Olá Ana,
Lembrei-me que já terias o Diogo exteriorizado (espero que sim, senão é sinal que também é dos que gosta de aluguer uterino prolongado). Espero que tenha corrido tudo bem, que o mano esteja em delírio, que tu estejas bem e que o marido ande a babar (e a levantar-se de noite para ajudar :p).
Vou sabendo esporadicamente por informadores secretos que este pessoal vai-se reproduzindo mas não dizem nada, assim que (até porque números de telemóvel voaram no quilómetro 9 da A5) aproveito a vinda fugaz aqui para mandar um beijinho para a Marta que teve outra menina, para a Sifcarmo que deve estar quase a ter outra menina (parvas, eu também queria outra menina, vejam lá se me confidenciaram a receita! Mas deixem-se estar porque o Romeu é muito mais fofinho que as vossas bolas cor-de-rosa :)), que a Luana_Ana também já se triplicou, e acho que ainda havia mais (será que sonhei que a Mesquitinha também foi à segunda volta??)...e a Claudia, será que a Sofia já é "entalada"? E quantas mais já terão novidades, podiam vir contar, ou vir deixar um beijinho, qualquer coisa...mas nada se vos dissesse isso há 3 anos atrás, iam dizer "claro que não, vamos nhénhénhétiritititi". Um beijinho especial também para a Ana Sousa, que acredito que infelizmente continue sozinha com o João longe...enfim, vou tendo flashes de memórias vossas e pensando como estarão.
Beijinhos e felicidades para todas, suas povoadoras de Portugal, Suiça, Alemanha, etc!