Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá querida ana_diogo, já fiz as minhas análises que mostrarei na próxima consulta no dia 11/11, o chato é que só verei o meu tesourinho no dia 6/12 e essa espera me mata!! Que raivaaa!!!
Também fiz minha primeira eco no dia 21/10, no HSM!! Apaixonado
Beijinhos e tenha um excelente fim de semana!!

Liliana Sofia que bom que viste o teu bebezinho, seria muito fixe ter um aparelho ecográfico em casa para vermos o nosso tesourinho a toda hora, os maridos é que não iam gostar pois esqueceríamos deles! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Lamb o teu bebé está lindo Apaixonado tenha calma e fé que tudo irá correr bem!
se estás preocupada por não vomitar eu então deveris estar em pânico pois os únicos sintomas que tenho no momento são as mamocas grandes, muito sono e de vez em quando um mal estar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos para todas as mmamãs e um excelente fim de semana!!

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI9760-10563,00-CHA+...

Deixo-vos uma recomendação que encontrei num site.
BJX

Proibido
Zangado
Chá verde
Chá branco
Chá preto
Chá de canela
Chá de cravo-da-índia
Chá mate

Não proibido
Palmas!
Chá de erva doce
Chá de erva cidreira
Chá de alfazema
..

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola Ola pansudas Careta Cair ao chão de tanto rir

Como vao?

Lamb k rico bebexinho Espertalhão o teu é mais simpatico k o meu pk o meu as 7s+4d estava meio curvado e mal deu para ver so se vi a cabexa Apaixonado
Nao te preocupem em nao vomitar, ate é bom, visto k tens enjoos(sinal da gravidex) e nao vomitares ker dixer k estas a receber o k o teu corpo necexita e o teu bebecas Espertalhão
Nao tarda passas estes malvados 12semaninhas k nos poe o coraxao aos saltos Piscar o olho

Eu cabexa no ar k sou ja me eskeci da mama k dix k em 1 peneusinho Preocupado olha eu tb tinha pekenito mas estava la!!! eu ja uso calças de mama a 15dias desde as 7s pk sentia a barriga mt apertada e ate me dava picadelas fortes do kal nao me sentia memso bem e por vexes ate me prendia os movimentos Triste
É opimo andar de calças de mama sintome super bem e aconxegadinha Sorriso e mt sexy dx o maridao Careta Segredo Cair ao chão de tanto rir

Mariza, bemmm mas k é isso?! Choque! k barrigaooo xixa!!! Cair ao chão de tanto rir assim realmente nao consegues esconer a ninguem... k belixima de 1 barrigona!!!
Olha etas a pr cremes? eu estou a usar o novo Vichy é anti-estrias e fax com k as estrias k ja tenhamos no corpo disfarxem mais e kt anti poupanxas Cair ao chão de tanto rir custou-me kase 23€ 1 bisnaga mas aki penso k será mais caro k ai...
Parabens pelo rastreio

Meninas podem-me explicar o k é o rastreio ai em portugal? é k eu aki so vou faxer 1 eco das 12 semanas k é em k medem tudinho e vêm o exame a dixer se o bebe tem trig 21 Preocupado é a mesma coisa? desculpem la a minha 'burrixe'

Obrigada bebefofo de colucares isso, mas eu ja ouvi dixer k a cidreira pode ser prejudicial!!! naos ei aonde foi... Preocupado eu ando com akela coisa de beber chã kentinho de cidreira feito pelo maridao Gargalhadas Segredo mas do caseirinhoooo Babão k deliciaaa Babão

galetea(axo k e assim), ja se comexa a ver 1 barriguinha Espertalhão nao tarda estamos todas com barrigoes xD

Caladinha, sê mt bem vinda e k tenhas 1 optima gravidex Espertalhão

A menina k esta de baixa(desculpa mas nao fixei o nome Triste ) espero k passe esta faxe mias xata de estar em repouso em casa, nao tarda passam os 3 mesinhos e ja podemos estar mais desanxados...aproveita em para descansares e as melhoras Sorriso

Bem somos mtas e eu eskexo-me de mias de metade pesso imenxa desculpa, mas deixo aki 1 grande bjao aos bebecas e as meninas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Kt a nosa consulta de hj

...nos estamos melhores k nunka...sim isto pk vi o meu bebexinho :')

A eco disse desta vex k estou de 9s+6d o k ker dixer k amanha entramos nas 10semaninhassss

O Go perguintou como tava, disse k tenho tido varias tonturas o k me levou a ir ate as urgencias e tb comexei a comer mais a miudo por isso ter engordado 2kg(isto tb pelos chocolates k comi mas ele nao precisou de saber ) elle disse k me iria dar uns comprimidos para travar isso visto k me davam em kalker tipo de ocasiao...

depois la fomos nos ver o bebecas a sim... la vi o meu bebe...tao pekenino k o vi a 15dias atras e agora fikei com 2.51cm e o sakinho enorme a par de a 4semanas atrax ja nao se via o saco vitelino o k ker dixer k o figado ja fax o 'seu trabalho' la estava ele virado de cabeça para baixo cabeçudo como o papa tou lixada o k vale é k ele ainda vai compor 1 cadinho a sua forma o papa ficouuuu 'é como o paiii *.*'
kd ouvi o coraxao...k aperto k tive pois o coraxao tumtumtumtumtum o Go ficou pois tem 1 batimento cardiaco de 171/min disse k melhor seria impossivel e eu , depois disse k poderia olhar para o munitor, mas nao olhei mt fixamente pk se nao iria comexar a :') e parecia mal
Depois ele ficou 1 pouko nervoso, pois viu numas analises k poderei ter 1 doena transmissive sexualmente e eu fikei 'Kê?1' mas a partir dai nao perebi mt bem, pois eu nao percebendo sertas palavras clinicas k disse fikei mais nervosa ainda, mas disse k a doutora tinha feito analises e k diria algo caso tvesse infeçao urinaria, mas nao disse nao mandou nada para casa entao ele ai acalmou mais e disse k eu iria faxer novas analises e para o meu marido ir ate 1 medico proprio deles das parte 'baixas' ainda perguntou se tinha nao sei o kê branco, mas como nao percebi o k ele disse disse k nao sabia, ou kalker tipo de irritabilidade, penso k deveria ter sido eu a mandar algumas bacterias malvadas k tenho da infexao urinaria e agora k tenha de faxer 1 tratamento para terminar com elas, mas nao irá ser nada de grave
Peguntou se ja tinha marcado a eco das 12s e disse k sim, entao mandou-me la passar para ver se estava tudo bem com o bebecas a nivel de triglossomia 21(ou lá o k é isso), ams como tenho consulta passado 2 semanas ficou entao combinado k ai sim viria os resultados

e bom penso k é tudo estamos uper felixes...axo k nunka estive tao aluada como agora ainda parexe mentira...

deixo aki umas fotinhas do meu bebecas de cabexa para baixo...ahhhh e parexe soxegadinho como o mama pelo menos isso e k continue sempre assim principalemnte ca fora

bjx a todas e 1 optimo fim de semana Espertalhão

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ola..
nos akui para disfarcar usamos camisolas xxl lol para ja Espertalhão depois se ve :DD

o rastreio akui no hospital onde vai nascer, e feito as dez semanas, somos pezadas e medem a barriga, tensao..essas coisas tdas e tiram sangue k avaliam o risco do bebe ter anomalias.. isto é atraves da idade da mae, do historico familiar e essas coisas tdas vao tentar ver se a algo anormal..e no dia da eco esses resoltados sao comparados com os da eco pelo medico e caso haja alguma dvida repetem eco ate terem certeza k ta tdo bem.

e para as esterias so uso nivea eu na outra gravidez barrava-me com oelo de amendoa doces e tdo mais e fikuei cheia delas..entao agora ja ca as tenho, ja so emto para nao piorar Espertalhão

boa gravidez

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

DiMarques -
Desde 05 Out 2011

Olá. Sou nova aqui no forum e tive o meu positivo no dia do meu aniversário, 7 de Outubro. Não podia receber melhor presente <:P A data prevista do parto é para 13 de Junho, mas como tive de tomar um indutor de ovulação ( Dufine ) podem ser gémeos, mas é demais... E estou a tomar Folicil. Em Março também sofri um aborto espontâneo. Estava com 6 semanas de gestação Chorão foi horrível. Mas tenho esperança que agora corra bem. Estou com 9 semanas. Boa sorte para todas vocês Grande abraço

Carolina Marques -
Desde 05 Nov 2011

Sou nova aqui neste espaço...no entanto queria partilhar com vocês!! estou de 7 semanas e 2 dias! fiz o beta hcg às 5 semanas e o resultado foi de 8228! será normal para o tempo? já agora, alguma de vocês está a ser seguida no hsj?
obrigada =)

pimpampo -
Desde 07 Jul 2010

Olá!
Também serei uma mãe de Junho de 2012!
DPP 25 Junho de 2012.
Beijinhos..

galatea -
Desde 18 Out 2011

Começamos a ser tantas, que bom! Estejam calmas, vai correr tudo bem Sorriso
Siilvy 2 e Lamb, que lindos bebés!
Faith, ainda bem que correu tudo bem e 15 dias é já amanhã Piscar o olho
Por aqui um fds calminho a fazer o bebé crescer Sorriso

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Eu não sou do HSJ mas sim da maternidade julio dinis, donde és?
bjs

Festa -
Desde 05 Nov 2011

Meu bebê é para 02/06/2012. Mamãe de primeira viagem...
adoraria trocar experiências...

Abçsss

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Venho deixar noticias. Esta semana fomos a uma consulta e finalmente decidimos a obstetra para me acompanhar. Já tinha boas referências dela, mas depois da consulta ficou decidido, é esta. Apesar de não trabalhar num hospital da minha area. Vimos o nosso feijão que para nós está enorme 18mm. Mas o melhor foi ouvir o coração a bater e a reacção do papa que não estava nada à espera. Também esta semana já fiz as análises para a parte do rastreio das 12 semanas, mas a eco ainda tenho de marcar para daqui a 4 semanas. Tive também de repetir a análise à glicose pois o valor da semana passada estava um pouco alterado e fazer mais umas quantas que a médica do centro de saude não me mandou mas que eram importantes. E ainda durante a semana fomos à nossa loja de decoração preferida, IKEA, donde trouxemos já algumas ideias para o quartinho do nosso bébé e para alguns ajustes cá em casa pois o nosso T2 é casa de solteiros, um dos quartos é escritorio e vai deixar de ser.

Quero dar as boas vindas e os parabéns às novas mamas que aqui se juntaram e um beijo a todas as outras.

Vou vos deixar uma foto do nosso bebe, para vos deliciar.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Bom dia!

Hoje lembrei-me de tirar uma foto à minha barriguinha para vos mostrar. Neste momento estou de 9 semanas e 4 dias, mas como sempre tive um pneuzito não sei se a minha barriguinha já tá crescida da minha feijoquinha.

O que acham? Já é a minha feijoquinha a dar o ar de sua graça?

A foto foi tirada agora de manha, à noite noto que fica um pouquinho maior.

Beijinhos

Liliana

anaritapires -
Desde 24 Out 2011

Olá mamãs! O meu nome é Ana Rita e estou de 6 semanas e 2 dias de 1ª viagem! Também serei mamã de Junho. Vou ter a minha primeira consulta dia 10.
Por enquanto tenho pouco sintomas, apenas o peito dorido, e muitas idas à casa de banho, enjoos nada e ainda bem!!!
Ainda nem acredito que consegui logo à primeira tentativa!!!!
bjokas para todas, já somos muitas!!!!

verasilva -
Desde 23 Jan 2009

Força Portugal! Palmas! Palmas! Palmas! ola sou a Vera e estou de 7 semanas também vou ser mama em Junho a 25-06-12 desejo a todas muitas felicidades .

Sobre verasilva

vera

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

#Liliana: Eu pelo que li a nossa sementinha só começa a dar sinais da sua graça por volta do 1º trimestre, mas eu sinceramente acho que depende da mamã, mas como tens a tua barriga tão redondinha, até podde ser que seja mesmo da tua sementinha! Eu também sou uma menina que, devido ao meu trabalho, tenho uma vida um pouco sedentária e consequentemente tenho um pneuzinho na barriga, juntando isto a ter sempre a barriga inchada, parece que estou de 16 ou 20 semanas Espertalhão Mas adoro exibir a barriguinha e mostrar ao mundo que tenho uma estrelinha dentro de mim Piscar o olho

#anaritapires e #verasilva: Bem vindas mamãs! São alguns sintomas um pouco desagradáveis mas valem tanto a pena... A minha viagem também é muito recente mas é bom sinal ter estes sintomas todos, é sinal que a nossa estrelinha está a crescer e vale tanto a pena passar por tudo isto... E acreditem que os meus enjoos não são poucos, mas sei que irão passar Piscar o olho

Beijinhos a todas!

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Sonhador

Ola a todas Sorriso Chamo-me Soraya, tenho 31 anos e estou gravida de 10 semanas e 4 dias Sorriso Data prevista do parto: 01 de Junho de 2012.Penso que faço deste grupo , certo ?
Ja fiz uma eco as 6 semanas , estava tudo bem:) Com apenas 3 mm , ja se ouvia o coraçãozinho a bater Sorriso Maravilhosoooo!!
Vou fazer a proxima eco este sabado, dia 12 Sorriso depois trago-vos novidades Sorriso
Alguem que esteja com o mesmo tempo de gestação ( ou não ) , que entre em contacto comigo para podermos trocar e partilhar opinioes,experiencias Sorriso

Um mt obrigada a todas e aquilo que desejo para mim, desejo para vós:) Muita felicidade, muito amor e muita muita sorte para as vossas estrelinhas Sorriso

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

Finalmente, encontrei o homem da minha vida...Meu pequeno Martim Sorriso

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Bom amanhá vou fazer a eco e o rastreio bioquimico...

Ando a partir das 19h sempre enjoada, mal disposta. Ai jasuss......

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ola bebe fofo.. ja a eco? nao sera um pouco cedo..ainda tas na 10 semana..mas podes ter sorte e consguir ver tudo.. depois da novidades..
nos vamos dakui a pouco a consulta de rotina no centro de saude..kuem me dera k ela tentasse ouvir o bebecas..era tao bom Espertalhão

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Se não der... Eles mandam fazer outra...
Na outra gravidez (anembrionaria) no centro de saude nao ouviram nada... por isso ela esta mais cautelosa agora. Nao quer que fique novamente até as 12.4 gravida e nao gravida...

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Como vão essas gravidezes? Já contaram a muita gente? E sintomas têm tido?

Eu, para já ainda não contem a quase ninguém: só sei eu e o pai, e uma amiga muito chegada, mais ninguém! Como já sofri um aborto recentemente não quero voltar a dizer a todos, criar expectativas na família e depois acontecer o pior. Não sabemos ainda quando vamos contar, vamos indo e vamos vendo!!! Ups!

Para já estou ansiosa pela eco que vou fazer na 6º feira, vou estar de 6 semanas e 5 dias e estou ansiosa por saber se está tudo bem, adorava já poder ouvir ou ver o coração a bater!!!! Tolinho

Quanto a sintomas não tenho nenhuns, o que me deixa preocupada:já deixou de me doer a barriga, já tive mais sono e mais frequência urinária... Só sinto os seios mais sensíveis, ontem doeu-me imenso quando vesti o pijama, mas como estou a tomar progesterona e pode ser um efeito secundário, pode não ter nada a ver com a gravidez!!! Gostava de ter um sintoma qualquer que me dissesse que está a evoluir, mas não tenho...
A única coisa é que a minha barriga está muito maior, tenho muita dificuldade em apertar as minhas calças... ups, já engordei 1 kg!!! Mas nas cochas as calças continuam iguais, só me apertam mesmo na barriga.

Boa gravidez para todas

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

galatea -
Desde 18 Out 2011

Bebé fofo e soraya...estamos do mesmo tempo. Boa sorte para eco e rastreio amanhã. Já somos muitas para 1 de Junho! Embora eu desconfie sempre que tive ovulação tardia e que portanto deve ser mais 4 de Junho...Na eco das 12 semanas já vou saber tudo.
Biandré, está a correr tudo bem! Eu também não tive grandes sintomas e no entanto a barriguinha e o agora peito maior (mas pouco mais), para além da eco às 8 semanas, não me deixam dúvidas. E começo a achar que tive foi muita sorte...porque ao principio também queria eram sintomas de tudo e mais alguma coisa.:)
Aqui começa-se em contdown para a eco e rastreio. E as perguntas começam a vir à cabeça..será que está tudo bem? é perfeit@? e será menino ou menina?
Sinceramente já pensei neste assunto tantas vezes e não consigo ter feeling do que vem aí. E vocês? Sorriso

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Galatea
É verdade, estamos com as mesmas semanas Sorriso Sorriso
POis eu ca acho que deve nascer antes , mas que seja quando tiver que ser Sorriso
Nos queremos é ter sintomas de tudo e mais alguma coisa porque é isso que nos faz acreditar na nossa gravidez.
Eu agora so tenho alteraçoes de humor com uma vontade enorme de chorar, paeço uma pateta!, peito grande e dorido.De resto, os enjoos, a frequencia no WC, tonturas, tudo ja me passou.O apetite voltou, embora nao coma desmesuradamente, mas vou comendo melhor.
A eco das 12 semanas pra mim é a que nesta fase me ira dar mais alivio..Voltar a ouvir o coraçao( sim, pq ja ouvi o coraçaozinho dele as 6 semanas Espertalhão )e ve-lo la dentro cheio de força, pra mim é o munnndo!O pai esta ansioso e já diz que logo que nasça, vai pro Futebol! heheheh Homens!
Quanto ao feeling , é isso mesmo...acho que é menino!Adorava ter uma menina , mas ca no fundo , tenho um grande feeling que é um rapazote Sorriso
Sorriso

" Seja paciente consigo, enquanto se torna a melhor mãe possível. A capacidade de criar filhos se aprende com cada experiência."

van87 -
Desde 26 Nov 2009

A lista de mamãs esta a crescer tanto Palmas! Desejo uma feliz gravidez a todas <:P Hoje vou desabafar, então não é que estava preocupada por não ter sintomas como os enjoos pois o unico que tinha era fome, mas já apareceu! É um mau estar constante horrivel Enjoado não sei como aguentão. Muitos cheiros provocam nauseas e depois não vomito nada. E as vezes como e depois vomito tudo. Na minha ignorância sempre pensei que era só de manhã, mas eu tenho de madrugada, antes de almoçar á tarde enfim.... Cheguei a conclusão que fico melhor quando estou a comer Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Isto não vai ser fácil. Isto passa??
Bejinhos a todas Piscar o olho

marisak -
Desde 15 Mar 2009

a nossa consulta correu mto bem, as analises estao perfeitas, tdo no ponto, de ontem para hoje engordamos um kilo..so agora e que comecei a engordar.. fui motivo de conversa pela barriga.. a enfermeira foi chamar a medica para ver pk podia ser inchada..mas nao..a barriga ja tem a forma perfeita e deixou tda a gente a falar e de boca aberta para o tamanho so com 10 semanas...mas pronto.. ainda me ri as custas disso...
e tamos felizes e apaixonados..

Sobre marisak

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Soraya, Galatea e Bbebé fofo

Também estou do mesmo tempo que vocês, mais ou menos. Estou com 10 semanas. Não tenho sintomas nenhuns. Zero. Até ando preocupada com isso. A única coisa que tinha desde do início era o peito dorido e até isso passou há mais de 15 dias. É tudo muito esquisito e só me passam pensamentos negativos pela mente...
Também estou ansiosa pelas 12 semanas para fazer a eco!!! O rastreio é já dia 8!!!!
Com uma menina disse algures no forum, se pudesse comprava a maquineta das ecos para ter em casa e estar sempre a ver a feijoca Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas (que exagero!)

Continuação de boa gravidez para voces e vão dando notícias dos vossos resultados!!!!!!
Beijinhos a todas!

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Eu percebo-te quando dizes que ficas preocupada por nao teres tantos sintomas..mas é assim , o nosso corpo habitua-se ao novo ser e depois ja começa a dar-nos um melhor bem estar Sorriso
Nao tenhas pensamentos negativos...so atrai coisas negativas!!
OLha pra mim, é a minha terceira gravidez, as outras duas nao resultaram:) e olha ha coisas que têm que ser e outras não têm que ser..e eu ja me mentalizei disso..Sofremos sempre, mas é a melhor forma de superarmos estas grandes tristezas:)
Eu tb ja nao tenho grandes sintomas..So de vez em quando sinto uma ma disposição, e o peito continua dorido.A barriga cresce a olhos vistos Sorriso
Sabado que vem ( dia 12) vou fazer a eco das 12 ( nao vou estar bem nas 12 mas como tenho consulta na proxima 5ª dia 17 tenho que a fazer nesse dia). Estou ansiosa para ver o meu bebezinho Sorriso
Torçam por mim!! Sorriso Espertalhão

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola meninas,
Tambem quero fazer parte da lista Sorriso estou gravida de 9sem. + 2 dias, data prevista do parto 11 Junho 2012 no hospital da Luz, tenho 35 anos e vivo em Algés.
Fiz eco ontem tudo ok o campeao mede 2,28cm, agora fica a anciedade para a eco das 12 sem. para ultrapassar a fase critica, uma super corrente positiva para todas nós com uma santa e tranquila gravidez.

Beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Olá mamas de dia 1/6...e a todas as outras também.
Partilho com voces essa ansiedade da eco das 12 semanas. Eu já fiz o rastreio e tenho a eco para a proxima semana...parece que nunca mais chega! Embora já tenha ouvido o coração 2 vezes queremos sempre saber se está tudo bem. Também ando um pouco ansiosa pois esta semana th consulta de medicina interna, tenho os valores do figado um pouco alterados! O meu GO diz que já devia ter antes de engravidar e que a gravidez nada tem a ver com isto. Também disse que não influenciaria em nada a gravidez mas que esta é que poderia afectar mais tarde o figado...tou um cadito preocupada! Já alguém teve esta alteração de valores?
Qaunto a sitomas, estou como algumas de voces...nada! oa principio ainda tinha uma sensibilidade mamária e algum mau estar, mas nada! Se não fosse a barrigita nem diria que estava grávida Sorriso

beijinhos a todas e boa semana!

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

SorayaGomes -
Desde 21 Set 2011

Ola Kurly

Tb estas para 01-06! Sorriso como eu :)Pois , esta eco das 12 semanas esta deixar-nos em polvorosa Sorriso Deus vai dar uma forcinha e vai td correr bem:)
Eu fiz essa analise do figado mas td bem.A unica coisa com q tenho de me preocupar é com a toxoplasmose, de resto td ok;)
que td corra bem:)

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!