Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤? | Page 2 | De Mãe para Mãe

Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?

Responda
568 mensagens
Parrulas -
Desde 14 Abr 2017

Olá meninas
Junto-me a vocês, também não espero a minha M para dia 3 de Julho.

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote

Anuipatro -
Desde 04 Jun 2017

Boa tarde Meninas

A minha menstruacao veio dia 31/05 e ovulei dia 16/06, e treinei bastante no antes e depois, no entanto hoje começou a
descer um corrimento amarelado! Alguém a passar por isto? Será a avisar que vem aí a menstruação ??Ou gravidez ???Queria o meu positivo para 1 de Julho

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Kaiser escreveu:
Obrigado. ?
Penso que serei das primeiras (1julho), tirando a sensibilidade mamária nada de sintomas

Espero que me tragas boas notícias :p
Bjinho grande

Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Parrulas escreveu:
Olá meninas
Junto-me a vocês, também não espero a minha M para dia 3 de Julho.

Ola querida. Ja te adicionei na lista.
Fico a torcer pelo nosso positivo. Beijinho

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Anuipatro escreveu:
Boa tarde Meninas
A minha menstruacao veio dia 31/05 e ovulei dia 16/06, e treinei bastante no antes e depois, no entanto hoje começou a
descer um corrimento amarelado! Alguém a passar por isto? Será a avisar que vem aí a menstruação ??Ou gravidez ???Queria o meu positivo para 1 de Julho

Ola Sorriso
Desculpa, nao sei te responder... mas aconselho te a esperar ate à data da tua proxima menstruacao para fazeres o teste caso ela n apareca. Como é o teu ciclo?

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

Parrulas -
Desde 14 Abr 2017

Olá Tânia Correria1
Obrigada.
Este últimos dois dias tenho andado esquisita, sinto um desconforto no lado direito da barriga e nas costas, no mesmo lado. Ontem tive um corrimento cor de caramelo, uma coisa muito ligeira, hoje já não tive mas aquela sensação esquisita mantém-se.
Poderá ser nidacao?

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007

Tânia Correia1 -
Desde 15 Abr 2017

Parrulas escreveu:
Olá Tânia Correria1
Obrigada.
Este últimos dois dias tenho andado esquisita, sinto um desconforto no lado direito da barriga e nas costas, no mesmo lado. Ontem tive um corrimento cor de caramelo, uma coisa muito ligeira, hoje já não tive mas aquela sensação esquisita mantém-se.
Poderá ser nidacao?

Ola querida. Nao sei eu ja tenho dois filhos mas nc tive sintomas de nidação. E deste aborto retido q tive em Abril so soube q tava gravida c 8 semanas pq eu menstruei em Março.

Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Olaaaaa meninasss..posso me juntar???
SOu mamã de segunda viagem e vou comecar os treinos mal termine o red (que muito ao de leve esta a dar as caras hoje).. Portanto não espero o red para dia 26 de Julho!!! Boa sorteeeee a todasssssss

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Kaiser -
Desde 21 Jun 2017

Da minha filha não tive sintomas de nidação.. Mas tenho lido muitas meninas a falarem em corrimentos e algum sangramento... O meu red (não) deve vir 1 julho, sintomas de nidação, zero... Não devo ter positivo, ate mesmo a tensão mamária desapareceu ?
Como o meu marido toma testosterona(está em redução, não posso criar ilusões) ,mas queria muito ❤

Parrulas -
Desde 14 Abr 2017

Eu tb não tenho sintomas nenhuns, sem ser o que descrevi acima. Vou ter de esperar pelo início do mês.

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007

MomyLove -
Desde 27 Maio 2016

Parrulas escreveu:
Olá Tânia Correria1
Obrigada.
Poderá ser nidacao?

Olá querida, eu da minha princesa 2d antes da data do Red tive um corrimento castanho/caramelo. Espero q seja nidacao ??
Boa sorte ???

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

MaroCas -
Desde 27 Fev 2010

Olá meninas!!!
Por aqui alterei a data da (não) vinda do red!!! Tive um ciclo enorme em k só ovulei ao 41º dia ??‍♀️ Hoje estou do 45º dia!!! Portanto só a partir de 10 de Julho é k posso dizer k tenho um atraso,altura em k vou estar de férias lol

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

O Red deve aparecer entre amanhã e segunda. Veremos se foi desta. Apesar de algumas coisas teres sido diferente este ciclo, não estou muito confiante. O marido acha que é desta. ??? Os homens nestas coisas têm piada. Mais alguém por aí nessa situação?

alecram82 -
Desde 28 Fev 2015

Olá meninas do início de julho, como estão? Sentem alguma coisa de diferente? Sintomas de nidação/gravidez? Está quase.....

Sobre alecram82

Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)

alecram82 -
Desde 28 Fev 2015

MariaGG:
Hehehehe...o meu marido também acha sempre que "é este mês" heheheh! Mas quem sabe?? Enquanto não vier aquele danado, ha esperança Piscar o olho há que acreditar!

Sobre alecram82

Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)

mamapaula -
Desde 07 Dez 2011

Quem me dera que o meu marido também me dissesse "foi desta" ou "é este mês" ou ainda "vou conseguir", mas não. Parece do estilo 'tou nem aí
E se me queixo, diz logo " se não for paciência". a impressão que tenho é que só eu é que quero ficar grávida... ele não se importa muito porque isso implica muito namoro e é só o que ele pensa. Nunca me perguntou "já te veio o período?" ou "deixa lá. mês que vem é que vai ser"... Enfim, desabafos Triste

Editei para dizer que mal acabei de escrever isto e liga-me ele "então, tás fina?" "Mais ou menos" respondo eu. "Pois, nunca tás em forma".
Bolas, mas será que ele não vê que estou arrasada, que mais uma vez tenho a certeza que não resultou e que esta era praticamente a última chance? Desculpem mais uma vez o abafo off topic

Parrulas -
Desde 14 Abr 2017

MomyLove obrigada por me responderes.
Tou com muitas dúvidas pq a M só é para me aparecer dia 3 então tou a achar um pouco cedo para ser a nidacao. Da gravidez do meu filho não me apercebi de nada disto, o único sintoma que tive foi a falta da M nada mais.
Tou um bocadinho ansiosa pq já passaram 6 ciclos e pq tenho uma viagem marcada para a data daqui por uns dias.
Mas pronto vai ser o que deus quiser.
Boa sorte para ti também.
Beijinhos

Sobre Parrulas

Positivo 29/04/2007

Claudia Correia1 -
Desde 06 Mar 2017

mamapaula escreveu:
Quem me dera que o meu marido também me dissesse "foi desta" ou "é este mês" ou ainda "vou conseguir", mas não. Parece do estilo 'tou nem aí
E se me queixo, diz logo " se não for paciência". a impressão que tenho é que só eu é que quero ficar grávida... ele não se importa muito porque isso implica muito namoro e é só o que ele pensa. Nunca me perguntou "já te veio o período?" ou "deixa lá. mês que vem é que vai ser"... Enfim, desabafos
Editei para dizer que mal acabei de escrever isto e liga-me ele "então, tás fina?" "Mais ou menos" respondo eu. "Pois, nunca tás em forma".
Bolas, mas será que ele não vê que estou arrasada, que mais uma vez tenho a certeza que não resultou e que esta era praticamente a última chance? Desculpem mais uma vez o abafo off topic

Ainda não tinha comentado neste tópico mas não pude ignorar o teu comentário.
Os homens são diferentes de nós, não ligam tanto... lembro -me do meu ficar "triste" por ter engravidado à primeira, depois veio o aborto... ele não sofreu nem um pouco do que eu sofri e sinda sofro... mas acho que não é por mal... eu tb estou semp a pensar nos sintomas e quando posso fazer o teste mas tento me abstrair...
Parece-me que estás só focada em engravidar, não pode ser, mexe com o nosso sistema nervoso e assim é que não conseguimos mesmo... dá umas voltas, bebe uns copos e come o que quiseres!!! Pensa na tua filha e mente ao teu marido diz que estás bem, arranja-te , pode ser que resulte... infelizmente os homens não gostam de mulheres tristes... se não estiverem bem também dificulta as coisas e até o sexo passa a ser uma tarefa! Cuida-te! Beijinhos

Eu aguardo ansiosamente o dia 07 de julho sem mts esperanças pois comecei estrofem este ciclo.

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

Sdrita Q. -
Desde 31 Jan 2013

Olá meninas.
Eu nem sei bem o que esperar porque este mês tive uma "surpresa" e a monstra desceu mais cedo que o previsto/normal.
De qualquer forma, a esperança é a última a morrer e espero que essa malvada não venha por volta de 26/07.
Boa sorte para todas, que o verão comece cheio de positivos Beijinho

Sobre Sdrita Q.

Início dos treinos - Março 2016
Positivo: 31/01/17 - AR 13/02/17 (8,5 semanas) Triste
Abril 2017: de volta aos treinos...
Outubro 2017: Positivo Espertalhão
DPP: Junho 2018
10*05*2018 nasceu o meu amor eterno 😆😍

TaniaAS1982 -
Desde 13 Out 2016

Olá a todas!

Não espero o RED dia 9/Julho.. vamos no 10º mês de treinos e fizemos agora as análises hormonais, o espermograma e a histeroscopia. à exceção da progesterona baixa e o FSH elevado, está tudo bem. Vamos ver o que diz o médico de infertilidade...
Boa sorte para todas! corrente positiva ********

Tânia

Edinha -
Desde 27 Abr 2017

Olá meninas vou juntar-me a vocês. Depois de um aborto espontâneo na primeira gravidez no dia 23 de abril e de estar de volta novamente aos treinos espero que a M não apareça dia 20 de julho. Ainda faltam alguns dias mas vamos lá ver. Boa sorte a todas e muitos positivos.

Kaiser -
Desde 21 Jun 2017

Mamapaula: da minha filha o obstetra disse as mulheres sao maes a partir do positivo... Os homens sao pais quando o bebe nasce. Claro que não é regra para todos, mas é mais ou menos assim
Alecram82: é suposto (não) me vir o período dia 1julho,sintomas nenhuns sinceramente, tenho dores de barriga mas é do período de certeza(são familiares), por isso no meu caso não é desta. ?
Força a todas e vou esperar pelos positivos ?

CatiaMalves -
Desde 28 Jun 2017

Vou me juntar a vocês , não espera o M para o dia 5 de Julho!
Beijinhos grandes

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

[quote=Kaiser]Mamapaula: da minha filha o obstetra disse as mulheres sao maes a partir do positivo... Os homens sao pais quando o bebe nasce. Claro que não é regra para todos, mas é mais ou menos assim
Alecram82: é suposto (não) me vir o período dia 1julho,sintomas nenhuns sinceramente, tenho dores de barriga mas é do período de certeza(são familiares), por isso no meu caso não é desta. ?
Força a todas e vou esperar pelos positivos ?[/
Vamos lá ver eu estou contigo nesta viagem de 1 Julho. Mas tb eu já sinto a dorzinha ?

Dani199201 -
Desde 30 Jun 2017

Também não espero dia 12! Ansiedade mil pra fazer o exame e ver o positivo ??
Boa sorte Pra nós

Kaiser -
Desde 21 Jun 2017

MariaGG, espero que tenhas um grande positivo ?... Esta espera transtorna um bocadinho
Eu não posso esperar muito pois estive com antibiótico por causa duma infeção urinaria, a medica mandou continuar os treinos mesmo assim. E o meu marido toma testosterona o que provoca infertilidade, está em redução para parar ate eu engravidar, por isso mais complicado, mas a esperança está sempre cá ?

MariaGG -
Desde 03 Abr 2016

Kaiser escreveu:
MariaGG, espero que tenhas um grande positivo ?... Esta espera transtorna um bocadinho
Eu não posso esperar muito pois estive com antibiótico por causa duma infeção urinaria, a medica mandou continuar os treinos mesmo assim. E o meu marido toma testosterona o que provoca infertilidade, está em redução para parar ate eu engravidar, por isso mais complicado, mas a esperança está sempre cá ?

Pois como tive antibiótico tb duvido que seja
Este mês! Aliás já tenho as dores no fundo barriga acho que é a monstra a vir

mamapaula -
Desde 07 Dez 2011

ClaudiaCorreia e Kaiser, muito obrigada pelas vossas palavras!
Há dias assim, em que só desejamos que todos nos entendam e sintam o que sentimos, principalmente os nossos companheiros. mas eles ñ são iguais a nós.
É muito difícil não ficar obcecada com a gravidez. Ainda para mais estou a 7 dias de fazer teste de gravidez no 2.º ciclo de coito programado e este mês estava com esperança porque ovulei do lado bom e tenho quase a certeza que o teste vai ser negativo. Foi um ciclo um bocado bipolar Sorriso numa metada super confiante e nesta super deprimida e negativa Triste
Tenho momentos em que a tristeza vem ao de cima mas normalmente mostro-me bem, muito atarefada e alegre. É impossível estar triste ao lado de uma princesa que se farta de cantar e dançar Gargalhadas

Deixando as minhas tristezas de lado, estou a torcer muito por todas vocês! Que venham muito positivos, sejam meninos ou meninas! Que venham com saúde!

CatiaSCM -
Desde 19 Jan 2017

Não espero o meu RED a 25 de Julho após 7 tentativas Triste

aifos1983 -
Desde 21 Jul 2010

mamapaula escreveu:
E se me queixo, diz logo " se não for paciência". a impressão que tenho é que só eu é que quero ficar grávida... ele não se importa muito porque isso implica muito namoro e é só o que ele pensa. Nunca me perguntou "já te veio o período?" ou "deixa lá. mês que vem é que vai ser"... Enfim, desabafos

Mamapaula, o meu é parecido. Faz de conta q não está nem aí, mas eu noto q qdo vem, ele fica tristonho. Mais: diz imensas vezes q ainda bem q não vem, assim temos mais tempo para o meu filho. Bahhhh.... Os homens usam mto a psicologia invertida. Piscar o olho

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!