Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

xtamos aqui p isso moxa para podermos ns apoiar umas as outras
hoje vc amanhã serei eu bjs milllllllllllll
que Deus elumine a tua vida

rar -
Desde 15 Fev 2011

bom dia!
Ui, nem me fales em celulite! Eu até pensei que era eu a exagerar e a "meter macaquinhos na cabeça" mas a verdade é que as minhas coxas estão a ficar habitadas pela celulite (snif).
Eu já tinha alguma, mas muito pouca, comparando com o que me está a aparecer. Uma amiga minha já me disse que esta celulite não está totalmente instalada e como tal depois do parto vai passar mais facilmente (vamos acreditar nisto, sim?).

Em relação à alcofa, agradeço a tua atenção... Pergunta o preço e coloca a foto que ajuda a comparar quando for à procura (aqui no Norte!).

Eu também só penso na próxima eco, que será a morfológica. Quero tanto que esteja tudo bem! Esta noite tive um sonho mau com isso... Triste
Gostava tanto de ser mais um bocadinho descontraída.

Beijinhos grandes para todas, cheios de sol*

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá!

Parece k então sofremos todas do mesmo mal,dos pelinhos na barriga... eu já tinha alguns e costumava descolorar,coisa k agora não se pode fazer né??? Confuso mas agora são mais e parecem mais escuros... enfim... quanto á linha ainda não tenho vestigios dela...

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Ladyhawke -
Desde 05 Abr 2011

Olá,

Nova no fórum... e mamã de Novembro (DPP 05/11) Sorriso

Sobre Ladyhawke

http://osvoosdajoaninha.blogspot.com/

Afilhada (sortuda) da star28 e Ana Pimenta

marafa -
Desde 01 Abr 2011

Bom diaaa meninas!!!
Eu vou hoje ao obstetra, espero que esteja td bem, vamos ver se dá para ver o que é :), só dia 16 é que vou ao ecografista, mas o obstetra tb faz eco para nós vermos o nosso baby...

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Rar
Pois eu perguntei ontem se podíamos usar creme anti-celulite exactamente porque eu tinha alguma (pouca) e agora de uma semana para a outra as minhas pernas estão uma lástima! E eu bebo muita agua, mas isto deve ser mesmo efeito das hormonas, só pode! Vou acreditar na tua amiga que diz que ela não está instalada Que raivaaa!!! ...tenho que ter uma esperança na vida Espertalhão !
Não te preocupes com o sonho mau, sonhar é normal no nosso estado e os sonhos são quase sempre estranhos... Não podemos dar importância! Bem sei que falar é fácil mas quando o sonho é mesmo mau é difícil não pensar nele! Eu há umas semanas tive um sonho que acordei tão aflita e tão enervada com o sonho que não me passou a neura o dia todo, foi uma coisa horrível... Eu pensava que tinha sido só um sonho parvo, mas a angustia não ia embora assim...
Esta noite foi a 1ª noite que dormi bem em meses, sonhei mas não me lembro e acordava e voltava logo a dormir. Não foi dormir como quando não estava grávida, mas para as noites que tenho sempre foi mesmo muito boa!
Gabe
Pois não se deve poder descolorar, se não se pode por autobronzeador, o descolorante acho eu que deve ser pior! Também ainda não tenho a linha negra mas os pelinhos cá estão...
Beijinhos

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá a todas,

Antes de mais bem vindas às meninas novas!
Estive uns dias sem cá vir e perdi-me nos imensos comentários que tinha para ler! Mas é só boa notícias e isso é o que é importante!

Entramos hoje nas 17 semanas...agora ando ansiosa com a chegada das 20 Sorriso Sábado fui ver a pequenita e está tudo bem, mas é muito teimosinha, não fazia nada do que a médica queria, só coçava a cabecita!!!...Agora é esperar até dia 21 de Abril para a morfológica...já faltou mais!
Ainda não comprei muita coisa e tal como a JoanaLeite também me sinto muito perdida...e por muito estranho que seja para mim, até ando bastante descontraída em relação a isso, eu que sempre fui hiper stressada.

A barriguita já se nota e muito bem, já comprei mais umas peças de roupa de grávida. Há lojas que têm coisas muito giras e sem serem do século passado. Também já tive de investir em roupa interior nova...

Falaram aqui da cinta...eu comprei a da Chicco e sinto-me óptima com ela. Aquelas dores no fundo da barriga melhoraram e muito, sinto-me muito mais confortável.

Prisão de ventre já era mau antes de engravidar...agora é terrível...já fui duas vezes ao hospital à conta disso...porque ao fim de 5 dias, ninguém aguenta Triste Deram-me leite de magnésia mas é horroroso, só me fez vomitar LOLOLOL

Celulite não em falta e até agora engordei 3 kg... o que eu acho muito. Eu sei que o peito cresceu muito mas mesmo assim parece-me demais...sempre tive problemas com o meu peso, no sentido de me aceitar...nos últimos anos melhorou e ultrapassei a fase pior da coisa, mas tenho muito medo de engordar muito e depois voltar tudo ao mesmo...

A menina que lhe bateram no carro...olha, paciência...há pessoas que não têm ponta de civilização!

Beijinhos e uma boa semana para todas!!!

Joana Varela -
Desde 02 Jan 2008

Olá,

também vou ser uma mãe de Setembro e hoje ficou confirmadíssimo que é de um Manelinho.
Fui fazer a eco e ele estava literalmente a fazer o pino (cabeça para cima, pernas para baixo e a pilinha pendurada :). Para elém disso levei na cabeça pq engordei 4 kg este mes....
Queria dizer-vos que é muito bom saber que não estamos a passar por isto sozinhas e é muito reconfortante ler o que escrevem.
Aproveito para vos dizer que tenho estado a comprar imensas coisinhas na Amazon UK http://www.amazon.co.uk/ e que estou super satisfeita. As coisas chegam em óptimo estado e se atingirmos um x de compras nem pagamos portes de envio.
Este fds fui à pre-natal e nem queria acreditar quando vi que comprei os biberões da avent e o intercomunicador a metade do preço.
Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pela companhia.
P.S - A minha DPP é 4 de Setembro!

Joana Varela -
Desde 02 Jan 2008

Lol.
O Manelinho estava de cabeça para baixo e pernas para cima e não ao contrário.

rar -
Desde 15 Fev 2011

eu também quero acreditar que sim, que depois do parto ficamos lindas (sem borbulhas, sem pêlos, com pouquinha celulite) e com bebés lindos!
É que eu também bebo bastante água durante o dia. Mas nem assim...

Eu sei que os sonhos não passam disso mesmo (neste caso sonho feio), mas deixou-me tão angustiada. Vim trabalhar triste e um bocadinho em baixo. Sei que é uma tontice e se digo isto ao papá ele fica logo triste.

Beijinho e obrigada pela atenção*

rar -
Desde 15 Fev 2011

benvinda.
E muitos parabéns pelo Manelinho!
Beijinhos*

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá meninas!
Eu há uns dias também reparei que estou com muito mais celulite... Nem associei a estar grávida e fiquei preocupada. Mas pelos vistos não sou a única.. E eu tenho bebido imenso e feito as minhas caminhadas.
As borbulhas também são um desatino. Estou cheia delas no pescoço, ombros, costas...
Hoje tentei calçar as minhas sandálias e não apertam no peito do pé... Estou com os pés tão inchados que não sei como vai ser até Setembro.
Estas hormonas dão cabo de nós.:) O que vale é que quando dermos conta temos os nossos bebés lindos nos braços.
Beijinhos.

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

olá meninas

sei que já falarm sobro isto, mas aqui vai!

Subsidio de natalidade - quais os documentos que são necessários e onde entregar?

Obrigada Beijinho

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Joana Varela escreveu:

Este fds fui à pre-natal e nem queria acreditar quando vi que comprei os biberões da avent e o intercomunicador a metade do preço.
Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pela companhia.
P.S - A minha DPP é 4 de Setembro!

olaaaa
a pre natal vende avent?ta em promoçao??quanto foi os biberons?
viste se havia esterilizador»»??

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Joana Varela -
Desde 02 Jan 2008

Eu não comprei lá, comprei na Amazon...
O que estava a explicar é que lá (na prénatal do Sintra Retail Park) eram muito mais caros.
Vê o link em baixo

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B003MAJ5OM/ref=s9_simh_gw_p75_d25_i1?...

Relativamente ao intercomunicador comprei este

http://www.amazon.co.uk/Angelcare-AC401-Movement-Sensor-Monitor/dp/B0013...

custou cerca de 90 euros e na pré-natal está a duzentos e qq coisa....

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ah ok..
retail park em sintra tem la a pre natal é verdade !!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Olá meninas!!!!
Ontem passei por aqui, e tinha imensos comentários para ler, conclusao, hoje voltei e reparei no mesmo!!!
Mas como sao comentários positivos, fico contente Sorriso

Em relaçao aos pelitos na barriga, ja os tenho a algum tempo, notei logo a diferença...mas tudo passa Piscar o olho

Os intercomunicadores, ainda nao andei a pesquisar mas é algo q vou quere na certa, li os vossos comentários sobre o assunto e ajudaram imenso.

Este fds comprei mais umas peças de roupa para o bébé Sorriso Sorriso Já estriei as minhas calças de mama, pois as outras ja nada me serve por causa da barriguita Piscar o olho

Tive a surpresa de uma prima minha, q me quer por tudo oferecer o berço para o bébé, fiquei logo Sorriso fomos ah prémama e acabei por escolher um berço, nao muito caro, visto ser por pouco tempo acho desperdicio, ser muito caro. Prefiro investir no quartinho!!!!
Vou deixar foto ;à

Acabei por ser tb esclarecida, acerca da lista de nascimento, q nao iria fazer, mas agora mudei de ideias.
Por cada 500€ gastos a prémama devolve 10%, acho q vale a pena, e nao é obrigatorio ser tudo oferecido, caso seja a mama a comprar entra tb na lista;)

A decoraçao do quarto vou fazer de azul e verde, por achei lindo um catalogo q vi e apaixonei-me logo Sorriso Sorriso
Vou deixar foto!!!

Nao me vou alongar mais Sorriso
Beijinho Beijinho

http://www.bebe-jou.com/collection/design/13/Miffy%20Retro.html

butterfly81 -
Desde 03 Nov 2010

Olá a todas.

Andei aqui um bocadinho indecisa entre mamãs de Setembro e mamãs de Outubro, mas já me decidi: sou mais uma mamã de Setembro que gostaria de se poder juntar a este cantinho Sorriso

A data prevista para o parto era 30/09 mas a última ecografia corrigiu para 29/09. Em principio será uma menina, mas ainda sujeita a confirmação na próxima eco... vamos lá ver! Sorriso

Oficialmente em Treinos desde 10/2010 Sorriso

POSITIVO: 01/2011 Espertalhão

DPP: 09/2011

rar -
Desde 15 Fev 2011

Juliana,
muito bonito o berço :).
A lista que falas é na pré-natal?

Joana Varela,
As compras pela amazon funcionam bem? E em termos de portes? Eu já tinha andado por lá a espreitar, mas não cheguei a efectivar nada. E na altura (não investiguei com tempo Gargalhadas até fiquei a achar que não vendiam para Portugal, pois não estava a conseguir mudar a moeda para euros... Mas não me dediquei confesso. No entanto já tinha visto que haviam uma série de coisas que valiam (e muito) a pena comprar por lá. Agora que falaste e que já tens experiência fiquei com mais vontade de explorar.

Butterfly81,
benvinda ao grupo. Claro que vens a tempo! E muito boa sorte.

Beijinhos para todas*

smc -
Desde 06 Fev 2009

Olá meninas!

Em primeiro quero dizer-vos que chegou hoje no correio as minhas ofertas da felicitas-portugal <:P Apesar de não serem nada de extraordinário, é sempre bom receber uns mimitos Piscar o olho

Para quem quiser:
Eu registei-me no site e depois fiz o que uma menina aqui no fórum disse: enviei um email para eles a dar os meus dados de gravidez (DPP, clínica onde sou seguida, etc) e a dizer que gostava de receber as ofertas deles. Eles enviaram-me há uns dias um email a dizer que eu iria receber no correio, dentro de dias, as ofertas. E assim foi. Acho que o processo todo demorou menos de 2 semanas.

Relativamente à prisão de ventre e gases, antes da gravidez a minha situação não era boa; depois da gravidez, não sei o que fazer Chorão é um desespero! Nem os cereiais de fibras me ajudam. A médica receitou-me um medicamento mas eu sou teimosa e quero a solução natural Corado Corado
Então, tenho andado a testar o que me faz melhor. Descobri que a sopa de espinafres (deixando os espinafres mal cozidos) faz maravilhas!!! <:P <:P Os bróculos cozidos (mal cozidos) também! <:P E também ajuda muito beber muita água de noite! Levo sempre para a mesa de cabeceira uma garrafa de água e cada vez que vou ao wc bebo água; e mais tarde volto ao wc e... mais água Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Quando como sopa de espinafres ao almoço e jantar e bebo muita água de noite, no dia seguinte acordo e ... lá vou ao wc. Já cheguei a ir 2 vezes por dia! GRANDE FESTA! <:P Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Já experimentei outros alimentos e não beber água de noite e volto ao mesmo.

Certamente há organismos diferentes mas experimentem as dicas Piscar o olho

Vou-me calar! Gargalhadas
Beijinhos Beijinho

Sobre smc

"Para compreender os pais é preciso ter filhos."

smc -
Desde 06 Fev 2009

A minha DPP está errada Beijinho

Sobre smc

Magui -
Desde 02 Mar 2007

SMC
Nem de propósito, eu ontem comi sopa de espinafres e acho que resultou! Também ando a comer um kiwi em jejum (mas isso já faço há muitos meses) e como laranja no fim de almoço que dantes comia maça... Vamos ver se estes alimentos todos me ajudam...
A tua DPP está mal, vou lá já mudar! Ponho 18 ou 19? E já posso por que é uma menina?
Beijinhos

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Ana Filipa Batista -
Desde 05 Abr 2011

Olá mamãs!

Desde que estou grávida que tenho consultado este site com muita regularidade. É muito útil e tem sido uma grande ajuda!

Também vou ser mamã em Setembro, a minha DPP está prevista para dia 6. Ainda não sei se vou ter menina ou menino.
A todas desejo uma gravidez fantástica! Desfrutem e divirtam-se!

Beijinhos,
Ana Filipa Batista

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Magui:

Quanto aos auto-bronzeadores sinceramente duvido que possamos usar. Já questionei na farmácia e disseram-me logo que as grávidas têm que usar protecção 50+ no corpo todo!!!! E sinceramente é esse factor que vou comprar também para estar mais à vontade.

Quanto ao creme para a celulite sinceramente não sei se terá alguma substancia que não possamos usar, é melhor questionares o teu GO.

Quantos aos pelos, sinceramente eu sou muito morena e smp tive uma penugem na barriga, mas agora tenho uns pelos bem longos e pretos do umbigo até à zona da cuequinha, mas acho que é normal. No Verão depois tiro com uma pinça.

Já pensaram como vão fazer no Verão, biquíni ou fato de banho? Estou mt indecisa, mas não gosto muito da ideia de ir para a praia com uma barriga enorme e com umas cuequinhas que ficam cá em baixo e mal se vêem, mas tb não gosto muito da ideia do fato de banho…. Enfim!!!!

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

CarolMartins -
Desde 05 Mar 2010

Magui:

Quanto aos auto-bronzeadores sinceramente duvido que possamos usar. Já questionei na farmácia e disseram-me logo que as grávidas têm que usar protecção 50+ no corpo todo!!!! E sinceramente é esse factor que vou comprar também para estar mais à vontade.

Quanto ao creme para a celulite sinceramente não sei se terá alguma substancia que não possamos usar, é melhor questionares o teu GO.

Quantos aos pelos, sinceramente eu sou muito morena e smp tive uma penugem na barriga, mas agora tenho uns pelos bem longos e pretos do umbigo até à zona da cuequinha, mas acho que é normal. No Verão depois tiro com uma pinça.

Já pensaram como vão fazer no Verão, biquíni ou fato de banho? Estou mt indecisa, mas não gosto muito da ideia de ir para a praia com uma barriga enorme e com umas cuequinhas que ficam cá em baixo e mal se vêem, mas tb não gosto muito da ideia do fato de banho…. Enfim!!!!

Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:

http://cakeswithloveforall.blogspot.com/

Joana Varela -
Desde 02 Jan 2008

As compras funcionam super bem. Nós já encomendámos imensas coisas e chega sempre tudo bem. Ainda por cima fazemos sempre o valor por forma a pagar portes de envio, pelo que compensa e muito. Quando comprarei os preços nem queria acreditar.

smc -
Desde 06 Fev 2009

Pois, kiwis e laranjas e como muito mas não têm qualquer efeito em mim Choramingas

Outra dica (da minha sogra) que também resulta: um copo de água morna em jejum e comer só passada meia hora. Também resulta mas num dia de trabalho não tenho paciência nem tempo para o fazer Gargalhadas Só ao fim de semana Espertalhão

Podes por que é menina... se não for muda-se Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre smc

DidaZana -
Desde 29 Jun 2007

Eu vou optar por fato de banho, pq sinceramente nao gosto de ver o biquini enterrado nestas curvas Espertalhão (estou a exagerar!) tenho ideia de comprar um fato de banho com um padrao amoroso e umas cores mto giras (nada mto sexy Anjinho ) e assim vou mais confortavel para a prainha!!! Sorriso

juliana adorei o berço! Apaixonado

beijocas para todas Grande abraço

Sobre DidaZana

Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola a todas sexta tenho uma eco estou tao nervosa fico sempre assim quando vou fazer eco acho q isto é derivado por me ter acontecido na outra gravidez fazer a eco e o bebe n ter batimentos fiquei traumatizada. meninas esses pelos tambem noto q tenho alguns. sabem esta tarde acho q ando a sentir o meu bebezinho
ja senti varias vezes um blo na barrigamas fico sempre a pensar sera n sera lol. a prisão de ventre a mha medica mandou eu comprar farelo par meter no iogurte acho q esta a fazer bem pois n fico tanto tempo sem ir a casa de banho n gosto de falar mto pq depois tenho medo q aconteca de novo looool. beijos a todas

estrelinha do ceu

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Obrigada a todas as meninas q gostam do berço q escolhi para o meu bébécas Sorriso Sorriso
Tenho andado na net, a pesquisar artigos de bébé, e fico sempre a gostar de montes de coisinhas, acho irresistiveis Piscar o olho Piscar o olho
Ja ando a estudar a estrutura do quartinho do bébé, ando a ver toda a decoraçao, onde tb tenho tirado várias ideias deste forum tb Sorriso

Estou ansiosa por volta ao médico, mas ainda falta tanto!!!! Só volto dia 19, imaginem o quanto ainda vou ter q esperar lol

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?