Em março na consulta supostamente estava tudo bem ...estava com ciclos de 28 dias certinhos como um relógio (sempre foi assim) Comecei nos treino mais a sério em Maio ...vou para o terceiro ciclo...desde abril começaram a ficar mais curtinhos e mais irregulares. Ainda não fiz teste de ovulação vou começar neste ciclo a testar para tentar perceber. Se até setembro não conseguir o meu positivo vou ser encaminhada para consulta de infertilidade porque há uma suspeita de endometriose. O meu ovário esquerdo faz com frequência quistos hemorrágicos granditos (6/7 cm) ...tive ainda suspeita de um endometrioma (tive diagnóstico mas voltaram atrás com o diagnóstico porque desapareceu e supostamente os endometriomas não desaparecem assim). Sinto-me um bocado numa sala de espera ...
Pois entendo a tua posição e não sou a melhor pessoa para falar desse assunto, porque não tenho qualquer experiência disso. Mas, o que te posso aconselhar é que tentes descontrair o mais possível e que comeces a monitorizar certinho os teus ciclos . Não só para engravidar, mas também para perceberes quantos dias tens de fase lutea e como funciona o teu ciclo. Percebendo isso já tens meio caminho andado para resolver o que possa aparecer/acontecer.
Desejo-te a maior das sortes e que o teu positivo apareça o quanto antes.
Mantem-te por cá para nos vires contando novidades e leres também:)
Boa sorte 🍀