Bebés de Novembro de 2010 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Bebés de Novembro de 2010

Responda
46 mensagens
Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

Antes de mais, PARABÉNS a todas aquelas que já confirmaram as suas estrelinhas e FORÇA e ESPERANÇA para aquelas que ainda estão na incógnita.

Vou juntar-me a vós, pois parece que a minha "sementinha" também será para Novembro.

Esta tarde foi a nossa 1ª Consulta, estavmos muito nervosos e desejosos para saber se estava tudo bem e ESTÁ mas ainda estou apenas na 4ª semaninha e ainda não conseguimos ouvir o coraçãozito (o que eu estava desejosa).. vamos ter que esperar até dia 23 de Abril!

E parece que afinal a DPP será mais para o final de Novembro...

beijocas a todas*

Sobre Sandy_

Vem ai a nossa Laura!!! Espertalhão
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Mt bem vinda Espertalhão Sabes o qt eu estou feliz pela nossa gravidez Espertalhão em relaçao a n teres ouvido o coraçaozinho é super normal... vais ver q no dia 23 vais ouvi-lo Espertalhão bjokas grandes

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Antes de mais muitos parabéns ás mais recentes mamãs <:P Palhaço que tenham uma santa gravidez.

Ando a acompanhar este cantinho desde o inicio e axei a ideia muito
gira.

Eu também espero juntar-me a vós bem lá pro final de Novembro pk o meu Diabinho está previsto para hoje e estou a rezar p k não apareça...

Beijinhos a todas e um óptimo dia

Sobre Ninja1402

<:P O meu apressado já nasceu com 35 semanas

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

A parte boa da consulta ainda n estar marcada é que quando for, se estiver tudo bem, vou já ouvir o coraçãozinho a bater Sorriso
Em principio começa já a funcionar esta semanita Sorriso Sorriso Sorriso

vania pita -
Desde 12 Set 2009

Espero q esteja td bem c todas e q estejam a viver uma belissima gravidez! Apesar de ter a minha primeira consulta na proxima terça feira... ontem senti caimbras no utero e fui a correr po hospital. Nao tive perdas mas aquelas dores eram suficientes para a minha cabeça andar a 100 à hora... e foi entao q fiz a minha primeira ecografia! Estou de 7 semanas e 4 dias (o tempo q eu axava q tinha), vi o meu bebecas e o mais importante vi o seu coraçaozinho! Ai menina foi lindo... Era tudo o q mais desejava... Agora estou mt mais descansada... bjokas e curtam as barriguita.. bom fim de semana****

*****Positivo: 27/02/10 ***** E quando menos esperamos..puf: ACONTECE!!! DPP 7/11/10
À espera da minha princesa... a Flor
****5****10****15****20****25****30****35**(*)*40

lps -
Desde 15 Set 2009

Estou mais do que em divida para contigo.

MUITOS MUITOS PARABENS pela tua gravidez.

Tenho andado por aqui mas não tenho postado, fui das que também tentou colocar um travaozinho nas visitas ao site.

Mas tenho novidades ainda não sei se boas ou menos boas.

Estou com um atraso de 3 dias. Se não vier até domingo faço o teste.

bjs e boa sorte

~Se td correr bem já não é ser uma mama de novembro mas de dezembro

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Ips,
eu vi o teu tópico no fórum das treinantes e disse lá que se fosse a ti ia já comprar um teste de gravidez.
Eu fiz o meu com 4 dias de atraso, ou seja o mesmo que tu se o fores comprar hoje para fazer amanhã de manhã, embora este da clearblue diga que se pode fazer a qualquer hora do dia se já se tiver atraso!
Não fiques à espera e vai já comprar o teste, a espera é que dá cabo de nós.
Boa sorte e fico à espera do teu positivo Sorriso

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Olha eu fiz o teste com 1 dia de atraso e deu um enorme positivo Espertalhão

Faz o teste e assim tiras logo as dúvidas.

Corrente positiva para ti ++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos e boa sorte

Sobre Ninja1402

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Ola a todas,
Não resisti em aderir a este cantinho,pois,ao ler todas as vossas mensagens,senti-me tão confortável.
Se tudo correr bem,também vou ser mamã na última semana de Novembro!
Mas a minha cabeça,tem andado cheia de pontos de interrogação,pois,mal soube que estava grávida, fui directamente ao Centro de Saúde a uma consulta com o meu médico de familia, o qual marcou a 1ª Eco, para o dia 29 de Março. No dia da Eco,eu e o meu namorado,super ansiosos, algum tempo de espera na sala de espera,para quando na hora da eco, foi tudo a correr (breves minutos), pois a Obstetra disse que realmente estava grávida,mas,que ainda não dava para ver bem o embrião(estaria na altura com 6 semanas de gravidez),depois,lá apanhou um pontinho com 4mm e pronto,nem me deixou olhar para o monitor...saí de lá mesmo desmotivada.
Depois em casa,a ver a eco,estranhei de ver o saco gestacional e o tal pontinho de 4mm, não estar dentro do saco,mas,ao que parece e que já li aqui no fórum,é que naquela altura era normal ainda não estar dentro do saco. E também se não fosse norma,penso que a médica teria a sensibilidade para ao menos isso me dizer.
Agora vou fazer a próxima Eco, esta Quinta-feira (dia 08 de Abril).
Aí estarei com 8 semanas de gravidez, penso já poder ver mais alguma coisa e sair de lá mais animada.
Desculpem o testamento,mas, estava a precisar mm de falar com mamãs do mesmo tempo que eu!

Beijos para todas!

DUM: 13-02-2010
Data Positivo: 16-03-2010
DPP: 20/21 Novembro 2010

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

lps -
Desde 15 Set 2009

Quando fizeram o teste e tiveram o tão esperado positivo, fizeram apenas esse ou confirmaram com outros?

Sobre lps

sandralmeida -
Desde 05 Abr 2010

Olá!
Olha,eu fiz 2 testes de farmácia e 1 de sangue e deram todos positivo.

Disponível para o que puder ajudar.

Bjks

Sandra

Positivo:26-12-2010!!! A maior prenda de Natal que já tive!!!

Tudo tem uma razão de ser...nada acontece por acaso!!!

Ninja1402 -
Desde 18 Nov 2009

Olha eu fiz 1 teste de farmácia com 1 dia de atraso, positivo, passado 2 dias fiz outro, positivo, passados 2 dias fiz outro e fui fazer o Beta Gargalhadas Gargalhadas
É o que dá ter uma sogra técnica de análises q me trouxe alguns teste lá do laboratório, pk axo q se os tivesse de comprar não tinha feito tantos Espertalhão
Beijinho

Sobre Ninja1402

lps -
Desde 15 Set 2009

Onde andas?

Responde á minha mesnagem amiga....

Sobre lps

RitaD -
Desde 04 Dez 2009

Olá meninas !
Sou uma mamã de 12 de Novembro Espertalhão
Já estou com 9 semaninhas

Cristinaoliveira -
Desde 01 Out 2009

ola o meu dpp e 17 de Novembro.... vamos esperar por ter uma MENINA!!!...dava jeito assim fechava a fabrica com um casal maravilha o meu anjinho taliban de 2 anos (16/4/08) e em Novembro a ver se vem a nossa Maria!!!:-) se na gravidez do Santiago não tive sintomas nenhuns.nesta.meninas,e de tudo.enjoo, ma disposição, hormonas pimpilantes........blerck... de tuudo........ mas tb em 9 semanas feitas hoje já tenho mt mais barriga que na gravidez toda TOOODA do Santiago!!!

Afilhada da CALINHA e SOFIAFCOSTA!
Madrinha do Kike da SOFIAFCOSTA
POSITIVO 11/03/2010 às 12,20m DPP:17/11/2010
NASCEU A MARIA RITA! 18/11/2010 23.26m de parto normal