Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 175 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
stardust -
Desde 26 Abr 2010

tita20]Olá meninas!!</p> <p>* Alguém tem o esterilizador eléctrico da Avent?? Sabem se é boa compra?? Da minha filhota esterilzei td numa panelona com água, mas aquili era uma seca e queria comprar algo que me facilitasse a vida!!</p> <p>Bjocas<br /> [quote=tita20 escreveu:
Tita

Linda,

Quanto ao esterilizador: depois de vermos muitas opções optámos por um da Avent, para micro-ondas que já traz 4 biberões e custa 39,90. Na 6ª fomos à Toys e vimos outro da mesma marca, que para além dos 4 biberões traz 2 chupetas, um escovilhão, peça para retirar tetinas e duas pegas que servem para biberao e copo. Este conjunto é especial para a Toys e só custa mais 10€. Quando tive a filhota mais velhinha, usei uma panela, mas sinceramente, não era mt prático.

Beijinhos e espero ter ajudado

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Olá meninas alguem sabe notícias das mamas AD e AnabelaD?
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Não... Nunca mais as vi por aqui A pensar
.
Secalhar já têm novidades será?! A pensar

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Florzinha,

Como estás hoje?

Tb não tenho notícias destas Mamãs...

Mamã do nosso Fórum: Ainda bem que dás notícias! Tenta agora descansar que 5ª Feira está quase, quase!

Questão do peso: Jeyzinha e restantes Mamãs: Eu sempre fui pesada, embora não parecesse. Tenho a anca larga, coxas e braços largos, embora nunca tenha tido barriga. Conheço pessoas mt mais fortes que eu, com um peso muito abaixo do meu...Raramente digo o meu peso seja a quem for. Quando vou agora às consultas e ouço o peso das outras Mamãs, sinto-me enorme, e tenho de fazer um esforço consciente para me convencer que não posso guiar-me por aí...
Na gravidez engordei quase 10 kgs até Janeiro. Depois fui a uma nutricionista maravilhosa que me prescreveu um plano alimentar que me nutria e enchia, sem engordar. Não segui tudo à letra...comia uns Macs aqui e além, um bacalhau com natassss....Mas, engordei zero até há cerca de um mês atras...Desde então já engordei 3,400Kg...Já voltei ao plano alimentar, claro! Ah, devo dizer que o Afonso tem peso no percentil 50, por isso não perdeu nada com a minha alimentação.

Não se preocupem, com calma e com uma alimentação RACIONAL vamos de certeza ficar umas Boazonas!!!

Ah, não se esqueçam mesmo de se nutrirem e de tomar vitaminas após o parto!!! Especialmente se vão amamentar (qd se amamenta a fome é negra!)...

Lembrem-se: se o vosso corpo estiver com o equilibrio de nutrientes e com as vitaminas e minerais certas, vão levar tudo com muito mais Paz!

Beijinhos

Não se preocupem

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Ana Maldivas e Kukeira:

Mamãs, muitos Parabéns pelos V/ Bebés!!! Espero que estejam todos bem e vá lá, vão dando notícias!!!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Garfieldzita: és a próxima, leva a mala na 4ª que já não te deixam sair!!! Eu vou ter contigo pela tardinha... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos a todas

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Não se acreditem na Stardust!

Ela é linda e maravilhosa... e não vi o porquê de se preocupar com o peso!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

elisabete simões -
Desde 12 Set 2010

Ola companheiras de barrigona Beijinho Desculpem dar poucas noticias mas venho cá todos os dias ver as novidades ... quero dar os parabéns a todas as mamas que já teem os vossos tesouros nos braços,ai que inveja... a mim ainda me faltam 2 semaninhas mas ando a ficar com a tensão um bocadito alta vamos ver se o martin se aguenta aqui no T0 até ao fim lool.quando o Martin nascer tb não tenho o contacto de ninguém por isso só vou dar noticias quando voltar para casa...Até lá vou dando novidades se as tiver Corado Quinta vou fazer o primeiro ctg ao hospital e vamos ver... beijoca para todas e alguma coisa...estou aqui..

Tão feliz com os meus dois filhotes

elisabete simões -
Desde 12 Set 2010

Esqueci me de dizer que quase morro com este calor... durmo praticamente nua e
muito pouco porque já não há posição possivel...

Tão feliz com os meus dois filhotes

stardust -
Desde 26 Abr 2010

Garfieldzita escreveu:
Não se acreditem na Stardust!

Ela é linda e maravilhosa... e não vi o porquê de se preocupar com o peso!!!!

Obrigada, és mesmo uma Querida! Tu é que és Linda, com esse ar radioso! Sonhador

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Apesar de ter estado ausente muito tempo, tenho acompanhado o nosso cantinho quase todos os dias.
Em primeiro lugar quero deixar um beijinho muito grande a todas as mamãs que já têm os seus bebecas no colo! Desejo-vos a todas as maiores felicidades!!
Quanto a mim, já estou em casa à um mês mas estive a preparar o quarto do Diogo, a mala para a maternidade e nas últimas comprinhas Careta Felizmente já tenho tudo tratado. Só estou à espera que ele venha conhecer os papás Apaixonado
Assim como alguns bebecas, também o meu príncipe está num percentil baixinho. Tive que fazer uma ecografia de avaliação do crescimento para saber se estava tudo bem com ele. Graças a Deus que sim, ele é mesmo pequenino (com 34 semanas pesava 2,124kg e media 41cm)
Em relação ao peso, até agora aumentei 10kg. estou a portar-me bem mas tem sido muito difícil. Ainda por cima vocês aqui só falam de comida Babão Assim é difícil Gargalhadas Por isso mesmo, é que ontem fui à Costa da Caparica, ao final do dia, e comi em megaaaa gelado com muitooo chantilly Careta E lembrei-me de vocês Piscar o olho
Para terminar, que a conversa já vai longa, hoje vou fazer o meu 1º CTG. Vamos ver se trago alguma novidade, visto que sintomas não tenho nenhuns. Nada de contracções, nem rolhão, nem nada... Que raivaaa!!!
Assim que tiver novidades venho contar.

Mostro-vos foto da minha barrigona com quase 34 semanas Apaixonado

Beijocas para todas Beijinho

stardust -
Desde 26 Abr 2010

O teu marido é um Homem muito apaixonado!!! Parabéns aos 2!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Parabéns às mamãs recentes, combinaram no dia e tudo, agora vai acontecer mais bebés nascerem no mesmo dia.
Estou ansiosa para saber qual será o primeiro de Julho!
......
Os posts são mais que muitos, fui lendo, mas realmente é impossível responder.
......
Ninoca
Que foto sexy, estás mesmo gira! Piscar o olho
......
Comigo dormir também é um suplicio, não se consegue, não descanso nada, não há posição e estou ansiosa para que ela nasça, mais dois dias e tenho consulta para confirmar novamente a posição da minha pequenina, queria parto normal, mas às vezes também penso que se virou posso ter de aguentar mais duas semanas! E sinceramente já estou ansiosa por vê-la não queria nada ter de esperar, realmente têm razão a ansiedade agora é mais que muita.
Beijinhos a todas

absynthya -
Desde 16 Nov 2010

Olá a todas as mamãs....
Finalmente a minha Lara nasceu. Nasceu dia 23 (feriado) às 16h35 no HGO com 3120gr e 49,5cm. Foi um parto normal e estamos as duas bem. Não li todas as mensagens que ficaram para tras, mas agradeço a todas a preocupação e felicito aquelas que entretanto já tiveram tb os filhotes...
Depois passo aqui com mais tempo, mas parece que a mudança da lua influencia mesmo o parto. Não imaginam como estavam as urgencias obstetricas....

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Olá e muitos parabéns!!!! <:P

Felicidades para vocês!! Agora só falta a foto da Lara Careta

Bjocas

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

parabéns absynthya!
k td corra bem contigo e com a tua Lara!

beijinhos

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

ola meninas como tao hoje?

xuquinha trabalho para a zon atraves duma empresa, passo as avarias aos tecnicos e controlo os horarios e penalidades. é um emprego stressante o qual penso deixar quando a minha matilde tiver idade p ir p infantario. como nao tenho contrato nem qualquer tipo de conprovativo q trab la, tenho q me asujeitar a horarios malucos. do genero segundas, terças e quartas trabalho das 14h as 23h. sexta das 18h as 23h. sabados, domingos e feriados das 9h da manha as 23h. so folgo a quinta. nao posso dizer nada pq ja tava gravida quando me contrataram. e ter trabalho apos o nascimento da minha pequenina ja e uma sorte.

absinthia parabens pela bebe =)

hoje parece tar mais fresquinho que ontem. mas foi uma noite mesmo mt má.

faço hoje 37semanas :D:D:D:D quarta vou a minha primeira consulta da maternidade. p que serve esta consulta?

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Parabéns pelo nascimento da Lara <:P Aguardamos foto!!

Isa_sun
Obrigada linda!! Fui passar um fim de semana ao Alentejo e aproveitei a piscina! Soube mesmo bem!!

Por acaso até me estava a apetecer ir à praia, mas só de pensar no trânsito e nas confusões perco logo a vontade!! Prefiro ficar em casa no fresquinho!!

Beijocas Beijinho

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Olá meninas!

Parabéns à mais recente mamã! Espertalhão

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Olá mamãs!!
Hoje para mim tb não foi uma noite muito agradável e a Melissa acordou cedo e não me deixou dormir mais lol Tolinho

stardust
pois.. o que me faz confusão é exatamente isso, sempre fui muito pesada, não que fosse gorda mas pesada mesmo e esses kg que ganhei na gravidez me fazem ficar deprimida quando vejo os numeros na balança Preocupado

Ninoca
Estás linda linda!! Sorriso
Não te preocupes por ter um bebe pequeno, imagina que vai custar muito menos a te-lo... Sorriso

absynthya
Parabéns pela Lara!! Espero que tudo esteja a correr bem e que em breve possas vir nos contar como foi o parto e mostrar a princesa Sonhador

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

andreabrit -
Desde 01 Fev 2011

Parabéns, muita saúde a todas as mamães, logo logo seremos nósa receber parabéns também bjs a todas muita saúde!

Andréa Braileira/ casada a 12 anos e mãe, Nasceu Miguel, em 03/07/2011, em Belém ás 38 semanas com 3,225kg
Obrigada Meu Deus, Espírito Santo, Virgem Maria e Jesus Cristo pelo meu parto e pelo meu Filho!

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Ontem antes de ir para a cama tomei banho de água fria...Que bem que soube! Mas passei uma noite horrível Triste

Virginia rodrigues -
Desde 12 Jan 2011

parabens á ana e a absynthya.
mtas felicidades mamãs:) logo que possam venham mostrar os bebecas e contar mais novidades..

stardust
obrigado querida, realmente tenho mt sorte com o marido que tenho:)

ninoca
tas mesmo uma gravida elegante

esta noite foi uma desgraça... nada de dormir.. axo k é a anciedade misturada com o facto de nao ter posiçao... e o calor.. so com ventoinha atras de mim.. lol
Ufa! Ufa!

bem vou dar uns retoquesinhos no quarto do dinis. logo ja vos trago fotos:)bjinhos amigas

ja nasceu o meu menino:) 3420g 49cm. a luz das nossas vidas.

andreabrit -
Desde 01 Fev 2011

Jey, o meu bebe Miguel fica quietinho até eu acordar e me alimentar, nunca me acordou não, acredito que é devido minha placenta
ser anterior, que amortece os movimentos segundo o meu go. Sempre quiz ter essa sensação!mas ele só mexe quando me acordo mesmo.

Andréa Braileira/ casada a 12 anos e mãe, Nasceu Miguel, em 03/07/2011, em Belém ás 38 semanas com 3,225kg
Obrigada Meu Deus, Espírito Santo, Virgem Maria e Jesus Cristo pelo meu parto e pelo meu Filho!

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Virginia rodrigues
Oi amiga!! Espertalhão
Estou tão curiosa para ver o quartinho do teu principe Espertalhão

andreabrit
ela até nem costuma me fazer isso e se calhar eu não consegui dormir mais pq estava ansiosa mas hj mexeu-se mesmo imenso, não parava quieta!!
Eu acordei para o xixi ainda não eram 7 da manhã e foi aí que começou a festa cá dentro e ela está mesmo inquieta hj...

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

Alexandra24m -
Desde 09 Set 2009

Primeiro quero dar os Parabéns á mais recente mamã. Então meninas já têm uma data provável para o parto? Eu ainda não espero que amanhã a médica me diga alguma coisa lol..... Quanto ao sono tem dias que durmo bem outros nem por isso, agora o meu problema tem sido os pés e as mãos, parece que fui mordida por um enxame, estão enchadérrimos. Bons mergulhos Sorriso

Alexandra M

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jey e Stardust
Eu tambem sou bem pesadinha mas consigo disfarçar. Ate agora aumentei 5 kg mas como já tinha bastante estou nos 72 kg (nao contem a ninguém que e segredo).
Mas o importante e os nossos bebes estarem bem depois com a amamentação vamos voltar a
nossa forma e eu ate estou motivada para fazer exercício e tentar ficar mais em forma
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Alexandra24m
eu ainda nem sombra de saber a data do parto Preocupado
Acho que só na consulta com a GO que será as 37 semanas, é que vou saber alguma coisa...

flor1975
Ahh, vamos sim voltar a forma! Não tenho duvidas disso e depois podemos ir todas com nossos bebés dar um passeio todos os dias e assim tb fazemos caminhadas Espertalhão

Sobre Jey

filipaula -
Desde 06 Set 2009

Ola mamã. Mts parabens pela tua Lara e mts felicidades.

Realmente mais uma noite que não dormi nada, neste momento estou na casa e tou a escorrer água.
Já nem tenho forma de estar so me apetecia estar numa piscina fresquinha, mas como já não autorizam por causa de infecções tenho de me aguentar.

Jinhos grandes

Sobre filipaula

filipaula

Sílvia Tinoco -
Desde 20 Out 2010

Olá mamã absynthya!
Muitos parabéns!Espero que esteja tudo a correr bem contigo e a Larinha!
Beijinhos para as duas. Piscar o olho

Sílvia

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Muitos parabéns pelo nascimento da Lara.
Ainda bem que correu tudo pelo melhor.
Muitas felicidades e quando puderes mostra a tua princesa.
Beijinhos.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...