Outubrooooo 2014 | Page 94 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola meninas

Marina, eu tambem so vou ter eco as 34. Isto se a medica nao me marcar antes devido aos diabetes.
Por vezes eu sinto uma bolinha que parece um pe ou mao mas nao sei mesmo.

Alguem ja fez barriga de gesso? Lembro me de se falar nisso aqui ha um tempo atras... eu nao iria fazer mas o marido lembrou se ontem que queria uma recordacao da minha barriga...

Sobre Vanessamf

*** Afilhada da Katyegonçalo ***

Xana_magueti -
Desde 02 Set 2011

Meninas um beijinho e obrigada pelo conforto por cá as coisas andam tristes a família esta de rastos mas temos de seguir em frente.
Da nossa eco tive boas noticias o Afonso esta grande tem 43 cm e um peso de 2225 ou seja e enorme o PC dele já esta em 33cm,a continuar assim o parto vai ser marcado para as 36 semanas e 4 dias. A causa tem sido tambem dos diabetes,pois este mês apenas engordei 500 gramas nada de especial mesmo. Vou voltar a repetir a eco as 36 semanas para avaliar o crescimento e ver se o ovo já deu a volta pois continua sentado e decidirem então o dia do parto.
No meio disto tudo ando sem animo tenho dores horríveis nas ancas bacia e as caimbras essas não sossegam. Entretanto o colostro já deu caras.

Desculpem me a minha ausência mas ando sem cabeça para nada.

Um grande beijinho em vos.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

mãebia -
Desde 09 Mar 2014

olá meninas,

Sofia tens q repousar Piscar o olho aproveita q já nos faltou mais:)

Vanessa e Marina vão ver que eles já deram a volta tb s n derem podem ter o bebé por cesariana o que é importante é ele nascer bem Sorriso

Vanessa eu tb queria fazer mas, queria ver s a barriga crescia mais..e tb n queria comprar aqueles kit´s pq ficam mt mais caros e não apanhei aqueles saldos que falaram da pré-natal...

Meninas,
Já começo a cansar-me de mim própria..parece que só me queixo:(..hoje vim da aula quase a chorar...segundo o inst. já deveria tar com as capacidades mais evoluidas Triste neste momento tenho 16 aulas e acho que não vou conseguir tirar..não porque ache q é um bicho de 7 cabeças mas, estou a ficar mesmo mal psicologicamente..sinto muita pressão para fazer tudo num timing..é o medo do bebé nascer mais cedo, é a ansiedade de saber s está td bem com ele ( tem mexido menos e n vejo a barriga a aumentar e o tal corrimento q já começo a ficar cansada de o ver), é a pressão de ir morar para aldeia,parecendo que não as aulas de ppp fazem-nos tar smp a lembrar o que aí vem, é a atitude do pai que às vezes deixa muito a desejar..estou a sentir-me mesmo em baixo e não tenho mesmo a quem desabafar estas minhas angustias..pq as pessoas que me são mais chegadas ainda não ttêm bebés e nem têm paciência para falar deles e outros simplesmente me dizem para não ceder e não ir viver com a minha sogra..sem falar que apoio familiar n tenho Triste sinto-me tão sozinha e desmotivada Triste

peço desculpa estar a chatear.vos com isto e muitas de vocÊs têm problemas bem maiores que o meu Triste mas, precisava de desabafar Triste

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Bia. Tem calma, nao posso falar por todas mas o cantinho serve mesmo para desabafarmos... vai correr tudo bem Piscar o olho

Sobre Vanessamf

amostrinha -
Desde 04 Jan 2014

Bia,

Não podes neste momento estar a entrar em stress desnecessário... nem tu nem o bebé merecem! Se não tirares a carta agora, tiras depois. De qualquer das formas não é muito aconselhado andares a conduzir nem no último mês de gestação nem no 1º mês após o parto!
No meio disso tudo ainda o que mais me preocupa é o ires viver para a aldeia, porque sei que não vais feliz... Se te desses bem com a tua sogra, ias maravilhada, assim, vais ter que engolir um sapo do tamanho de um crocodilo... O teu namorado vai ficar sempre do lado das opiniões dela... É triste mas costuma ser o que acontece na quase totalidade das situações! E tu vais ter que passar o dia inteiro com ela... E o pior, a meu ver, nem é isso - é tu nem sequer poderes falar com ele sobre isso (claro, as famílias deles não podem ser criticáveis).... Pensa muito bem como consegues gerir isso tudo... Porque queres dar o melhor ao pequenito... E isso certamente não é andares sempre tensa porque provavelmente a tua sogra vai estar permanentemente a desqualificar-te porque ela é que sabe, que tem experiência...
Tenho muita pena não poder ajudar Triste

Buguira -
Desde 05 Abr 2014

Bia

Quanto ao corrimento também tenho diariamente. Amarelado.. Também me faz confusão, mas parece que é normal..

Relativamente à carta, tens tempo.. Terminas quando puderes! Isso é o menos!

E ires morar com a sogra.. Nao tenho conhecimento de causa, e nao se deve dar opiniao assim.. Mas se ja estas com cisma agora, acho que depois vai ser bem pior.. Agora tens o teu espaço, depois vais-te sentir encurralada.. E mesmo que a senhora nao tenha má intenção, vais sempre ver o lado pior.. E se ja é motivo para desacordo com o teu namorado, depois vai ser pior..
Ficamos chateadas por eles as defenderem, mas lembra-te que é a mae deles.. É normal que as coisas sejam entendidas de forma natural por eles.. Um dia tambem vamos querer que os nossos pequenos sejam assim connosco Sorriso

Um filho não implica um "casamento".. O importante é um pai e uma mãe feliz!

Bjinhos

Sofiasantos38 -
Desde 11 Out 2013

Bia
Não te chateeis por antecipação, pensa mas é no teu bem estar e no teu bebe
A carta se calhar ate tiras melhor e mais descontraída mais para a frente
O resto descontrai , fala com o teu H e expõe-lhe as tuas duvidas e receios, de certo que encontram o equilíbrio
Pensamento positivo Sorriso
Beijinhos

Finalmente o meu SIM veio em Fev/2014

Pilar Salvador -
Desde 18 Out 2011

Bia, estamos mesmo no mesmo barco. Tb estou a viver com a sogra. tirando esta semana que estou na minha casinha em "biana" de ferias com a minha cunhadinha que é a pessoa mais querida do mundo! Mas segunda já volto para a casa dela. Temso que pensar nos nossos filhotes e desvalorizar tudo que elas possam dizer.
Quanto ao marido, eu não tenho queixa, embora ele defenda muito a mãe por causa da idade, mas tb me dá mt miminho.
Quanto às aulas, não sei como consegues. Eu não me csg concentrar em nada!
Beijinhos e boa sorte.

Catte Pimenta -
Desde 22 Nov 2012

Boa noite Sorriso Venho-me juntar ás muitas barriguinhas que aqui estão hehehe
Eu espero uma Bianca para dia 17 de Outubro, que vem fazer companhia a dois manos que já tem Espertalhão Espero que esteja a correr tudo bem com todas as barriguinhas ! Beijinhos Beijinho

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

amostrinha escreveu:
Claro que vais ter, vais ter umas super mamocas alimentadoras Quanto mais estimulares, mais vais ter. E se um mamar da mama enquanto o outro mama o teu leitinho no biberão, tanto melhor, assim consegues repartir a tarefa com o teu marido... E é também bom para o futuro, caso necessites os bebés vão aceitar beber o biberão mais facilmente (aqueles que só mamam na maminha, quando os temos que "deixar" na creche podem reagir muito mal e acabar por abandonar a maminha totalmente...)
Pensamento positivo Vai vendo sutiãs de amamentação!!! Bjocas

Obrigado pela força Amostrinha Piscar o olho é bom ler comentários positivos Piscar o olho faz-nos bem Sorriso
Quanto aos sutiãs ainda só comprei um branco na pré-natal. Tenho de comprar outro. Tou a pensar comprar um preto. Na lista da maternidade diz q devo levar 2. O que me aconselhas? Onde devo comprar? O meu peito anda muito sensível, fica todo marcado qdo uso sutiã q nem tenho usado todos os dias por causa disso e depois qdo uso fico com mta comichão!

Sobre Tita84

Visitem a minha lojinha em http://demaeparamae.pt/vendo/loja/tita84 tem roupa de bebé linda nova e usada em excelente estado, para menino e para menina desde prematuro aos 6 meses. Também com roupa para a mamã (calções H&M, camisa de dormir e cintas de gravidez Chicco)

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

mãebia escreveu:
Tita é o que Vanessa diz e com uma almofada de amamentação é um miminho Sorriso
achei mesmo giro
eu hj ao final do dia fiquei tão rabujenta ... acho que preciso mas de apoio ..tou sensível e um pouco sozinha..o namorado não é mt sensível pelo menos quanto eu preciso...estou a ficar uma melosa

Bia são as hormonas Sorriso eu é de manhã estou sempre rabugenta e parece q tb ando mais sensível...

Sobre Tita84

Visitem a minha lojinha em http://demaeparamae.pt/vendo/loja/tita84 tem roupa de bebé linda nova e usada em excelente estado, para menino e para menina desde prematuro aos 6 meses. Também com roupa para a mamã (calções H&M, camisa de dormir e cintas de gravidez Chicco)

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

bannyzita escreveu:

Tita84 escreveu:
Vanessamf escreveu:
Pois é, eu tb gosto de tudo limpinho, mas desde Março q não posso fazer esforços e não limpo nada, então vai-se fazendo o q se pode, o marido limpa aqui ou acolá conforme pode e só de 15 em 15 dias, mas eu tive de me habituar e sei bem q vai continuar a ser assim, não podemos pensar nisso, primeiro os nossos bebés
Quanto a amamentar, o meu maior medo é não ter leite p os dois mas isto é culpa minha pq oiço o q as pessoas me dizem... tenho de começar a tapar os ouvidos qdo me dizem coisas negativas

Eu tb nao posso fazer esforços e o meu marido nao limpa nem arruma nada d especial. Sinto k a mha casa está em pantanas e de x em qnd lá abuso um bocadinho e depois vêm as contracções. Limpar e arrumar a casa será uma das tarefas k irei fazer assim k a medica der carta verde para.... Ehehe! Acho k vai ser tiro e queda

Bannyzita tem cuidado, não te esforces com as limpezas... a casa nunca mais vai ficar limpa como antes Sorriso não podemos stressar com isso Sorriso primeiro os nossos bebés Piscar o olho

Sobre Tita84

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

Bem, eu fui hoje á consulta... As contrações continuam, num dia tenho apenas 4, noutro dia tenho 4 em apenas meia hora, umas mais fortes q outras. O importante é q o colo continua bem fechado mas tenho a placenta baixa e a menina continua de cabeça para baixo e bem encaixada! Já anda assim desde as 16 semanas! Neste momento estou com 28 semanas. O médico diz q vai ser difícil ver a cara da menina na eco das 30 semanas por ela já estar encaixada e tão em baixo. O menino continua deitado no piso de cima. O q me espantou foi qdo ele me disse que se nota bem q o menino é bastante maior q ela! Na eco das 22 semanas eram quase iguais de tamanho! Também ando com um corrimento amarelado q o médico disse q era normal. As perdas acastanhadas como só tenho de vez em qdo e duram 1 ou 2 dias tb não há q me preocupar. Ainda não sei se vou fazer eco ás 30 semanas pq estamos numa altura complicada, os médicos tb têm direito a férias Sorriso O médico ficou preocupado com o meu aumento de peso, diz q pode ser um sinal de pre-eclampsia, para estar á alerta. Com 28 semanas aumentei 15kg mas 5kg foram só neste ultimo mês e tenho tido muito cuidado com a alimentação! Imagino se não tivesse! Ele diz q foi um aumento muito repentino. Agora tenho análises p fazer o mais rapidamente possível. Bem, vou tentar dormir...

Sobre Tita84

Kat6 -
Desde 16 Nov 2013

Tenho tanta comichão no umbigo mas tanta que de me coçar até já tenho pele a sair..limpo com soro fisiologico mas tenho tanta comichão..é normal?

E dores no coccix??? aiiiii e ainda falta tanto Sorriso

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Kat acho k é normal... É a barriga a crescer e a pele a esticar... Penso k a dor no coxis é por causa do peso. Ãs xs tb é na vagina, parece k está a abrir...
No umbigo a solução é limpar e hidratar muito bem. Bebe muita agua k tb ajuda na elasticidade da pele Piscar o olho

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Tita84 escreveu:

bannyzita escreveu:
Tita84 escreveu:
Vanessamf escreveu:
Pois é, eu tb gosto de tudo limpinho, mas desde Março q não posso fazer esforços e não limpo nada, então vai-se fazendo o q se pode, o marido limpa aqui ou acolá conforme pode e só de 15 em 15 dias, mas eu tive de me habituar e sei bem q vai continuar a ser assim, não podemos pensar nisso, primeiro os nossos bebés
Quanto a amamentar, o meu maior medo é não ter leite p os dois mas isto é culpa minha pq oiço o q as pessoas me dizem... tenho de começar a tapar os ouvidos qdo me dizem coisas negativas

Eu tb nao posso fazer esforços e o meu marido nao limpa nem arruma nada d especial. Sinto k a mha casa está em pantanas e de x em qnd lá abuso um bocadinho e depois vêm as contracções. Limpar e arrumar a casa será uma das tarefas k irei fazer assim k a medica der carta verde para.... Ehehe! Acho k vai ser tiro e queda

Bannyzita tem cuidado, não te esforces com as limpezas... a casa nunca mais vai ficar limpa como antes não podemos stressar com isso primeiro os nossos bebés

Tita eu nao me esforço muito, mas tenho dois cachorros pekeninos de tamanho e pelo menos tenho d limpar, o resto olha...

Sobre bannyzita

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

bannyzita escreveu:

Tita84 escreveu:
bannyzita escreveu:
Tita84 escreveu:
Vanessamf escreveu:

Bannyzita tem cuidado, não te esforces com as limpezas... a casa nunca mais vai ficar limpa como antes não podemos stressar com isso primeiro os nossos bebés

Tita eu nao me esforço muito, mas tenho dois cachorros pekeninos de tamanho e pelo menos tenho d limpar, o resto olha...

Pois eu compreendo Sorriso Quando a minha gata estava sempre em casa tb havia uma altura do ano em q havia mesmo muito pelo... entretanto ela começou a alucinar e tivemos de a deixar sair, agora já passa mesmo muito pouco tempo em casa mas é porque ela quer... ela gosta de andar a caçar e a namorar! Olha q até caça coelhos bravos pequeninos! Também tenho um cão q adoro mm muito mas é de raça grande e anda solto no quintal. É grande mas é muito fofo Espertalhão Já agora os teus são de q raça? Acho muita piada aqueles mesmo pequenitos e nervosinhos Sorriso

Sobre Tita84

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Ola meninas. Ontem tive consulta no OB e esta tudo bem. A medica bem que apalpou para ver em que posicao ele estava mas disse que nao queria dar palpites porque nao tinha a certeza. Eu falei das fisgadas na vagina e das colicas e ela disse que era normal mas cado eu visse que nao aguentava para voltar la para examinarem.
Como tenho eco daqui a 3 semanas ela disse que nao valia a pena estar a.marcar para antes.
De resto tudo bem, disse para relaxar que o boy ainda tem tem tempo para dar a volta e se nao der, quando estiver proximo da dpp que vai tentar vira lo... em ultimo caso fazem cesariana.

Volto la daqui a 2 semanas e pronto...

Sobre Vanessamf

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

mãebia escreveu:
olá meninas,
Sofia tens q repousar aproveita q já nos faltou mais:)
Vanessa e Marina vão ver que eles já deram a volta tb s n derem podem ter o bebé por cesariana o que é importante é ele nascer bem
Vanessa eu tb queria fazer mas, queria ver s a barriga crescia mais..e tb n queria comprar aqueles kit´s pq ficam mt mais caros e não apanhei aqueles saldos que falaram da pré-natal...
Meninas,
Já começo a cansar-me de mim própria..parece que só me queixo:(..hoje vim da aula quase a chorar...segundo o inst. já deveria tar com as capacidades mais evoluidas neste momento tenho 16 aulas e acho que não vou conseguir tirar..não porque ache q é um bicho de 7 cabeças mas, estou a ficar mesmo mal psicologicamente..sinto muita pressão para fazer tudo num timing..é o medo do bebé nascer mais cedo, é a ansiedade de saber s está td bem com ele ( tem mexido menos e n vejo a barriga a aumentar e o tal corrimento q já começo a ficar cansada de o ver), é a pressão de ir morar para aldeia,parecendo que não as aulas de ppp fazem-nos tar smp a lembrar o que aí vem, é a atitude do pai que às vezes deixa muito a desejar..estou a sentir-me mesmo em baixo e não tenho mesmo a quem desabafar estas minhas angustias..pq as pessoas que me são mais chegadas ainda não ttêm bebés e nem têm paciência para falar deles e outros simplesmente me dizem para não ceder e não ir viver com a minha sogra..sem falar que apoio familiar n tenho sinto-me tão sozinha e desmotivada
peço desculpa estar a chatear.vos com isto e muitas de vocÊs têm problemas bem maiores que o meu mas, precisava de desabafar

Olá bia Sorriso Eu não gostava nada de ter cesariana, mas se tiver que ser pronto Confuso
Olha não ficas assim stressada vai fazer mal a ti e ao bebe.
Sobre a carta espera que te acalmes para poder tira-la pk se ficares stressada depois as aulas não correm bem e nem no dia da prova.
Olha que falo por experiência própria que já chumbei por ficar stressada.
Sobre a sogra tenta falar com o teu homem para que as coisas corram bem. Eu nunca morei com a minha sogra não sei como seria. Mas ela tbm nunca implicou comigo pelo contrario damos muito bem.
E sabes que podes sempre falar conosco é para isso que o cantinho serve.
Eu falo sempre com vocês pk não tenho ninguem para partilhar as minhas coisas e nem familiares da minha parte por perto pk moram todos no Brasil. E aqui a minha familia e a familia do meu marido.
beijinhos e tudo de bom para ti Sorriso

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

mãebia escreveu:
olá meninas,
Sofia tens q repousar aproveita q já nos faltou mais:)
Vanessa e Marina vão ver que eles já deram a volta tb s n derem podem ter o bebé por cesariana o que é importante é ele nascer bem
Meninas,
Já começo a cansar-me de mim própria..parece que só me queixo:(..hoje vim da aula quase a chorar...segundo o inst. já deveria tar com as capacidades mais evoluidas neste momento tenho 16 aulas e acho que não vou conseguir tirar..não porque ache q é um bicho de 7 cabeças mas, estou a ficar mesmo mal psicologicamente..sinto muita pressão para fazer tudo num timing..é o medo do bebé nascer mais cedo, é a ansiedade de saber s está td bem com ele ( tem mexido menos e n vejo a barriga a aumentar e o tal corrimento q já começo a ficar cansada de o ver), é a pressão de ir morar para aldeia,parecendo que não as aulas de ppp fazem-nos tar smp a lembrar o que aí vem, é a atitude do pai que às vezes deixa muito a desejar..estou a sentir-me mesmo em baixo e não tenho mesmo a quem desabafar estas minhas angustias..pq as pessoas que me são mais chegadas ainda não ttêm bebés e nem têm paciência para falar deles e outros simplesmente me dizem para não ceder e não ir viver com a minha sogra..sem falar que apoio familiar n tenho sinto-me tão sozinha e desmotivada
peço desculpa estar a chatear.vos com isto e muitas de vocÊs têm problemas bem maiores que o meu mas, precisava de desabafar

Olá bia Sorriso Eu não gostava nada de ter cesariana, mas se tiver que ser pronto Confuso
Olha não ficas assim stressada vai fazer mal a ti e ao bebe.
Sobre a carta espera que te acalmes para poder tira-la pk se ficares stressada depois as aulas não correm bem e nem no dia da prova.
Olha que falo por experiência própria que já chumbei por ficar stressada.
Sobre a sogra tenta falar com o teu homem para que as coisas corram bem. Eu nunca morei com a minha sogra não sei como seria. Mas ela tbm nunca implicou comigo pelo contrario damos muito bem.
E sabes que podes sempre falar conosco é para isso que o cantinho serve.
Eu falo sempre com vocês pk não tenho ninguem para partilhar as minhas coisas e nem familiares da minha parte por perto pk moram todos no Brasil. E aqui a minha familia e a familia do meu marido.
beijinhos e tudo de bom para ti Sorriso

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Tita84 escreveu:

amostrinha escreveu:Claro que vais ter, vais ter umas super mamocas alimentadoras Quanto mais estimulares, mais vais ter. E se um mamar da mama enquanto o outro mama o teu leitinho no biberão, tanto melhor, assim consegues repartir a tarefa com o teu marido... E é também bom para o futuro, caso necessites os bebés vão aceitar beber o biberão mais facilmente (aqueles que só mamam na maminha, quando os temos que "deixar" na creche podem reagir muito mal e acabar por abandonar a maminha totalmente...)

Obrigado pela força Amostrinha é bom ler comentários positivos faz-nos bem Sorriso
Quanto aos sutiãs ainda só comprei um branco na pré-natal. Tenho de comprar outro. Tou a pensar comprar um preto. Na lista da maternidade diz q devo levar 2. O que me aconselhas? Onde devo comprar? O meu peito anda muito sensível, fica todo marcado qdo uso sutiã q nem tenho usado todos os dias por causa disso e depois qdo uso fico com mta comichão!

Na minha lista tbm pedem 2 sutians e eu comprei 2 na Laredout. Estavam a 50% de desconto foram 7 euros cada um.
Mas acho que devo comprar outro pk os dois que escolhi não pretos e queria um branco.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Vanessamf escreveu:
Ola meninas
Marina, eu tambem so vou ter eco as 34. Isto se a medica nao me marcar antes devido aos diabetes.
Por vezes eu sinto uma bolinha que parece um pe ou mao mas nao sei mesmo.
Alguem ja fez barriga de gesso? Lembro me de se falar nisso aqui ha um tempo atras... eu nao iria fazer mas o marido lembrou se ontem que queria uma recordacao da minha barriga...

Pois eu tbm vou ter quer esperar para ver o meu menino. As vezes quando a minha barriga fica alta em um lado eu penso que deve ser a cabeça ou o rabo pk o pé ou a mãe não é tão grande para fazer aquele movimento todo.
Mas pronto o que importa é que o meu menino é muito mexido Sorriso
Mas não gostava de fazer cesariana. Queria normal.
Tbm gostava de fazer a barriga de gesso, ainda não andei a procura disso, mas não quero gastar muito dinheiro nisso. Mas na farmacia deve vender? É muito caro?

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Marina, ru nao vou comprar esses kits que costumam comprar. Eu vou comprar ligaduras de gesso e o marido faz.Nao sei quanto custa ai em Portugal mas sai mais barato que pagares a alguem para te fazer.
Procura em varias farmacias quanto e que custam os rolas das ligaduras mas nao e mt caro.

Eu devo fazer nos proximos dias e depois conto como foi...

Sobre Vanessamf

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Vanessamf escreveu:
Marina, ru nao vou comprar esses kits que costumam comprar. Eu vou comprar ligaduras de gesso e o marido faz.Nao sei quanto custa ai em Portugal mas sai mais barato que pagares a alguem para te fazer.
Procura em varias farmacias quanto e que custam os rolas das ligaduras mas nao e mt caro.
Eu devo fazer nos proximos dias e depois conto como foi...

Pois eu vou procurar, mas gostava que fosse eu ou o marido a fazer.
Sim depois conta como foi.
Eu acho que vou esperar pelas 35 semanas para fazer Sorriso

Vanessamf -
Desde 24 Set 2013

Eu tambem gostava de esoerar mais umas semanas mas o meu marido vai andar com uns horarios meu malucos ate meio de setembro... prefiro fazer agora do que perder a oportunidade

Sobre Vanessamf

Tita84 -
Desde 11 Abr 2014

MarinaHelder escreveu:

Tita84 escreveu:
amostrinha escreveu:Claro que vais ter, vais ter umas super mamocas alimentadoras Quanto mais estimulares, mais vais ter. E se um mamar da mama enquanto o outro mama o teu leitinho no biberão, tanto melhor, assim consegues repartir a tarefa com o teu marido... E é também bom para o futuro, caso necessites os bebés vão aceitar beber o biberão mais facilmente (aqueles que só mamam na maminha, quando os temos que "deixar" na creche podem reagir muito mal e acabar por abandonar a maminha totalmente...)

Obrigado pela força Amostrinha é bom ler comentários positivos faz-nos bem Sorriso

Na minha lista tbm pedem 2 sutians e eu comprei 2 na Laredout. Estavam a 50% de desconto foram 7 euros cada um.
Mas acho que devo comprar outro pk os dois que escolhi não pretos e queria um branco.

Marina
Por coincidência acabei agora de falar com a minha prima q teve uma menina. Ela tinha comprado 2 sutiãs 2 números acima como se costuma recomendar, no entanto depois do parto aumentou mais 3 números! Depois desta conversa acho q vou ficar mesmo só com aquele sutiã q já comprei e depois qdo sair da maternidade compro então outro

Sobre Tita84

CateSantos -
Desde 06 Jun 2014

Vou ter uma menina , prevista para 24 de Outubro Espertalhão

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Tita os meus são yorkshires... Nao deixam cair pêlo, mas eu gosto sp d limpar o chão... Os animais são uns amores... Eu adoro!

Sobre bannyzita

Coelho33 -
Desde 13 Jul 2014

MarinaHelder escreveu:

Coelho33 escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Coelho33 escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Coelho33 escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Coelho33 escreveu:
MarinaHelder escreveu:
Coelho33 escreveu:Olá meninas alguma de vocês vai ter o bebe no hospital padre Américo?

Olá, é o hospital Padre américo de penafiel?
Se for eu vou ter lá

Olá marina sim é em Penafiel.... Já estas a fazer as aulas de preparação para o parto?

Olá mama, ainda ninguem ligou de lá para marcar as aulas e tu ja estas a fazer?
Eu marquei no meu centro de saude quando tinha 26 semanas e ja tenho 31 e ainda ninguem disse nada, será se vou ser chamada?
Quando é que o teu parto esta previsto?

Olá mamã... Também ainda nao me ligaram marquei no centro de saúde as 28 semanas e também ainda nao me disseram nada... Deve ser por ser Agosto deve estar muita gente de ferias...mas espero mesmo que sejamos chamadas a tempo... O meu parto esta previsto para 10 de Outubro e o teu?

O meu esta para dia 04 de Outubro. Mas o médico já disse que deve vim no final de setembro. Mas quem sabe se ainda não vamos ter no mesmo dia?? Nunca se sabe Sorriso
Eu tbm espero ser chamada.
Olha tu não recebeste nenhuma carta do hospital para lá ir me Setembro?
Eu recebi uma para ir no dia 09 de setembro para uma consulta não sei porque.

É quem sabe se calhar ainda nos encontramos lá Sorriso
Ainda nao recebi nada mas é normal chamarem é o centro de saúde que reencaminha é por causa do parto ser lá e eles verem se esta tudo bem e assim...
A medica a mim nunca me diz grande coisa nem sei.... Também so ando a ser seguida no público.... Tenho esperança que na ultima ecografia me digam alguma coisa....

Pois é como eu, so sou seguida pelo publico. Quando fores chamada para as aulas avisa-me tbm??

Ok aviso se entretanto fores chamada avisa tb ainda nos encontramos la

Sim pode deixar que eu aviso, gostava muito de te encontra por lá

tambem gostava muito de te encontrar lá....quem sabe...

Coelho33 -
Desde 13 Jul 2014

ola mamas fiz a eco a 4d no ginoeco e achei fantastico ....tão lindo ver o meu bébe...uma sensaçao maravilhosa

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...