Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho | Page 310 | De Mãe para Mãe

Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho

Responda
9294 mensagens
j04n4 -
Desde 21 Set 2014

Obrigada pelas vossas respostas.

Agora espero ovular este mês.

Beijinhos Sorriso

Serpentina -
Desde 06 Abr 2010

Bom dia meninas!
Escrevo para todas vocês mas em especial para a Cat-St, criadora deste tópico, e que, com as suas várias intervenções (algumas delas directamente para mim) me ensinou muitas coisas sobre esta luta da maternidade.
Após quase um ano de PMA (indução de ovulação + coitos programados), decidimos que, se em Julho os tratamentos não funcionassem, faríamos uma pausa até ao próximo ano pois todo este processo estava a desgastar-nos!
O destino resolveu surpreender-nos e finalmente tivemos o nosso positivo!
Fiz, na última 6a feira, a 1a ecografia... 2 placentas de 6 semanas e 4 dias, 2 corações a bater! Uma das placentas ainda não está bem fixada ao útero por isso... repouso esta semana e novo controlo na próxima 6a feira!

@ Cat-St: espero que esteja a correr tudo bem contigo e com o teu filhote! Obrigado pelo apoio!

Beijinhos e boa sorte para todas nós!

FEV 2014- pré-eclampsia severa aos 6 meses e meio acompanhada de síndroma de hellp; a nossa filhota (29 cm; 454 gr) acabou por falecer nos meus braços 24h depois.
JAN 2015- gravidez anembrionária; curetagem às 12 semanas
AGO 2016- positivo!... UPSSSS... SÃO GÉMEOS!!!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Serpentina nao podia estar mais feliz por ti. Mais uma prova que tudo vem a seu tempo e agora em dobro pra ti! Muitos parabens a dobrar Piscar o olho repousa e verás q tudo te correrá brm. Beijinho enorme

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

parabens serpentina muitas felicidades tu mereces beijinhos e uma optima gravidez

Grande abraço

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Ju2016 -
Desde 02 Nov 2015

Este tópico estava mortinho, Obrigada serpentina por o teres reavivado, ainda por cima com uma noticia tao boaaaa. Muitos parabéns pela dupla e que tenhas uma santa gravidez.

Sobre Ju2016

Inicio de treinos: 13/07/2016

L7L7 -
Desde 28 Jul 2016

Uau serpentina, mesmo sem qualquer intervenção neste tópico, não consego evitar tenho mesmo que postar. Que história inspiradora!! Muitos parabéns, desejo te o melhor para a gravidez e daqui em diante. Muitas felicidades

Sobre L7L7

Início de treinos: Out 2014
Dufine: Mar 2016 (-)
1a IIU: Maio 2016(-)
2a IIU: Jun 2016(-)
3a IIU: Jul 2016 (-)
FIV : Mar 2017 (+)

Serpentina -
Desde 06 Abr 2010

Catarina1984 escreveu:
Serpentina nao podia estar mais feliz por ti. Mais uma prova que tudo vem a seu tempo e agora em dobro pra ti! Muitos parabens a dobrar repousa e verás q tudo te correrá brm. Beijinho enorme

Obrigada Catarina1984! Espertalhão

FEV 2014- pré-eclampsia severa aos 6 meses e meio acompanhada de síndroma de hellp; a nossa filhota (29 cm; 454 gr) acabou por falecer nos meus braços 24h depois.

Serpentina -
Desde 06 Abr 2010

Ruth cardoso escreveu:
parabens serpentina muitas felicidades tu mereces beijinhos e uma optima gravidez

Olá e obrigada Ruth! Na altura em que engravidaste eu andava por aqui a acompanhar a tua história. Acabei por pôr de lado este fórum porque estava a sentir uma frustação imensa e compreendi que isso ainda punha mais pressão em mim, em nós!
Fiquei muito triste com o que te aconteceu. Gostaria de dar-te uma mensagem de esperança mas tenho receio que não a aches credível tendo em conta a minha história passada!
Espero que desta vez corra tudo bem, que os 2 embriões resistam, que a hellp e a pré-eclampsia não voltem a dar sinais de vidas e que esta gravidez corra o mais rápida e saudavelmente possível! Piscar o olho
Beijinho grande e boa sorte!

Serpentina -
Desde 06 Abr 2010

Ju2016 escreveu:
Este tópico estava mortinho, Obrigada serpentina por o teres reavivado, ainda por cima com uma noticia tao boaaaa. Muitos parabéns pela dupla e que tenhas uma santa gravidez.

Obrigada Ju2016!
O tópico já existe há muito tempo e para quem chega demora muito tempo a ler todos os posts pelo que é natural que vá perdendo aderentes! Piscar o olho
Na maior parte dos fóruns os tópicos são iniciados mas raramente concluídos. Recordo-me de andar há procura de tópicos sobre hellp e anembrionárias e quase todas as histórias que encontrei não tinham "fim". Por exemplo, após várias respostas a criadora de um tópico concluía que tinha que ir ao médico mas depois nunca voltava com o resultado dessa consulta e o tópico ficava por ali. Ou seja, eu ainda ficava com mais dúvidas do que esclarecida com essas pesquisas.
É para contrariar essa tendência que gosto de dar notícias (sejam elas boas ou más). O meu "problema" é conseguir ter filhos. No dia em isso seja ultrapassado darei por encerrada a minha história, será o meu "fim"! Sorriso Até lá, vão continuar a aturar-me! Espertalhão
Beijinhos grandes e até breve!

Serpentina -
Desde 06 Abr 2010

L7L7 escreveu:
Uau serpentina, mesmo sem qualquer intervenção neste tópico, não consego evitar tenho mesmo que postar. Que história inspiradora!! Muitos parabéns, desejo te o melhor para a gravidez e daqui em diante. Muitas felicidades

Obrigada L7L7!
Vejo que também tu tens uma história com alguns percalços. Insiste, não desistas (faz uma pausa se tiver que ser mas não desistas!) e tem muita paciência! Sê forte mas pede ajuda sempre que precisares!! Esta caminhada tem muitas pedras para algumas de nós, algumas delas bem pesadas, pelo que persistência e colaboração é fundamental para continuar e alcançar o objectivo da maternidade!
Beijinho e boa sorte a todas nós!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Serpentina escreveu:

Ruth cardoso escreveu:parabens serpentina muitas felicidades tu mereces beijinhos e uma optima gravidez

Olá e obrigada Ruth! Na altura em que engravidaste eu andava por aqui a acompanhar a tua história. Acabei por pôr de lado este fórum porque estava a sentir uma frustação imensa e compreendi que isso ainda punha mais pressão em mim, em nós!
Fiquei muito triste com o que te aconteceu. Gostaria de dar-te uma mensagem de esperança mas tenho receio que não a aches credível tendo em conta a minha história passada!
Espero que desta vez corra tudo bem, que os 2 embriões resistam, que a hellp e a pré-eclampsia não voltem a dar sinais de vidas e que esta gravidez corra o mais rápida e saudavelmente possível! Piscar o olho
Beijinho grande e boa sorte!

obrigada querida, acredita que a tua histórica é em tudo inspiradora, eu compreendo o que tu dizes em precisar de te afastar, eu apesar de engravidar rapido duas vezes, as minhas estrelinhas nao vingaram, agora entrei no 5 ciclo e este mes vou desligar de testes e temperaturas Piscar o olho
Vais ver que tudo vai correr bem desta vez, a fe move montanhas, espero poder te acompanhar por aqui durante a tua gravidez, mil beijinhos

Grande abraço

Magaliida -
Desde 04 Set 2006

Serpentina escreveu:
Bom dia meninas!
Escrevo para todas vocês mas em especial para a Cat-St, criadora deste tópico, e que, com as suas várias intervenções (algumas delas directamente para mim) me ensinou muitas coisas sobre esta luta da maternidade.
Após quase um ano de PMA (indução de ovulação + coitos programados), decidimos que, se em Julho os tratamentos não funcionassem, faríamos uma pausa até ao próximo ano pois todo este processo estava a desgastar-nos!
Fiz, na última 6a feira, a 1a ecografia... 2 placentas de 6 semanas e 4 dias, 2 corações a bater! Uma das placentas ainda não está bem fixada ao útero por isso... repouso esta semana e novo controlo na próxima 6a feira!
@ Cat-St: espero que esteja a correr tudo bem contigo e com o teu filhote! Obrigado pelo apoio!

A Natureza é uma coisa fantastica!!!!

Bem vinda ao mundo dos gémeos!!!

Se precisares de alguma ajuda, há um grupo no FB só de mães e pais de gémeos!

Beijinhos grandes!

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Serpentina escreveu:
Bom dia meninas!

Que bom Serpentina!!! Muitos parabéns! Mereces muito!!! A natureza é sábia Espertalhão Tudo a correr bem Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

ola meninas
é bom ver este topico a mexer...vou vendo os outros mas nao me identifico mt
Muitos parabens Serpentina! Muito repouso e td vai correr bem....

Por aqui continuamos na espera!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Como estás Patricia?

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Cat-st escreveu:
Como estás Patricia?

ola querida
ca vou estando, o meu organismo mudou mt depois da curetagem e esta a ser dificil...
vou para o 5 ciclo ....agora o red é mt estranho....e sinceramente acho que algo nao esta bem...todos os ciclos tenho um corrimento escuro 2 dias depois vem 2 dias de red e mais 3 ou 4 escuros...mas red nada de extraordinario!

ja pensei em tomar o germen de trigo que oiço tanto falar mas nem sei...
é esperar...hoje ja começou o corrimento 28DC ...e este ciclo estava com esperança....seios cada vez mais sensiveis, tonturas...enfim!

e o andre como esta?

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Epa toma...mal não faz!

O andré está muito engraçado...já descobriu as mãos e dá gargalhadas Espertalhão

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Patriciasp
ainda no outro dia tinha pensado que já não sabia de ti há algum tempo.
toma sim o germen de trigo, que mal não faz Sorriso
beijinho grande

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Borboleta Polly escreveu:
Patriciasp
ainda no outro dia tinha pensado que já não sabia de ti há algum tempo.
toma sim o germen de trigo, que mal não faz Sorriso
beijinho grande

ola minha querida..
nao tem feito sentido juntar-me a outros cantinhos, a maior parte das meninas nao sabe o que é esta luta ingloria depois de perder 2 filhos....mas pronto...
como se toma o germen de trigo?

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Nunca tomei,
talvez a Cat-St seja melhor para responder a isso

beijinho

Serpentina -
Desde 06 Abr 2010

Bom dia meninas,

Como prometido, aqui estou eu a dar-vos novidades após a eco das 12 semanas!
Após 1h15 de ecografia abdominal e intra vaginal (eles não paravam de se mexer e estavam "de frente" o que dificultou a mensuração), as 2 sementinhas estão aparentemente de boa saúde e dentro dos parâmetros normais para uma gravidez gemelar! Sorriso
Infelizmente o rastreio da pré-eclampsia, mostrou que o risco de voltar a ocorrer apresenta-se muito elevado (tenho incisuras nas artérias uterinas de ambos os lados). A médica diz que, para já, não é preocupante e que, como comecei a profilaxia cedo, isto terá tendência a melhorar no segundo trimestre! A vigiar! Triste

Beijinhos e boa sorte a todas nós! Sorriso

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Serpentina escreveu:
Bom dia meninas,
Como prometido, aqui estou eu a dar-vos novidades após a eco das 12 semanas!
Após 1h15 de ecografia abdominal e intra vaginal (eles não paravam de se mexer e estavam "de frente" o que dificultou a mensuração), as 2 sementinhas estão aparentemente de boa saúde e dentro dos parâmetros normais para uma gravidez gemelar! Sorriso
Infelizmente o rastreio da pré-eclampsia, mostrou que o risco de voltar a ocorrer apresenta-se muito elevado (tenho incisuras nas artérias uterinas de ambos os lados). A médica diz que, para já, não é preocupante e que, como comecei a profilaxia cedo, isto terá tendência a melhorar no segundo trimestre! A vigiar!
Beijinhos e boa sorte a todas nós!

vai correr tudo bem serpentina, vais ver, desejo-te uma santa gravidez, vai dando notícias
Beijinho

Grande abraço

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Vai correr bem Serpentina Beijinho

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...