Ora muito boa tarde mamãs mais lindas e bebés ainda mais fofos! Como prometido aqui está o tópico para nos organizarmos para o jantar de Natal, que, atenção, SE VAI REALIZAR ou eu não me chame Vanessa! A ideia seria, para além do convívio magnífico que com certeza será, fazermos uma troca de prendas de amigo mistério. Depois eu organizo o sorteio com testemunho do Luís e do Miguel para ter uma supervisão independente!
.
DATA: 19 de Dezembro, domingo
.
LOCAL: Coimbra (com direito a Portugal dos Pequenitos)
.
QUEM VAI:
- PDB + marido
- nini_mafa + marido
- TanitaS + marido
- deboraaah + marido
- Xana2007 + marido
O Miguel nasceu dia 20/09/2009, às 39s3d de gestação, pelas 19h23 com 4000g, 52cm e 37,5cm de PC. Super lindo e chorão, a delícia dos papás! / Madrinha de amamentação da Thinkerbell
eheeh não tou nada foi só pa me meter com voces e pq o topico nao tava comentado e pq tou no trabalho e nao tenho nada pa fazer eheheh
Que seja um mega encontro e q vao muitas meninas e bebes eu estarei em pensamento ehheeheh
beijoquinhas
Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis
Mas como nao tenho carro ,sera muito longe pa mim,se fosse no porto eu nao faltaria de certeza ...de qualquer das maneiras acho a ideia fantastica...bjinhos olha so vi agora a parte do agosto e setembro 2009
♥♥O Meu tesouro GABRIEL nasceu a 29-10-2007 AMO-TE BEBECAS♥♥
Em Treinos desde Outubro 2010 Estamos a Espera de Ti*✿
Madrinha♥☆Kuelhita♥☆Pingu♥☆♥♥Afilhada da Princesa borboleta
Eheh, meninas, não levem a mal, criei este tópico só para ser mais fácil para nós nos organizarmos mas de facto é um encontro para as mamãs que fazem parte do maravilhoso cantinho Bebés de Agosto/Setembro2009!
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-agostosetembro
E ainda não tinha sido comentado porque o pessoal está todo ocupado, já sei que só lá mais para a noitinha terei respostas das minhas queridas companheiras, mas fico-vos muito agradecida pelas respostas! Beijo às duas!
O Miguel nasceu dia 20/09/2009, às 39s3d de gestação, pelas 19h23 com 4000g, 52cm e 37,5cm de PC. Super lindo e chorão, a delícia dos papás! / Madrinha de amamentação da Thinkerbell
mas é uma boa iniciativa:)
beijinho vanessa
DPP: 8 De Agosto de 2010
a minha princesa ja nasceu :)14 de Agosto
Madrinha e Afilhada da Fantastica AnaSousa81
Madrinha da pipoquita da Cris Ribeiro
madrinha da querida Vânia Coelho,sarapires
ahahahaha nao sejas egositas e envia la alguma coisinhas por correio ahahaaha
Liliana claro que te podes juntar a nós acredito que irias gostar mesmo mto de nos conhecermos ou nao fossemos o melhor grupo deste forum lololololololol
A minha inscrição esta feita
O dia esta aprovado
So falta o local
beijokas e ja sabes que isto nao for para a frt, pensa ja num nome para substituir o teu ehehehe
Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração O meu filho lindo
opa tou triste...logo hoje que consegui vir ao forum e eu queria tanto ir e nao posso, pois tou a afzer umas horas aos sabados e é o dia todo, começei as 09h e vai prolongar-se ate as 21h.
mas caso haja a possibilidade eu vou...
bjos a todas
06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!
junto me a ti, so falta mesmo o marido eheheh mas nos conseguimos td ehehehe
bjokas
Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração O meu filho lindo
Bem meninas, estou a ver que isto aqui está ao rubro! (brincadeira!!!)
Enigma, mas é claro que o almoço vai para a frente, nem que sejamos só 3! Eheheh, acho que não preciso de mudar de conta, a porrada que eu prometi distribuir é virtual, ninguém leva mal (acho eu!!!). E são só promessas, verdade seja dita, sou uma fracota, ia apanhar porrada de todas a seguir! E agora que já te ouvi a oferecer porrada por telefone então é que me acobardo toda
Vânia, lol, não é encontro de meninas de Aveiro, se nem as da Feira conseguimos juntar fará do distrito todo, só daqui a 10 anos com sorte e a aparecermos só nós as duas!
deborahh, mas dá-te mais jeito a um domingo? É que por mim é-me indiferente, é só uma questão de se ver depois de vermos quem vai realmente, pode ser que até nem haja problema de ser noutro dia da semana que não sábado. Fico a aguardar mais inscrições e que digas mais alguma coisa, pode ser que até consigas neste dia, não é?
Inscrições feitas. E claro, liliana_26 e outras meninas, sintam-se em casa, este tópico chega para todas
Beijinhos
Eu chego a Portugal no dia 11 de Dezembro e o meu marido no dia 18 que é um sábado. Ainda não lhe falei mas para nós irmos teria de ser no dia 19 pois fica mt cansativo ele chegar a Portugal e pôr-se logo a caminho do Norte (a nossa família está no Algarve).
Quanto ao local, eu preferia em Lisboa pois fica mais perto mas como sei que a maioria do pessoal é de Lisboa para cima entendo que queiram fazer em Coimbra...
Por enquanto não posso dar garantias pois ainda tenho que convencer o maridão, mas vou me pondo a par e dando novidades.
Bjs
PDB hj é que me lembrei que nao posso dia 10, o meu pai faz anos ... como é que eu tive este lapso ...
Enigma, eu tinha dito dia 11 mas como à deborahh não lhe convém que seja a um sábado pois está a trabalhar e a TanitaS só pode dia 19, domingo, podia então o dia ficar marcado para dia 19? Não é muito em cima do Natal para ninguém? Por mim não há problema.
Ai esta cabeça ahahahaha
Por mim esta optimo dia 19 vamos e regressamos no mesmo dia né
acho que no regresso ainda tnh uns dias ate ao natal ehehehe
bjokas
podiamos arranjar um restaurante ao pe do portugal dos pequeninos. Adorava la ir cm o diogo e adorava que no dia do nosso encontro nao chovesse, e uns casaquinhos quentinhos e gorros e mais umas luvinhas neles eehehe ja ficam quentinhos e devertiam-se a andar ali nas casinhas pequeninas
Fica a sugestao
Enigma, adorei a ideia! Nem me tinha passado pela cabeça, realmente acho que era uma boa actividade para ocupar a tarde, os miúdos iriam adorar! Vamos esperar que mais alguém diga alguma coisa então. Vou agora sair, deixar o puto em casa dos avós e vamos eu mais o Luís ao cinema, já nem me lembro da última vez que fui ao cinema! Às vezes sabe bem Beijocas
Enigma gostei muito da ideia... quem dera que esteja tempo bom...
PDB bom cinema, há pouco tempo fui ver "É a vida"... gostei muito...
Bem o Tiago ontem e hoje anda com as bochechas muito vermelhas e quentes, febre não é...., ponho todos os dias creme na cara por causa do frio.... será dos dentes?
Beijinhos a todas...
Resto de bom domingo...
O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)
Bem meninas, estive agora a ver e o Portugal dos Pequenitos só encerra no dia 25 por isso dia 19 há-de estar aberto. O horário de inverno é das 10h00 às 17h00 e a bilheteira fecha às 16h30. Quanto a preços, bebés até aos 2 anos não pagam, crianças dos 3 aos 13 pagam 5,50 euros e adultos, dos 14 aos 64, pagam 8,95 euros. Para famílias de 2 adultos e duas crianças com mais de 2 anos fica a 23,95 euros. No entanto há possibilidade de se ligar para lá e tentar negociar um preço de grupo, mas só o irei fazer caso haja mais aderência ao almoço, claro. Vou agora ver se encontro restaurantes naquela zona e já cá venho dar mais informações.
olha podes contar cmg o samuel e as meninas,
e para o portugal dos pequeninos tmb.
vamos la meninas , nao ha masi ngm?
bjo
Olá
podem-me chamar burra mas qual o dia ???
e estou a ver alguma adesão de mamas, acho que não seria obrigatorio ser reservado as mamas de agosto e Setembro.
e podiamos fazer o maigo invisivel, cada mamam levava uma prenda e depoisn os bebes trocavam as prendinhas o que dizem ???
Xana, o dia é 19, está no tópico, primeiro post, bem como a lista de quem vai e o local (ainda em discussão) Posso então contar convosco? Olha,adorei a ideia que tiveste! Bem mais fácil de organizar e muito mais giro! Temos é de estipular um limite máximo de euros que se pode gastar para ser justo para todas, que dizem? Assim uns 20 euros? Acham muito ou pouco? E claro que por mim pode ir quem quiser, não precisa de ser só pessoal do nosso cantinho!
pdb: acho o valor da prenda mto elevado linda, tamos em crise.
entao trata-se de uma prenda para a familia, certo?
ate 7€?
bjos
deboraaah, por mim 7 euros está óptimo! Também não ando a nadar em dinheiro nem nada que se pareça e a deslocação mais os bilhetes no Portugal dos Pequenitos já vai dar um estouro na bolsa, não é? Digam mais de vossa justiça!
A minha opiniao em relação a prenda, acho que nao deveria existir um valor, porque estamos tdas em recessao .. e cm esta crise a bolsa nao pode ir mto longe, logo penso que cada uma compra o que achar que pode comprar ..
beijokas
Meninas, quando falei em valor não foi um valor "obrigatório" mas sim uma espécie de limite para que não hajam prendas mais "refinadas" que outras, por assim dizer. A ideia mesmo é ser apenas uma lembrança, mas como o caro e barato é tão relativo achei que seria boa ideia estabelecer um limite superior que cada uma poderia gastar na prenda para ficar mais equivalente. Foi um método que usei muito em jantares de Natal com troca de prendas mesmo ainda na escola, quando era pequenina. Mas por mim tanto me faz que haja limite ou não... também a troca de prendas é apenas um pequeno pormenor no meio do mais importante que é o convívio em si, por esse sim, estou ansiosa!
Ainda não consegui encontrar nenhum restaurante, acho que amanhã ligo para o Portugal dos Pequenitos e peço referências e depois parto daí. Se alguém conhecer algum restaurante jeitoso, com condições para nozes todas mais os bebés e que seja baratinho que se acuse!
O único e mesmo problema de sempre é que como vimos do Algarve a viagem é longa e por isso não sei se vamos conseguir chegar antes das 13h. Alguém sabe mais ou menos quanto tempo leva de Faro a Coimbra? Vocês estão a pensar em fazer o almoço a que horas? E se o tempo estiver mau, com chuva, o que fazemos?
Entretanto vamo-nos mantendo updated.
Beijocas para todas e não vejo a hora
TanitaS, ainda não tínhamos combinado horas mas 13h para começar a comer parece-me bem, mesmo que combinemos encontrar-mo-nos no restaurante por volta das 12h para dar tempo a todos de chegarem, por isso não te preocupes que vêm muito a tempo, fico é feliz por saber que podem vir! Se chover não há muito a fazer a não ser, sei lá, depois do almoço ir até ao Dolce Vita de Coimbra... Eu mal conheço Coimbra, se houvesse alguém de lá para nos dar ideias era mesmo bom, mas ainda ninguém se acusou! Quanto à tua viagem, eu da Feira ao Algarve, pela auto-estrada, demorei 6 horas e da Feira a Coimbra é mais ou menos uma hora e meia mas sem ir pela auto-estrada. Acho que te consegues meter em Coimbra numas 5 horitas, mais coisa menos coisa.