Olá Cláudia e estantes meninas. Hoje é o 12 DPO e por recomendação da APP fiz teste de gravidez, das tirinhas de 10 Miu, deu negativo. Suponho que não tenha sido desta, porque se estivesse já deveria dar positivo. De qualquer forma, a M só tem vindo 5 dias após o último comprimido de duphaston, por isso ainda faltam 3 dias para a M vir. Da última vez tive um positivo 4 dias antes, portanto á partida teremos de tentar no próximo ciclo.
Olá Cláudia e estantes meninas. Hoje é o 12 DPO e por recomendação da APP fiz teste de gravidez, das tirinhas de 10 Miu, deu negativo. Suponho que não tenha sido desta, porque se estivesse já deveria dar positivo. De qualquer forma, a M só tem vindo 5 dias após o último comprimido de duphaston, por isso ainda faltam 3 dias para a M vir. Da última vez tive um positivo 4 dias antes, portanto á partida teremos de tentar no próximo ciclo.
Se realmente não tiver sido desta, será numa próxima muito brevemente
Depois dá novidades.
1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024
Positivo: Agosto 2024 --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris
🌈
Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
Alguém tem novidades ?
Vanessa Cristina --> 09 DE MARÇO
Mia Su --> 11 de MARÇOOI por aqui a M veio com 2 dias de antecedência. Seguimos na luta e não espero a maldita para dia 2 /04
Boa sorte
🌈
Olá meninas! Beta positivo de 570 🙏 ( 3-4 semanas).... beijinhos a todas
Parabéns
Que tudo corra bem.
🌈
Hoje comecei com spotting, quando vier a M venho atualizar.
Estou desanimada, vamos agora para o 7⁰ ciclo de tentativas.
Não desanimes, é difícil, mas pensa que até 12 ciclos é normal demorar.
Eu em 3 gravidezes, 2 delas demorei precisamente 12 ciclos.
Tenta perceber bem os teus ciclos e namorar nos dias certos.
Boa sorte e força
🌈
Obrigada Cláudia,
Estava mesmo com esperança neste mês 😞. Fizemos tudo certinho, mas não tinha que ser. Há alturas em que desanimamos mais, estou a ver o tempo a passar e não vou para nova. Enfim...
Não desanimes. Já fizeste vários exames e ainda és bastante fértil. Por isso pensa positivo e não tenhas esse sentimento dentro de ti.
Quando menos esperares vais ter o teu positivo.
Força e boa sorte
🌈
Olá Cláudia,
A M apareceu agora. Próxima não vinda 13 de abril.
Boa sorte
Vai ser desta
🌈
Nemeyssia escreveu:Olá Cláudia,
A M apareceu agora. Próxima não vinda 13 de abril.Boa sorte
Vai ser desta
Espero que sim, se não for, em abril não tento. Não costumo ser supersticiosa, mas as duas últimas gravidezes, engravidei em abril e tiveram as duas o mesmo resultado...
Olá meninas!
Por aqui a M desceu um pouco mais cedo, no dia 13. Mas esse mês não tivemos tentativas, pois descobri estar anêmica nos exames de sangue que fiz. Decidimos esperar um pouco o suplemento de ferro fazer efeito pra voltar a tentar, então nem tenho certeza se mês que vem tentaremos. Talvez só em Maio... Vai depender do próximo exame.. acredito que seja 06/05 a próxima não vinda da M.
Obrigada Cláudia,
Estava mesmo com esperança neste mês 😞. Fizemos tudo certinho, mas não tinha que ser. Há alturas em que desanimamos mais, estou a ver o tempo a passar e não vou para nova. Enfim...
Força e não desistas, o teu dia também ha-de chegar. Eu continuo a seguir este topico só para ir vendo como está a tua situação. 😘
Claudiaxox escreveu:Nemeyssia escreveu:Olá Cláudia,
Vai ser destaEspero que sim, se não for, em abril não tento. Não costumo ser supersticiosa, mas as duas últimas gravidezes, engravidei em abril e tiveram as duas o mesmo resultado...
Compreendo e não custa nada evitar.
Mas um ciclo de cada vez. Agora este que nunca se sabe 🍀🍀🍀
🌈
Olá meninas!
Por aqui a M desceu um pouco mais cedo, no dia 13. Mas esse mês não tivemos tentativas, pois descobri estar anêmica nos exames de sangue que fiz. Decidimos esperar um pouco o suplemento de ferro fazer efeito pra voltar a tentar, então nem tenho certeza se mês que vem tentaremos. Talvez só em Maio... Vai depender do próximo exame.. acredito que seja 06/05 a próxima não vinda da M.
Que tudo corra bem.
Boa sorte 😁
🌈
Nemeyssia escreveu:Obrigada Cláudia,
Estava mesmo com esperança neste mês 😞. Fizemos tudo certinho, mas não tinha que ser. Há alturas em que desanimamos mais, estou a ver o tempo a passar e não vou para nova. Enfim...Força e não desistas, o teu dia também ha-de chegar. Eu continuo a seguir este topico só para ir vendo como está a tua situação. 😘
Obrigada Joana,
Sabe sempre bem apercebermo-nos que as pessoas se preocupam. Obrigada mesmo do fundo do coração.
Um beijinho e tudo a correr bem para ti.
Nemeyssia escreveu:Claudiaxox escreveu:
Nemeyssia escreveu:Olá Cláudia,
Vai ser destaEspero que sim, se não for, em abril não tento. Não costumo ser supersticiosa, mas as duas últimas gravidezes, engravidei em abril e tiveram as duas o mesmo resultado...
Compreendo e não custa nada evitar.
Mas um ciclo de cada vez. Agora este que nunca se sabe 🍀🍀🍀
Vamos ver, um ciclo de cada vez, não é? Este será o primeiro ciclo em que já não estou a tomar o duphaston, vamos ver... Espero que pelo menos continue regulada.
Olá
Novidades ?
MA Santos --> 17 de MARÇO
🌈
Olá
Sara tens novidades para nós ?
Sara Margarida --> 18 de MARÇO
🌈
Por aqui apareceu certinho como um relógio. Não espero agora para dia 20/04
Vou já atualizar o tópico.
Boa sorte para este novo ciclo
🌈
Olá meninas. Tenho acompanhado o fórum e hoje senti necessidade de me expressar. Fiz mais uma TEC na semana passada. Fiz transferência de ovodoacao. Desta vez fizemos uma preparação de ciclo toda ao natural e consegui um endometrio de 8 mm. Fiz o ovitrelle uma semana antes da transferência e passado uns dias iniciei a toma da progesterona. A médica falou que este era o meu melhor ciclo e que estava muito confiante. Nos tratamentos anterior tenho tomado muitos estrogenios e progesterona. Era um verdadeiro cocktail de medicação. Desta vez a médica vez diferente. Aliás ela vai alternando as preparações. Eu tenho dias em que estou confiante e outros não. Já foram muitos muitos negativos que acho que não vou conseguir. Tudo me passas pela cabeça. Só fiz descanso no dia da transferência. Faço vida normal tal como indicou a médica mas a ansiedade persegue.
Obrigada por me lerem ☺️
Olá meninas. Tenho acompanhado o fórum e hoje senti necessidade de me expressar. Fiz mais uma TEC na semana passada. Fiz transferência de ovodoacao. Desta vez fizemos uma preparação de ciclo toda ao natural e consegui um endometrio de 8 mm. Fiz o ovitrelle uma semana antes da transferência e passado uns dias iniciei a toma da progesterona. A médica falou que este era o meu melhor ciclo e que estava muito confiante. Nos tratamentos anterior tenho tomado muitos estrogenios e progesterona. Era um verdadeiro cocktail de medicação. Desta vez a médica vez diferente. Aliás ela vai alternando as preparações. Eu tenho dias em que estou confiante e outros não. Já foram muitos muitos negativos que acho que não vou conseguir. Tudo me passas pela cabeça. Só fiz descanso no dia da transferência. Faço vida normal tal como indicou a médica mas a ansiedade persegue.
Obrigada por me lerem ☺️
Segue a tua vida com calma! É perfeitamente normal que estejas assim.
Olá mamãs
Estou a tentar engravidar do segundo filho...tomei a última embalagem da pílula e dis 10 de Março tive a menstruação, depois ja nao tomei mais...
Vamos ver agora como corre🥰
Boa sorte
🌈