Olá mamãs,
Estou grávida de quase 21 semanas e sei que o meu medico faz partos na ordem do Terço e no publico na maternidade de Gaia, mas queria mto que fosse ele a fazer-me o parto, porque me acompanhou até agora.
Alguém conhece a ordem do terço e os preços praticados?
Eu tenho seguro da multicare, mas tenhoq pagar 20% e não sei os preços praticados.
Aconselham?
Beijos a todas
Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!
Então mamãs, ninguem conhece a ordem do Terço?
Nem conhecem ninguem que lá esteve?
Beijoicas
Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!
Olá Clara.
A minha ginecologista faz partos na Ordem do terço, e quando engravidar é lá que vou ter o bébe. eu nunca lá fui, mas conheço pessoas que nasceram lá, o meu marido, o irmão e até a minha ginecologista que para além de nascer também teve os filhos no terço, e conheço uma rapariga que teve lá o bébe há cerca de 7/8 meses e gostou.
quanto ao preço a minha médica falou-me em 2500 euros para cesariana,mas não sei se isso varia de médico para médico ou é preço fixo. parto normal não faço ideia pois como eu tenho muito medo do parto normal não preguntei à médica, mas axo que se ligaras para lá na tesouraria podem-te informar.
espero ter-te ajuda-do alguma coisa, e se alguém tiver experiências na ordem do terço, agradecemos
Moimeme,
Obrigada por me teres respondido, fico agradecida.
Eu tenho seguro da multicare e pago 20% do valor do parto.Mas de qq das formas depois falo melhor com eles, ligando para lá.
Beijocas
Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!