Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 174 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
filipaula -
Desde 06 Set 2009

Eu tambem até agora engordei 14 quilos, mas foram todos para a barriga porque de resto, as pessoas dizem que se me virem de costas nem parece que estou gravida, lol. Ainda bem, espero é que depois do meu Rafael nascer desapareçam como apareceram.
Está mesmo calor, esta noite nem consegui dormir.
Eram 5h30 da manha e estava no terraço a ver o nascer do sol e ao fresquinho, depois veio este calorzão que nem se podia respirar. Estou tão inchada que vou ver se me estendo no sofá.
Jinhos grandes e mts parabens ás novas mamãs. Que tudo corra bem e mts felicidades.

Sobre filipaula

filipaula

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Olá meninas!!

Em primeiro lugar um grande beijinho para a kukeira e para o seu bébé! Felicidades Piscar o olho

Agora as questões:
* Alguém sabe on de se compra um aparelhito que se coloca na fralda para monitorizar a respiração do bebe?? Acho que se chama snuze, mas não encontro em lado nenhum!!
* Alguém tem o esterilizador eléctrico da Avent?? Sabem se é boa compra?? Da minha filhota esterilzei td numa panelona com água, mas aquili era uma seca e queria comprar algo que me facilitasse a vida!!
* Como fazem para avisar que já tiveram os bebecas??? Põem o marido a escrever, ou contactam alguém?? A 2ª hipótese para min é dificil pq não tenho contacto de nenhuma de vocês!!

Bjocas
Tita

Jey -
Desde 03 Jul 2010

O tal aparelho, sei que a mamã Ana Maldivas comprou um, sempre podes ver com ela onde foi...
O esterilizador eu não comprei pq achei que fosse desnescessário... pretendo fazer da forma convencional...
No meu caso, a Virginia que vem avisar, ela é quase visinha e tem meu contacto Sorriso
Vou enviar-te o meu numero, assim, se quiseres eu aviso aqui para as meninas quando o teu principe nascer... Sorriso

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Olá mamãs!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
A nossa querida Ana Maldivas mandou-me uma sms a informar que o nosso querido sobrinho Miguel já nasceu.
Nasceu às 15h30 com 3,235kg.
Acabou por nascer de cesariana pois a criança resolveu não descer e a Ana tem uma bacia muito estreitinha.
Diz ainda que mamou logo muito bem, e que está muito feliz!
.
Muitos parabéns Ana Maldivas e muitas felicidades para os 3!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Garfieldzita, Ana Maldivas
<:P <:P <:P <:P <:P
Que maravilha!!! Mais um sobrinho!!
Esperamos que tenha corrido tudo bem Sorriso
Queremos fotos dos rebentos de hoje!!! Espertalhão

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Obrigada Piscar o olho Se me enviares o teu número eu aviso-te, assim é mais fácil Piscar o olho

Bjocas
Tita

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

<:P muitos parabéns!!! Fico mto contente por ter corrido bem!!

Kuqueira e Ana
Queremos ver as fotos dos "nossos" bebecas Espertalhão

Bjocas
Tita

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Aninha
Muitos parabéns minha querida pelo teu Miguel.
Estou muito feliz por tudo ter corrido bem
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Muitos parabéns pelo Miguelinho Espertalhão
.
Tão bom <:P
.
Ficamos a aguardar mais noticias.
.
Mtas felicidades para os dois e que tudo corra bem.

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Parabéns Ana Maldivas!!!
Bem isto agora não pára! Espertalhão

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Deixo-te aqui o link de um aparelho para o sindrome da morte súbita, este chama-se respisense e é vendido pela firma Medicalsafe (telf. 309 723 330)
http://medicalsafe.pt/section/about/respisense
.
Eu soube da sua existência num workshop para grávidas, mostraram-mo e explicaram, acabei por optar por não comprar um aparelho deste género, no entanto este pareceu-me seguro. Custa 135€.
.
Espero ter ajudado.

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

eu tbm tou a pensar comprar o respinsense vou ver se encontro na totti =)

parabens as novas mamas!

tambem quero tou tao cansada de tar gravida, so me sinto bem deitada praticamente sem roupa e com uma toalhita de bide molhada em cima. sou a unica a sofrer com este calor?

beijokas

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

voces acreditam que ainda tou a trabalhar a esta hora? tive de prevençao ate as 22h agora tou a espera que fechem a ultima avaria... que vida Triste so de pensar q mesmo depois de ela nascer vou continuar a trab sem ferias ou liçenca

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Também sofro imenso com o calor, nem falar me apetece quando me sinto assim... fico mesmo mal disposta.
A minha sorte é que tenho a casa fresquinha e aqui é meu refugio sempre que posso Sorriso
Ainda a trabalhar?! Fogo!! Isso não se faz Triste
Devias estar a descansar e ainda mais com esse calor que está... Triste

Sobre Jey

Sílvia Tinoco -
Desde 20 Out 2010

Parabéns lindas!

Fico muito feliz por saber que correu tudo bem!
Beijinhos para vocês e para os vossos bebés! Piscar o olho

Sílvia

taniaB -
Desde 31 Ago 2009

ufa acabei agora! tou a trab desde as 9h da manha. vou tentar descansar alguma coisa...

beijokinhas a todas e tentem descansar Sorriso Sorriso Beijinho

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

E agora quem sera a próxima mama????
Ai que ansiedade tão grande
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Taniab
Pobrezinha deve ser tão cansativo.
Tens de ser muito forte

Sobre flor1975

flor

Sílvia Tinoco -
Desde 20 Out 2010

Olá mamãs!

Tenho andado com mais corrimento que o normal (aspecto mais espesso e amarelado). Penso que não se trata do rolhão mocoso, pois não tem sangue...
Na próxima quarta vou fazer novo CTG, vamos ver como estará...esta semana que passou não chegava a 1 dedo de dilatação e a GO disse-me que estava atrasado.
A verdade é que já estou nas 39 semanas, e a hora está a aproximar-se!!! Sorriso
Estou ansiosa por ver a minha princesa!
Boa noite e beijinhos a todas! Sorriso

Sílvia

zo -
Desde 20 Fev 2010

Muitos Parabéns ás novas mamãs e respectivos rapazes! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Meninas vejo aqui tantas com 39semanas ai que desespero, eu não queria mesmo nada chegar além disso Preocupado
Quanto ao peso foram 8kg até agora e não quero mais, obrigado Espertalhão

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

zo -
Desde 20 Fev 2010

repetido

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

tita20 -
Desde 24 Jan 2011

Susana vale - Obrigada pela informação, realmente esse aparelhito é carote!! Ainda vou pensar bem se compro ou não... é que da minha filha não comprei nada disso, e andava feita toto de 5 em 5 min a ver se ela respirava, foi uma canseira... ainda por cima ela bolsava aos montes e eu tinha mto receito que deixasse de respirar... vamos ver se o mano não bolsa tanto!!!

Taniab - bem mereces o descanço...

Meninas - acho que este cantinho já está a destilar ansiedade!!! Eu ando feita parva com o telemóvel sp atrás pq a médica disse que me ligava a avisar quando era o parto, isto vai fazer uma semana e nada!!! já estou a pensar que ela se esqueceu!!! E tenho vergonha de telefonar... o pior é que não me apetecia mto ir para Lisboa antes do tempo... vamos ver..

Boa noite a todas
Bjocas
Tita

andreabrit -
Desde 01 Fev 2011

Parabéns as mamães Anamaldivas e kukeira, que alegria saber que já estão com seus rebentos nos braços, imagino como está o coração de tanta felicidade! Muita muita saúde a todas nós,

Andréa Braileira/ casada a 12 anos e mãe, Nasceu Miguel, em 03/07/2011, em Belém ás 38 semanas com 3,225kg
Obrigada Meu Deus, Espírito Santo, Virgem Maria e Jesus Cristo pelo meu parto e pelo meu Filho!

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Bem primeiro quero deixar os meus parabenas as recem mamas.
Agr vai ser uns atras dos outros iuuupiiii. A minha princesa nasce dia 9, a cesariana esta marcada para as 11h, espero é que ela n queira nascer antes, por isso tenho de me manter tranquila e descansar muito.
Hoje passei o dia em casa de pernas ao alto por causa dos pes ontem nem se viam os meus tornozelos de tanto que estavam inchadas as pernas. E ontem nem sai de casa mas andei a tarde toda a volta da minha barrigfa de gesso, finalmente esta pronta. Dps ponho fotos. Agr so me falta o tapete do quarto e esta td pronto.
Quanto ao peso ja vou nos 13kg mas tb me dizem a msm coisa de tras nem se nota que estou gravida mas eu nem me consigo ver ao espelho principalmente detesto ver a minha cara que parecem duas LOL.
TaniaB mas afinal que fazes? Trabalhas tantas horas? Puxa isso n te faz bem nenhum...

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

sbessa -
Desde 21 Ago 2010

n consigo adormecer.... Choque!

parabéns p a kukeira e Anamaldivas... td de bom... <:P

beijinhos Olá! Olá!

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Sbessa
Como te entendo tambem nao consigo dormir. Esta tanto calor e a minha pequena hoje mudou de posição e esta meia atravessada e estou mesmo desconfortável.
Acho que vou beber um leitinho e vou para o sofá
Bjs

Sobre flor1975

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Stardust

Ainda bem que já tens tudo mais orientado no trabalho.
Tenta agora descansar mais um bocadinho.
Bjs

Sobre flor1975

flor

aiveca -
Desde 06 Jan 2011

Muitos parabéns para AnaMaldivas e Kukeira!!!Muitas felicidades e toda a sorte do mundo!

Que bom ver os bebes a dar sinais! Fico muito emocionada! É o desfecho por que todas esperamos há tantos meses e é uma questão de dias para termos todas os nossos meninos! é inevitavel que fiquemos um pouco ansiosas!

Eu acho que estou tranquila. Já estou nas 39 semanas. Todos os dias acordo e penso: Será hoje? Depois oiço a mesma pergunta várias vezes ao longo do dia pelo resto da família, mas os dias vão passando e o Rafa parece que quer ficar até ao fim do "aluguer"!!!!

Em relação às visitas em casa, a minha mãe vai ficar cá em casa nas 3 primeiras semanas. Estou mto contente porque adoro a companhia dela, somos mto próximas, mas é claro que tenho receio que ela se vá intrometer um pouco e por em causa a forma como faço as coisas, espero mesmo que não, senão torna-se um suplicio...

No que toca ao sexo, não tem sido nada fácil. Tem sido abstinência quase total desde há uns meses para cá, mas confesso que tenho muitas saudades...faz falta a qualquer casal, certo?

beijinhos a todas e um bom dia!!!

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Ai meninas que porcaria de noite nao consegui encontrar posição para dormir. Nao sei em que posição a Leonor esta agora porque ela onte resolveu dar para aqui umas voltas e depois reclamava se eu me virava para a esquerda ou para a direita. So nao reclamava se eu estivesse de pe.
Eu acho que ela esta tão fartinha do To que resolveu fazer alterações para ver se consegue aguentar mais um bocadinho.

Aiveca para ti já falta tão pouquinho que emoção.

Bjs

Sobre flor1975

flor

Susana Vale -
Desde 27 Nov 2010

Olá meninas.
.
Cá estamos para mais um dia, hoje é calor calor e calor mas sem sol.
.
Eu esta noite dormi pessimamente... Que raivaaa!!!
.
Passei o tempo acordada a ligar e desligar o ar condicionado e cheia de dores nas ancas, temos dias mesmo maus A pensar
.
E vocês estão bem?
.
Beijinhos.

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...