Ola a todas. Ainda nao foi desta para mim veio-me hoje a menstruação e precisava duma opiniao vossa. Estou a tentar desde junho do ano passado, fui diversas vezes a médica que me manda sempre aguardar porque ainda sou nova e nao fiz exames nenhuns, devia ir fazer certo? Posso ter algum problema que me impedir de engravidar, nao é normal demorar tanto tempo, pois nao? Entretanto surgiu outra questao, vou de ferias no fim do mes de Julho mesmo quando tenho a menstruação e por este andar posso continuar a ter em Julho, se tiver vai me estragar as ferias, porque tenho dores horríveis e para alem disso nao consigo usar tampoes
nao sei muito bem o que fazer, ajudem-me pf
Olá meninas!
Andei um pouco ausente, para ver se por não pensar tanto no assunto, pudesse ser mais fácil.
A verdade é que já estamos nos treinos à 6 meses e nada.
Este mês estava mesmo convicta que seria desta, estou com 1 dia de atraso, mas fiz o teste e deu negativo.
Começo a perder a esperança.
Olá meninas. Bem, havia séculos que não vinha ao fórum. Confesso que por dias me esqueci completamente disto.
Espero que estejam todas bem por aqui. Eu continuo na luta, este mês já em treinos, depois de um mega ciclo de 45 dias, estou às escuras sem saber como vai ser este. Ainda continuo com a dieta mas em treinos, sendo que vou parar caso tenha o meu tão desejado positivo. Era tãooo bom.
Cat tenho-me lembrado de ti. Tás quase, quase a ter aí o teu André. Boa sorte e que corra tudo pelo melhor.
Beijinhos a todas e força para as que, como eu, continuam na luta
* 2016 vai ser O ano*
Quero juntar me também a vocês força
Joana Jorge
Sim já nasceu o André rebentaram lhe as águas antes da data marcada pra cesariana e teve q nascer
está tudo bem até onde sei
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Sim está tudo bem meninas ele quis mesmo nascer mais cedo e foi super rapido
Ele está bem. Nasceu as 37 + 1 com 2,730 Kg e 50 cm
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
Parabéns mais uma vez Cat. Felicidades!!
* 2016 vai ser O ano*
Parabéns cat-st e parabéns ao André.
Eu tive o meu positivo na segunda feira, ao fim de 9 meses de luta.
Agora é só desejar que tudo corra bem.
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
Parbéns CGS! Que bom quem espera sempre alcança. Uma santa gravidez
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Parabens Cat.....nao imaginas a alegria de ver o teu sonho realizado!!!
17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa
Muitos parabéns Cat Felicidades e aproveita muito o teu bebé! Já vi algumas meninas aqui do fórum a anunciarem a gravidez e depois fico sempre emocionada quando vejo que já têm os seus bebés nos braços
Parabéns pela gravidez CGS
Beijinhos
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"
Obrigada a todas meninas
CGS que bom!!!! Muitissimos parabéns agora nada de medos nem receios ouviste?
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
Parabéns cat-st e parabéns ao André.
Eu tive o meu positivo na segunda feira, ao fim de 9 meses de luta.
Agora é só desejar que tudo corra bem.
muitos parabens!
17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa
Ola a todas. Ainda nao foi desta para mim veio-me hoje a menstruação e precisava duma opiniao vossa. Estou a tentar desde junho do ano passado, fui diversas vezes a médica que me manda sempre aguardar porque ainda sou nova e nao fiz exames nenhuns, devia ir fazer certo? Posso ter algum problema que me impedir de engravidar, nao é normal demorar tanto tempo, pois nao? Entretanto surgiu outra questao, vou de ferias no fim do mes de Julho mesmo quando tenho a menstruação e por este andar posso continuar a ter em Julho, se tiver vai me estragar as ferias, porque tenho dores horríveis e para alem disso nao consigo usar tampoes nao sei muito bem o que fazer, ajudem-me pf
Olá querida, olha eu estou mais ou menos como tu, já fez 1 ano que comecei os treinos e ainda nada, conselho: tenta relaxar não penses que tens algum problema, se a médica diz para não te preocupares faz isso mesmo. Sei que não é nada fácil pois também fico triste mas temos que confiar e pensar que a nossa vez vai chegar

Muitos parabéns Cat, estou muito feliz por ti.
Beijinhos
Blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com/
* Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 (2 anos de treinos sem sucesso e encaminhada para as consultas de apoio à fertilidade que nunca frequentei)
* Positivo Milagre: 18/10/2019 ♥
Bom, pelos vistos andava tudo na minha cabecinha. Ao fim Dumas férias, o dito nao veio! Fiz o teste e deu POSITIVO!!! Estou grávida! E super feliz. Nao chego a ter de fayer testes nenhuns. Agora o meu pequenito ficou louco. Dia 13 vou a consulta ver então se esta tudo bem. Mas até ver, so os enjoos é que me chateiam. De resto tudo normal! A ver! Felicidades a Cat!
E Bons treinos para as restantes! Beijinhos!!!!
Parabens Cppimenta
Ola Tânia2015 o problema foi que ja marquei as ferias em Abril, pensei que ia engravidar ate la mas parece que nao como ia ter o red exatamente nas minhas férias e vamos so uma semana para umas ferias de sonho
decidi esquecer isto um bocado e vou tomar a pilula 2 meses seguidos para nao me vir o periudo e quando regressar deixo de tomar e volto aos treinos. Se continuar por muito mais tempo sem conseguir talvez va fazer exames para ver se esta mesmo tudo ok. Boa sorte para ti
[quote=Tânia2015]
Fi_fi escreveu:Ola a todas. Ainda nao foi desta para mim veio-me hoje a menstruação e precisava duma opiniao vossa. Estou a tentar desde junho do ano passado, fui diversas vezes a médica que me manda sempre aguardar porque ainda sou nova e nao fiz exames nenhuns, devia ir fazer certo? Posso ter algum problema que me impedir de engravidar, nao é normal demorar tanto tempo, pois nao? Entretanto surgiu outra questao, vou de ferias no fim do mes de Julho mesmo quando tenho a menstruação e por este andar posso continuar a ter em Julho, se tiver vai me estragar as ferias, porque tenho dores horríveis e para alem disso nao consigo usar tampoes nao sei muito bem o que fazer, ajudem-me pf
Olá querida, olha eu estou mais ou menos como tu, já fez 1 ano que comecei os treinos e ainda nada, conselho: tenta relaxar não penses que tens algum problema, se a médica diz para não te preocupares faz isso mesmo. Sei que não é nada fácil pois também fico triste mas temos que confiar e pensar que a nossa vez vai chegar Quanto às férias eu já marquei as minhas com o marido a contar que o Red venha, isto é para não calhar na semana:) o marido tinha escolhido uma data em que eu iria estar com o Red e lá alteramos. Aproveita e relaxa e goza muito nas férias o que tiver de ser será beijinhos espero ter ajudado[/
Tenho a dizer-vos que foi quando fiz umas férias e nem pensei nisso que recebi o positivo agora! A mãe duma amiga minha esteve 5 anos em conseguir engravidar por estar demasiado ansiosa! O nosso cérebro faz muito. Vão passear, relaxem e aproveitem o passeio e quem sabe!
Além disso pode parecer estupidez mas aquelas posições que falam na net, ajudam! Pelo menos eu tentei da primeira e desta segunda e deu.
E nao pensem em nada nem calculem tanto. Às vezes é melhor nem pensar nisso. Eu desta ultima vez só tinha apontado o dia da menstruação mas nem contei dias pra trás nem pra frente nem período fértil nem meio fértil. Não pensem em nada! O que for será! Eu vou rezar por vocês! Beijinhos e boas férias