Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 209 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
biacarmo -
Desde 14 Abr 2011

oi meninas comecei nos treinos. Vamos ver como corre.

olha em relação ao baby shower no meu, as minhas amigas juntaram -se e fizeram um vaquinha e depois compraram coisas que ainda não tinha e um álbum de recordações também e um bolo de gravida lindo, depois para ir receber as prendas para o bebe, elas faziam me perguntas de coisas sobre o crecimento do bebe e de letras de musicas, adorei foi muito giro, aos que tenho ido nos danos tipo 20E e depois a que rcebe o dinheiro compra varias coisas( por norma é a irmã ou alguém muito próximo da gravida)

Sobre biacarmo

Uma mulher feliz, com os seus rebentos.

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Alô meus doces

depois de alguma ausência, cá estou para vos contar as novidades.

Estas ultimas semanas teêm sido um cadinho caóticas, entre MUUUITO trabalho, exames com a minha mãe, andar com o Vicky entre Oeiras e Loures, o marido já ter recomeçado as aulas, a sogra ter adoencido e não poder ficar com o menino.... Ufa! enfim, pouco tempo resta para vir aqui falar com vocês!!! Triste

Mas cá estou a aqui vai o relato Espertalhão

A principal novidade é que decidimos pôr o Vicky na creche, não só porque achamos que ele vai benificiar estar com outros meninos da idade dele, mas tb pq agora de inverno ter que ir todos os dias para Loures, com chuva e frio, ficaria mais complicado.

Hoje já fui ver a escolhida e levei o rapaz , ele à primeira vista até gostou.
Fartou-se de explorar as salas, os brinquedos e quando os meninos começaram a almoçar ainda lá estavamos e não é que o Vicky sentou-se à mesa, deram-lhe um prato e uma colher e lá vai disto!!!! Começou a comer sozinho, coisa que em casa.... Tá quieto!!!!! temos que ser nós a dar-lhe !!!
fiquei Choque!
Depois não queria vir embora, mas claro que eu estava lá, portanto não sei como vai ser qd o deixar lá sozinho Nervoso
Mas tb vai estar com o amiguinho Tomás (da Amendoinha), portanto nem tudo é desconhecido.
Na segunda feira já o vou lá deixar uma horita ou duas e vamos fazer a habituação durante a semana, a dele e a minha Coração despedaçado e claro a da avó, que ontem já chorava a dizer: " mas ele ainda é tão pequenino!!!! Chorão " - opá cortou-me o coração!!!!

De resto, tudo igual...
- continua cada vez mais traquina,
- as birras tb já chegaram a nossa casa,
- ainda nada de bacio,
- já vai dizendo mais alguma coisa

YSA,

gostei da solução na cama do Mat e já tem cama até pelo menos aos 18 anos Palmas!

------------------

BIA,

que venha de lá esse positivo e vais ver que vai correr tudo bem.
Vais ser a mamã que vai dar inicio ao 2º round :-C

----------------------

MALUKA,

de facto, bodas de ouro são mesmo uma ocasião para ser comemorada a valer.
Muitos parabéns aos teus papás <:P

---------------------------

EMA,

e eu que pensava que as meninas eram mais sossegaditas e que não se aventuravam nessas andanças de se encavalitarem em tudo????
pelos vistos enganei-me Gargalhadas
Pois, é preciso ter 2,4,6...olhos em cima deles e mesmo assim....
----------------------

Tininha. Cristal, Xuxu e todas as outras mamãs... Beijinho e Grande abraço

Bom fds para todas.

Sobre Ginga

4/12/12 às 13h29´ nasceu a minha obra prima. 3,160kg e 48,5cm de perfeiçao Sorriso

A palavra AMOR ganhou um novo sentido... Amo os 2 homens da minha vida.

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Tão booooom lêr os vossos comentários sobre os vossos traquinas!

Por aqui também temos birras... bacio só na creche porque em casa ele senta-se lá e não faz nada! Mas como ainda não tem 2anos, não há stress. Só vamos tentar tirar com a chegada da primavera!

Vai ser tagarela... certinho!

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Alô docinhos,

cm foi o fds? pelos vistos vamos ter verão novamente!!!! Yuuupiii!!!!
A treta toda é que com estas alterações subitas de temperatura, o meu piruças já está um cadito constipado Triste

Para começar bem a semana, hoje lá fui deixar o Vicky no infantário Nervoso
Quando chegamos, foi logo para o colo da educadora e depois a correr para a sala ter com os outros meninos... fiquei um bocadinho a observar e ele estava na maior :-C

Passado uma hora, lá fui buscar o baby... e nem imaginam... chorava de cara lavada, com soluços e tudo Coração despedaçado Chorão
assim que me viu, só dizia :" mamã, mamã..." opá fiquei... sei lá... a sentir-me tão má!!!! tadinho do meu bébé.

segundo a educadora, ele até esteve bem 1/2h ou mais, mas de repente deve-se ter lembrado de mim e começou a chamar por mim e foi aí que ele percebeu que eu não estava lá e que começou o berreiro.

Enfim... eu sei que é normal e blábláblá, mas que custa, lá isso custa.
Só espero ter força suficiente para não desistir a meio da semana Chorão

Vamos lá ver como corre amanhã...

SIRF,

há quanto tempo.... td bem com vocês? Beijinho

------------------------

Boa semana para todas as mamãs e babys.

Sobre Ginga

4/12/12 às 13h29´ nasceu a minha obra prima. 3,160kg e 48,5cm de perfeiçao Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ginga normalíssimo! O Mat fez isso com 9 meses! Imagina! Tal e qual! Sorriso

Agora faz é um FB! Careta

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Anda mm paradito...

Ysa, só dá p ver a foto em tamanho pequenino, não consigo perceber.

Maluka, Novembro é mês de festas então... K giro, vais fazer esse video? Já ando à seculos p fazer um da Soraia, mas custa arrancar, ter k tar a selecionar fotos de à quase 2 anos é dose... Então 50... isso é k vai ser trabalhoso...

Biacarmo, mt sorte p os treinos...

O teu chá de bebé deve ter sido mm giro. Eu não fiz, na altura nem sabia k isso existia.

Ginga, como correu o 2º dia de creche? Deve custar imenso, se não houver nada em contrario, só irei colocar a Soraia no infantário p o ano, mas temo esse dia. Boa sorte p os próximos dias. É normal eles reagirem assim, mas coração de mãe sente.

Nós já deixamos de ir à sanita, mt raramente apetece. Como ela and é novinha tb não vou insistir. Na primavera faz-se o desfralde.

de amanhã a um mês faz os dois anitos... Na fala continua igual, parece k não vai ser antes dos 2 que ela vai começar a tagarelar. Estou ansiosa pela consulta dos 2 anos para ver se está td bem com ela.

bjs a todas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

ema que estranho! Eu abro e fica grande! Confuso estás no fb? posso por lá pra veres!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Boas noites meus doces,

tudo bem com as moças e respectivas crias? Grande abraço

Nós continuamos na habituação à creche... apesar de tudo até tem corrido bem.
Claro que ele fica a chorar e ontem eu tb saí de lá com a lagrima a escorrer Chorão

Mas a educadora costuma ligar-me passado um bocadito para tranquilizar este coração de mãe que fica apertadinho, apertadinho... Preocupado

Depois de o acalmarem. ele brinca com os outros meninos, participa nas actividades, come bem e não me parece que ande ao estalo com os coleguinhas.
Ontem (3º dia), já dormiu a sestinha com os outros meninos e tudo.

O Tomás tem sido uma ajuda enorme com o "pimo" Apaixonado e a amendoinha comigo Beijinho

YSA,

foi preciso ter um piratinha para me decidir a entrar nesta coisa horrivel, confusa e complicada que dá pelo nome de FB Gargalhadas a gora vai ser sempre a cuscar !!!!!!!!!

-----------------------

EMA,

Tb já desisti do desfralde... p´ro ano temos muito tempo.
Como estão os preparativos para a festinha da Soraia?
Tb estas no FB no grupo das mamãs não é?
Agora tenho que me inteirar de tudo por lá.

Ai meu Deus que para o proximo mês já começamos a dar os parabéns aos nossos babys <:P

Bjks para todas

Sobre Ginga

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Olá ginga, sim está tudo bem. Olha muita força para esta fase. Vais ver que logo logo ele chega lá e vai a correr para a salinha! Quase nem adeus te diz:-)
Beijinhos

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Ysa, agora já consegui ver. Onde comprast?

Ai Ginga, deve custar tanto... mas não tarda ele habitua-se e começa a gostar de estar lá.

Os preparativos estão a rolar, já estão encomendados os salgadinhos e os bolos, e agora vou começar a fazer as compras dos pratos, copos, talheres e outras coisas k se possa comprar com antecedência.

Sim, sou a Ema Branco, mas não tenho passado lá mt, pq nesta altura do ano a empresa tem um pico de trabalho e tenho tido menos disponibilidade.

E voçês como andam os preparativos p a festinha?

Não tarda estamos lá no dia do 2º aniversário das nossas estrelinhas. Ontem a minha fez 23 meses, só falta um mês para fazer os 2 aninhos.

Bjs

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ema mandámos cortar no Leroy merlin!

Sobre ysa84

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá meninas
Cá por casa também já pensamos com fazer a festa (decoração, paparoca, etc) vai ser bem mais simples que no ano passado, até porque nessa semana haverá aniversário do vovó, casamento/batismo de familiares, aniversário da princesa e as bodas de ouro dos vovós...
Alguém conhece a empresa Soupinto??? vi no site deles artigos para festas e sai mais barato, o problema são as despesas de envio (+ de 20€) e como nunca comprei nada a eles fico um pouco reticente...

Ontem Leonor fez 23 meses também e só falta 1 mesito...
Ando na "luta" para que ela adormeça sem mim na cama dela, na soneca do dia é fácil, mas à noite às vezes chora de cara lavada para que me deite com ela.
Ultimamente ela tem sido tãooo carinhosa, ela às vezes está a brincar e de vez em quando vem a correr e a dizer Mamããããããã e dá cada abraço apertado que fico sem ar, parece que não me vê há dias! Ainda ontem deitei a minha cabeça no colo dela e ela só fazia carinho no meu cabelo e dava beijos super babados nos meus olhos... coisa mais boa!!!!!!!!!!
Por outro lado quando é contrariada, amua, cruza os braços e vira-me as costas... e fica um tempinho sem falar, sem se mexer (só os olhos) e depois procura-me e dá outro abraço.
Quando é o pai a contrariá-la, o caso muda de figura... chora este mundo e outro, soluça por algum tempo e vem logo para o meu colo e não deixa o pai falar-lhe/mexer-lhe/dar-lhe beijinho...
Meninas, ultimamente Leonor tem sido uma "queixinhas", não fala muito mas se eu brigo com ela vai a correr para o papá e diz: Papá, aponta para mim e diz mamã com aquela cara de triste ou zangada. Mais algum bebecas "queixinhas"???

Bjnhox a todas!

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Maluka o meu choraminga por tudo! se dá um toque em alguma coisa começa logo: doi doi!...
Hoje bateu no meu pé e chorava porque EU tinha um doi doi no MEU pé! lol

Sobre ysa84

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Maluka, por aqui também temos queixinhas. Mas depois o que as recebe pergunta "o que fizeste à mamã/papá?" e logo seguido de "vai pedir desculpa" e ele vai "cupa" e dá beijinho. E fica tudo bem!

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Ysa é uma boa ideia. Tb não tarda temos que mudar de cama, a minha volta e meia bate nas grandes, a cama já está a ficar pequena.

Maluka, só conheço de nome, pq eles são concorrentes da empresa onde trabalho mas a nível de iluminação festiva. Para os teus lados não há a Partimpim. http://www.partimpim.pt/pt/
Eu comprei lá, já gastei 20€ e nem metade das coisas tenho. comprei 8 unidades de cada uns rosa e outros lilás (pratos, copos, talheres), 10 baloes rosa 10 baloes lilás, 10 palhinhas para os balhoes e um maço de guradanapos rosa e outro lilás. Foi caro, mas foi a loja da especialidade que vi mais barato. Pq o rosa claro e o lilás claro não há no hiper. Agr p não gastar mais 20€ vou juntar o branco k já vende no hiper.

A minha queixinhas nc fez, tb fala pco. Ontem foi a vez da avó paterna falar na Santa Clara. Estou ansiosa para calar estas bocas k não pensam antes de falar. Devia de haver a Santa Clara tb p fazer o milagre de calar bocas k fala à toa. Foi só um desabafo...

Bjs

Xuxu82 -
Desde 17 Maio 2012

Olá mamãs, só para dizer que estamos bem e continuamos desaparecidas. Li a correr os vossos posts. YSA, podes colocar novamente a foto da barra lateral da cama? Estive no Ikea no outro dia, e a barra que lá tinham não dava para a Malm. Que grupo no facebook é que vocês estão? Se calhar é mais fácil a comunicação por lá? Podem dizer-me qual é? Ginga, custa sempre deixar lá o pequenino na creche, mas vais ver que lhe vai fazer bem. Beijinhos para todas

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Santa Clara?! Mas as pessoas não vêem que a menina nem 2 anos tem?! Eu conheço duas meninas que o ano passado, com dois anos feitos, uma não dizia rigorosamente nada e a 2a de vez enqto dizia0 "can-can-can can-can-can"! A 1a não a tenho visto, mas a 2a que entretanto foi para londres, hoje com 3 anos, já sabe o nome das coisas em português e inglês. E só entrou ontem para a pré. Por isso, eh pah, as pessoas que se acalmem! Ah! A 1a deixou as fraldas ainda não tinha os 2! Então a mãe às vezes dizia que qdo começavam com essas conversas de se calhar ela tinha algum problema, ela para não lhes responder torto, encaminhava a conversa para o xixi e pronto, "ai que menina tão evoluída!". Era de partir o "coco" a rir! Ainda à pouco tinha problemas e depois já era muito evoluída!
Um conselho "ouvidos moucos"!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Oi meninas
Por cá estamos bem!
Alías, bem demais que até assusta... Leonor não tem feito birras, pelo contrário, anda super carinhosa ontem eu devo ter recebido praí uns 50 beijos no mínimo...
Fica a brincar, vem ter comigo a correr e beija-me toda, cabelo, olhos, na boca, no nariz, agora também dá em lamber as minhas pernas... Sabem como é, quando a esmola é muita o pobre desconfia, por isso estou pra ver até quando esta maré de carinhos para virar num tsunami de birras...
Já vai tentando dizer mais algumas palavrinhas, algumas parecidas outras nem se percebe mas pelo menos ela tenta... Piscar o olho
Cá por casa ja tratei da parte da decoração da festa da Leonor (faltam 20 dias), fiz pompons em papel de seda, fiz letras em cartolina para "Parabéns" e letras em papel brilhante para "Leonor" para colar a parede atrás da mesa do bolo, estou pensando fazer espetadas de gomas e pop-cakes e já comprei algumas guloseimas para as crianças. Estou pensando fazer uns salgados (croquetes/rissóis/pasteis). O bolo estava a pensar fazer o nr. 2, este ano não há um tema em concreto.

Bjnhoxx a todas

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

maluka -
Desde 05 Set 2008

EmaB tive que recorrer ao Google para saber o que era isso da Santa Clara, agora já sei... rico Google! Careta
Realmente é preciso ser cara sem vergonha para falar assim, eu também ouvi minha mãe a falar a uma prima minha que a Leonor estava atrasada na fala, assim que a prima saiu levou uma "descasca"! Disse-lhe que ela não está atrasada na fala, está no tempo certo, só é atrasada depois dos 3 anos se não dizer uma palavra, há é crianças que estão adiantadas e que falam + cedo. No fim até concordou e disse que não é por estar comigo em casa que não fala muito porque conhece fulana A que tem a filha na escola (+ velha 1 mês que a Leonor) e que só diz Mamã.
O meu pai também de vez em quando manda umas bocas, eu já lhe disse que ainda a vai mandar calar muitas vezes... enfim! Eu já stressei + com isso do k agora.
Bjnhox e não stresses!!!

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Ena! Maluka estás bem adiantada! Por aqui já distribui tarefas... pelo menos os salgados entre a minha mãe e sogra! Eu trato dos doces e vou encomendar algumas coisas!
Ele delira com biões (aviões) e biópitos (helicópteros) logo vamos tentar ter coisas com aviões (e como os mais conhecidos e onde temos mais escolha são os da Disney! Lá vai ter que ser!)
Mas decoração só estou a ver agora! O bolo...ui ui... só vou encomendar ,ais tarde! E os convites! Bem nem sei se vou fazer ou se vou simplesmente telefonar! Logo se vê!
Por aqui andamos a ter noites menos boas porque estão a nascer dois segundos molares! Logo temos acordado 2 ou 3 vezes por noite! Oh sorte! Quer colinho e miminho mesmo depois do Bur. Espero que depois não fique com vícios!
Quanto às pessoas que falam sobre a fala... oh pah... não entendo! Ainda são tão novinhos! O meu por acaso já se percebe (na maior parte das vezes!) o que quer! Mas há-de ter outras coisas onde não está tão adiantado! São crianças! Têm ritmos de crescimento diferentes!

maluka -
Desde 05 Set 2008

Sirf tem que ser assim, este mês estarei tão atarefada, só para teres uma ideia:
20 Nov - aniversário meu pai
22 Nov - batismo e casamento
24 Nov - aniversário Leonor
29 Nov - bodas de Ouro dos meus pais

Hoje o meu marido, como é numa segunda e a maior parte dos convidados ou trabalham ou estudam, pensou em fazermos um jantar à base de carne de vaca picada com pão para ser mais prático que andar com pratos e talheres e alguns petiscos em escabeche (polvo, pota, gaiado seco).

Ultimamente as noites não tem sido as melhores, acorda 2 a 3 vezes aos gritos e só se acalma quando vou vê-la penso ser pesadelos já por 4x que andou febril e pensei que viesse algum dente mas até agora nada.

Bjnhoxx

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Pois! Organização! E fazes muito bem organizar com antecedência! Juro que muitas vezes vejo em fóruns e paginas a organização antecipada de eventos e penso...o que eu gastava de ser assim! Mas não sou. Parece que só de pensar fico logo sem vontade. E qdo está próximo ando a correr de um lado para o outro. A verdade é que acaba por se fazer.
O meu pirata faz anos a uma sexta-feira mas nós vamos festejar com os amigos no sábado. Bem sei que ficaria mais interessante ser no próprio dia mas assim temos mais tempo para estar com as pessoas. E na sexta vai festejar com os amiguinhos na creche e com um jantar só nosso.
Em relação aos comes de sábado também queremos ter saladas. Mas ainda não decidimos! Pelo menos uma de grão-de-bico com bacalhau que fica divinal, vamos ter.
Por acaso quando temos assim jantares com mais pessoas costumamos cair muito nos empadões de arroz com carne picada ou puré com carne picada por causa de ser possível fazer com antecipação e esperar no forno. O último aniversário que festejamos com muita gente acabamos por nos render aos frangos do churrasco. Fizemos só o arroz. Também correu bem. Pronto, sou sincera, gosto do garfo e faca e comer assim com o prato ao colo não é a "minha praia" mas até me surpreendi.

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá mamãs!

Sirf é o que eu faço, ou então tento elucidar as pessoas que cada criança tem o seu desenvolvimento e k de um momento para o outro ela vai começar a "disparar" o imenso vocabulário que já tem. Há minha sogra nem sequer falei, fiz de conta k nem ouvi, mas para ela está guardado, qd a Soraia começar a tagarelar vou-lhe dizer, "está a ver, afinal parece k não foi preciso a Santa Clara para nada". Assim como disse ao meu sogro por causa do caminhar.

Maluka, que sorte, a minha dá um beijo por dia e olha lá... And não faz o barulho do beijo mas encosta a boca.

Também fiz grinaldas p por na parede "parabens", "Soraia", mas vou imprimir em papel de fotografia.
Hj tive a fazer os lacinhos para contornar a mesa, o tema é lacinhos, o bolo tb tem lacinhos, td vai ter lacinhos. Fiz bandeirinhas p por na comida e fiz uma caixinha p as pipocas. Comida tb vai ser do genero, salgadinhos (rissois, bolinhos bacalhau, panados, pataniscas, folhados salsisha), dps o normal, batata frita, espetada de gomas, pipocas, etc. Dps vou fazer eu a gelatina, mousse, pudim, e brigadeiro e colocar em copinhos.

Pompons foi o ano passado, mas em tule, este ano vou por baloes, rosa e lilás.

Hj já enviei via face os convites... continua td a rolar..

Estamos a chegar ao dia... já falta pco... Bons preparativos p todas.

Maluka, é mm chato ouvir estas coisas, qd são pessoas de fora nem ligo mt, mas a familia axo bem xato. Tb tou ansiosa k ela mande calar a avó Sorriso

Tb tenho uma amiga k a filha tem 15m e já fala mais e tem duas meninas na salinha dela na creche, uma mais velha 1 mês e outra mais nova um mês, e não falam 1 unica palavra. Foi o k ela me disse k não tem nada a ver estar ou não estar na creche.

A minha desde a ferias k já não dormia uma noite seguida, felizmente ontem e ante ontem foi seguidinho, até aprece k renovei.

Não tarda os vossos tb começam a regularizar novamente.

Bjs

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

olá minhas queridas!
Ema b, fico furiosa com estas coisas!
Não ligues, cada criança tem seu tempo daqui a pouco ela já vai estar falando pelos cotovelos e daí a tua sogra vai ter que engolir. também já ouvi muitas bocass e dos da família.
aqui o tema da festa vai ser a minnie.
beijos amigas

Ginga -
Desde 29 Out 2012

Alô meus doces,

Já estou como a Sirf, que organizadas que estas mamãs me sairam Palmas!
Eu todos os anos digo que no proximo ano será diferente, que vou fazer as coisas com antecedência e tal e bla bla bla, mas a verdade é que continuo na mesma Birra
Deixo sempre tudo para a ultima. Espertalhão

Ema,
olha, fazes bem em não ligar a esses comentários, mas tb sei e por experiência propria que eles nos conseguem magoar e por vezes até nos deixar preocupadas À espera
O Vicente tb não diz nada de jeito, ainda tem um vocabulário reduzido... se me preocupo??? claro que sim, mas vou lendo que é perfeitamente normal, que até aos 2 anos assim seja. Até a propria pedi me descansou... mas irrita-me os comentários infelizes de algumas pessoas Que raivaaa!!!
Não tarda nada vamos ter verdadeiros sermões dos nossos babys Careta
Beijinho para vocês

--------------------------------

Maluka,

eu tb tenho um beijoqueiro ca em casa Beijinho e agora da-lhe para me lamber o nariz.... por vezes até me escorre a baba pelo nariz Gargalhadas ADOROOOOO Apaixonado
Grande mês de novembro que vais ter...vai ser festa dia sim dia sim <:P

Grande abraço grande

--------------------------------------

Xuxu,

pois os primeiros dias não foram fáceis, partia-me o coração vê-lo ficar a chorar Chorão
Agora já tem ido sem grandes stresses, mas tb já distribui essa tarefa para o pai LOL
Qd o vou buscar está sempre bem disposto e faz-me aquela festa como se não me visse há um mês... é mesmo fiteiro!!!!!!!!!!!
Beijinho

------------------------------------------------------
Sirf,

nesta ultima semana tb temos tido umas noites mazinhas...
ele anda mt ranhocas e com tosse Triste Já começei com aerossol, mt soro no nariz, cabeçeira mais levantada,xarope de cenoura (que ele odeia!!!!), mas mesmo assim acorda com os acessos de tosse e depois quer é colinho.
Acabo por o trazer para a nossa cama para controlar melhor a situação... mas acho que ele está a começar a gostar da soluçao .... e estes miudos apanham os maus habitos num instantinho A pensar
Beijinho para vocês

Sobre Ginga

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Ginga,

Felizmente as noites vão melhorando graças ao brufen. A pedi disse que se ele estivesse mesmo queixoso com dores que lhe podíamos dar brufen e foi o que aconteceu. De quarta para quinta tomou o brufen às 23h30 e eram praticamente 8h quando o ouvimos a cantarolar o "bria bria lá o céu..."(Brilha brilha lá no céu!) Logo seguido de uma bem disposto mamãããããã, papáááaá´! Tão bom!
Hoje acordou a meio da noite com frio! Oh sorte! O pai lá o foi embrulhar na manta! Mas precisamos urgentemente de arranjar sacos de cama como ele tinha o ano passado (por mais voltas que dê, ele não sai.)
Mas não está fácil! São pequenos! Temos um da vertbaudet 2/3 mas quando se estica já puxa o fundo! Oh God! Está comprido o miúdo!

sirf -
Desde 02 Dez 2009

E não é que fui confirmar e afinal o saco que temos é 6m-2A! Fixe... Vou encomendar! No nosso caso é sinónimo de noites sem frio!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Xuxu aqui fica a cama do Mat!

Sobre ysa84

sirf -
Desde 02 Dez 2009

E o Mat, quando acorda não vai a correr ter com os papás? Juro que não sei como vai ser com o meu pirata! É que às vezes eu vejo pela câmara ele a sentar-se na cama, está um bocadinho e volta a deitar-se. Isto às 2h ou 5h ou outra hora qualquer que calha de eu abrir a pestana! Quando passar para a cama sem grades... ai! Estou mesmo a ver o filme!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sirf só se levantou 1 vez e porque o chamámos!

Sobre ysa84

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...