Olá meninas!!!!
O dia ontem não me correu mto bem, mas este começou ainda de uma maneira pior!!!!
Acordei de manha e ao limpar-me saiu sangue!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não era vermelho vivo mas era vermelho!!!!!!!!
Fiquei em panico!!! O meu marido ligou pra saude 24 e depois de mtas perguntas mandaram-me ir o qt antes para as urgencias!!!!
Lá fomos... Qd fui vista fizeram-me analise à urina pra ver se tinha alguma infecção urinária q deu negativo!!!
Depois tiveram a fazer-me um exame ginecologico e a medica detectou logo a origem do sangue... Tinha 2 feridas no colo do utero! Tranquilizou-me logo q tava a sangrar de fora e não de dentro!!!! UFA!!!! Foi logo um alivio!!!!!
Limpou com compressas e fez um tamponamento com água oxigenada para parar a hemorragia!
Depois qd a hemorragia parou disse-me "Já q tamos aqui vamos ver se já dá pra ver alguma coisa" e deu.... Vi o saquinho e tinha qq coisa lá dentro, mas a médica disse q aquele ecografo não permitia ver melhor! Mas pra não me preocupar q o saquinho tinha uma medida normal e estava bem alojado no utero!!!!!
Bem... nem imaginam o alivio q foi!!! Foi um grande susto!! Já pensava no pior!!!! Mas felizmente já passou!!!
Disse-me q podia acontecer outra vez pq tinha o colo do utero mto sensivel!!!!!
Sefa