meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 37 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Ai ambrósio, apetecia-me algo...... Tolinho

Maria como reagiu o marido à novidade? conta tudo tudo

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

PARABENS Maria Fialho Sorriso estou tao contente por ti, relaxa que vai correr tudo bem Apaixonado

SuJ29 -
Desde 11 Dez 2011

Parabéns Maria, muitas felicidades e vai dando noticias Sorriso Beijinhos e uma gravidez tranquila Piscar o olho

Sobre SuJ29

Em treinos desde Março 2014
Estou à tua espera bebé!
"Quando o mundo diz 'Desista', a esperança sussura, 'Tente mais uma vez'"

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Maria eu não lhe disse que o tiro tinha sido certeiro?? Ahahahahahhahahah fiquei MT feliz quando li que tinha tido o seu positivo, já merecia! Espero do coração que corra tudo bem e desejo-lhe as maiores felicidades. Beijinhos Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Estrela2014 escreveu:
Ai ambrósio, apetecia-me algo......
Maria como reagiu o marido à novidade? conta tudo tudo

esta radiante andou a fesejar com o nosso cao looooooooooooool

a familia esta feliz isto é so baba e ranho loooooooooool so peço a deus que tudo corra bem:)

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

borboleta2014 escreveu:
PARABENS Maria Fialho estou tao contente por ti, relaxa que vai correr tudo bem

muito obrigada beijinhos

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

SuJ29 escreveu:
Parabéns Maria, muitas felicidades e vai dando noticias Beijinhos e uma gravidez tranquila

obrigada beijinhos eu vou estar sempre aqui e continuar aqui:)

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

MartaVitor escreveu:
Maria eu não lhe disse que o tiro tinha sido certeiro?? Ahahahahahhahahah fiquei MT feliz quando li que tinha tido o seu positivo, já merecia! Espero do coração que corra tudo bem e desejo-lhe as maiores felicidades. Beijinhos Sorriso Sorriso

obrigada Sorriso parece que sim ehhehehe beijinho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

meninas venham dar os vossas datas para novembro que de certeza que vai ser o vosso mes bora la continuar com isto Sorriso

CatJPA -
Desde 08 Jun 2014

Parabéns Maria. Muitas felicidades.
Eu tb trago novidades. Hoje tive um susto pq comecei a perder sangue e fui ter com a médica a Lisboa. Estava stressadinha e DPS na consulta mudei de preocupada a chocada. Descobri que tenho 2 feijões. Mas vou ter de tar em descanso para não os perder.
Beijos e boa sorte a todas.

Sobre CatJPA

Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014 Espertalhão Cegonha Apaixonado

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

catjpa obrigada epa ja conseguiste ver que sao 2 em tao pouco tempo que maximo ehheheheheheheh parabens

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

alguem sabe da Ines godinho? já a muito tempo que ela não diz nada...

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Catjpa parabens pelos gemeos Sorriso eu gostava de ter tido gemeos na primeira gravidez e assim fechava a loja Careta mas agora desejo mt que nao me aconteca, ja tenho 1 menina por quem dividir o mimo Piscar o olho

Jo_almeida -
Desde 15 Jul 2014

Olá Maria Fialho!!
PARABÉEEEEENSS!!!!!!!!!! Puxa, estou mesmo feliz por ti!! Sorriso Sorriso Tenho andado ausente do fórum, mas com voces em pensamento, especialmente a Sara e tu, Maria!! Sorriso Então lembrei-me da tua data do não red e resolvi vir espreitar por notícias tuas, e... PIMBA! Aí está a tua estrelinha já contigo!! Espertalhão
Desejo-te uma gravidez maravilhosa, e que aproveites cada segundinho de amor que tens dentro de ti Sorriso
Lembro-me da minha alegria mas também dos receios que tive quando tive o meu positivo, há uns meses. Por isso olha: RELAXA!!! ESTÁS A OUVIR?! x)
Vai correr bem, tenho a certeza!! Os medos não adiantam de nada, eu tive-os e acho que so me prejudiquei, por isso é bola para a frente, que mereces tudo de bom! Sorriso

Eu cá ando, ainda em busca do nosso presente, que eu gostava que fosse de Natal... Mas o maldito red já ameçou hoje.... Triste
Estou mesmo desanimada. Não me parece que tão cedo o milagre da vida vá acontecer para estes lados. Ainda por cima este mês nem ovulei.... Enfim!!

Beijinho enooorme para todas, em especial para as ninas dos positivos! Sorriso
Muahs para vocês***:)

Positivo a 20/05/2014 Sorriso Aborto retido a 28/06/2014 Triste
Positivo a 20/01/2015!!! Sorriso
Nasceu a minha princesa a 18/09/2015!!

Positivo a 14/08/2019 Sorriso <3

Sandrisas -
Desde 02 Fev 2011

BOAAA!! Parabens Maria Fialho <:P <:P <:P <:P
Parabens tambem à Catjpa pela descoberta !!

Já eu nem sei o que pensar... O meu ciclo já vai em 48 dias! Deixei a pilula em Julho, o red apareceu dia 1 de Agosto, depois dia 6 de Setembro e agora nem dá sinal. Já fiz 2 testes e nada. Já pensei em ligar à médica mas depois penso que o maldito tambem nunca foi muito certo Cara séria

Oh meninas help me!! Ligo à médica? Espero mais um bocadinho?
Continuo sem qualquer tipo de sintoma... Aiii não sei o que pensar! Estou preocupada e ansiosa ao mesmo tempo.

Beijinhos *

Sobre Sandrisas

Ovários micro-poliquísticos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

MartaVitor escreveu:
alguem sabe da Ines godinho? já a muito tempo que ela não diz nada...

Tenho a lido noutros topicos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Jo_almeida escreveu:
Olá Maria Fialho!!
PARABÉEEEEENSS!!!!!!!!!! Puxa, estou mesmo feliz por ti!! Sorriso Tenho andado ausente do fórum, mas com voces em pensamento, especialmente a Sara e tu, Maria!! Então lembrei-me da tua data do não red e resolvi vir espreitar por notícias tuas, e... PIMBA! Aí está a tua estrelinha já contigo!! Espertalhão
Desejo-te uma gravidez maravilhosa, e que aproveites cada segundinho de amor que tens dentro de ti Sorriso
Lembro-me da minha alegria mas também dos receios que tive quando tive o meu positivo, há uns meses. Por isso olha: RELAXA!!! ESTÁS A OUVIR?! x)
Vai correr bem, tenho a certeza!! Os medos não adiantam de nada, eu tive-os e acho que so me prejudiquei, por isso é bola para a frente, que mereces tudo de bom!
Eu cá ando, ainda em busca do nosso presente, que eu gostava que fosse de Natal... Mas o maldito red já ameçou hoje.... Triste
Estou mesmo desanimada. Não me parece que tão cedo o milagre da vida vá acontecer para estes lados. Ainda por cima este mês nem ovulei.... Enfim!!

Tao querida obrigada ainda não estou em mim nem parece real só tenho cólicas e mais cólicas e mamocas sensiveis......VAS ver que o teu positivo cai chegar..... Vai dando a tua data para estares sempre connosco;) aqui é o cantinho das miúdas especiais beijokas e obrigada pelo carinho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sandrisas escreveu:
BOAAA!! Parabens Maria Fialho <:P <:P <:P <:P
Parabens tambem à Catjpa pela descoberta !!
Já eu nem sei o que pensar... O meu ciclo já vai em 48 dias! Deixei a pilula em Julho, o red apareceu dia 1 de Agosto, depois dia 6 de Setembro e agora nem dá sinal. Já fiz 2 testes e nada. Já pensei em ligar à médica mas depois penso que o maldito tambem nunca foi muito certo
Oh meninas help me!! Ligo à médica? Espero mais um bocadinho?
Continuo sem qualquer tipo de sintoma... Aiii não sei o que pensar! Estou preocupada e ansiosa ao mesmo tempo.
Beijinhos *

Obrigada;)

Pode ser da pílula ou não eu ligava a medica não perdes nada.....beijokas o teu dia vai chegar

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Didi19 escreveu:
Opah emocionei me PARABÉNS MARIA!!!!!!! estou super contente por ti eu bem me parecia que vinha aí coisa
Isto até ao natal vem os positivos todos!!!!! YUPIIII

Obrigada linda opa eu acredito que ate ao natal brilhamos todas não é por acaso que este foi o primeiro tópico a ser criado nesse sentido;) vamos continuar juntas aqui beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia as minhas papoilas nunca pensei ter tanto carinho aqui neste tópico maravilhoso realmente só estamos nos as maravilhosas eheh bora continuar a encher este tópico de alegria

Estrela hoje vad nos brindar com o que??? Nada de chocolate e bolas de Berlim ahah

Meu amor sara 2003 és linda Piscar o olho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bem meti o contador espero que me de sorte depois quando for ao médico acerto as datas agora é estimativa lol

Sara help me estrela tb que não pesco nada disto lol

Vá de rir agora CMG lol

O que é certo é que com a vossa experiência de serem mamas vou aprender MT;)

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Jo_almeida escreveu:
Olá Maria Fialho!!
PARABÉEEEEENSS!!!!!!!!!! Puxa, estou mesmo feliz por ti!! Sorriso Tenho andado ausente do fórum, mas com voces em pensamento, especialmente a Sara e tu, Maria!! Então lembrei-me da tua data do não red e resolvi vir espreitar por notícias tuas, e... PIMBA! Aí está a tua estrelinha já contigo!! Espertalhão
Vai correr bem, tenho a certeza!! Os medos não adiantam de nada, eu tive-os e acho que so me prejudiquei, por isso é bola para a frente, que mereces tudo de bom!

Bgda minha linda pelo apoio. Temos que pensar positivo, e vais ver que em breve somos nós....

Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Estrela2014 escreveu:
Para todas as companheiras de luta

É msm isso Estrela.. Esperança... que palavra maravilhosa....

Grande abraço

Sobre Sara 2003

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
Bem meti o contador espero que me de sorte depois quando for ao médico acerto as datas agora é estimativa lol
Sara help me estrela tb que não pesco nada disto lol
Vá de rir agora CMG lol
O que é certo é que com a vossa experiência de serem mamas vou aprender MT;)

Minha linda, vou estar sempre aqui para td o que precisares.... pds sempre contar comigo, tu e tds que precisem de ajuda, conforto e apoio.
Um bjo grande, a luta continua

Apaixonado

Sobre Sara 2003

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia bom dia

Sandrisas acho que devias falar com a tua médica, irá aconselhar-te da melhor forma, provavelmente pedindo um beta Piscar o olho boa sorte quida

Cat muits parabens pelos gemeos, isto é só boas noticias Grande abraço assim sim Grande abraço

Maria Fialho....oh pá, anda aqui uma mulher a tentar controlar a tentação do açúcar e já me queres ver a descarrilar???? bolas bolas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas já que falas nisso....ia bem uma nata nham nham

Sarinha onde andas?

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia Estrela, minha linda... Pastel de nata?? Hummmmmmmmmm
Adoroooooooooooooo
Opah, isto assim não dá, uma pessoa a controlar-se e vem aqui, e pumbasssss
Zangado

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

sara e estrela obrigada opa voçes sao demais um nata???????????looooooooooool

bem as colicas sao algumas mas acho que é normal nao?

beijokas

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
sara e estrela obrigada opa voçes sao demais um nata???????????looooooooooool
bem as colicas sao algumas mas acho que é normal nao?
beijokas

Sim amiga, é normal teres cólicas
A Estrela dá cabo de nós com estes bolos
Que raivaaa!!!

Sobre Sara 2003

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Maria,

Se pensavas que na altura de red haviam sintomas, agora é que é.....mas é tão bom nina, é sinal que o teu corpo se está a adaptar ao crescimento da estrelinha Sonhador

maeaocubo -
Desde 24 Set 2013

Maria Fialho, já dei parabens no topico de junho mas nãopodia deixar de vir a este também!
Muitos parabens!!! Tudo a correr bem. Eu tb tive muitas cplicas e moinhas tipo rede nas duas primeiras semanas após o positivo. Até cheguei a pensar que afinal o red devia vir...mas não!
MUITAS FELICIDADES!!!! e Muita sorte às restantes!!!

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?