Olá meninas
Junto-me a vocês, também não espero a minha M para dia 3 de Julho.
Positivo 29/04/2007
17/12/2007 nasceu o meu filhote
Boa tarde Meninas
A minha menstruacao veio dia 31/05 e ovulei dia 16/06, e treinei bastante no antes e depois, no entanto hoje começou a
descer um corrimento amarelado! Alguém a passar por isto? Será a avisar que vem aí a menstruação ??Ou gravidez ???Queria o meu positivo para 1 de Julho
Obrigado. ?
Penso que serei das primeiras (1julho), tirando a sensibilidade mamária nada de sintomas
Espero que me tragas boas notícias :p
Bjinho grande
Príncipe Afonso 26/01/12
Aborto Espontâneo 03/12/12 às 5 semanas
Princesa Alícia 18/01/14
Aborto Retido 23/04/17 às 9 semanas
Em busca do meu 3° tesourinho
*Treinante desde Maio de 2017*
Olá meninas
Junto-me a vocês, também não espero a minha M para dia 3 de Julho.
Ola querida. Ja te adicionei na lista.
Fico a torcer pelo nosso positivo. Beijinho
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Boa tarde Meninas
A minha menstruacao veio dia 31/05 e ovulei dia 16/06, e treinei bastante no antes e depois, no entanto hoje começou a
descer um corrimento amarelado! Alguém a passar por isto? Será a avisar que vem aí a menstruação ??Ou gravidez ???Queria o meu positivo para 1 de Julho
Ola
Desculpa, nao sei te responder... mas aconselho te a esperar ate à data da tua proxima menstruacao para fazeres o teste caso ela n apareca. Como é o teu ciclo?
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Olá Tânia Correria1
Obrigada.
Este últimos dois dias tenho andado esquisita, sinto um desconforto no lado direito da barriga e nas costas, no mesmo lado. Ontem tive um corrimento cor de caramelo, uma coisa muito ligeira, hoje já não tive mas aquela sensação esquisita mantém-se.
Poderá ser nidacao?
Positivo 29/04/2007
Olá Tânia Correria1
Obrigada.
Este últimos dois dias tenho andado esquisita, sinto um desconforto no lado direito da barriga e nas costas, no mesmo lado. Ontem tive um corrimento cor de caramelo, uma coisa muito ligeira, hoje já não tive mas aquela sensação esquisita mantém-se.
Poderá ser nidacao?
Ola querida. Nao sei eu ja tenho dois filhos mas nc tive sintomas de nidação. E deste aborto retido q tive em Abril so soube q tava gravida c 8 semanas pq eu menstruei em Março.
Príncipe Afonso 26/01/12
Princesa Alícia 18/01/14
Olaaaaa meninasss..posso me juntar???
SOu mamã de segunda viagem e vou comecar os treinos mal termine o red (que muito ao de leve esta a dar as caras hoje).. Portanto não espero o red para dia 26 de Julho!!! Boa sorteeeee a todasssssss
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Da minha filha não tive sintomas de nidação.. Mas tenho lido muitas meninas a falarem em corrimentos e algum sangramento... O meu red (não) deve vir 1 julho, sintomas de nidação, zero... Não devo ter positivo, ate mesmo a tensão mamária desapareceu ?
Como o meu marido toma testosterona(está em redução, não posso criar ilusões) ,mas queria muito ❤
Olá Tânia Correria1
Obrigada.
Poderá ser nidacao?
Olá querida, eu da minha princesa 2d antes da data do Red tive um corrimento castanho/caramelo. Espero q seja nidacao ??
Boa sorte ???
Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3
Olá meninas!!!
Por aqui alterei a data da (não) vinda do red!!! Tive um ciclo enorme em k só ovulei ao 41º dia ??♀️ Hoje estou do 45º dia!!! Portanto só a partir de 10 de Julho é k posso dizer k tenho um atraso,altura em k vou estar de férias lol
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
Olá meninas do início de julho, como estão? Sentem alguma coisa de diferente? Sintomas de nidação/gravidez? Está quase.....
Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)
MariaGG:
Hehehehe...o meu marido também acha sempre que "é este mês" heheheh! Mas quem sabe?? Enquanto não vier aquele danado, ha esperança há que acreditar!
Agosto 2014 - Início dos treinos
Janeiro 2016 - POSITIVO
18.02.2016 -ABORTO RETIDO
Abril 2017 - aborto espontâneo
1ª IIU - 06/11/2017 - cancelada por número insuficiente de espermatozóides
consulta Janeiro 2018 - indicação para FIV/ICSI (+/-Abril)
Quem me dera que o meu marido também me dissesse "foi desta" ou "é este mês" ou ainda "vou conseguir", mas não. Parece do estilo 'tou nem aí
E se me queixo, diz logo " se não for paciência". a impressão que tenho é que só eu é que quero ficar grávida... ele não se importa muito porque isso implica muito namoro e é só o que ele pensa. Nunca me perguntou "já te veio o período?" ou "deixa lá. mês que vem é que vai ser"... Enfim, desabafos
Editei para dizer que mal acabei de escrever isto e liga-me ele "então, tás fina?" "Mais ou menos" respondo eu. "Pois, nunca tás em forma".
Bolas, mas será que ele não vê que estou arrasada, que mais uma vez tenho a certeza que não resultou e que esta era praticamente a última chance? Desculpem mais uma vez o abafo off topic
MomyLove obrigada por me responderes.
Tou com muitas dúvidas pq a M só é para me aparecer dia 3 então tou a achar um pouco cedo para ser a nidacao. Da gravidez do meu filho não me apercebi de nada disto, o único sintoma que tive foi a falta da M nada mais.
Tou um bocadinho ansiosa pq já passaram 6 ciclos e pq tenho uma viagem marcada para a data daqui por uns dias.
Mas pronto vai ser o que deus quiser.
Boa sorte para ti também.
Beijinhos
Positivo 29/04/2007
Quem me dera que o meu marido também me dissesse "foi desta" ou "é este mês" ou ainda "vou conseguir", mas não. Parece do estilo 'tou nem aí
E se me queixo, diz logo " se não for paciência". a impressão que tenho é que só eu é que quero ficar grávida... ele não se importa muito porque isso implica muito namoro e é só o que ele pensa. Nunca me perguntou "já te veio o período?" ou "deixa lá. mês que vem é que vai ser"... Enfim, desabafos
Editei para dizer que mal acabei de escrever isto e liga-me ele "então, tás fina?" "Mais ou menos" respondo eu. "Pois, nunca tás em forma".
Bolas, mas será que ele não vê que estou arrasada, que mais uma vez tenho a certeza que não resultou e que esta era praticamente a última chance? Desculpem mais uma vez o abafo off topic
Ainda não tinha comentado neste tópico mas não pude ignorar o teu comentário.
Os homens são diferentes de nós, não ligam tanto... lembro -me do meu ficar "triste" por ter engravidado à primeira, depois veio o aborto... ele não sofreu nem um pouco do que eu sofri e sinda sofro... mas acho que não é por mal... eu tb estou semp a pensar nos sintomas e quando posso fazer o teste mas tento me abstrair...
Parece-me que estás só focada em engravidar, não pode ser, mexe com o nosso sistema nervoso e assim é que não conseguimos mesmo... dá umas voltas, bebe uns copos e come o que quiseres!!! Pensa na tua filha e mente ao teu marido diz que estás bem, arranja-te , pode ser que resulte... infelizmente os homens não gostam de mulheres tristes... se não estiverem bem também dificulta as coisas e até o sexo passa a ser uma tarefa! Cuida-te! Beijinhos
Eu aguardo ansiosamente o dia 07 de julho sem mts esperanças pois comecei estrofem este ciclo.
Claudiaflorlotus
26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo
Olá meninas.
Eu nem sei bem o que esperar porque este mês tive uma "surpresa" e a monstra desceu mais cedo que o previsto/normal.
De qualquer forma, a esperança é a última a morrer e espero que essa malvada não venha por volta de 26/07.
Boa sorte para todas, que o verão comece cheio de positivos
Início dos treinos - Março 2016
Positivo: 31/01/17 - AR 13/02/17 (8,5 semanas)
Abril 2017: de volta aos treinos...
Outubro 2017: Positivo
DPP: Junho 2018
10*05*2018 nasceu o meu amor eterno 😆😍
Olá a todas!
Não espero o RED dia 9/Julho.. vamos no 10º mês de treinos e fizemos agora as análises hormonais, o espermograma e a histeroscopia. à exceção da progesterona baixa e o FSH elevado, está tudo bem. Vamos ver o que diz o médico de infertilidade...
Boa sorte para todas! corrente positiva ********
Tânia
Olá meninas vou juntar-me a vocês. Depois de um aborto espontâneo na primeira gravidez no dia 23 de abril e de estar de volta novamente aos treinos espero que a M não apareça dia 20 de julho. Ainda faltam alguns dias mas vamos lá ver. Boa sorte a todas e muitos positivos.
Mamapaula: da minha filha o obstetra disse as mulheres sao maes a partir do positivo... Os homens sao pais quando o bebe nasce. Claro que não é regra para todos, mas é mais ou menos assim
Alecram82: é suposto (não) me vir o período dia 1julho,sintomas nenhuns sinceramente, tenho dores de barriga mas é do período de certeza(são familiares), por isso no meu caso não é desta. ?
Força a todas e vou esperar pelos positivos ?
[quote=Kaiser]Mamapaula: da minha filha o obstetra disse as mulheres sao maes a partir do positivo... Os homens sao pais quando o bebe nasce. Claro que não é regra para todos, mas é mais ou menos assim
Alecram82: é suposto (não) me vir o período dia 1julho,sintomas nenhuns sinceramente, tenho dores de barriga mas é do período de certeza(são familiares), por isso no meu caso não é desta. ?
Força a todas e vou esperar pelos positivos ?[/
Vamos lá ver eu estou contigo nesta viagem de 1 Julho. Mas tb eu já sinto a dorzinha ?
MariaGG, espero que tenhas um grande positivo ?... Esta espera transtorna um bocadinho
Eu não posso esperar muito pois estive com antibiótico por causa duma infeção urinaria, a medica mandou continuar os treinos mesmo assim. E o meu marido toma testosterona o que provoca infertilidade, está em redução para parar ate eu engravidar, por isso mais complicado, mas a esperança está sempre cá ?
MariaGG, espero que tenhas um grande positivo ?... Esta espera transtorna um bocadinho
Eu não posso esperar muito pois estive com antibiótico por causa duma infeção urinaria, a medica mandou continuar os treinos mesmo assim. E o meu marido toma testosterona o que provoca infertilidade, está em redução para parar ate eu engravidar, por isso mais complicado, mas a esperança está sempre cá ?
Pois como tive antibiótico tb duvido que seja
Este mês! Aliás já tenho as dores no fundo barriga acho que é a monstra a vir
ClaudiaCorreia e Kaiser, muito obrigada pelas vossas palavras!
Há dias assim, em que só desejamos que todos nos entendam e sintam o que sentimos, principalmente os nossos companheiros. mas eles ñ são iguais a nós.
É muito difícil não ficar obcecada com a gravidez. Ainda para mais estou a 7 dias de fazer teste de gravidez no 2.º ciclo de coito programado e este mês estava com esperança porque ovulei do lado bom e tenho quase a certeza que o teste vai ser negativo. Foi um ciclo um bocado bipolar numa metada super confiante e nesta super deprimida e negativa
Tenho momentos em que a tristeza vem ao de cima mas normalmente mostro-me bem, muito atarefada e alegre. É impossível estar triste ao lado de uma princesa que se farta de cantar e dançar
Deixando as minhas tristezas de lado, estou a torcer muito por todas vocês! Que venham muito positivos, sejam meninos ou meninas! Que venham com saúde!
Mamapaula, o meu é parecido. Faz de conta q não está nem aí, mas eu noto q qdo vem, ele fica tristonho. Mais: diz imensas vezes q ainda bem q não vem, assim temos mais tempo para o meu filho. Bahhhh.... Os homens usam mto a psicologia invertida.

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!