SORAIA, quanto aos cócoc, o Dinis tb faz bastante (mesmo que tenha bastantes cólicas) e são sempre amarelados e para o líquido....ou seja, tb fico com essa dúvida - um dia que seja diarreia como é que sei??
Os olhos remelarem, acho que é normal. O Dinis tem especialmente o olho direito sempre com remela, lá ando eu a limpar 4/5 vezes ao dia. Cheguei a passar no médico por isso, com medo que fosse infecção, até fez análise, mas não, diz que é normal. Pode ser o canal lacrimal entupido e provoca essa reacção. O que o médico me sugeriu foi massajar muito devagarinho o cantinho interno do olho quando o estiver a limpar, pode ajudar no desintupimento!
Mamãs, eu ando confusa já!! O Dinis come muito bem, não haja dúvida, e engorda bastante, mas não há menira de me fazer dois dias com os horários iguais!! Não sei se sou eu que estou a ser muito rígida, mas queria tanto uma rotina...assim nunca sei bem quanto vai dormir...
Comer, ele come de 3 em 3 horas, mais ou menos, mas dormir é sem grande critério! Dorme bastante, mas não tem padrão nenhum!!
Por exemplo há noite, já me fez 4 horas, 5, 3, 2 e meia...nunca sei como é que vai ser!! A noite passada porr exemplo, foi intrevalos de 2.30, mas na noite anterior tinha chegado a fazer 4 horas....fico toda baralhada!
Tenho sempre a hipótese de o acordar, mas é quase impossivel, quando dorme é que nem uma pedra!! E tb não sei se o devo fazer, porque ele não tem porblemas de peso nenhuns.
Sou eu que estou a querer uma rotina muito rápido??