Mamãs de Dezembro de 2011 | Page 618 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2011

Responda
18560 mensagens
Patricia.Filipe

Mamãs de Dezembro de 2011

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá Ana,

Lembrei-me que já terias o Diogo exteriorizado (espero que sim, senão é sinal que também é dos que gosta de aluguer uterino prolongado). Espero que tenha corrido tudo bem, que o mano esteja em delírio, que tu estejas bem e que o marido ande a babar (e a levantar-se de noite para ajudar :p).

Vou sabendo esporadicamente por informadores secretos que este pessoal vai-se reproduzindo mas não dizem nada, assim que (até porque números de telemóvel voaram no quilómetro 9 da A5) aproveito a vinda fugaz aqui para mandar um beijinho para a Marta que teve outra menina, para a Sifcarmo que deve estar quase a ter outra menina (parvas, eu também queria outra menina, vejam lá se me confidenciaram a receita! Mas deixem-se estar porque o Romeu é muito mais fofinho que as vossas bolas cor-de-rosa :)), que a Luana_Ana também já se triplicou, e acho que ainda havia mais (será que sonhei que a Mesquitinha também foi à segunda volta??)...e a Claudia, será que a Sofia já é "entalada"? E quantas mais já terão novidades, podiam vir contar, ou vir deixar um beijinho, qualquer coisa...mas nada Triste se vos dissesse isso há 3 anos atrás, iam dizer "claro que não, vamos nhénhénhétiritititi". Um beijinho especial também para a Ana Sousa, que acredito que infelizmente continue sozinha com o João longe...enfim, vou tendo flashes de memórias vossas e pensando como estarão.

Beijinhos e felicidades para todas, suas povoadoras de Portugal, Suiça, Alemanha, etc!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

sifcarmo -
Desde 10 Set 2011

Sofia minha linda que saudades tenho tuas e desses teus rebentos lindos Espertalhão (apesar de nao conhecer o Romeu ao vivo e a cores)...
Tu nao me ponhas a parir já que ainda faltam 2 meses e umas semanas sim Piscar o olho Desta vez terei um bebe do ano novo (ou nao), a DPP é o dia do meu aniversário (8janeiro) mas a Princesa mais pikena cá da casa está totalmente encaixada desde as 24 semanas e a fazer força em cima do colo (que sabe-se lá como se tem aguentado fechadinho, felizmente) por isso com jeitinho sou mamã de Dezembro, claro está, as mamãs com mais estilo do mundo Espertalhão Temos de combinar mas é um café para matar saudades e apresentar as minhas crias ao teu princepe :p

Um beijinho grande cheio de saudades ***

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Foge, isto agora é tão à frente que eu tinha um e-mail a dizer que alguém tinha escrito aqui! (e não me venham com histórias de que antes já era assim, antigamente só recebíamos se o post inicial do tópico fosse alterado).

Sónia, que bom ouvir-te. Claro que virá em dezembro, já da outra vez não conseguiste esperar pelo mês correto. Será que a Matilde também vai nascer de olhos azulões? Espero que sim, se eu tivesse uma irmã mais velha com esses olhos e os meus saíssem como são, castanhos cor de cocó, ia chatear-me :p Bem gostava que vocês combinassem algo em grande, cheio de gente e criancinhas. Avisem quando o fizerem que farei tudo o que puder para ir.

Entretanto já se chibaram e já sei que há mais uma maluca a ir ao terceiro :p estou aqui a torcer por ela, beijinhos também para os manos mais velhos (e reparem como eu tenho super poderes, eu bem sugeri no post anterior que a Tofia já estaria "entalada").

Bjinhos e bem..podia dizer e implorar que viessem aqui contar quando fossem para desovar e mostrar a cria e a Leonor com a Matilde ao colo, mas vocês prometem prometem e está quieto!! Mas pronto, fica a dica.

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Olá Sofia Sorriso

Ouvi dizer que querias que o pessoal viesse aqui contar as novidades e aqui estou eu a dar-te a novidade que vou ser mamã Espertalhão não sei se já alguém te tinha dito, mas aqui fica, estou de 19 semanas e 5 dias Piscar o olho

Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus rebentos Sorriso tenho saudades de vos ver...

Beijocas à família Beijinho

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Ai como adoro esta coisa de receber e-mail a dizer que alguém escreveu no tópico!!

Vanda, que feliz fico :)))))))))))))))))))) Não, de ti ninguém me tinha ainda dito nada (soube segunda-feira de outras duas mamãs, mas não de ti). Continuas a dançar? Ahaha, agora já nao estás com a barriga que é "uma chapada em nós" (sensu Inezita, o que eu me lembro). O que eu gostava mesmo era que esporadicamente desses notícias e nos mostrasses lá para perto do desovamento uma foto da cria interiorizada com a Ania. Já não vejo uma foto da Ania há tanto tempo que acredito que dificilmente a reconheceria. Já sabes se é menino ou menina? (livra-te de ser menina, vocês parece que engataram todas para meninas em série). Nomes? Sou muito curiosa :)))

Bjinhos, que saudades, que vontade do tempo voar para trás 1 ano inteirinho.

E só agora as dizer isto lembrei, ontem o pedrito fez 3 anos. Parabens a ele e à Luana_Ana (Lara Vam??).

Bjinhos :)))

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas,

Hoje que a Ritinha faz 3 anos bateu-me a saudade do que este endereço eletrónico significava há três anos. Repito-me ano após ano e sei que quando os miúdos estiverem a completar 15 anos sentirei o mesmo.

Beijinhos de parabéns à Rita, à Yasmim (que devia ter nascido uma semana antes lol, que saga), à Laura (e fico a pensar como estará a mamã dela, que creio teve um acidente há já mais de um ano). Que tenham dias felizes Sorriso

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá pessoas.

Quero deixar um beijinho à Cátia e à Marta, e às três miúdas que elas produziram. Cátia, espero que a situação do rim esteja completamente ultrapassada. Beijinhos!

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Olá Sofia Sorriso

Ah pensei que já soubesses, achei que alguém já tivesse dito.

Ainda não sei o sexo, dia 24/11 vou fazer a morfológica e aí em princípio já fico a saber, depois venho cá dizer Piscar o olho

De momento não estou a dançar nem no ginásio, a primeira gravidez foi de alto risco e não arrisco nada nesta também, mas está tudo a correr bem desta vez Espertalhão

Vou colocar aqui uma foto atual da Ania e depois venho cá apagar e aproveito para dizer que também quero ver a Violeta e o Romeu Espertalhão

Também tenho muitas saudades de tudo o que se passou à 3 anos atrás e de vocês todas...

Beijocas

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Obrigada Vanda Sorriso Que amor, tenho a certeza que já não a reconheceria Confuso (muitos dos miudos sim, mas ela mudou imenso, ou então é da expressão na foto. A última que me recordo de ver dela creio que foi do primeiro aniversário, onde ainda estava com a mesma expressão de quando era bebé). Ok, não vou esquecer e dia 24 fico à espera. Pois, bem me lembro de contares que o marido te levava ao colo (em escadas, creio :p). Deixo-te uma foto das pestes (e que pestes!) mas só porque acudiste ao meu pedido Sorriso

Tudo a correr bem e que não tenhas qualquer complicação de repouso nesta gravidez!

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Ooohhh Sofia estão tão lindos Sedutor

A Violeta está enorme e tão lindaaa, também não sei se ainda a reconheceria...

Sim, o meu marido levava-me ao colo na areia da praia, nas raras vezes que lá fui loool e mais no início da gravidez se fossem muitos degraus de escadas também me levava Piscar o olho

Beijocas

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Queria vir deixar um beijinho especial ao Martim e Sheila e à Catarina e Inês (que já soube novidade e estou muito feliz e tenho pena de ter perdido contacto. O meu desejo especial, além claro de saúde e terere, é que não seja chorão como a Inês Sorriso ).

Pois é Vanda, assustador que já não os conseguiríamos reconhecer!
Desejo que os próximos meses sejam tranquilos sem sustos e que venhas dar novidades quando houver. Obrigada por teres vindo Sorriso

Bjinhos!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Beijinho ao Francisco (Luna, se passares cá diz só como anda a tua vida? ja consegues fazer as coisas em casa? O marido, ainda muito ausente? A sogra, ainda muito incómoda?) e à Iris (às vezes lembro-me dos stresses da Ines e riu-me, como a vez que pisou xixi no inicio da gravidez ahahah..e tambem quando ouço o verbo "parir" lembro-me sempre que ela nao gostava :p)

Beijinhos para vocês, embora se possam estar a defecar a verdade é que me lembro de vocês e dos miudos e, em lembrando-me, custa-me não vir dizer nada.

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá,

Vim deixar beijinho à Nicole e à Melissa. Ainda hoje (que estive nos meus pais), andei la a mexer nas roupas da Vivi para procurar coisas de recem-nascido para emprestar e passei pela saia de tule que fizeste para o primeiro aniversário da Vivi Sorriso Que querida. Nao podia deixar de te vir deixar um beijinho. Espero que estejam otimas!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Ola,

Sifcarmo, lembro-me tao bem do dia ha 3 anos atrás. Muitos parabens a essa miuda linda e espero que a que está no forno esteja a portar-se bem (ja so falta um mês, que eu nao acredito que chegues a janeiro :p).

Beijinho também À MAriana, que ja la vao 2 dias e ao Simao (espero que a coisa economicamente tenha melhorado).

luna04 -
Desde 08 Jan 2011

Olá!!

Já nao me lembro quando foi a ultima vez que aqui vim.... Mas hoje deu-me uma saudade e nao é que quando aqui cheguei tinha vários posts novos.... Foi tão bom ler-vos.... Tantas mamas já na segunda volta.... Piscar o olho

Sofia és fantástica.... Obrigada pelos parabéns ao Francisco...

Por aqui nao há novidades.... Nada de novas crias....
O Francisco vale por uns quatro....
Pouco melhorou... Já consigo fazer algumas coisas sozinha c ele, tem que ser, mas ele nao da descanso a um santo....
Ate a educadora se queixa.... Nao é mm fácil.... E esta c um feitio....
O marido continua muito ausente.... C a sogra já tive muitos prolemas, agora estamos numa fase mais calma, só nao sei ate quando.....
A vida nao tem sido fácil por aqui....

E tu Sofia como estas? E as tuas crias? Já nao vim a tempo de ver fotos...
Tb acabei por aderir ao facebook, mas só encontrei a Patita....

Bjs grandes para todas, um muito especial com o desejo de muitas felicidades para as novas ou futuras mamas!!

Sobre luna04

Positivo a 19 Março... Sorriso Belo dia do Pai....
Cesariana marcada para dia 23, mas decidiste pregar uma partida aos papás! Além de sentadito decidiu escolher o dia!
21.11.2011 nasceu o meu Francisco com 3,280 kg e 48 cm....

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Olá meninas Sorriso

Só passei para dar a novidade conforme prometi à Sofia, vem aí o Gustavoooo Espertalhão Sonhador estamos muito felizes hihihi

Beijocas

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Vanda, que bom ja saberes, agora ja podem encher-te o Natal de azul :)))) Podes também aproveitar os saldos de janeiro/fevereiro para comprar piroseiras para o próximo inverno a fazer pendant :p E deixa-me dizer-te o que ouvi vezes sem conta: "que bom, um casalinho! Ja ficas despachada", que isto de ter filhos tem como objetivo ter um casal para teres acesso ao carimbo de despacho parental.
Esperava um nome mais rebuscado (pensando no Anya..), como Yuri ou coisa que o valha :p Mas assim poupas 50 euros no IRN e cá estou à espera de novidades esporádicas do Gustavo Sorriso (conheço alguns, tudo boa gente)

Luna, que bom ler-te. Eu tenho uma certeza na maternidade, só tenho uma, e vai ao encontro do "diz-me que bebé tens dir-te-ei que pai consegues ser". Há de tudo, não duvides, há mesmo miúdos sossegados, que se entretêm, que se conformam à primeira, que dão 1/50 do trabalho de outros. Pelo que sempre descreveste não fiques a achar que tu é que não consegues remar, o teu barco é que é diferente. E falo-te com a plena noção que ainda há miúdos piores (a Rita - Mnono) conhece um miúdo que já foi recusado em duas escolinhas, e os pais têm uma filha mais velha que foi uma pachá. Os meus também são uns torcidos, birras de chão em todo o lado a toda a hora, vontade de atirar crianças pela janela, sensação de querer só uma p$ta de uma segundo de silêncio, poder cozinhar sem miudos aos gritos, poder fazer xixi sem choro do outro lado da porta, poder acordar, planear e cumprir!! A boa notícia é que há miudos assim que lá pelos 6 anos acalmam muito. Vamos esperar :p Coragem. Estares sozinha torna tudo pior. Ai, também já aderiste àquela coisa. OLha, volvidos 3 anos eu cá continuo facebook-free e ainda me deixam ser cidadã deste país :p

Parabens ao Carlos da Jenny (Jenny, nunca chegaste a vir dizer como correu a operação/situação de saúde).

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Vim deixar um beijinho duplo à Cátia Nobre, pelos 3 anos do Gonçalo e o 1º ano da Lara. Que a tua ficha tripla esteja optima Sorriso

Bjinhos

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

De uma ou outra forma eu penso em vocês esporadicamente (quando digo vocês, é cada uma em particular). Mas há algumas das quais me lembro mais vezes, quer pelo facto de termos deixado de saber da pessoa quando estava numa fase menos boa ou por ser alguém mais próximo. Uma dessas pessoas é a Estrelabela...gostava que ela viesse dar um olá. Mesmo. Não sei se ela continua a falar com vocês pelo facebook mas se alguém me puder dizer se ela está bem, agradecia muito.

E claro, deixar um beijinho de parabens para a filhota e também para o mais velho que não tarda entra na adolescência Sorriso

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Andreia e Camila (minha MNB), Sun-shine e Lara (acabamos por nunca nos encontrar), Cinamon e Nuria e Susana e Mariana, espero que estejam as oito (só meninas Sorriso ) bem! Gostava de saber como estão, se já há manos, se estão felizes, se estão com vidas estáveis (Susana, não sei como ficou a situação com o marido mas seja qual for a actual espero que te sintas bem).

Bjinhos a todas!! (estou com uma p%ta de uma amigdalite que por favor, se os vossos filhos tiverem, mimem-nos muito que isto dói para xuxu).

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Ola a todas,

Que o dia seja especialmente feliz para essa troupe de 12 de dezembro, gentinha que nao soube esperar pelo 13, que teve trabalhos de parto que duram dois Titanic, durante um dia os vossos filhos ja serão trintões e a minha uma jovem na casa dos vinte. Simao e Sandra, Mariana e Beatriz (nada de fatos-de-treino, por favor!!!), Luciana e Gabriel, Daniela e Leonardo, beijinhos aqui da ignorada mas que se lembra de vocês!

Bjinhos

MariEstrela -
Desde 06 Out 2011

Olá! Espertalhão obrigada Sofia, pelos parabéns a minha cria Sorriso está uma peste, continua reguila e é uma espertalhona. Deve estar a chegar da escola entretanto. Não disse? Acabou de chegar! Lol lamento informar que hoje, infelizmente, foi dia de ginástica e a Beatriz teve que ir desportiva! Foi com um polar da minnie e leggings. Careta pra não ir de fato treino hihihi. Mas fica descansada que a roupa dela para a festa já está escolhida e de fato treino não tem nada Piscar o olho

Fiquei triste de não vos ter visto na festinha da Ritinha Triste espero que o Romeu tenha melhorado rapidamente. Também tu foste pra maternidade a pensar que a Vi nascia a 12/12. Cada vez que me lembro...

Não gostas do Facebook e eu cada vez gosto menos! Lol o meu está a precisar de uma limpeza....

Ficam 2 fotos da pequena.. No tablet não tenho grandes fotos... Uma foi tirada na escola e a outra na quarta feira antes de ir pra escola...

Beijinhos grandes Beijinho Beijinho Beijinho

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Eu ontem pensava: "que raio, ia jurar que havia mais bebés neste dia!!!". A sério que até fui ler a lista de um dia que costumava saber de cor. E disse, "pronto não, enganei-me". Já descobri quem falta e dá-se-me uma dor de ter esquecido. É do antibiótico Sorriso Mas como ainda é dia 12, cá fica um beijão para o puto mais giro da Margem Sul. Tomás, um beijoca para ti e para a mamã, e para a elíptica da mamã (lembro-me sempre de ti quando se fala de elipticas porque até teres escrito aqui que ias fazer 30 minutos dessa coisa eu nunca tinha privado com a palavra..a nao ser no sentido adjetivo, para contorno de formas).

Beijinhos coisas boas!! E desculpem a tia velhota!!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Mariana, Que feliz fico de teres cá vindo Sorriso Ah, acho bem, espero que estivesse bem pirosona!! O Romeu está doente a cada 8-15 dias e naquele fds acabei por ter de ir com ele ao hospital, era mesmo impossível. Que querida a Beatriz, que diferente está de como era naquele 3º mês de vida em casa da Sandra. Embora sejam inegaveis as parecenças contigo, deixa-me dizer-te que na segunda foto ela tem bastantes coisas do pai, por isso nao te entusiasmes, nao foi uma produçao independente (o meu Romeu foi, é mãe chapado!!).
Muitos beijinhos para vocês!!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Hoje é mais um dia cheio de bebés! Quero deixar um beijinho de parabens ao JP e à mamã Cucaboa, à Ana e ao David e ao mano pequenino do qual não vieste dar novidades!! À V. Raquel e ao Lucas e à Patrícia e Mateus (nunca mais soube de vocês, de como ficou a tua vida, mas lembro-me esporadicamente do injusto que foi).

Beijinhos a todos Sorriso

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia,

Um beijinho especial para a Soly e o Rafa, a Mesquitinha e o outro Rafa (já tiveste outro, nao foi? Ou estás grávida ou algo assim...acho que fiquei com essa ideia), e claro para a Ban-Tee e o Tiago que era para ser Romeu. Espero que estejam todos bem, que o dia seja especial e que os miudos estejam felizes.

Bjinhos

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Nesta altura da-me sempre saudades deste forum e deste cantinho...
O meu D. Juan ja fez 3 anos e continua um doce reguila..

Beijinhos

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Olá a todas,

Texuga, que bom ter novidades. Mantém a mesma expressão que recordava dele e continua tão giro (e olha que eu nao sou de achar assim facilmente graça a rapazes :p).

Carla muitos parabéns para ti e para o Tomás. E a filhota, está com quê? 12 anos? Deve estar mais alta que eu! Este verão, de regresso do Gerês para Aveiro, parámos no Braga Parque novamente (como em agosto de 2012). Lembrei-me de imediato que naquela primeira vez te tinha encontrado por sorte e pensei que seria de ti. Gostava que viesses dar notícias!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Boa tarde,

Queria Claudia, quero deixar um beijinho especial para ti e para a Sofia, independentemente de posiçoes posso sempre deixar-vos um beijinho :p E tambem, se nao me engano, para o 15 cm, ou 20, ou menos, ou mais. Como gostava de um olá teu.

Bjinhos

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Bom dia meninas

Mais um dia muito produtivo. Começo pela Ana Sousa e a Lara, lembro-me de voces muitas vezes e penso como estará a ser complicada a ausencia do Joao. Espero que ele venha para matar saudades. Beijinhos.
Mafalda e Miguel, espero que esteja tudo bem aí por casa (incluindo marido, sinatra, etc :p) e que as conquistas do miguel vos vao surpreendendo. Nunca me esqueço da tua postura face a uma adversidade, de aplaudir (os meus pais costumam perguntar pelo Miguel...é pelo Miguel e pelo Duarte porque eram os "amiguinhos" da vivi nos primeiros meses e eles viam nas fotografias).

Raruan, a mulher que nao aguentou conhecer tanta gente espetacular naquela tarde :p Espero que tu e a Raquel estejam otimas.

E deixo-vos um postalzinho de natal das criaturinhas enervantes (um dos muitos nomes fofinhos deles)