Daniella.T escreveu:Claudiaxox escreveu:
Daniella.T escreveu:
Claudiaxox escreveu:
Daniella.T escreveu:
Claudiaxox escreveu:E vocês meninas ? Alguma novidade ?
JoanaV18 --> 31 de DEZEMBRO
Daniella.T --> 02 de JANEIROOlá, tudo bem?
Por aqui a M veio certinha no dia 2 ao fim da tarde, fiquei tão desanimada que nem arranjei forças para vir aqui dizer.
Enfim, mais um ciclo... Não entendo se estou a fazer algo mal mas pronto.
Boa sorte a todas nós ☘️
Espero que não venha a M a dia 30 de Janeiro.
Beijinhos e bom ano 2025 🍾🙏🏻Olá Daniella ,
Consegues perceber os teus ciclos certinhos? Isso é meio caminho andado. Depois é treinar nos dias H 😁.
Há quantos ciclos estás a tentar ?
Já actualizei o tópico.
Boa sorte para este novo ciclo 🍀Olá Cláudia,
Sim percebo, normalmente não difere muito uns dos outros!
Apesar de monitorizar numa App, só para controlo, também consigo perceber quando estou na ovulação, e tenho treinado nesses dias mas pelos vistos ainda não pegou 🤔
Vou agora para o 3° ciclo, a ver se à terceira é de vez! 🤞🏻☘️
Obrigada pelo apoio, beijinhos 😘Olá,
3 ciclos ainda é pouco tempo. Até 1 ano estás dentro do tempo estipulado para engravidar em mulheres até 35 anos.
Boa sorteOlá!
Sim eu sei, mas da minha filha pegou logo no primeiro ciclo, não tava nada à espera!! Acho que fiquei com aquela sensação que não era assim tão difícil, por isso que se calhar agora tem-me custado um bocado mais e sempre que vem a M fico super desanimada.
Tou a tentar relativizar e vamos ver no que dá! 😊Não criar demasiadas expectativas é o melhor.
Eu também achei que iria engravidar a primeira em ambas as gravidezes e depois do balde de agua fria levei tamanho desanimo que sem confiança nenhuma no segundo ciclo pumbas, engravidei de ambos assim.
Olá, pois é isso acho que não posso criar expectativas..
Da primeira vez pareceu tão fácil que agora fico sempre desanimada quando vem a M, mas vamos ver o que me espera este 3 ciclo!
Beijinhos 😊