Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 3 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Meninas eu tb tenho duvidas, eu tenho 20 anos e nunka fiz o papanicolau.
Depois de eu ter o rafa a parteira do centro de saude kd me tava a ver os pontos perguntou-m se eu tinha feito alguma vez e eu dixe k nao e elea dixe k eu deveria fazer, entao eu fui ao mediko de familia e dixe-lhe e ele dixe k ainda nao era precisso para esperar...Mas eu axo isso mt estranho pk eu tenho amigas com a minha idd k ja fazem, e eu dp de ter tido um filho axo k deveria fazer...
O k axam?

Kuanto a vacina não sei, por muito boa k seja eu nao tenho dinheiro pra tomar essa vacina, e já li pessoas a dizerem k a gravidez ajuda a prevenir esta doença, se axim for eu ja tive gravida...

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Baby2010, pois foi, o meu fds foi mesmo mau Chorão , mas agora já está a passar já não tenho febre apenas tou um pouco constipada e com asma, porque quando fico com gripe nunca me livro da minha asma.

Quanto à vacina só tenho à acrescentar que tens de ter cuidado e ver no teu livro de vacinas se não tens de levar alguma agora, como é o caso da vacina do tétano, acho que não podes levar as duas ao mesmo tempo. Quanto ao nível de protecção da vacina em relação aos vários tipos também tinha esse conhecimento que uma protege mais que a outra e o meu médico disse que ainda vai sair outras com maior protecção Sorriso , agora não se sabe é quando, isto ainda está tudo muito no início.

Denise, quanto à citologia é um exame que realmente devias fazer uma vez por ano, volta a falar com o teu médico se for necessário vai mesmo ao GO.
Eu neste momento estou à espera de consulta num GO privado, mas sempre fui acompanhada no publico e ele sempre fez a famosa citologia, embora o resto da consulta fosse sempre a correr Preocupado

beijos Beijinho

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Bom dia minhas keridas.
Então ta td bem com todas?

Adri tens asma? eu tb tenho desde k nasci, e tal komo tu kd fiko kom gripe la vem uma crise de asma a acompanhar...

Ontem ao peskisar td akilo sobre a vacina tb vi isso k nao pode ser dado juntamente kom outras...

Pois eu tb axo k sim k deveria fazer, mas o meu mediko de familia as vezes passa-s..
Pois ir ao privado agora nao me dava jeito nenhum mas se tiver k ser vou msm, pk nao tou pra por a minha saude em risco so pk o meu mediko de familia é parvo...

Beijokas

14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Denise e Adri obrigado pois já fiquei mais esclarecida.Bem realmente é um arrombo na carteira de uma pessoa é incrivel uma vacina que serve para prevenir uma doença que é uma das principais causas de morte feminina devia ser comparticipada em todas as idades e não só aos 13 anos como é o caso.

Inda não sei quando irei levar a vacina acho que vou falar primeiro com a GO para ver o que fasso.

Denise realmente o teu médico de familia não esta a proceder da melhor maneira pois apezar de teres 20 anos já és mamã e convem que sejas vigiada anualmente e isto inclui fazeres ezames e um deles o papanicolau,e mesmo que não fosses mamã há sempre ezames que devemos fazer para precaver situações futuras.Marca novamente consulta e fala mais uma vez com ele se continuar a ezitar em te madar fazer o ezame tenta marcar consulta numa GO.
Já sabes linda com a nossa saude não se brinca ;).

BEIJINHOS****************

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

cici -
Desde 26 Mar 2007

Tenho 25 anos e sou de barcelos, concelho de braga

beijocas

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

cici -
Desde 26 Mar 2007

obrigada pelo comentário.

E por me receberem tão bem.
beijocas

Sobre cici

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Olá a todas Grande abraço

Denise, eu também tenho asma desde que nasci, coitadinha da minha mãe penou tanto comigo. Se bem que agora já estou bem melhor, fico grandes temporadas sem ter nadinha.
O teu Rafinha tem?

Cici, como já foste à consulta de pré-concepção vem cá contar-nos tudinho.
Que exames o GO te mandou fazer e as análises como correram?
Sou mesmo cusca Gargalhadas Gargalhadas

Beijocas para todas
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

cici escreveu:
obrigada pelo comentário.

E por me receberem tão bem.
beijocas

Não tens nada que agradecer, primeiro é sempre bom termos novas companhiasaqui neste cantinho, novas treinantes, novas mamas, novas gravidas, novos bebes,...é lindo sem duvida!

E depois quando vi a tua foto aqui neste cantinho lembrei-me logo de ti, consegui logo te reconhecer (do "nosso casamento") e tive que te dizer que ias mt bonita sem duvida...

Espero então se é essa a tua vontade que logo logo nos venhas cá dizer que já tens o teu positivo, eu ainda estou na plateia(n posso começar os treinos para agora) por isso vou torcendo por voçês!! Palmas! Careta

Bejinhos Liliana

Já agora não sei se o teu nome cici é mesmo o nome reduzido do teu nome ou se é apenas um nick name (no entanto amo esse nome, espero que não te ofendas daquilo que vou dizer, é que como eu estava sempre a falr em bebes ao meu marido, e como ainda não posso ter ele ofereceu-me uma cadelinha pinsher miniatura que é lindaaaaaaa, e tem o nome de Sissy, por isso quando escrevo o teu nome, soa-me ao da minha linda pequenina, acho que me percebeste!!!!Hihihihi Careta Beijinho

beijinhos liliana

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Boa tarde minhas lindas!

Como estão?As meninas que andavam constipadinhas já estam bem?
Denise essa dor de dentes já foi embora?

Cici estamos aqui para nos acompanharmos umas ás outras na fase mais bonita da vida de uma mulher a maternidade,logo quantas mais meninas formos melhor ;).

Ai meninas o meu marido anda doidinho de todo,agora todos os dias me pede um bebé Piscar o olho diz que quer fazer já a filha pois esta em pulgas por ser papá Piscar o olho vejam lá que diz-me que o instinto de paternidade despertou nele ;))))))) lol.Eu até acho engraçado e fico feliz por saber que ele deseja tanto como eu ter um filho mas (há smp um mas....) profissionalmente a nossa vida inda não está estabilizada e só no principio do proximo ano é que sabemos como vão ficar as nossas situações a nivel de trb,pois o contrato dele acaba e ou o passam a efectivo (o que era optimo) ou o mandam embora e eu não quero correr esse risco já viram o que era ele ser despedido e eu estar prestes a ter bebé :(.Sei que a vida é sempre imprevisivel e que tudo pode mudar a qualquer altura e que o facto de o passarem a efectivo hoje em dia já não quer dzr muito mas não quero por de maneira nenhuma em causa o bem estar da minha estrelinha daí achar que o mais certo é aguardar por o inicio do ano para dar este passo.
Vamos lá ver se lhe consigo acalmar as hormonas ;).

Com vcs tb acomtece algo semelhante?Os maridinhos tambem estão em pulgas por ser papás????????

Beijinhos************

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Cici moras aki pertinho de mim eheh..
Eu sou de Guimarães, Barcelos não é assim tão longe..

Adri ui os meus pais tb passaram muito cmg, fikei internada imensas vezes, fiz imensos tratamentos, gastaram dinheiro em cima de dinheiro, mas agora tb tenho andado melhor, eu andava a fazer um novo tratamento mas engravidei e tive k parar e agora tenho k voltar ao alergologista..
O pediatra desconfia k o rafa tb tem, mas dixe k é melhor esperar mais um pouko e dp fazer os testes e ter resultados mais certos...

Baby2010 ola minha kerida, eu ja estou melhor felizmente as dores passaram tds...
Sim eu vou segunda ao mediko de familia e vou tratar ja de pedir pra fazer tudo e ele vai fazer ker keira ker nao...eheheh
Vou tb pedir pra fazer um tac ou axim, pois eu nunka tive dores de cabeça e ultimamente dao dores de cabeça super fortes, nem me aguento de pé nem de olhos abertos nem nd..
Ai ai k o papá anda em pulgas pra ter uma estrelinha...
Mas kerida se axas k o melhor é msm esperar mais um pouko e ter a vida mais estabelizada, o melhor sera msm esperar, tb passa rapido, kd derem por ela ja é 2010...
Eu nao sou casada e namoro a poukinho tempo por isso apesar de ambos pensarmos na ideia de ter um filhote ainda temos mt tempo, e o rafinha tb inda é mt pekenino e eu nao trabalho, por isso vamos dar tempo ao tempo...

Beijokas

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Boa tarde princesas dos treinos de 2010..eheheh
Então como estão todas???
Adri já mandas-t essa gripe ir dar uma curva???

Meninas noivas os preparativos pro grande dia tão a correr bem???

Vá lá meninas tão muito caladinhas hoje...

Beijokas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois é Denise as nossas treinantes de 2010 andam muito caladinhas.....

Linda enviei-te agora um pedido de amizade no hi5;).

Beijoca**********************

*******************Bom Fim-De-Semana******************************

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Pois éééééé´, mas não me esqueço de passar cá para desejar um optimo fim de semana,bem que eu pelo menos vou precisar, poi eu já ando na fase Preocupado (de baixo astral) por isso o fim de semana vai saber a pouco, estou é com saudades de ferias isso sim, pois não gozei ainda todas.... Que raivaaa!!!

O meu marido de férias e eu aqui Cromo , o que vale é que ele tb vai fazendo algumas coisinhas por casa e não esta parado, e eu assim já não fico tão triste se não :& acho que ia já para Cuba!!!! Tolinho

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Baixo astral?????????????? Nada disso minha linda!
Aproveita bem o fim-de-semana e namora muito com o maridinho Piscar o olho

Beijinhos linda ;)*****************

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Baby2010 já aceitei eheheh..

Amor Eterno ai ai k é isso baixo astral, não conheço...So konheço alegria, positivismo e axim eheheh..

Aproveita bem o fim de semana, namora muito muito, e descansa tb...
Nós segunda tamos ka a espera de saber komo korreu o fim de semana...eheheh kuska...

Beijokas

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Denise a minha gripe já passou Ufa!
Essa do Rafinha talvez ter asma é que é mau, mas às tantas pode até nem ter, era óptimo.

Baby2010, como te compreendo, o meu marido também anda doido para termos o nosso bebé se fosse por ele já se começava nos treinos. Mas para mim ainda não dá, voltei a estudar estou a acabar uma tese que talvez entregue em setembro e depois ainda tenho de voltar ao trabalho, não iam ficar muito contentes depois deste tempo todo sem trabalhar se eu engravidasse logo Choque!

Amor Eterno, então linda, nada disso manda esse baixo astral dar uma volta Pausa e aproveita este fds com o maridinho.

Um óptimo fds para todas, agora vou descançar um bocadinho que isso hoje foi puxadito, tou exausta Bocejo

beijocas
Beijinho Beijinho Beijinho

cici -
Desde 26 Mar 2007

OBRIGADA MESMO...

Pra quando vais começar os treinos?, eu é só pra janeiro.
Chamo-me Cecília, Nasci em frança de pais Portugueses, acho que explica.

A GO deve ter visto os meus exames hoje e não ma ligou por isso deve tar tudo bem.

Em relação a natureza dos exames, nem me lembro são tanto, mas só tive que dar a primeira urina e 3 tubinhos de sangue. Nada de especial.

Agora vou tratar dos dentes, porque depois de engravidar e durante a amamentação deve se evitar os antibioticos... quero resolver tudo agora. afinal tenho 7 meses pelas frente...

Beijocas

Sobre cici

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

cici escreveu:
OBRIGADA MESMO...

Pra quando vais começar os treinos?, eu é só pra janeiro.
Chamo-me Cecília, Nasci em frança de pais Portugueses, acho que explica.

A GO deve ter visto os meus exames hoje e não ma ligou por isso deve tar tudo bem.

Em relação a natureza dos exames, nem me lembro são tanto, mas só tive que dar a primeira urina e 3 tubinhos de sangue. Nada de especial.

Agora vou tratar dos dentes, porque depois de engravidar e durante a amamentação deve se evitar os antibioticos... quero resolver tudo agora. afinal tenho 7 meses pelas frente...

Beijocas

Olá bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem...

O me tb foi bom, aliás é sempre bom, se não for mais para descansar, né? Sonhador

Olha cici, desculpa por não ter respondido mas é que eu só tenho net no trabalho e como saio às 19h00, depois só venho cá na segunda feira outra vez....

Olha eu chamo-me Liliana, e tenho 21 aninhos (vou fazer 22)daqui a dois meses, e moro numa vila não mt distante do porto...E gostaria de começar os treinos em breve, mas sei que só será em 2010 e se for (como já comentei acima no tópico), pois apesar de querer imenso ter um baby, o meu marido para agora não quer, diz que primeiro quer que eu melhore a minha situação de saude (para ver se deixo de tomar a medicação que estou a tomar - que acho impossivel pelo menos nos proximos3/4 anos) - no entanto o meu médico disse que se eu quizesse engravidar para dizer que pode ser que ele conseguisse arranjar uma medicação que me fizesse bem a mim, e não ao feto...Mas o meu marido diz que para além disso quer que eu resolve alguns problemas aqui no meu trabalho....

Ou seja tá dificil eu conseguir perceber quando ele quererá ser pai! Eu penso que se for se calhar só a meio do ano...

Mas nada está perdido, e a qualquer momento ele poderá mudar e ideias... Quem sabe, sabe...

Então vais começar os teus em Janeiro?Que bom! Daqui a nada estamos lá, passa depressa!Não me importava de estar a dizer o mesmo que tu... Careta

Ainda por cima já estás concentrada em fazer exames, tratar de ti para poderes conceber da melhor forma um bebe (isso é que vai ser passar rápido, quando deres por ela já estarás aqui a dizer que tens o teu positivo)...

E eu ficaria mt feliz, pois vou vendo a evolução das novas mamas, sempre dá mais alguma esperança, e alento! Sonhador

Beijinhos Liliana

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como foi esse fim-de-semana???

O meu foi bom,apezar de no sabado ter trb até ás 15h inda deu para aproveitar um cadinho bom do fds o tempo tb não deu para grandes aventuras........

ADRI pois é querida nessa situação estamos na mesma,mas sabes que eu acho que os homens em geral não tem a mesma noção que nós do que muda com a vinda de uma criança.Eu falo pois o meu marido tem aquele lema que "tudo se cria" e eu já não vejo as coisas dessa maneira é certo que em parte ele tem razão quando diz que se eu engravidasse sem contar tudo se iria arranjar e nada iria faltar a nossa estrelinha,mas eu prefiro fazer tudo certinho e planeado.
O meu marido anda mesmo de mais neste assunto vê lá que por ele começavamos já a fazer o enxoval do bebé pois assim quando engravidasse já tinha muitas coisas (o meu maridão anda mesmo tolinho de todo)looooool.
Bem linda vamos ver se os conseguimos acalmar até ao ano que vem ;))))).

CICI que bom que está td bem com os teus ezames,assim sempre estas descansada em relação a isso.Eu tambem quero ver se vou ao GO e fazer tds os ezames necessários para ver se está td ok pois um dos meus maiores medos é ter algo que não possa engravidar,eu sei que não deveria ter estes pensamentos mas é inevitavel não pensar e acho que é comum a todas as meninas que inda não tem filhos.
Vai dando noticias tuas ;).

LILIANA como estas linda?Esse astral já está melhor?Linda porque que quando tiveres a proxima consulta com o teu medico nao lhe fazes a conversa de que estas a pensar engravidar para o ano que vem e que gostarias de saber qual a alternativa que ele poderia arranjar a nivel de medicação para tu fazeres?!Assim sempre vias já a opnião dele e depois tinhas então uma conversa com o maridinho e explicavas-lhe que é uma coisa que desejas muito e que o médico já te tinha dado alternativas em relação a medicação que não fosse prejudicial para ti nem para o bebé.Pode ser que ele sabendo que nem tu nem o bebé seram prejudicados por a medicação e que não correm riscos a atitude dele mude.
Beijinhos linda Piscar o olho

Bjs para todas as meninas ;)))))))))))))*******************

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá boa tarde, já vi que o fim de semana foi o bom, o meu tb apesar da chuva e do calor abafado (que coisa mais estranha)estamos no outono e na primavera ao memso tempo Ups! lol...
Antes mais tb, obrigada pela preocupação, eu estou mais ou menos (é um sentimento esquesito) parece que quero dar passos, e tenho os pés amarrados, de várias provisões que tinha em mente em fazer, ando a adiar a adiar e não tenho visto nada a ficar cumprido, então desanimo, mas pronto dias melhores, dias piores, hoje estou +/-..... Cara séria

Quanto à questão que colocaste, já era o meu objectivo falar com o médico, há mais ou menos 1 mês fui ao médico para mostrar os resultados dos meus exames Triste , cheguei lá ficaram com o meu nome, para depois de me chamarem (eu fui lá numa 2ª feira) e na 6ªfeira já tinha ligado a confirmar se o dr. estava lá e para dizer que ia passar lá na 2ª só para mostrar..
Bem eu chego lá, elas dizem para aguardar só um bocadinho, passa meia hora, passa uma hora, vem mais gente passa à frente, volta a vir gente depois de mim e volta a ir à frente, passa duas horas e eu ali!!!!Mas já não passou mais!!!!Porque quando falei com o médico ele tinha-me dito para não marcar consulta, porque era só para mostrar exames (e era algo mt rápido mesmo)porque eu tinha tido a consulta antes de fazer os exames (à poucos dias)...E não é que eu vou falar com a menina ao balcão, e só quando ela me vê á frente dela é que diz: Olhe o Dr. disse que ainda vai demorar, se quiser deixar os exames para mais tarde ver Que raivaaa!!! bem eu fiquei Zangado sou uma pessoa calma, mas repetindo-se isto já algumas vezes, eu fiquei tão cansada, que tava capaz de o comer vivo....

Aí eu virei-me para ela, e disse: O quê? Depois de horas aqui à espera e depois de tanta gente a ir à minha frente é que me vem dizer isso, o senhor doutor só pode estar a brincar!!!Eu sei o que resolve este problema, sabe qual é?????

Se nós viermos para pagar uma consulta aíiii sim, ele já tem todo o tempo do mundo incluindo de contar historinhas, se não tem consulta(não tem porque não quis,)não somos bem atendidos, se bem que ultimamente nem com consulta! Que raivaaa!!!

E a rapariga: Bem ,mas de qualquer forma se quiser deixar,

E eu, olhe eu sei que a menina não tem nada a ver, mas sinceramente o dr não deve andar bem, não deixo e não deixo ficar, resolverei o problema de outra forma! Zangado lolll
(E É DE NOTAR QUE É UM MÉDICO DE CLINICA PRIVADA EM QUE PAGO 75 €)-ISTO É IMPRESSIONANTE A CAMBADA QUE PARA AQUI VAI!

Desculpa o desabafo, mas foi para te explicar o porquê de estar tudo em àguas de bacalhau, agora tão cedo não sei de nada, nem me apetece fazer nada!

Pois eu desapareci com exames, não os mostrei nem estou com o objectivo de os mostrar, por mim não apareço lá mais.

Isto dá agonia, ainda falam do Serviço Nacional de Saúde?! Cromo

Mas obrigada por tu, as tuas palavras e conselham pelo menos fazem me ficar feliz, pois sei que alguem se preocupa. Beijinho
Beijinhos Liliana

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá minhas lindas...

O meu fim de semana foi bom, andei a passear...
Agora meninas eu tao cd nao começo treinos pois xegou aki uma grande tempestade (no namoro) e nao sei onde isto vai dar..
Mas agora ja nao vos deixo eheh..

Ai ai k estes maridões andam tds ansiosos para ser papás...
ui ui preparem-s k kualker dia trokam-vos a pilula so para k engravidem lololololol...

Cici ainda bem k ta td bem kom os exames...

Vamos la ver kem é a primeira gravidinha do ano 2010..

Beijokas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

AMOR ETERNO-Na minha opnião todos os utentes tem o direito a ser devidamente bem atendidos seja no publico ou no privado pois todos contribuimos para o estado e para alem disso somos seres humanos e devemos ser tratados como tal infelizmente no serviço nacional de saude já estamos habituados a algumas situações deste tipo.Agora no privado onde cada vez que tens consulta pagas 75 euros é de ficar com os nervos em franja.........
Não sei se estivesse na tua situação se não mudaria de médico pois era o que ele merecia pois se lhe sabe bem receber o dinheiro que cada utente paga por consulta tambem deveria saber tratar de outra forma os seus pacientes,mas visto que tem sido ele que te tem acompanhado não sei até que ponto procurares outro médico não iria se tornar um pouco complicado a nivel de diagnostico mas para tudo há solução portanto se não estas satisfeita com ele toca a procurar um novo médico nessa especialidade.
O importante é não baixares os braços pois se tens projectos que desejas realizar toca a lutar para que eles se realizem Piscar o olho

Beijinhos grd para ti ;)*************

DENISE então linda que se passou?Agora mesmo que quisesses eu já não te deixava sair daqui ;)*********
Tu sabes bem que todas as relações tem as suas fases boas e más pode ser que seja só uma fase.Espero e desejo que seja apenas isso uma má fase e que passe rapidinho ;).

Beijocas******************

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Tempestade Denise, bem!!!!! Não me digas, não fiques assim, sabes porquê antrás da tempestade vem a Bonança, por isso não penses já em ficar em baixo de forma....Nada de pensamentos negativos!!!!!

P.S. Só o meu é que não anda ansioso, quisera eu que ele me substituisse a pilula, mas não Choque! , ele faz questão de lembrar todos os dias para a tomar Cair ao chão de tanto rir isto é que é um maridão todo preocupado: Amor já tomas-te a medicação e a pilula???E pergunta-me isto para aí umas 3x por dia (neste caso é á noite, pois é quando eu tomo)lolll Zangado

Outra coisa, eu posso já dizer antemão que não serei a primeira mamazita, mas ficarei mt feliz porquem for, vou aproveitando ver as outras mamas.. Sonhador

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Liliana eu concordo, não vais andar a pagar 75€ para ser mal tratada..talvez prokurares outro mediko fosse melhor...

Baby2010 oh linda sinceramente já não sei nd...o problema é k komeçou a discussão por uma merdinha de nd e ta a tomar proporções k nao deveria tomar...
Sim eu sei k tds as relações têm fases boas e más, mas esta fase ta a kustar demais...
Vamos lá ver no k isto vai dar...
Pode ser k passe td e fike td bem....

Linda nem k eu kixexe tb ja nao vos conseguia deixar ehehe...

Beijokas

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Liliana antes demais muito obrigada pela dedicatoria ao meu principe..
Ai linda espero bem k venha a bonança dp mas nao sei nao...axo k prefiro ser pessimista e dp fikar bem do k mt optimista e dp acabar td mal...

Eheheh isso é k é um maridão preokupado, vais ver k kd akele relogio biologico komeçar a trabalhar axim mt depressa la se vai a preokupaçao kom a pilula lol..

Linda eu akompanho-t pk tb nao serei a primeira nem a segunda nem a terceira nem nd dixo, axo k serei a ultima msm mas smp a akompanhar-vos..eheheh

Beijokas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Meninas quem de nós sabe o que nos reserva o futuro??????Ninguem certo!Portanto nada de dizerem "eu nao serei a primeira","secalhar ate serei a ultima" nada disso lindas a vida dá muitas voltas e nem sempre o vento sopra contra nós ;).

DENISE por tudo aquilo que já passas-te é natural agora estares mais de pé atraz e preferires pensar negativo do que criares ilusoes e depois caires a pique compreendo isso perfeitamente linda.Mas desejo-te que tudo se resolva pelo melhor pois meeces muito ser FELIZ Piscar o olho

Beijos para as duas ;)**************************

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

A respeito da pilula o meu trocar ainda não chegou a esse ponto tb não tem muita hipotese visto que ela anda sempre na minha mala só se o fizer e eu a dormir,agora já "ameaçou" deitar a embalagem fora looooooooooooooool
Ai dele que se atreva ;))))))))(acho que até nem me importava muitooooooooo)ups isto não era para dzr loooooooooooooool.É A VONTADE A FALAR MAIS ALTO QUE A RAZÃO ;).

Liliana o tempo faz milagres vais ver daqui a uns mesitos anda o maridinho de volta de ti é só ele te apanhar melhor Piscar o olho

bjs**********************

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Baby2010 linda eu so dixe k era a ultima, pk eu so se acontecer sem krer senao nao kero engravidar ja ja lg no inicio do ano, la pro fim do ano inicio de 2011 dependendo da vida klaro...
Kerida é msm isso eu ja levei tanta patada k agora tenho medo de tudo e mais alguma koisa,so penso negativo para dp ter boas surpresas ou nao ter desilusoes tao grandes...

MAs vamos la ver como corre a conversa lg a noite...amanha ja vos dou novidades...espero k boas mas se nao forem pronto enfim a vida kontinua na msm....

Beijokas

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Baby2010 axo msm k vais ser a primeirinha se é k vais aguentar ate 2010 ehehehe...

Beijokas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Estou a torcer por um final feliz para essa conversa Piscar o olho

Boa sorte querida ;).

Beijinho grande**********************+

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg