QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :) | Page 83 | De Mãe para Mãe

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE ABRIL/MAIO 2025 ?? :)

Responda
2702 mensagens
Daniella.T -
Desde 28 Abr 2016

PatríciaSFMartins escreveu:

Daniella.T escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Daniella.T escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Daniella.T escreveu:

Claudiaxox escreveu:E vocês meninas ? Alguma novidade ?
JoanaV18 --> 31 de DEZEMBRO
Daniella.T --> 02 de JANEIRO

Olá, tudo bem?
Por aqui a M veio certinha no dia 2 ao fim da tarde, fiquei tão desanimada que nem arranjei forças para vir aqui dizer.
Enfim, mais um ciclo... Não entendo se estou a fazer algo mal mas pronto.
Boa sorte a todas nós ☘️
Espero que não venha a M a dia 30 de Janeiro.
Beijinhos e bom ano 2025 🍾🙏🏻

Olá Daniella ,
Consegues perceber os teus ciclos certinhos? Isso é meio caminho andado. Depois é treinar nos dias H 😁.
Há quantos ciclos estás a tentar ?
Já actualizei o tópico.
Boa sorte para este novo ciclo 🍀

Olá Cláudia,
Sim percebo, normalmente não difere muito uns dos outros!
Apesar de monitorizar numa App, só para controlo, também consigo perceber quando estou na ovulação, e tenho treinado nesses dias mas pelos vistos ainda não pegou 🤔
Vou agora para o 3° ciclo, a ver se à terceira é de vez! 🤞🏻☘️
Obrigada pelo apoio, beijinhos 😘

Olá,
3 ciclos ainda é pouco tempo. Até 1 ano estás dentro do tempo estipulado para engravidar em mulheres até 35 anos.
Boa sorte

Olá!
Sim eu sei, mas da minha filha pegou logo no primeiro ciclo, não tava nada à espera!! Acho que fiquei com aquela sensação que não era assim tão difícil, por isso que se calhar agora tem-me custado um bocado mais e sempre que vem a M fico super desanimada.
Tou a tentar relativizar e vamos ver no que dá! 😊

Não criar demasiadas expectativas é o melhor.
Eu também achei que iria engravidar a primeira em ambas as gravidezes e depois do balde de agua fria levei tamanho desanimo que sem confiança nenhuma no segundo ciclo pumbas, engravidei de ambos assim.

Olá, pois é isso acho que não posso criar expectativas..
Da primeira vez pareceu tão fácil que agora fico sempre desanimada quando vem a M, mas vamos ver o que me espera este 3 ciclo!
Beijinhos 😊

Daniella.T -
Desde 28 Abr 2016

Joana987 escreveu:

Daniella.T escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Daniella.T escreveu:

Claudiaxox escreveu:

Daniella.T escreveu:

Claudiaxox escreveu:E vocês meninas ? Alguma novidade ?
JoanaV18 --> 31 de DEZEMBRO
Daniella.T --> 02 de JANEIRO

Olá, tudo bem?
Por aqui a M veio certinha no dia 2 ao fim da tarde, fiquei tão desanimada que nem arranjei forças para vir aqui dizer.
Enfim, mais um ciclo... Não entendo se estou a fazer algo mal mas pronto.
Boa sorte a todas nós ☘️
Espero que não venha a M a dia 30 de Janeiro.
Beijinhos e bom ano 2025 🍾🙏🏻

Olá Daniella ,
Consegues perceber os teus ciclos certinhos? Isso é meio caminho andado. Depois é treinar nos dias H 😁.
Há quantos ciclos estás a tentar ?
Já actualizei o tópico.
Boa sorte para este novo ciclo 🍀

Olá Cláudia,
Sim percebo, normalmente não difere muito uns dos outros!
Apesar de monitorizar numa App, só para controlo, também consigo perceber quando estou na ovulação, e tenho treinado nesses dias mas pelos vistos ainda não pegou 🤔
Vou agora para o 3° ciclo, a ver se à terceira é de vez! 🤞🏻☘️
Obrigada pelo apoio, beijinhos 😘

Olá,
3 ciclos ainda é pouco tempo. Até 1 ano estás dentro do tempo estipulado para engravidar em mulheres até 35 anos.
Boa sorte

Olá!
Sim eu sei, mas da minha filha pegou logo no primeiro ciclo, não tava nada à espera!! Acho que fiquei com aquela sensação que não era assim tão difícil, por isso que se calhar agora tem-me custado um bocado mais e sempre que vem a M fico super desanimada.
Tou a tentar relativizar e vamos ver no que dá! 😊

Na minha primeira gravidez em Jan 2024 engravidei no primeiro mes de tentativas. Infelizmente perdi mas achei que à segunda tambem ia ser rapido.... Ao terceiro ciclo já estava aqui neste post a passar-me de nervos....comecei a chatear a medica para analises de infertilidade e acabei por engravidar naturalmente em Novembro ao 5º ciclo de tentativas. 🤷‍♀️

Olá, é realmente verdade!
Parece que como engravidamos no primeiro ciclo, ficamos a pensar que é fácil e que vai acontecer outra vez.
O que acaba por não acontecer e fica-se super desanimada mas pronto...
Neste 2 ciclo ainda tentei relaxar e não pensar no assunto mas mesmo assim não pegou e veio a M e mais um balde de água fria..
Bem, vamos ver como corre este 3 ciclo.
Obrigada, beijnhos 😊

Daniella.T -
Desde 28 Abr 2016

Leandra Andreia Goncalves Rocha escreveu:
Boa noite claudia ,
E o tão esperado positivo apareceu… agora estou num misto de emoções…

Muitos parabéns!! 🎉🎉
Que seja uma gravidez santa e que corra tudo bem!
Muitas felicidades! Beijinhos

Leandra Andreia... -
Desde 20 Ago 2024

Daniella.T escreveu:

Leandra Andreia Goncalves Rocha escreveu:Boa noite claudia ,

Muitos parabéns!! 🎉🎉
Que seja uma gravidez santa e que corra tudo bem!
Muitas felicidades! Beijinhos

Obrigado Daniela 😍😍

Ainda nem estou em mim 🫣

Beijinhos

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Leandra Andreia Goncalves Rocha escreveu:
Boa noite claudia ,

Bom Dia Leandra,

Que maravilha Sorriso
Muitos parabéns e desfruta desta fase tão linda que é.
Vai correr bem Sorriso

Parabéns Sorriso

1ª Viagem: Positivo Dezembro 2018 Sorriso
Agosto 2019: Nasceu o meu GRANDE AMOR <3
2ª Viagem: Positivo Fevereiro 2024
AR: Março 2024😢
Voltamos aos treinos: Julho 2024 Sorriso
Positivo: Agosto 2024 Sorriso --> Agarra-te bem meu bébé arco-íris Sorriso 🌈

Ana G.7800 -
Desde 17 Set 2024

Bom dia meninas, vamos a mais uma voltinha no carrossel.... Apareceu hoje e a próxima nao vinda deve ser para meados de 12/02.
Vamos para o 4° mes de treino. Este mês nem senti dores de OV por isso nao sei se ovulei. Estive a pensar em marcar consulta no sns ou GO para saber se é possivel regular estes ciclos ou tentar de alguma outra forma mas tenho medo que por ser pouco tempo que desvalorizem, especialmente o GO em que cada consulta sao 90€ e sair de lá apenas com um " continuem a tentar" nao vale o custo da consulta.

Joana987 -
Desde 12 Fev 2024

Ana G.7800 escreveu:
Bom dia meninas, vamos a mais uma voltinha no carrossel.... Apareceu hoje e a próxima nao vinda deve ser para meados de 12/02.
Vamos para o 4° mes de treino. Este mês nem senti dores de OV por isso nao sei se ovulei. Estive a pensar em marcar consulta no sns ou GO para saber se é possivel regular estes ciclos ou tentar de alguma outra forma mas tenho medo que por ser pouco tempo que desvalorizem, especialmente o GO em que cada consulta sao 90€ e sair de lá apenas com um " continuem a tentar" nao vale o custo da consulta.

está a tomar alguma coisa para alem do acido folico? Eu ao 4º mes comecei a tomar dikirogen d plus. Não é barato mas comecei a sentir melhor a ovulação e engravidei ao 6º mes de tentativas. Se tiver mais de 35 anos apos os 6 meses é que valorizam e podem começar com estrategias, exames, verificar alguma coisa; ate lá lamento, mas é como diz, não vao ligar muito. tem usado uma App e tem a certeza que está a treinar nos dias certos?

Ana G.7800 -
Desde 17 Set 2024

Joana987 escreveu:

Ana G.7800 escreveu:Bom dia meninas, vamos a mais uma voltinha no carrossel.... Apareceu hoje e a próxima nao vinda deve ser para meados de 12/02.

está a tomar alguma coisa para alem do acido folico? Eu ao 4º mes comecei a tomar dikirogen d plus. Não é barato mas comecei a sentir melhor a ovulação e engravidei ao 6º mes de tentativas. Se tiver mais de 35 anos apos os 6 meses é que valorizam e podem começar com estrategias, exames, verificar alguma coisa; ate lá lamento, mas é como diz, não vao ligar muito. tem usado uma App e tem a certeza que está a treinar nos dias certos?

Sim tudo a bater certo, comecei a tirar a temperatura para ver como varia o ciclo, ate cheguei a treinar mais nos dias ferteis, com testes de ov positivos. Tenho 27 anos mas pensei que fosse mais fácil. Só tomo ac folico + aspirina desde junho e comecei a tentar no ciclo de setembro/outubro,Sei que é cedo mas queria pelo menos regular isto ou fazer algo mais concreto

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Olá Cláudia,
Vinha para vir dizer que M já veio, mas agora já não sei ..
Na noite passada tivemos relações, e no final quando me fui limpar tinha sangue vermelho vivo, não tenho bem noção da quantidade porque estava misturado com esperma como é evidente. Hoje só tenho uns restos castanhos, como lhe costumo chamar, como no fim da M...
Pensei que fosse por causa da progesterona, que me estivesse a regular os ciclos. Sei que por vezes relações sexuais mais vigorosas podem causar sangramentos, mas não foi o caso. E não tive qualquer dor durante a relação. Até tenho medo de pensar que possa ser gravidez, sendo que no início o colo do útero fica friável, ou pior que isso, ser gravidez e já estar com problemas... Acho que é natural depois de duas perdas. Enfim, vou aguardar mais uns dias para ver se é a menstruação ou se foi mesmo só da relação, portanto mantém-se para já o dia 12. Logo que tenha novidades venho cá contar.
Espero que esteja tudo bem com a tua barriguinha. Beijinhos

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Ana G.7800 escreveu:

Olá,.

Realmente poderás ter razão que até foi o que me aconteceu quando estava a tentar engravidar da minha primeira filha.
Aguarda mais 1 ou 2 ciclos e depois logo vês como as coisas estão.

Boa sorte para este novo ciclo Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:
Olá Cláudia,
Vinha para vir dizer que M já veio, mas agora já não sei ..
Na noite passada tivemos relações, e no final quando me fui limpar tinha sangue vermelho vivo, não tenho bem noção da quantidade porque estava misturado com esperma como é evidente. Hoje só tenho uns restos castanhos, como lhe costumo chamar, como no fim da M...
Pensei que fosse por causa da progesterona, que me estivesse a regular os ciclos. Sei que por vezes relações sexuais mais vigorosas podem causar sangramentos, mas não foi o caso. E não tive qualquer dor durante a relação. Até tenho medo de pensar que possa ser gravidez, sendo que no início o colo do útero fica friável, ou pior que isso, ser gravidez e já estar com problemas... Acho que é natural depois de duas perdas. Enfim, vou aguardar mais uns dias para ver se é a menstruação ou se foi mesmo só da relação, portanto mantém-se para já o dia 12. Logo que tenha novidades venho cá contar.
Espero que esteja tudo bem com a tua barriguinha. Beijinhos

Olá Nemeyssia,
Pode ser sinais de principios de menstruação, mas agora só mesmo aguardando é que poderás tirar uma conclusão.
Aguarda mais uns dias e depois logo verás o que possa ser.
E não penses negativo. Desta vez vai tudo correr bem Sorriso
Fico a aguardar noticias tuas Sorriso
Boa sorte Sorriso

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Olá Cláudia,
Sempre foi a M que veio anteontem, ontem mais tarde acabou por aumentar o fluxo.
Pela APP a próxima data é 9 de fevereiro, quando tiver teste de ovulação positivo atualizo se necessário.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:
Olá Cláudia,
Sempre foi a M que veio anteontem, ontem mais tarde acabou por aumentar o fluxo.
Pela APP a próxima data é 9 de fevereiro, quando tiver teste de ovulação positivo atualizo se necessário.

Olá Nemeyssia.
Boa Sorte para este novo ciclo Sorriso

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

E tu Mia, novidades ? Sorriso

Mia_Su --> 11 de JANEIRO

Sara Margarida ... -
Desde 22 Ago 2024

Ola meninas.
Estive um pouco ausente porque estive doente. A minha próxima não vinda do Red é no dia 22/01
Mas já estou os sintomas normais da M e penso que ainda não foi desta vez.
Boa sorte para todas e Parabéns para as recentes mamãs.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá Sara.
Atualizei o tópico.
Boa sorte Sorriso

Mia Su -
Desde 15 Jun 2017

Claudiaxox escreveu:
E tu Mia, novidades ?
Mia_Su --> 11 de JANEIRO

Olá Cláudia Sorriso
A M entretanto veio, espero que não venha lá pelo dia 13/02.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Mia Su escreveu:

Claudiaxox escreveu:E tu Mia, novidades ?
Mia_Su --> 11 de JANEIRO

Olá Cláudia
A M entretanto veio, espero que não venha lá pelo dia 13/02.

Olá Sorriso

catia rosa correia -
Desde 08 Jun 2011

Olá meninas! Hoje era o dia previsto da chegada da menstruaçao. Ando com corrimento rosado desde ontem mas que só suja o papel. Arrisquei a meio da manha um teste da wells.
Parece me ver qualquer coisa, mas podem ser os meus olhos a quererem ver o que não existe!

Estes testes costumam ter linhas de evaporação? Vu ter de aguardar mais dois dias e repetir.

Desejo boa sorte a todas Sorriso

Cátia Correia

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

catia rosa correia escreveu:
Olá meninas! Hoje era o dia previsto da chegada da menstruaçao. Ando com corrimento rosado desde ontem mas que só suja o papel. Arrisquei a meio da manha um teste da wells.
Parece me ver qualquer coisa, mas podem ser os meus olhos a quererem ver o que não existe!
Estes testes costumam ter linhas de evaporação? Vu ter de aguardar mais dois dias e repetir.
Desejo boa sorte a todas

Tb me parece ver aí qualquer coisa muito sumida. Não tens dos das tirinhas, esses costumam ser bastante sensíveis e não têm linha de evaporação, para além de serem mais baratos. Eu mando vir da Amazon, já não me lembro quanto foi, mas não passou dos 10 €, 10 testes. Na minha última gravidez testei positivo 4 dias antes do atraso e sem ser com a primeira urina da manhã.

PatríciaSFMartins -
Desde 18 Fev 2014

catia rosa correia escreveu:
Desejo boa sorte a todas

Aguarda umas 3/4h sem fazer xixi para realizar um teste. Se for assim é mais fidedigno.

Boa sorte

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Bom Dia,

E novidades para nos dar Camila ? tens ? Sorriso

Camilafz --> 21 de JANEIRO

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá meninas,

Alguém tem novidades ? Sorriso

Sara Margarida --> 22 de JANEIRO

Nemeyssia -
Desde 21 Jan 2024

Olá Cláudia,
Este mês estou às aranhas. Tenho feito testes de ovulação, e como é normal a linha ao início aparecia clarinha e nos três dias seguintes foi escurecendo ligeiramente, mas nunca chegou perto do positivo, depois começou a clarear novamente, ontem já mal se via. Como uso a APP premom, dá para registar os testes e apresenta um valor quantitativo. Os testes acabam a validade este mês, não sei se por acaso não estarão já com algum problema, ou se este mês simplesmente não ovulei, ou se por acaso terei ovulação tardia, vou continuar a testar, mas agora estou na dúvida por causa da data prevista da M, talvez a progesterona ajude a vir na altura certa.
Estava com tanta esperança, eu e o meu marido já estamos juntos há 16 anos, mas vamos oficializar para o mês que vem, casamos dia 14, esperava uma bela prenda de casamento. Enfim...

Ana G.7800 -
Desde 17 Set 2024

Boa noite a todas, hoje marquei consulta com o GO para saber se estava tudo ok. Ele viu que tinha alguns quistos pequenos e dai poder ter M irregulares ou nao saber bem quando ovulo. Receitou analises de infertilidade e espermograma para tirar a via das duvidas e ainda receitou dufine e duphaston.
Ja estive a ler as bulas e assusta um pouco a quantidade de medicamentos que prescreveu.... Quero fazer as analises primeiro e ver realmente se esta tudo ok a nivel hormonal para depois ver se é aconselhavel iniciar os comprimidos mas agradecia opinioes de quem também passou pelo mesmo ou quem utilizou esses medicamentos

Sara Margarida ... -
Desde 22 Ago 2024

Claudiaxox escreveu:
Olá meninas,
Alguém tem novidades ?

Olá meninas.
A minha M veio ontem.
A próxima não data é 19/2
Mais uma voltinha no carrossel, a ver se é desta. Já são 5 meses de tentativas.
🍀

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Nemeyssia escreveu:
Olá Cláudia,
Este mês estou às aranhas. Tenho feito testes de ovulação, e como é normal a linha ao início aparecia clarinha e nos três dias seguintes foi escurecendo ligeiramente, mas nunca chegou perto do positivo, depois começou a clarear novamente, ontem já mal se via. Como uso a APP premom, dá para registar os testes e apresenta um valor quantitativo. Os testes acabam a validade este mês, não sei se por acaso não estarão já com algum problema, ou se este mês simplesmente não ovulei, ou se por acaso terei ovulação tardia, vou continuar a testar, mas agora estou na dúvida por causa da data prevista da M, talvez a progesterona ajude a vir na altura certa.
Estava com tanta esperança, eu e o meu marido já estamos juntos há 16 anos, mas vamos oficializar para o mês que vem, casamos dia 14, esperava uma bela prenda de casamento. Enfim...

Olá Sorriso
Por vezes há ciclos atípicos, e podes estar num desses ciclos. Também já me aconteceu. Ou então podes vir a ter uma ovulação tardia e ser um ciclo maior. No teu lugar mantinha os testes de ovulação mais uns dias e, de futuro, (espero que não seja necessário) na minha opinião deverias começar a controlar a temperatura basal. Consegues perceber muito melhor se ovulaste ou se vais ovular. Tens é de ser muito rigorosa nas medições e nos horários. Eu fiz isso e bateu certinho.
Parabéns pelo casamento e desejo as maiores felicidades.
Casares com um presente dentro de mim era maravilhoso, quem sabe Sorriso
Boa sorte e que tudo corra bem

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Ana G.7800 escreveu:
Boa noite a todas, hoje marquei consulta com o GO para saber se estava tudo ok. Ele viu que tinha alguns quistos pequenos e dai poder ter M irregulares ou nao saber bem quando ovulo. Receitou analises de infertilidade e espermograma para tirar a via das duvidas e ainda receitou dufine e duphaston.
Ja estive a ler as bulas e assusta um pouco a quantidade de medicamentos que prescreveu.... Quero fazer as analises primeiro e ver realmente se esta tudo ok a nivel hormonal para depois ver se é aconselhavel iniciar os comprimidos mas agradecia opinioes de quem também passou pelo mesmo ou quem utilizou esses medicamentos

Olá Ana, não consigo ajudar porque nunca tomei nada disso. Mas acredito que alguma menina daqui te consiga ajudar.
Boa sorte e que tudo te corra bem:)

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Sara Margarida Teixeira escreveu:

Claudiaxox escreveu:Olá meninas,
Alguém tem novidades ?

Olá meninas.
A minha M veio ontem.
A próxima não data é 19/2
Mais uma voltinha no carrossel, a ver se é desta. Já são 5 meses de tentativas.
🍀

Olá Sara,
Por vezes é desgastante, mas ainda estás dentro do tempo normal.
Consegues perceber bem os teus ciclos ? Isso ajuda imenso e é meio caminho andado.
Vou atualizar o tópico.

Claudiaxox -
Desde 06 Nov 2017

Olá Sorriso

Tens novidades para nos dar ? Sorriso

Li Lima --> 23 de JANEIRO

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...