Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs | Page 3 | De Mãe para Mãe

Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs

Responda
130 mensagens
kamarq -
Desde 21 Dez 2007

Olá a todas as mamãs, sou nova neste forum mas como todas também estou ansiosa pela chegada do nosso bebé. Estou de 16 semanas e 3 dias e não sabemos se será menina ou menino !!!! No entanto, sei que a escolha do nome será uma confusão em casa... Ricardo ou Dinis (menino) e Diana ou Inês (menina)...

Beijocas a todas as companheiras desta viagem Piscar o olho

Sobre kamarq

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥♥25♥(♥)♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP: 20 Março 2011

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Eu como ainda não sei se vou ter uma gaja ou um gajo ainda não escolhemos o nome Birra
O meu marido diz que só quer decidir quando tiver a certeza do sexo, diz que assim só tem de pensar uma coisa, ou masculino ou feminino. Homens .... Diabinho
Mas eu gostava de na proxima eco (dia 3 de novembro) sair de lá a dizer que vamos ter uma .... ou um .... e não um menino ou uma menina Birra

Portanto vou lendo as vossas dicas e ver se gosto de algum para acrescentar na minha lista.

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Reparei que há por aqui mamãs que não estão na nossa sala. Então??
Vá lá juntem-se a nós aqui, vão ver que não se vão arrepender Sorriso Sorriso Sorriso modestia á parte, pois claro Careta
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-marco-2011-sala-2

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Olá!!!
Salita dedicada aos nomes Espertalhão
Ainda antes de fazer a criança já tínhamos os nomes escolhidos...
Os nomes estão relacionados com pessoas que me marcaram a mim e ao meu marido e que já não estão entre nós Triste

Como ainda não sabemos se é menina ou menino:

Menina - Maria Inês (Maria da parte da minha avó materna, Inês = mãe)
Menino - Mário (Padrinho do meu marido)

E aqui estão...agora é só esperar pela morfológica de dia 16 NOV...ainda vamos ter que penar...

Beijos a todas

*ninocas*

Lita 33 -
Desde 04 Out 2010

Olá sou a Lita 33 mamã das gémeas e já escolhemos os nomes, foi muito fácil diz o papá, "escolheu a mamã Cair ao chão de tanto rir ". Mas o papá também aprovou a escolha! Piscar o olho
Bem, os nomes das nossas pimpolhas são Carolina e Beatriz.
Mas no entanto todos os nomes são bonitos desde que escolhidos com todo o amor que sentimos pelos nossos pimpolhos Apaixonado .

TaniaBarros -
Desde 22 Set 2010

Olá Piscar o olho

O meu nome é Tânia
A minha DPP é 28/03/2011
O meu bebé será um menino (quase de certeza... Quem sabe, sabe... )
E o nome do meu tesouro será Lucas

Beijinho Beijinho

Biscoitinha -
Desde 29 Jun 2007

Biscoitinha -> Menino (Tiago)
Menina (Elisa)-----> Tenho um feeling que é menina, mas ainda nao se sabe!
Dpp: 20 Março

**Biscoitinha**

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

Menina - Sofia
DPP 7 de Março

Beijinhos

Sobre Monicalex

POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011

Marta Boto -
Desde 27 Ago 2009

Como há 99% de certeza q é um rapaz, vai ser Francisco (o nome do meu avô q faleceu em Maio, engravidei em Junho...logo só podia ser desta forma).
Se for rapariga, numa mudança radical, será escolhido entre Catarina, Sofia ou Margarida.

Beijocas

Marta Carlos

Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Menino - Tomás!
DPP - 8 de Março

Morais_Andreia -
Desde 24 Nov 2009

Ainda não sei o sexo... Mas aqui vai:

Menino: Daniel

Menina: (aqui é que é mais dificil) Sofia, Mariana, Daniela, Filipa, Inês ou Marta!

Beijinhos para todas*

Andreia Morais

O Daniel chegou a 25/03/2011

new-mum -
Desde 12 Out 2010

Tal como o papá queria é um menino e vai chamar-se Henrique!! Logo na 1ª eco as 13 semanas tava de perna aberta o descarado! O pai anda com uma foto da pilinha do meu bebecas na carteira pa se gabar aos amigos!!!! lol

Sobre new-mum

Por 2 vezes tive o mundo na barriga... agora os meus tesouros caminham ao meu lado na estrada que é a vida.

Catarina (26/02/2011) e Henrique (05/02/2012) a mamã ama-vos mais que a vida

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Zeferina,
Actualiza aí para Lucas. DPP 11 de Março Sorriso
Obrigada

lu27 -
Desde 05 Out 2010

Bem para menino seria Miguel, mas saiu uma menina e não faço ideia do nome..alguem da uma ajudinha?

Sobre lu27

LU
Mariana dpp 20-03-2011

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Eu já andava farte de andar a tras do marido a perguntar se gostava deste ou daquele nome. Então decidi fazer uma lista com os nomes que EU gosto e ele que escolhe-se os que gostava e assim poderiamos chegar a um consenso.
E quase que chegamos:
Menino: Rúben ou Tiago (que foi mais facil)
Menina: Soraia ou Inês ou Filipa ou Joana.

A lista ainda é grande Sorriso mas pelo menos já temos algumas ideias.

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

O meu é um menino nome por defenir .
DPP 26/03/2011.

Jinhos

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Zeferina, quando puderes:

É uma menina (para ver se os rapazolas não se ficam a rir Piscar o olho )e chama-se Leonor!

Bjinhos a todos os bebés e respectivas mamãs e papás!

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Zeferina, quando puderes sff:

É uma menina (para ver se os rapazolas não se ficam a rir Piscar o olho )e chama-se Leonor!

Bjinhos a todos os bebés e respectivas mamãs e papás!

egalina -
Desde 26 Abr 2010

Olá, vou ter uma MENINA! Já nos decidimos, vai chamar-se Matilde ou Matilde Isabel, mas podes por Matilde que esse é certo!

Sobre egalina

11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!

Marta Boto -
Desde 27 Ago 2009

Uma menina, que giro, relembra-me como ficam as contas ai em casa? Quem ganha? meninas ou meninos?
O teu palpite estava certo, já eu errei completamente.
E estás mais animadínha? espero que sim.
Beijocas

Marta Carlos

Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011

Morais_Andreia -
Desde 24 Nov 2009

É só para acrescentar mais um menino à nossa lista: Daniel Sorriso

Andreia Morais

O Daniel chegou a 25/03/2011

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

zeferina acrescenta na lista a minha Joaninha Sorriso

zimbra-> Menina (Joana)
DPP: 13 Março

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Zimbra escreveu:
zeferina acrescenta na lista a minha Joaninha Sorriso

zimbra-> Menina (Joana)
DPP: 13 Março

Nome bem escolhido, sim senhora Piscar o olho é o meu nome Sorriso Joana. Já agora não queres por também Filipa e fica Joana Filipa? Careta Já que Filipa era um dos teus nomes escolhidos ficas com 2 lol e com uma filha com nome igual a mim :p

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

O que eu queria mesmo era filipa Piscar o olho mas ele não gosta então ficou Joana (mas eu também achei que ias gostar). E só vamos por um nome.

Agora ando em negociações com o resto do nome. Não vamos colocar os nossos ultimos nomes porque fica horrivel, então vamos dar os penultimos, vamos deixar as nossas mães todas babadas. Babão .LOL

Mas os nossos pais (homens) têm um nome em comum e eu gostava de colocar também esse nome. Assim ficavam todos contentes.

Ficava Joana Francisco .... (também gostas não???) que tanto serve como nome próprio como de familia. O que achas??

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Hum, Joana Francisco,... Nunca ouvi. Confesso que não é nome que me entre logo no ouvido, mas são dois nomes lindos por isso até acredito que não fique mal Sorriso já por isso é que os gostos são todos diferentes Careta

Sobre zeferina

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Mas Francisco é nome de familia não vai funionar como nome próprio.
Fica Joana Francisco P. G.

Francisco: nome comum ao meu pai e o pai do meu marido
P.: da parte da minha mãe
G.: da parte da mãe do meu marido.

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim gosto mesmo muito Sorriso que ideia engraçada. Usar um nome comum na família e aplica-lo assim... Gostei mesmo da ideia Sorriso

Sobre zeferina

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Assim deixamos os 4 pais contentes. Sorriso
Não sei é se consigo convencer o marido Birra ele não é facil de convencer Sorriso

Margarida Kruger -
Desde 01 Set 2010

É uma menina e vai-se chamar Alice. Espertalhão

Duas princesas mais lindas do <3, amores da mãe
Alice 31 de Março 2011 <3 Ritinha 9 de Dezembro 2015

mena irisrafael -
Desde 31 Ago 2010

Aminha menina lindaaaa vai chamar-se IRIS Sedutor

Olá! DPP: 21 de março
Sonhador vem ai a minha IRIS Anjinho
Apaixonado MENA Sorriso

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg