Mães de Março de 2009 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
cpc -
Desde 21 Abr 2008

Sendo tu uma mamã experiente tens algum feeling é??? Espertalhão
Achas que ainda aguenta o fim de semana??? Voces não tão bem a ver a minha mãe, liga-me a toda a hora a perguntar se há evolução... Cair ao chão de tanto rir já deve ter acendido umas quantas velas para ela vir logo logo, está super anciosa, nunca a vi assim, ela é super calminha, que Deus é que sabe a melhor hora blá blá blá, e essas coisas e agora n me larga!!!! Gargalhadas

DPP: 4 de Março - Mariana
Ai esta anciedade mata-me..
Madrinha do Gabriel (liliana_26) Careta

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

A mim é igual.... ai de mim que o tlm não esteja por perto.... todos ligam, e uma pessoa acaba por dizer sempre o mesmo.... e porque sonharam que era naquela noite, e porque a lua foi ontem ou não sei... bem, nem dormem....Se tivessem as nossas dores isso sim era motivo para não dormirem... Cá em casa tanto eu como o papá, estamos moderadamente calmos e não havendo nada que impeça, dorme-se muito bem!Nem parece que vamos ser pais pela primeira vez, e que a bem dizer estamos sozinhos.... não estamos, mas a familia tá toda lá para cima!

Eu hoje pareço a Lili, já fiz a minha cama de lavado (nem sei como..das últimas vezes não consegui Choque! ), limpei o pó do quarto, passei a mopa por baixo da cama, sim, sim, de rabo para o ar... mais uma vez não sei como... Choque! Confuso tou a achar tudo muito estranho.... mas enfim... enquanto conseguir....e aspirei o meu quarto! Daqui a pouco passo uma esregona húmida só para dar o toque final Piscar o olho

Depois almoço e vou tratar da roupa que tenho na garagem, já deve tar seca! E claro passo por aqui para ver como andam!! Grande abraço

Ah!!! entretanto já enviei um email através da segurança social directa para saber, afinal, por que lei nos orientamos!!??? Pausa
Ontem na empresa disseram-me que a nova já estava em vigor e que era por essa....mas nunca fiando... se souber de alguma coisa conto-vos! Sorriso

www.afonsoccarvalho.blogspot.com

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Está muitos bebés a quererem nascer, que bom ficam despachadinhas e as dores vão-se, eu continuo cheia de dores nas virinhas e ancas, e está semana já é o segundo dia que pela manhã depois de ir a casa de banho e me limpar que o corrimento vem rosado, segunda vou ao médico, vamos lá ver o que ele diz.

Dadoninha, pois é andas como a liliana com a energia toda para as limpezas, lol.

36 semaninhas de felicidade, amo-te filho
DPP:29 março

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola mamas, Sorriso

Falta tao pouco tempo para voçes as suas e admiro a vossa calma... gostava tanto de ser assim!

Voçes sao mulheres de coragem e vai td correr bem, tenho a certeza!

Queria desejar às duas toda força do meu mundo para voçes e q consigam manter a paz e serenidade, tao importante nesta fase.

Estou a sorrir so de imaginar a vossa felicidade, a saberem que vão conhecer o vosso filho! Sorriso Maravilhoso!

Beijinhos
DPP: 16 Março de 2009
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Realmente estou serena... é o que tiver de ser....hoje andei todo o dia a perder o rolhão mucoso....E por mim ia até ao hospital, depois do Benfica terminar....mas o papá tá cansado... entretanto nunca se sabe, né.... diz que vamos amanhã.... para mim o melhor era hoje á noite, deve haver menos gente e além disso é quando tenho mais contrações.....mas logo se vê... entretanto aqui em casa tenho tudo minimammente orientado, até fiz uma panela de canjinha e uma tabuleirinho de massa de frango tostada no forno... tá lá quentinha! Se qerem saber, já não conto de cozinhar mais.... mas vamos ver como corre, se não sou recambiada para casa?? Preocupado

Mas se ontem tinha três dedos de dilatação???? Já não percebo nada, na minha opinião devia ter ficado era logo lá... mas pronto...
E da minha colega de Hospital, Lili?? Onde andará ela?

www.afonsoccarvalho.blogspot.com

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Calma????? Isso é o que parece... Espertalhão
Pareço as crianças em véspera de ir a uma visita de estudo de tão anciosa que estou, passo a vida na casa de banho... Cair ao chão de tanto rir

É de facto maravilhoso tudo o que se sente, cá em casa o ambiente estes dias anda de mais, parecemos dois parvinhos ri-mo-nos de tudo e mais alguma coisa, nada corre mal...afinal vamos ser PAPAS!!!!! <:P ok já sabemos há 9 meses mas agora é diferente... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Não caibo em mim de feliz, choro só de falar acreditem, n sei se alguém sente o mesmo que eu mas acredito que sim... Apaixonado

Logo logo vai chegar o vosso dia, estes últimos dias têm passado a correr, pelos vistos só me falta uns diazinhos mas mesmo que a médica agora diga que é melhor n provocar ja, na pior das hipoteses faltam 15 dias e o que é isso??? o tempo tem voado entre consulta aqui consulta ali, estamos todas muito próximas de ver os nossos anjinhos.

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bem pelo que a médica disse na 4º provocavam o parto mas na 2ª fiquei de lá ir para me fazerem nova eco para verem o peso da bebé, eu vivo um pouco longe do hospital e ela na 4ª disse que isto ja estava adiantado por isso vou lhe dar a dica para ver se ela n me quer internar ja nessa 2ª é porque se me arrisco a que ela se lembre de sair por ela propria arrisco-me a apanhar hora de ponta e n vai ser bonito, tenho de passar pela 2ª circular fora o resto do caminho!!! O ideal era ficar já lá antes de ter de ir de urgência. Pode ser que tb consigas ficar lá danoninha.

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

ai meninas q ando tao enervada Nervoso nem sei o q pensar atao ta td a passar a minha frente Danoninha atao pah deviamos ir juntas ai ai ai e a lua vai mudar dia 4 quarto crescente e dps muda dia 11 Careta lua cheia

cpc atao a minha afilhada vem 1º q o teu afilhado?? ai ai as gajas hj em dia querem tar a frente de td Gargalhadas

Parece q ando a contagiar tds as gravidas com as limpezas eu ja parei agora com o marido assim a recuperar da operação nao tenho dormido nada esta noite eram 4h da manha e andava de volta do marido pois tava xeio de dores de cabeça tadinho Triste dps la me levantei dei-lhe uma bolachinhas e um ben-u-ron e ele la adormeceu eu e q me levantei umas qts vezes pa ir ao wc e beber agua se bem q qd bebo agua o Gabriel faz-me logo azia e eu q adoro agua Triste

Bem vamos as novidades hj fui ao medico com o meu amor e o medico disse q nao ia operar ja a vista esquerda pois a direita ainda nao ta boa entao pa semana vamos la outra vez a ver o q ele diz Sorriso

com voces a dizerem q os vossos bebes tao quase a nascer eu tou a ficar com medo mas seja o q deus quiser...

bem meninas fiquem bem beijos

DPP: 11 de Março Gabriel Dinis Anjinho Sonhador

Madrinha de treino da Gi Alves Piscar o olho
Madrinha da Mariana da cpc Espertalhão

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá mamãs de Março! Grande abraço a Minha Madalena já nasceu!!! foi no dia 23 às 22.19h..parto normal...e ela é maravilhosa...pequenina..2.800 e 48,5 mas com umas bochechas liiindas!!
Correu tudo muito bem..não estava nada à espera..pois estava com 37 sem+6 dias...mas foi relativamente rápido e posso dizer que as respirações das aulas de prep para o parto ajudaram e muito..!
Depois venho cá contar mais promenores!! Uma hora pequenina para todas as meninas que ainda estão à espera!

Mil bjs Beijinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Parabens icamar, que tudo corra bem e que sejam uma familia feliz e principalmente serena.

A tua menina não e pequenina...nasceu as 37 semanas e meio e esse e o peso e altura normal!O teu docinho tem tempo de crescer cá fora ...que querida! Sorriso _____________________________________________________________

Beijinhos Sorriso
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Olá querida por vezes ate a experiência engana, no teu caso acho que nao passa da proxima semana ja eu devo chegar mais perto do meu DDP ou talvez ate passar acho que o meu filho nao tem pressa nenhuma de conhecer os papas.
Por muito calma que a tua mae seja agora é normal andar anciosa a minha anda muito e ainda por cima esta longe o que se torna pior.
Ate o meu marido que é super calmo esta com muita pressa de conhecer o filho .

Eu tb ando a passar muito tempo na casa de banho ate pensei em mudar me para la Cair ao chão de tanto rir

O mais importante e tudo correr bem e ate a data temos sido todas umas surtudas com tudo a correr bem.

Beijinhos e felicidades Beijinho Grande abraço

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (36 semaninhas de felicidade )

DPP 26 de Março de 2009

* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Esta mesmo quase o rolhao é sinal que o parto esta iminente.
Muita calma e muita tranquilidade que vai correr tudo bem .
Muitas vezes quando se tem 2 ou 3 dedos de dilataçao mandam te andar para ajudar a acelarar o trabalho de parto.
Vai monitorando as contraçoes quando estiverem muito juntas recomendo a ida imediata ao hospital .

beijinhos e um mini quarto de hora . Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

que felicidade querida imagino ,muitos parabéns aos papas pela Madalena .
Muitas felicidades e nao te esqueças de mostrar a foto da princesa .

beijinhos e felicidades Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Olá meninas! ai q os bebes andam tds a nascer antes de março e eu a ficar cada vez mais nervosa, durante a noite nao consigo descansar pois tou sp a ir ao wc ou entao a beber agua ou preocupada com o maridao!

Hj fui tomar banho e usei o creme veet fiquei sem nada ehehehe Careta assim sera mais facil digo eu sem pelos lol assim nao me puxam os pelos qd for pa tirar o Gabriel Careta

Icamar muitos parabens pela tua menina e felicidades Sorriso
cpc dia 4 muda a lua e não te preocpes q td vai correr bem e q a minha afilhada cresce ca fora e ela tem quase 3kgs nao tens nada q te preocupar, a minha prima nasceu com 1,900kg e criou-se bem Piscar o olho td vai correr bem!

Danoninha então mandei-te msg e tu nada será q o afonso ja nasceu?????? ai ai ai tou ansiosa por noticias tuas ve la se vens ca contar...

beijos a todas

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

Sei que ha muito muito tempo nao venho ca.. Preocupado mas tambem a minha vida anda numa volta incriveel...sao os ultimos preparativos para o meu pilhinhas q ja esta quase a nascer...identifico.me com voces tanto...sao as inumeras idas ao wc a dificuldade em encontrar a posiçao perfeita para dormir a mobilidade torna-se mais dificil mas eu sempre a tentar dificultar as coisas quero é andar dum lado pa outro a limpar e quando acabo mal deito a cabeça puf ja adormeci de tanto cansaço... Careta

Espero que os vossos meninos /as nascam lindos saudaveis e muti depressa :-C

deixo aqui umas fotinhas do berço do meu Francisco Ian =)

DPP 15 Março *

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Olá meninas então esse fim de semana???
Bom já é domingo e por aqui nem sinais por isso cálculo que já não vá ser hoje, sempre aguentei o fim de semana...daqui a pouco tenho uma festinha de anos (vou quebrar o repouso espero que a Drª não se zangue...) e amanhã como combinado volto á MAC para nova eco e re-avaliação, vamos lá ver se fico já internada ou se tenho de esperar por 4ª...a meu ver ficava já amanhã, está lá a minha médica e escusava de ir para lá outra vez 4ª só por dois dias!!! Se amanhã não aparecer já sabem...mas eu mando uma sms á minha comadre Liliana para vos deixar a par.

Será que a Danoninha já tem o bonequinho dela nos braços???

Icamar Parabéns pelo rebento...que sejam uma familia muito feliz e cheios de saude, assim que possas vem cá contar alguns pormenores...sou tão cusca... Espertalhão

Bem meninas, já cá não devo vir hoje e amanhã vou para a MAC logo de manhã por isso não quero ir (e depois lá ficar, e já se sabe que depois o tempo para cá vir é poucochito) sem antes desejar a todas as as mamãs que ainda esperam pela horinha que ela seja muito pequenininha, que os bebés venham perfeitinhos e cheios de saúde, que tenham muita calma para poderem saborear o momento e que sejam muito felizes nesta nova fase das nossas vidas. Que tudo vos corra pelo melhor e que logo logo possam aqui vir dar a maravilhosa noticia que o vosso dia já chegou.

Quero-vos agradecer por terem partilhados estes momentos fartei-me de rir convosco, é muito giro ver que passamos todas pelo mesmo e agora a pouco e pouco este tópico passa de grávidas a mamãs, espero que continuem aqui a vir para poder-mos partilhar agora as nossas dúvidas, medos, alegrias e vitórias já como mamãs.

Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho ___________________________________________

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

boas meninas bem este domingo ta a ser horrivel detesto qd xove e logo hj q eu queria ir passear com o meu amor pois amanha ele ja vai trabalhar e eu vou ficar sozinha... tenho medo q o Gabriel decida nascer qd eu tiver sozinha e tenho medo de nao meconseguir controlar voces nao pensam o mm?

Onem fui aos anos do meu primo até me diverti dentro dos possiveis pois com esta pança ja me custa a andar e o marido tb tava cansado... qd xegamos a casa eu fiquei tao mal disposta ainda me pus a andar pela casa a ver se passava a ma disposição e nada, dps la bebi uma agua das pedras com sacrificio pois eu detesto coisas com gas e foi remedio santo pois assim q bebi fui a correr vomitar tudo :s poxa parece q vou mm vomitar ate ao fim da gravidez...

Cpc nao te preocupes q eu vou tar atenta a voces as duas e qd souber venho ca contar tudinho Careta

A Danoninha se calhar ja teve ela nao responde as msgs nem aparece por aqui... se eu souber de algo venho ca contar!

Beijos a todas e q tenham tds um quarto de hora bem pequenininho Careta

Desde 22 Jan 2009

Olá Liliana,

será que me podes ajudar? Neste fórum já não é a primeira vez que ouço falar na mudança de lua como interferência no dia do parto, além de ter já ouvido os "antigos" a falarem disso. ;o)) A verdade é que nunca entendi muito bem a que se referem, até porque já ouvi referências às 9 luas cheias, outros dizem 9 luas novas...bem enfim, uma baralhação. Podes explicar-me melhor?

Já agora muitas felicidades para todas as que acabaram de ser mamãs. Apenas posso ter uma pequena ideia da emoção que devem estar a viver neste momento. Aproveitem todos os segundos....é o que tenciono fazer também.

Beijocas para todas e muitas felicidades

Sandra

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Olá Sandra Sorriso

Isso das luas é assim tens q saber +/- qd é q engravidaste e dps ires ao calendario e contares nove luas a partir dessa data, por exemplo no dia 5 de junho 08 apareceu-me pela ultima vez o periodo e eu fiz o meu exame de gravidez no dia 12 de julho a lua q estava uns dias antes foi a lua nova entao fui ao calendario contar nove luas novas e por acaso a proxima lua nova é dia 4 de março, vamos la ver se ele nasce ai ou se nasce na lua xeia q é dia 11 de março Sorriso

Espero ter ajudado beijos Piscar o olho

Desde 22 Jan 2009

Oi Liliana,

deixa ver se percebi bem o que acabaste de explicar, aplicando o meu caso. A minha última menstruação foi no dia 3 de Julho (em que estava lua nova), portanto se contar 9 luas novas, a nona lua calha no dia 26 de Março, o que significa que a Mariana pode nascer a 2 de Abril (em que há uma mudança de lua) ou então no dia 9 de Abril (lua cheia)...é isso?

;o))

Bjs

Sandra

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

sim Sandra é mais ou menos isso pois tu tens q dar um espaço entre a ultima mestruação pois nao sabes ao certo qd engravidaste mas deve ser isso mais ou menos Sorriso

Ai q ja ando a ficar preocupada onde é q andam as outras mamas de março??? cpc, danoninha, ditinha, marta?????????
espero bem q ainda nao tenham tido senao vamos ter xatices bem bem bem!

beijos a todas e espero q venham ca rapido Careta

pastuita -
Desde 10 Dez 2008

Em primeiro lugar kero dar os meus parabens e desejar muitas felicidades a icamar, e pela demora e ausencia a "nossa" danoninha tb ja deve ter o seu bebe nos braços, espero k esteja tudo bem com ambas e com os seus rebentos. Depois tb kero desejar uma hora super pikinina para a CPC k está previsto ter a sua mariana a dia 4, o meu Gonçalo está tb previsto para dia 5... caso não falemos mais até esta data desejo a todas as restantes mamãs de Março uma horita super super pikinina e mto mto feliz assim como desejo pra mim.
Beijinhos para todas

Marta & Gonçalinho Nervoso Sorriso

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Parabéns Icamar pela tua menina... <:P <:P <:P Muita saúde e felicidade para a bebé e para os papás...
Quando tiveres um tempinho vem cá contar tudinho...

Então meninas? CPC, Danoninha???
Lili, já há novidades das meninas???

Eu cá ando... há dias que parece que "é hoje", mas outros que não... Amanhã já faço 38 semanas, vamos lá ver quando o Huguinho se decide...

Hoje já vieram entregar a mobilia do nenuco... <:P
Agora só preciso de "coragem" para ir arrumando as coisinhas... Tenho perguiça Bocejo

Bem se houver novidades queremos saber tudinho...
Estou a torcer por todas...um mini quarto de hora...

Beijitos Beijinho Beijinho Beijinho
Ditinha e Huguinho
37 semaninhas de nenuco

pastuita -
Desde 10 Dez 2008

... como te compreendo qdo dizes k há dias em k pensas k "é hoje!" eu tb tenho dias cheios de dores e contracções de 2 em 2 horas e depois há dias em k é como se fosse o inicio da gravidez... tb eu te desejo um mini mini mini quarto de hora e tudo de bom.
Beijinhos

Marta & Gonçalinho Nervoso Sorriso

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Hoje foi ao médico e estou um pouco nervosa e anciosa pois a minha tensão está alta(14.0/9.0) e posso estar a fazer uma pré-eclãmpsia, pois também estou a fazer muita retensão de líquidos, na quarta vou ter com o médico ao hospital para fazer análises e o CTG, estou com medo de que algo corra mal.

36 semaninhas de felicidade, amo-te filho
DPP:29 março

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Hello girls...ainda aqui ando... Triste
Mas não por muito tempo... Espertalhão

Ontem fomos á MAC...que horror de dia, entrei ás 11h e saí de lá as 19h já não aguentava as minhas costas!!!! Chorão
Nunca vi aquilo tão cheio...adiante fui á triagem pedir o meu processo enquanto esperava pela minha médica e tb tinha a tensão ao rubro a melhor deu 15/7 mas chegou a marcar 16/8 dígamos que ía mesmo a fazer contas de lá ficar e estava muito nervosa disse-lhes para não ligarem muito, e ela desvalorizou pois nunca me viu assim. Mandou-me fazer análises e só consegui eco para as 15h que na verdade foi apenas ás 16h30, boas noticias a bebé pela estimativa já pesa 2,600 com base de erro de 200g e está óptima (quando ouvi isto claro que fiquei radiante mas pensei que agora quizessem espera que ela se lembrasse de vir por ela e não me marcassem para induzir).
A seguir fui fazer o ctg e aqui a bonequinha andava a brincar ás escondidas com a enfermeira...ela punha o aparelho a apanhar a freq. cardiaca dela passado uns segundos ela ja n estava ali, e assim sucessivamente umas 3 vezes, tive no ctg uma meia hora com certeza. Cair ao chão de tanto rir

Seguiu-se a consulta já com outra médica pois a minha já tinha saído, então tenho uma infecçãozita urinaria que já mediquei ontem e hoje, ela fez-me o toque, não me doeu mas foi assim tipo....ZÁS TRÁS!!! Gargalhadas pensei que á ficar a sangrar mas nada...ligou á minha GO disse-lhe o resultado das coisitas todas e a resposta da médica foi, "diz á Paula para 4ª feira tomar o pequeno-almoço e vir ter comigo" e prontos assim vai ser.

Amanhã, acordo (se conseguir dormir), tomo o pequeno-almoço(se conseguir comer) e vou até á maternidade ter a minha menina. É bom ser com dia marcado pois sei que vai ser com a minha médica e tudo mais mas isto dá-me cabo dos nervos, uma pessoa já tem dificuldades em dormir estes dias agora então vocês não estão bem a ver, esta noite foi um suplicio nem quero imaginar a que aí vem. Até o papá anda super nervoso primeiro que se cale para dormir...ui ui Gargalhadas quase que tenho de lhe dar uma marretada. Cair ao chão de tanto rir

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá meninas,

Ontem fui ao medico e sai de lá mm com a constatação que falta pouco tempo para o meu nenuco nascer. Estou de 36 semanas e ele está maior e mais gordo com 3k... e muito nao? Sorriso

Estava com a tensao um pouco mais alta, mas acho q se deveu aos nervos do momento. Ele esta todo encaixado, mm todo, e é suposto estar tao para baixo?

Falei das moinhas e picadas fortes e ela disse q o meu corpo está mm a preparar-se e q vai ser para breve. O imp e que me aguente ate as 38 semanas.

Estou um pouco deprimida, nao sei bem pq? Estou com medo do grande dia, de sofrer com as dores e de tudo. Sorriso Sei q sou uma mulher feliz pq o meu princepe está a caminho, mas este medos e inseguranças... Cara séria

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Não tenhas medo, se fosse assim tão mau não haviam mulheres a terem 2 e mais filhos...é assim que eu penso. Espertalhão

Como a minha mana me disse, "não te vou dizer que não dói, claro que dói e muito mas no minuto a seguir já te esqueceste pois compensa e nada mais importa."

Também estou com um medinho não é? pois até hoje ainda não tive dores algumas e penso que se por uma lado é bom ser com dia marcado por outro preferia que as dores viessem de surpresa assim não saberia se eram esporádicas, se íam passar, e assim sei que apartir do momento que aparecer a 1ª vai ser sempre a piorar até a menina nascer...fico com medo de sentir a 1ª pois nem sei bem o que é. Mas logo logo vou ter a bonequinha nos braços e nem me vou lembrar.

Não sei se vos acontece, mas eu vomitei muito durante a gravidez, tive caimbras, muita azia, dores horriveis nas costas, tive de tomar coisas com sabores horriveis, estas noites so me aptece chorar de tanta dor no corpo e a pouco e pouco parece que já não me lembro de nada e cada vez que vomitava tb pensava nunca mais, sei que não é de todo uma boa base de comparação mas acredito que os bons momentos superam em muito os maus.

DPP: 4 de Março - Mariana ...ups é já amanhã... Espertalhão Apaixonado

martolas -
Desde 22 Maio 2008

obrigada plo apoio linda, Sorriso

Os sentimentos e as dores sao nossas, e cada um tem o seu limiar de resistência, td dever ser valorizado e comprendido ... e penso q secalhar ate e melhor assim querida, pq nao sofres por antecipaçao e assim amanha vai ser o dia e reunes todas as tuas forças e paixao e vais ter a tua princesa ao teu lado. cmg estou sp a pensar nos sintomas e dor e plo facto de ele ter 36 semanas e nao devia de vir ja. Cara séria

beijinhos e toda a força do mundo para ti ...vais ser mt feliz Sorriso Olá!

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Olá meninas! Pois pelo q tou a ver ta td a passar-me a frente, comadre era suposto a tua menina nascer dps do meu Gabi ai estas meninas de hj q sao umas apressadas Careta vê lá e se avisas assim q ela nascer pa eu vir ca contar a novidade e ir ver a minha afilhada ehehe Sorriso tb estou ansiosa por a conhecer e q amanha tenhas um parto mt pequenino abres as pernas e ja ta a Mariana ca fora Espertalhão

Ditinha ainda ca andas q bom nao sou a unica Espertalhão a Danoninha é q e uma malandra e nao me responde as msg de certea q ja nasceu o afonso Piscar o olho espero q tenha corrido td bem...

Olhem lá q aspecto é q tem o rolhao mucoso??? é q eu hj limpem-me e apareceu tipo um corrimento parecia gelatina mas era incolor será q é isso???
Ai na 5ª vou ao hospital vao me fazer um ctg pela 1ª vez vams la ver como corre!

Beijinhos a todas Cpc o meu pensamento ta ctg amanha o dia todo beijos e boa sorte vais ver q vai correr td bem adoro-te mt miga Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&amp;id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?