Olá meninas!
Hoje faço 28 semaninhas, mas a coisa ontem á noite esteve complicada...tirando a parte que vomitei almoço, lanche, jantar... e como se não fosse suficiente uma dirreia interminável, saí da casa de banha a tremer.... não sei que se passou... andou todo o dia bem disposta, penso que não comi nada que me tivesse feito mal, só sei que tomei o folifer, jantei uma massita, nem tinha muita fome, tinha estado a comer rabanadas, e quando me deitei, começou a confusão... Inicialmente nem sabia se eram cólicas se contracções, já estava a passar-me! Começava a doer-me muito, até me faltava o ar, passava, daí a pouco.... a mesma dose, finalmente lá me esvaziei, se é que me entendem, a aflição era tanta, que nem sabia para onde me virar...
Hoje acordei bem cedo, e aparentemente estou bem, com uma cara ue parece que fui desenterrada.... mas que fazer? Bebi chá e torrada! Nem tive coragem de beber leite!
Além disso, tenho tido em alguns dias, umas coisas esquisitas, talvez queda de tensão ou açucar, sei lá, começo a sentir-me fraca, sem força, mal disposta e até começo a ver pontinhos brancos a brilhar, mas depois repouso um pouco e passa. Hoje vou ao Centro de Saúde, e vou falar com a médica, para ver o que ela diz, eu não tenho dado muita importância, porque na maior parte do tempo tenho andado bem, comparativamente aos primeiros meses... mas não sei...
Ditinha, quanto á liçença ainda não sei, a minha vontade é tirar o máximo e gozar ao máximo aquilo que tenho direito, até porque ganho mais em casa que no trabalho, nesta situação. E claro, dar ao papá a oportunidade de gozar o que ele quiser! O problema é nestas empresas, é chato e já sei que vou fazer parte daquelas pesoas que poderão ser colocadas a andar para o olho da rua, em caso de crise!
Quanto ao H.S.F.X. muito obrigada, também já confirmei com uma amiga que teve lá à ano e meio e na realidade, ela também gostou! Ainda bem, sentimo-nos logo melhor!
E voçês, tudo normal? Nada vos tem ocorrido? Ainda bem... eu é que ando sempre em aventuras, e a vomitar... tem que calhar a algumas né?
Beijinhos,