Obrigada pelas vossas respostas.
Agora espero ovular este mês.
Beijinhos
Obrigada pelas vossas respostas.
Agora espero ovular este mês.
Beijinhos
Bom dia meninas!
Escrevo para todas vocês mas em especial para a Cat-St, criadora deste tópico, e que, com as suas várias intervenções (algumas delas directamente para mim) me ensinou muitas coisas sobre esta luta da maternidade.
Após quase um ano de PMA (indução de ovulação + coitos programados), decidimos que, se em Julho os tratamentos não funcionassem, faríamos uma pausa até ao próximo ano pois todo este processo estava a desgastar-nos!
O destino resolveu surpreender-nos e finalmente tivemos o nosso positivo!
Fiz, na última 6a feira, a 1a ecografia... 2 placentas de 6 semanas e 4 dias, 2 corações a bater! Uma das placentas ainda não está bem fixada ao útero por isso... repouso esta semana e novo controlo na próxima 6a feira!
@ Cat-St: espero que esteja a correr tudo bem contigo e com o teu filhote! Obrigado pelo apoio!
Beijinhos e boa sorte para todas nós!
FEV 2014- pré-eclampsia severa aos 6 meses e meio acompanhada de síndroma de hellp; a nossa filhota (29 cm; 454 gr) acabou por falecer nos meus braços 24h depois.
JAN 2015- gravidez anembrionária; curetagem às 12 semanas
AGO 2016- positivo!... UPSSSS... SÃO GÉMEOS!!!
Serpentina nao podia estar mais feliz por ti. Mais uma prova que tudo vem a seu tempo e agora em dobro pra ti! Muitos parabens a dobrar repousa e verás q tudo te correrá brm. Beijinho enorme
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
parabens serpentina muitas felicidades tu mereces beijinhos e uma optima gravidez
Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé
Uau serpentina, mesmo sem qualquer intervenção neste tópico, não consego evitar tenho mesmo que postar. Que história inspiradora!! Muitos parabéns, desejo te o melhor para a gravidez e daqui em diante. Muitas felicidades
Início de treinos: Out 2014
Dufine: Mar 2016 (-)
1a IIU: Maio 2016(-)
2a IIU: Jun 2016(-)
3a IIU: Jul 2016 (-)
FIV : Mar 2017 (+)
Serpentina nao podia estar mais feliz por ti. Mais uma prova que tudo vem a seu tempo e agora em dobro pra ti! Muitos parabens a dobrar repousa e verás q tudo te correrá brm. Beijinho enorme
FEV 2014- pré-eclampsia severa aos 6 meses e meio acompanhada de síndroma de hellp; a nossa filhota (29 cm; 454 gr) acabou por falecer nos meus braços 24h depois.
parabens serpentina muitas felicidades tu mereces beijinhos e uma optima gravidez
Este tópico estava mortinho, Obrigada serpentina por o teres reavivado, ainda por cima com uma noticia tao boaaaa. Muitos parabéns pela dupla e que tenhas uma santa gravidez.
Uau serpentina, mesmo sem qualquer intervenção neste tópico, não consego evitar tenho mesmo que postar. Que história inspiradora!! Muitos parabéns, desejo te o melhor para a gravidez e daqui em diante. Muitas felicidades
Ruth cardoso escreveu:parabens serpentina muitas felicidades tu mereces beijinhos e uma optima gravidezOlá e obrigada Ruth! Na altura em que engravidaste eu andava por aqui a acompanhar a tua história. Acabei por pôr de lado este fórum porque estava a sentir uma frustação imensa e compreendi que isso ainda punha mais pressão em mim, em nós!
Fiquei muito triste com o que te aconteceu. Gostaria de dar-te uma mensagem de esperança mas tenho receio que não a aches credível tendo em conta a minha história passada!
Espero que desta vez corra tudo bem, que os 2 embriões resistam, que a hellp e a pré-eclampsia não voltem a dar sinais de vidas e que esta gravidez corra o mais rápida e saudavelmente possível!
Beijinho grande e boa sorte!
obrigada querida, acredita que a tua histórica é em tudo inspiradora, eu compreendo o que tu dizes em precisar de te afastar, eu apesar de engravidar rapido duas vezes, as minhas estrelinhas nao vingaram, agora entrei no 5 ciclo e este mes vou desligar de testes e temperaturas
Vais ver que tudo vai correr bem desta vez, a fe move montanhas, espero poder te acompanhar por aqui durante a tua gravidez, mil beijinhos
Bom dia meninas!
Escrevo para todas vocês mas em especial para a Cat-St, criadora deste tópico, e que, com as suas várias intervenções (algumas delas directamente para mim) me ensinou muitas coisas sobre esta luta da maternidade.
Após quase um ano de PMA (indução de ovulação + coitos programados), decidimos que, se em Julho os tratamentos não funcionassem, faríamos uma pausa até ao próximo ano pois todo este processo estava a desgastar-nos!
Fiz, na última 6a feira, a 1a ecografia... 2 placentas de 6 semanas e 4 dias, 2 corações a bater! Uma das placentas ainda não está bem fixada ao útero por isso... repouso esta semana e novo controlo na próxima 6a feira!
@ Cat-St: espero que esteja a correr tudo bem contigo e com o teu filhote! Obrigado pelo apoio!
A Natureza é uma coisa fantastica!!!!
Bem vinda ao mundo dos gémeos!!!
Se precisares de alguma ajuda, há um grupo no FB só de mães e pais de gémeos!
Beijinhos grandes!
Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)
Bom dia meninas!
Que bom Serpentina!!! Muitos parabéns! Mereces muito!!! A natureza é sábia Tudo a correr bem
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
ola meninas
é bom ver este topico a mexer...vou vendo os outros mas nao me identifico mt
Muitos parabens Serpentina! Muito repouso e td vai correr bem....
Por aqui continuamos na espera!
17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa
Como estás Patricia?
ola querida
ca vou estando, o meu organismo mudou mt depois da curetagem e esta a ser dificil...
vou para o 5 ciclo ....agora o red é mt estranho....e sinceramente acho que algo nao esta bem...todos os ciclos tenho um corrimento escuro 2 dias depois vem 2 dias de red e mais 3 ou 4 escuros...mas red nada de extraordinario!
ja pensei em tomar o germen de trigo que oiço tanto falar mas nem sei...
é esperar...hoje ja começou o corrimento 28DC ...e este ciclo estava com esperança....seios cada vez mais sensiveis, tonturas...enfim!
e o andre como esta?
Patriciasp
ainda no outro dia tinha pensado que já não sabia de ti há algum tempo.
toma sim o germen de trigo, que mal não faz
beijinho grande
Bom dia meninas,
Como prometido, aqui estou eu a dar-vos novidades após a eco das 12 semanas!
Após 1h15 de ecografia abdominal e intra vaginal (eles não paravam de se mexer e estavam "de frente" o que dificultou a mensuração), as 2 sementinhas estão aparentemente de boa saúde e dentro dos parâmetros normais para uma gravidez gemelar!
Infelizmente o rastreio da pré-eclampsia, mostrou que o risco de voltar a ocorrer apresenta-se muito elevado (tenho incisuras nas artérias uterinas de ambos os lados). A médica diz que, para já, não é preocupante e que, como comecei a profilaxia cedo, isto terá tendência a melhorar no segundo trimestre! A vigiar!
Beijinhos e boa sorte a todas nós!
Bom dia meninas,
Como prometido, aqui estou eu a dar-vos novidades após a eco das 12 semanas!
Após 1h15 de ecografia abdominal e intra vaginal (eles não paravam de se mexer e estavam "de frente" o que dificultou a mensuração), as 2 sementinhas estão aparentemente de boa saúde e dentro dos parâmetros normais para uma gravidez gemelar!
Infelizmente o rastreio da pré-eclampsia, mostrou que o risco de voltar a ocorrer apresenta-se muito elevado (tenho incisuras nas artérias uterinas de ambos os lados). A médica diz que, para já, não é preocupante e que, como comecei a profilaxia cedo, isto terá tendência a melhorar no segundo trimestre! A vigiar!
Beijinhos e boa sorte a todas nós!
vai correr tudo bem serpentina, vais ver, desejo-te uma santa gravidez, vai dando notícias