Ops, esqueci-me da DPP! É a 27 de Março
Olho para ti e ainda não acredito... Amo-te, meu amor pequenino.
**Madrinha e afilhada babada da LuciaRibeiro**
Quanto ao sexo, alguém tem um feeling?
Sempre disse que ia ter uma menina (na minha familia as meninas nascem sempre primeiro) mas desde que estou grávida, penso solenemente que vou ter um menino
Só acontece a mim?
Bom dia Mamãs!
Aqui em casa queriamos muito um menino.. o maridão então, nem se fala, e como do lado dele é só homens.. mas em menos de dois dias várias pessoas me disseram que é uma menina AIAIAIAIAI!!! O paizinho vai ficar triste
porque queria um pilas para jogar á bola.. mas vamos ter que esperar.. amanhã é a 1ª eco
mas não tenho feeling nenhum que a pipoca se vá deixar ver
Beijinhos barrigudos
Lili
Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou *
olhem, nao sei explicar porquê mas estou plenamente convencida k vai ser um menino. senti isso logo mt cedo, antes de ver a tabela chinesa (menino), fazer o teste da agulha (menino), responder a questionarios supostamente cientificos (menino), fazer as contas com a idade do pai na altura da concepção (menino) ou seja o que for. nao sei se acredito nesses mitos, mas o que é certo é que nao nem um que esteja a apontar para ser menina.
como é o primeiro filho, realmente é-me indiferente, a serio. portanto se acabar por ser uma menina ficarei super feliz. a questao é que ja tou tao convencida k é menino, que ia mesmo ficar surpreendida se nao fosse. feliz mas surpreendida, percebem? eu sei k nao devia estar tao agarrada à ideia k é menino, mas nao consigo evitar.
mas se fosse menina ate me facilitaria a vida pk o nome está escolhido, se for menino é k é mais dificil. Gosto muito do nome Rafael mas ja comecei a perceber que agora há mutias outras pessoas com o mesmo bom gosto hehehe e como eu sempre tive um nome super vulgar (Ana) nao me apetece k aconteça o mesmo ao meu filhote, coitado. chamam Rafael e olham 5 ou 6. portanto agora tenho k arranjar outro nome de k goste e k o marido concorde.
beijinhos!
Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe
nesta gravidez as 13 semans ainda nao deu po ver se é menina ou menino.. mas na gravidez do meu anjo as 15 semanas soube logo o sexo,desta vez não terei a mesma sorte agora so farei nova eco as 22 semnas se não se vir nessa altura,as tantas não se ve tão cedo..
o que interessa é que esteja tudo bem.
Daisy flip (acho que é assim o teu nome) querida a mim na gravidez do meu anjo no teste da agulha dava menina,nas tabelas chinesas e todos esses teste dava sempre menina,as pessoas diziam que eu tinha cara e barriga qde quem ia ter uma menina e olha saiu menino..
são superstições..
Olga linda,estamos com a mesma DPP 11 de março!! querida quando foi a data do teu ultimo red? o meu foi dia 01 DE JUNHO
parabens pela escolha do nome!! Miguel é um nome lindo e ja se vêm poucos,uma amiga minha tera o seu Miguel no natal.
beijinhos
05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá
obrigada Lipinho a mamã e o papá têm muitas saudades tuas,
nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU
Olá aparicia,
Parabéns pela escolha dos nomes: adoro os 2. Ainda não me decidi, mas se for menino, não é David de certeza, apesar de ser o meu nome preferido para rapaz.
Mas como o meu mano, que será padrinho do pimpolho é David (será por isso que eu adoro este nome? ) vou ter de escolher outro.
Para menina o meu nome preferido é Ema, mas o mau marido detesta. E como o meu irmão me "roubou" o nome também não posso colocar.
Portanto, ainda tenho muito que pensar, uma vez que não vou poder usar os meus nomes preferidos.
Acho que também vou tentar esperar para saber o sexo, até porque eu e o meu marido não falamos sobre o bébé nem nada até 5ª feira, quando soubermos que está tudo bem.
Ainda não é oficial que estou grávida e as pessoas que sabem estão expressamente proibidas de comprar o que quer que seja.
As lojas que se preparem para 6ª feira. Se Deus quiser este fim de semana é que vai ser um "estoiranço de guito"
.
Ola, tinha -me escapado este outro nosso cantinho:-)
menino - Dinis
menina - Sofia
DPP - 9 Março
Ja tenho 2 princesas uma Mariana e uma Inês.
jokitas a todas as mamas lindas de Março...
POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011
menino - Dinis
menina - Sofia
DPP - 9 Março
menino - Dinis
menina - Sofia
DPP - 9 Março
Não sei porque mas neste pc sempre que respondo a algum comentário ou duplica ou triplica...raios...e depois nao me deixa apagar, espero k este so va mesmo um.
Zeferina..
Tens que actualizar minha DPP. com a eco de hoje confirmei o tempo 12 semanas e 2 dias.. Dá 22 de Março de 2010
Beijinhos barrigudos
Lili
Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou *
sou de Vila Nova de Gaia
Somos vizinhas
Há aqui mais alguém?
Estamos curiosas quanto ao sexo mas o que queremos é que corra tudo bem
Beijitos
ola querida de onde és?eu sou de santa marinha
beijinhos
é perto mandei PM
Já tinhamos escolhido o nome para menina, como já sabemos que é quase certo que seja menino,andamos a negociar
Nomes: Manel, Vasco, Pedro
1º Positivo em 10/7/2010
11 de Março de 2011 nasceu o meu Manel!
Abril de 2013 em treinos para mais uma estrelinha!
2º Positivo em 19/8/2013
Meninas ando mesmo distraída ainda não tinha visto o novo tópico! Olhem é assim o palpite da eco das 12 semanas é Rapaz, mas como não é cero ficam aqui os dois possíveis nomes!
RAPAZ - Martim
RAPARIGA - Mariana
23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011
Ola barrigunhas,
DDP 2 Março - menina - Maria Francisca
Telma Maria Ponciano
Como já é confirmado que é um pilas!
MARTIM
DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011
Como já é confirmado que é um pilas!
MARTIM
DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011
olaaa
eu tou com 17 semanas mas ainda nao sei o sexo do meu bebe so dia 22 de outubro e estou mt anciosa se for menina talvez beatriz menino guilherme...
o meu guilherme nasceu dia 24 de Fevereiro 2011
a razao do meu viver o meu tesouro 💙