Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!!

O dia ontem não me correu mto bem, mas este começou ainda de uma maneira pior!!!!

Acordei de manha e ao limpar-me saiu sangue!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não era vermelho vivo mas era vermelho!!!!!!!!

Fiquei em panico!!! O meu marido ligou pra saude 24 e depois de mtas perguntas mandaram-me ir o qt antes para as urgencias!!!!

Lá fomos... Qd fui vista fizeram-me analise à urina pra ver se tinha alguma infecção urinária q deu negativo!!!

Depois tiveram a fazer-me um exame ginecologico e a medica detectou logo a origem do sangue... Tinha 2 feridas no colo do utero! Tranquilizou-me logo q tava a sangrar de fora e não de dentro!!!! UFA!!!! Foi logo um alivio!!!!!

Limpou com compressas e fez um tamponamento com água oxigenada para parar a hemorragia!

Depois qd a hemorragia parou disse-me "Já q tamos aqui vamos ver se já dá pra ver alguma coisa" e deu.... Vi o saquinho e tinha qq coisa lá dentro, mas a médica disse q aquele ecografo não permitia ver melhor! Mas pra não me preocupar q o saquinho tinha uma medida normal e estava bem alojado no utero!!!!!

Bem... nem imaginam o alivio q foi!!! Foi um grande susto!! Já pensava no pior!!!! Mas felizmente já passou!!!

Disse-me q podia acontecer outra vez pq tinha o colo do utero mto sensivel!!!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

sefa minha querida
ate me tremia as pernas a ler o teu comentário......caraças.....felizmnete que não passou de um susto

beijokas grandes

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

sandra segurado -
Desde 27 Nov 2009

Olá, eu também estou gravida de 6 semanas, ando ansiosa pois tenho de comunicar ao meu patrao do meu estado...
Até tenho medo da reacçao dele pois é contra a gravidez.
Mas por outro lado estou muito feliz e espero que esta gravidez corra bem e que a tua tambem.

esta previsto nascer dia 20-07-2010.
Beijos

maggyli -
Desde 27 Nov 2009

7 semanas Sorriso
Data prevista para 13 de Julho!

Bjs para todas as mamãs.

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

É verdade, hihihi...fantastico assim podemos nos conhecer!
Estou de 8 semanas e 4 dias e já vi por duas vezes a minha sementinha que está com 1,5cm.
A minha consulta é as 16:30.
Estou ansiosa para estarmos juntas e ver os nossos "bochechas" lindos....

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

acbg -
Desde 28 Nov 2009

Olá a todas! Antes de mais muitos muitos parabéns.

Estou com 6 semanas e a minha DPP é de 23 Julho. Fiz uma eco às 5 semanas, em que não se via nada, e ontem, com 6 semanas certas, repeti-a.

Surpresa das surpresas: Via-se não um, mas 2 sacos embrionários!!!! A sensação é maravilhosa, mas admito que é um misto de alegria descontrolada com um pânico total!!! Ainda não consegui ver os feijõezitos, por isso só acredito mesmo que serão 2 qd ouvir o batimento de 2 corações. A próxima eco é dia 14.

Beijos a todas,
Ana G

Sobre acbg

Ana
DPP: 8 Julho

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola lindas... a consulta foi ontem e correu muito mal mesmo... primeiro comecei por contar ao médico a dor que tinha tido... e ele apenas me perguntou onde tinha sido... e mais nada... depois nem fez eco normal nem mais perguntas e fez logo com sonda (foi tudo a despachar)... depois perguntou-me se estava a ver o mesmo que ele... eu olhei para o monitor e vi a bolsinha maior do que da ultima vez... e ele disse me estas a ver??? não houve evolução mandou o meu namorado embora e disse me que acontece varias vezes a gravidez não ter evolução e tal e que eu ainda sou nova... bem conseguem imaginar o que senti??? eu fiquei sem pinga de sangue... depois diz me que não me pode dar certezas e entao para esperar 10 dias... voces acham normal um médico que não tem ainda certezas dizer uma coisa destas??? como vou passar eu estes 10 dias??? ahhh e outra muito boa... ele é meu go no privado... e então eu entro e ele pergunta... é a primeira vez que vem cá??? não se lembrava de mim não sabia de quantas semanas estava e disse me aquilo tudo... epahhh acho que esta historia dá para perceber o que sinto neste momento... nem vale a pena dizer mais palavras...estou de 5 semanas não acham muito cedo para esta conclusão???

Beijocas grandes********************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

XENA
em relação ao que dizes " não fez uma ecografia normal passou logo para a sonda " isso sim é normal.....a eco dita normal não vão ver absolutamente nada..com 5 semanas tem milimetros e só é visto atraves da sonda...eu..como já relatei aqui, fiz a 1ª consulta com 4 semanas e a Dra mandou me ir ter com ela nas 6 semanas para já conseguir ver o " feijãozinho" e sim..com 6 semanas lá estava e fiz com sonda..já sabia que era assim, a eco normal fazes na tal das 11-12 semanas

Em relação ao comentário do médico..acho absurdo....se estás de 5 semanas como ele pode dizer que não está a evoluir !!!!!!!!!!!!! se nessa semana dificilmente ves algo mais do que o saquinho !!!!!!!!!!!!! queres a minha opiniao sincera.....amanhã 2f pegas no telf e marcas já outra consulta com um Go..o primeiro que tiver vaga...não te rales....o importante é saberes o estado do teu filhote e para poderes saber com o que contar ...10 dias é mt tempo ..não para fazer uma eco como te disse tive das 4 ás 6 semanas á espera mas tenho noção que foi melhor assim vi que já lá estava mas....para nao pensares na frase estupida que ele te deu

És de onde ??

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

vanessa pode ser que ainda te encontre pela eco..era giro Piscar o olho

estamos mesmo coladinhas..eu tu e a tristinha...

eu hoje estou de 8 semanas e 2 dias
voces não se sentem a ficar ansiosas para que este "ultimo" mes passe ?? ultimo do 1 trimestre

eu já começo a ficar ansiosa..para ajudar fazemos a eco antes do natal..só peço para que tenha um natal mt feliz sabendo que tudo está bem e que o dezembro termine rapidinho Careta

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

ACBG bem vinda a este cantinho.....que tenhas 9 mesinhos santos

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Como andam todas?

Eu este fim de semana andei super bem, mas ontem tive a trabalhar e foi um dia mto cansativo!!

Hoje de manha ao limpar-me... tinha novamente sangue!! A médica disse q podia voltar a acontecer e q se fosse pco sangue q nem valia a pena ir lá nem pra me preocupar!!

Mas claro q tou preocupada!! Ela na 6ª feira descansou-me e disse-me q o sangue vinha de fora do utero, ou seja, do colo do utero! E q já se via o saquinho e algo lá dentro e q estava tudo bem!! Pra não me preocupar!!! Mas o problema é q me preocupo!!! E mto!!!

Tenho consulta na GO na 6ª feira!! E os dias nunca mais passam!! Tenho tanto medo q haja algum problema!!

As duvidas são tantas!!!!

Qd fui às urgencias tinha 5 semanas e 2 dias e praticamente so se via o saco! Será q nessa altura já se deveria ver mais alguma coisa?

As moideiras no fundo da barriga desapareceram quase por completo qd fiz as 5 semanas! Será q é normal?

Na 6ª feira terei 6 semanas e 2 dias, será q já vou conseguir saber se está tudo bem??

Dou por mim a desejar ter algum sintoma só pra saber q está a correr como deveria estar!!

Tou com tanto medo!!

Obrigada por me "ouvirem"!!!

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SEFA
Se ficas mais descansada porque nao voltas a ligar à GO ?? É mlehor do que ficares nessa ansiedade
Olha eu relação à eco...como já disse aqui várias vezes, fiz a eco com na vespera das 6 semanas e vi lá o meu bebécas......antes ela avisou logo que nem valia a pena pq só ia ver o saco

Por isso tenta tar calma e vais ver que na proxima já o vais ver e que estará lindo a piscar mt para dizer à mamã que tudo está bem .....

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá linda!!!

Então como andas tu e o teu bebecas!!!! Tenho um feeling q vem ai um menino!!! Não sei pq!!

Olha... andei a pesquisar aqui no forum e encontrei relatos semelhantes ao meu! Acho q fiquei mais descansada!

Já agora... os teus sintomas tb diminuiram? É q eu tenho dias q não sinto nada de nada no fundo da barriga!!!

Sefa

Sobre Sefa

marisa_santos_20 -
Desde 26 Nov 2009

Ola Sefa...

É sempre dificil ouvir os medicos sem coração a dizerem certas coisas sem se preocuparem minimamente com os nossos sentimentos... Mas apesar de tudo tem calma porque todos os nossos medos passam para as nossas coisinhas boas... Tem força eu torço por ti e por mim linda! Só tenho a minha 1ª consulta dia 15 de Dezembro tanto tempo À espera Já estou de 6 semaninhas...
Beijos se precisares de alguma coisa diz...:)

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

allo mais uma vez sefa
em relação ao sexo Careta no meu interior acho que vou ter menino..nao sei pq mas pode ser que seja apenas uma pancada o papá e avó materna dizem que é menina Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir vamos ver....ainda falta tanto para saber Preocupado

em relaçao a sintomas..como sabes, desconfiei que tava gravida antes do atraso pq acordava sempre agoniada depois do positivo até à eco das 6 semanas fiquei preocupada pq do nada...tudo passou
a semana passada comecei a sentir fortes fisgadas do lado esq do utero até me prendia os tendões ..claro fiquei preocupada e enviei um mail à Go e ela disse que era normal no inicio gravidez pq são os ligamentos do utero a alargar e que tb poderia vir a sentir muinhas que irradiam para todos os lados....

As fisgadas abrandaram e mt.....sinto é umas borboletas na barriga....mas acho que é estomago..parece que arde

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Obrigada lindas pelo apoio!!!!

Eu depois do positivo só senti essas moidas mais 2 dias mais ou menos e agora mto raramente sinto!!! Claro q penso logo q algo se passa!!! Mas fico mais descansada q não sou a unica a quem aconteceu isso!!!

Agora durante a manha já não tenho sangue mas ao limpar lá sai um corrimento, mto pco, rosado!

Vou confiar no q a medica me disse! Só me vou preocupar se for mto sangue ou se sentir dores! E vou esperar!!! Só espero q os dias passem rápido!!! Mto rapido!!!! E q 6ª feira esteja tudo bem!!!

Obrigada pelo vosso carinho!!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

vai passar a voar ..vais ver..com o feriado pelo meio e tudo até ajuda

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

xena - troca de Dr, se foi bruto assim nem pensava 2 vezes, então pagas para isso???

sefa- Olha vai estar tudo bem sexta feira, com 6 semanas já vez o teu feijão e o coração a bater, as 5 ainda é mto cedo, tem fé.

acbg - Parabêns pelos gemeos que ai vem Piscar o olho

Cristina - Eu também acho que é um menino e o pai uma menina, que giro :), com a fome que tenho e a velocidade com que veio, parece mesmo macho. E como tens andado? Eu agora há uns 4 dias que não sinto nada de especial a não ser fome, parece q há um dia que é o utero a alargar e são picadas etc, depois são 4 ou 5 dias calmos.
Agora cresce 1 cm por semana até a eco Sorriso e já tou tb ansiosa.

marisa_santos_20 -
Desde 26 Nov 2009

O meu Rafael desde a semana passada quando lhe contei que só fala na mana que tem de comprar isto e aquilo pa mana é muito giro...:)
Eu sempre disse que quando tivesse outro filho me ia sair outro rapaz... Mas não sei porque sinto que vem aí uma menina até já dou comigo só a olhar pas roupinhas lindas de menina... Mas ainda falta muito tempo pa sabermos isso... Venha com saúde é o que interessa.
Força para todas as mamãs lindas...

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Tá a haver aqui alguma confusão!! A médica q me atendeu foi simpatica e explicou-me tudo bem e não era a minha GO, foi quem me atendeu nas urgencias!!!! Eu é q me preocupo na mm!! Mas agora tou mais calma um pco!!! O meu marido não anda nada preocupado, pq a medica disse q dentro do utero tava tudo bem!! E eu sei q ele tem razão, mas prontos... ando um pco paranoica!!! Devem ser as hormonas!!

Penso q estavam a confundir com o relato da Xena, q essa sim, foi mto mal atendida pelo seu GO!!

Já agora... Xena... desculpa nao ter comentado o teu post, mas olha... eu qd fui às urgencias a medica disse-me q o mais certo era nem se ver nada e deu pra ver o saco gestacional e via-se ums pontinhos lá dentro mas coisa mto mto mto pequena!! Ela disse q por acaso dava pra ver, mas q mtas mulheres nem dava!! E perguntei-lhe se daqui a uma semana (tenho consulta na GO) se já daria pra ver alguma coisa e ela disse q em principio sim pq numa semana nota-se uma diferença mto grande!!! Tem calma (olha quem fala!!!) e vais ver q vai correr tudo bem!!!!

Eu sou como tu, mas tou a tentar tranquilizar-me de q tudo vai correr bem... e tenho mta fé q realmente vai!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

trsitinha os nosso maridões tão com vontade de ter meninas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir vamos lá ver se somos nós ou eles a ter razão Piscar o olho

eu fome não tenho..antes pelo contrario..tenho tanta azia que nem apetece comer Bocejo eu já tenho problemas de refluxo gastrico e agora vai começando a piorar

mas andamos mt parecidas..é no tempo...nas ecografias...no centro ecografia...nos pressentimentos em realação ao sexo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir vais ser mamã com que idade ??

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

LOL

Depois de colocar o post vou a ver e já tinhas alterado o nome!!!! Percebeste!!!

Desculpa lá!!!

Bj

Sefa

Sobre Sefa

marisa_santos_20 -
Desde 26 Nov 2009

É verdade já andava aqui uma confusao de nomes... Mas todas as mamãs que aqui estão vão ter meninas e meninos fortes.

Pelas minhas contas a DPP é para 24 de Julho e tenho 23 Anos e vocês?

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Pois é somos mesmo companheira de barriga Sorriso
Olha para azia é bom:
agua das pedras
pastilhas
rebuçados
azeitonas
leite
Tive 2 dias maus c azia mas passou, já vi que o que me provoca até agora mais azia são os fritos.
Bom espero q melhores c estas sugestões senão tens mesmo de tomar alguma coisa.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

vou ser mamã com 31 e tu?

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Será q posso fazer uma sugestão?

Podiamos dar alguns dados nossos pra nos conhecermos melhor, tipo idade, de onde somos, DPP:, essas coisas! Q dizes? E podia-se fazer uma listinha das mamas de Julho!

MAs como quem criou o topico foste tu deixo à tua consideração!! Se achares q não vale a pena... fica como está q tb está mto bem!!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

vera white -
Desde 18 Nov 2009

Xena:

há médicos que realmente são umas bestas! infelizmente, por experiência própria posso te dizer que a melhor forma de se saber se há evolução ou não é através da análise Beta HCG e não através da eco (pelo menos nestas primeiras semanas). Quando tive o meu grd azar, a minha médica particular que é tb chefe de equipa na MAC só me deu certezas quando comparou o resultado das análises portanto sugiro que vás a outro médico mais competente e mais humano. BOA SORTE para ti e acredito que seja só um susto

Sefa:

estamos exactamente com o mesmo tempo, na sexta também faço 6 semanas e 2 dias e queria ir fazer uma eco só para ficar mais descansada, apesar de já ter visto o saquinho do meu rebento às 4 semanas mas preciso de ouvir o coraçãozinho para tranquilizar um bocado. quanto ao sexo tanto me faz, desde que venha perfeitinho para o meu colinho...

boa semana para todas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha obrigada pelas dicas
por acaso à noite bebo sempre leite antes de me deitar e noto que alivia...na hora do almoço vou comprar uns rebuçados que hoje tá mesmo em grande e ainda não almocei.....depois de bacalhau com natas imagino

eu vou ser mamã com os 33, feitos em Maio

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Vera!!

Q giro!! Tamos exactamente do mm tempo!! Então a tua DPP é tb 28 Julho 2010 (pelos calculos do UPM e feitos numa calculadora na net)!!

De onde és??

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Eu não tenho jeito para essas coisas.
Por mim podem fazer se quiserem :), só comecei este topico pq 3 meses no mesmo topico é uma grande confusão.

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...