Olá mamãs!
A minha menina já tem 18 mesinhos... Como o tempo voou..
Já foi na sexta à consulta dos 18 e está td bem com ela.
A médica ficou admirada dela estar tão grande. Pesa 12,830kg e mede 83.5cm.
Vai ser como eu alta.. vai sp parecer mais velha... daqui a pco já nem parece bebé.
Tá no percentil 90 de peso e altura.
Qt ao falar, td na mm, mamã e papá. A pedi diz k nesta fase o k interessa é k ela se faça entender e que nos entenda e isso sim ela faz.
Dançou no consultório (não é preciso música) a médica ficou admirada como ela abana o "rabito". Até qd foi para a balança começou a dançar.. Sempre bem disposta e não chorou.
Ela gosto de ir a consulta, mal a deitamos na marquesa começa logo a mexer nos equipamentos k estão pendurados, o hobbie preferido dela é mexer em td.
Hj temos a vacina... acredito k já não fique tão animada e deve de haver choro pela certa. Eu tb vou tomar a do tetano, vamos lá ver quem se porta pior...
Eu continuo com alimentação saudável... só cozidinhos sem estrogido sem nada e a pedi disse k com as filhas delas fez o mesmo até os 3A.
Qt mais tarde ela provar as coisa boas mas que fazem mal, melhor. E mm assim ela não é magrinha, é aquela bebé como é costumo chamar "bem constituida" - nem gorda nem magra
mamãs de meninas, onde compram as cuecas tapa fraldas em tecido? Só vejo nas lojas em algodão e as k há de tecido não são lisas.
E relativamente a ganchos ou fitas milagrosas k as bebés não tiram do cabelo para a repa não ir para os olhos, alguém conhece?
Bjs a todas