assim. Para a minha primeira gravidez foi pensar, fazer e já está!! Agora desta vez, algo trocou-me as voltinhas. tês mês sem pilula, 3 meses certinho e agora no primeiro mês de ansaio, o RED anticipou-se 1 semana e veio acompanhado de muitas dores e durou bem mais do que o normal. Ou seja, acho que estou completamente desregulada por alguma razão qualquer não percebo bem porquê. Resultado, não faço ideia de quando será realmente o meu periodo fertil este mês. Por via das dúvidas vou treinar assiduamente o mês todo Piscar o olho
Espero saber em breve se tenho um positivo para gozar em 2011 e juntar-me a tantas outras neste tópico. Uma corrente bem grande para todas nós e para quem já tem um positivo muitos parabens!!!!
Será um 2011 em grande ;);)

Sobre xeline

madrilhada da Betinhas *****
madrilhada da aifos1983 Sorriso
"What doesn't break me, makes me stronger!!!!"
"et j´ai decouvert qui se je suis, tout a changé le jour ou je t´ai donné la vie"

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá Xeline

Espero que seja mesmo um 2011 em grande, ou pelo menos um pouquinho melhor que o 2010 Grande abraço .
vamos lá ver se vamos todas conseguir um bebezinho até ao final do ano!
Eu conto com isso Espertalhão

cristinajo -
Desde 02 Dez 2009

Quanto ao facto de queres comprar coisas para o bébé e ainda sem começar os treinos como eu intendo a tua vontade, tambem queria fazer isso mas meu marido nao concorda nada em comprar seija o que for sem andar de bébé. Mas vontade nao me falta de aproveitar as promoçoes dos biberoes, dos esterelizadores chupetas, carinho etc... roupa enfim patiencia.

Podias colocar as fotos adorava ver as coisinhas para teu bebecas.

Beijinhos e boms treinos linda.

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!
Treinante oficial desde o dia: 05/03/2011
O Red nao pode vir dia: 30/03/2011 Positivo: 29/03/2011
DPP: 05/12/2011

cristinajo -
Desde 02 Dez 2009

So te posso desejar muita força e coragem, e que tenhas rapidamente teu positivo logo que comeces os treinos de novo.

Beijinhos grandes e força!

A NOSSA LUTA FOI GRANDE, NOSSO AMOR NAO TENHE FIM E QUEREMOS QUE NASCA FRUTO DELE!

cristinajo -
Desde 02 Dez 2009

Tenho te a dizer que es uma grande mulher de coragem! e nao deve ter sido nada facil esses momentos dificis na tua vida, so te deseijo toda a felicidade do mundo e que Deus te recompense muito em breve e que tua estrelinha brilhe logo que o deseijes.

Beijinhos grandes e uma grande corente positiva para ti. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Boms treinos

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg