Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 32 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
casd -
Desde 01 Fev 2015

Carla Sofia Ferraz nunca fiz nenhum mas ha aqui uma menina que vende a Sandra .....

casd -
Desde 01 Fev 2015

Carla se fores a loja daqui procvuras pela Sandra e vez as varias hipóteses.

carlasofiaferraz -
Desde 08 Set 2009

Obrigado Casd... já la fui...

carla ferraz

Filipa Henri -
Desde 26 Maio 2015

Obrigada, Mari. Amanhã, já tenho consulta de endocrinologia e segunda de GO. Estou a torcer para que não me digam que tenho que parar de treinar por uns tempos... e eu que nunca suspeitei ter nada da tiroide... foi uma surpresa... o chato é que a tiroide afeta a fertilidade... vamos lá ver se vai ser fácil engravidar. Não tenho nenhum filho... tenho 30... fui adiando, adiando e olha, agr arrependo-me, porque cada mês que passa fico perto dos 31 e queria tanto conseguir engravidar ainda no primeiro trimeste. Mas pronto, tenho que não stressar. É bom ler os vossos relatos positivos! Parabéns pela menina! Ia amar ter uma menina Espertalhão

raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Olá Lucy86, até hoje o meu RED não veio e tanto tu como a Ambika estávamos com o mesmo ciclo, por isso é que vou mesmo fazer o teste porque acho que ja nao é normal visto também andar a tomar medicação, e é tipo a pilula, deixamos de tomar e o RED supostamente deveria vir... Por isso quando souber novidades digo vos...Beijinhos

raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Olá Carlasofiaferraz benvinda ao nosso grupinho. Espero que já tenhas conseguido falar com a Sandra. Mas se ainda não conseguiste diz me que eu falo com ela...Beijinhos

Ambika -
Desde 09 Set 2008

raquelfsalmeida escreveu:
Olá Lucy86, até hoje o meu RED não veio e tanto tu como a Ambika estávamos com o mesmo ciclo, por isso é que vou mesmo fazer o teste porque acho que ja nao é normal visto também andar a tomar medicação, e é tipo a pilula, deixamos de tomar e o RED supostamente deveria vir... Por isso quando souber novidades digo vos...Beijinhos

boa sorte Espertalhão

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Olá Filipa, benvinda Sorriso Logo que souberes alguma coisa da consulta diz nos estamos aqui para te dar força, a ti e a todas as outras meninas...

raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Muitos PARABÈNS Melmi... Isso é que se diz, tiro certeiro, fertilidade no máximo...E vai correr tudo bem, muita sorte...

borboleta2014 -
Desde 17 Set 2014

Mari_porto nao sei mas pode ser e tambem pode nao ser Piscar o olho se for....digamos que e assim tiro certeiro visto ser o primeiro ciclo de tentativas mas tambem nao era novidade das outras 2 gravidezes tambem foram a primeira Piscar o olho mas eu tenho que esperar mais uns dias para saber e como tambem nao estou nada ansiosa ainda nao fui comprar um TG mas ja o encomendei a Sandra Careta

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Olá meninas Sorriso

mês de maio a chegar ao fim, e mês de junho que se aproxima a passos largos! Sorriso

Eu recomeço os treinos hoje Careta TB nos 36ª Sorriso Let the games begin!

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Melcoimbra : eu tb estou na fase de treinos a serio. PF entre 27/05 a 06/06. Dia de ovulação : 02/06. Boa sorte para todas !

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

NexitahPedrokas -
Desde 15 Jan 2015

Parabéns Melmi : )
Obrigada Meninas!!
Ontem fui à GO e ela tirou foto do meu saquinho (ainda nem 5semanas tenho por isso não dá para ver mais nada) e deu-me Sorriso
Disse para voltar daqui a 15 dias para saber em concreto o núm semanas e a dpp.
Carla Sofia no meu caso (IMG 24semanas) tive de esperar 2 ciclos, para AE normalmente aconselham o mesmo (as hormonas voltarem todas ao sítio ) . Comecei a tentar este mês e pimbas, outra vez à 1ª, ainda bem que acredito que a ansiedade ia dar cabo de mim.

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

catcat escreveu:
Melcoimbra : eu tb estou na fase de treinos a serio. PF entre 27/05 a 06/06. Dia de ovulação : 02/06. Boa sorte para todas !

A minha ovulação será a 4 ou 5 de junho, não tenho a certeza Sorriso

Boa sorte para nós! Gargalhadas

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Wendy5 -
Desde 30 Mar 2015

ola meninas... muito obrigada pelo apoio Mari.
hoje fui ao hospital, que ontem veio a monstra e este mês já é a terceira vez que aparece e fiquei preocupada que pudesse ser alguma coisa grave.
o meu período costuma ser de 32dias, vinha sempre certinho e este mês lá para dia 15, veio um corrimento castanho, pensei "será que é nidação", fiquei atenta a algum sintoma de possível gravides e ontem senti-me mal e quando fui ao wc vi, tinha vindo o período de novo Triste ....no hospital, depois das analises, disseram me que tinha SOP :'( ....
não vou desanimar e continuar nos treinos... o medido receitou-me Ovocitol... já alguém tomou? e resultados?

Melmi -
Desde 06 Maio 2013

Obrigada a todas! Confesso que estou a torcer por uma menina... Sorriso
Só tenho consulta dia 08/06, até lá, é tentar controlar a ansiedade! Sorriso

LUCY86 -
Desde 23 Set 2008

Raquel já tens novidades? Espero que boas...
eu ainda estou com o red, pf só lá para dia 06/06. Mas os meus treinos vão ser como sempre foram... não vou estar a fazer contas e não têm de ser naqueles dias. Acho que para mim essas imposições ainda seriam pior.

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Wendy a SOP pelos vistos é cada vez mais frequente eu tambem tenho e nada de desanimar, enquanto ao ovocitol não te posso ajudar pois nunca tomei.

MENINAS MAMÃS: a tabela chinesa acertou com voces?? ahahah

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Wendy tomei na 1ª gravidez para regular os meus ciclos e pk estava a ovular tardiamente, não sei se me ajudou ou não... só tomei 1 x e engravidei no mês seguinte.. desta gravidez nem foi preciso tomar nada, continuei com ovulações tardias mas tb engravidei à 1ª... Piscar o olho

O ovusitol é uma ajuda não te preocupes Piscar o olho

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

A menina que vende os testes de ovulação e gravidez é a Sandra M. L. marca one-step

Vejam o link da Sandra:

Vendo testes de ovulação/gravidez Sorriso Espreitem:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/sandra-m-l

Wendy5 -
Desde 30 Mar 2015

muito obrigada pelo vosso apoio Mamã_do_Didi e Mari, isto para mim é tudo novidade, é a primeira vez que estou em treinos, nem sei muito bem o que é normal e o que não é.
e sim Mamã_do_Didi, o medico disse me o mesmo e para eu não me preocupar.
vou começar agora a tomar e esperemos que tenha a mesma sorte que tu Mari.
obrigado.

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Mari_porto uma ajudinha comprei os testes da nossa amiga Sandra e tenho uma duvida, na terça feira fiz o teste de ovulação e só deu uma risca na quarta feira (ontem) fiz o teste de ovulação e deu uma risca rosa forte e outra mais clarinhaa, hoje fiz outro teste e deu na mesma 1linha rosa escura e outra rosa mas ainda mais clarinha q ontem quase n se via....quer dizer q ovulei ontem? Ou q estou para ovular?

Ambika -
Desde 09 Set 2008

Mamã_do_Didi escreveu:
Mari_porto uma ajudinha comprei os testes da nossa amiga Sandra e tenho uma duvida, na terça feira fiz o teste de ovulação e só deu uma risca na quarta feira (ontem) fiz o teste de ovulação e deu uma risca rosa forte e outra mais clarinhaa, hoje fiz outro teste e deu na mesma 1linha rosa escura e outra rosa mas ainda mais clarinha q ontem quase n se via....quer dizer q ovulei ontem? Ou q estou para ovular?

A pergunta n é p mim mas acho q posso ajudar Espertalhão para ser positivo, a linha de control tem de estar da mma cor q a linha de teste, ou mais escura, tal como a 2ª imagem

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

há boa obrigado Ambika! ajudas-te bastante, provavelmente devo estar nos meus dias de periodo fertil e devo estar quase a ovular mas ainda não ovulei então Sorriso Muito obrigadooo

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ola meninas!!!

Desculpem andar tao ausente!!! Mas mal tive tempo de vir aqui Triste
Andei aterefada a fazer os exames pré concepcionais e a eco aos ovários!!!
Fico eufórica ao chegar aqui e ver as mais de 40mensagens vossas! É bom...é sinal que estão animadas e se sentem bem neste cantinho!!! Obrigada a cada uma de vocês por fazer parte dele Apaixonado

Em primeiro lugar: parabéns as recém mamãs nexitah e melmi!!! Muito boa sorte para as duas e que as vossas estrelinhas venham cheias de saúde.

Segundo lugar:Quem vende os testes de ovulação e de gravidez sou eu meninas! Vendo da marca one step ou equivalente (depende das remessas, mas nem por isso deixam de ser fiáveis). Também tinha clearblue digital mas vendi hoje os dois últimos. Penso repor o stock dos mesmos em junho.

E por ultimo: obrigada a Mari por ter partilhado o link da minha loja do fórum para que as meninas pudessem chegar a mim mais rapidamente, não esquecendo todas as outras que foram referindo o meu nome, claro! Grande abraço Apaixonado

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Mamã_do_Didi escreveu:

Mamã-do-didi.. para ser positivo tem que ser mesmo como a imagem que a Ambika mostrou, obrigada Ambika Piscar o olho a linha de teste tem de ser igual ou mais carregada que a linha de controle, só assim é que esta positivo e que quer dizer que vais ovular nas próximas horas Sorriso se der apenas uma linha clarinha, é negativo....

De quantos dias é o teu ciclo? se for muito irregular e se não tens ciclos certos, começas a fazer os TO a partir do 10º dia do teu ciclo, para não perderes o teu dia.. Piscar o olho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Sandra M. L. escreveu:
Ola meninas!!!
Desculpem andar tao ausente!!! Mas mal tive tempo de vir aqui Triste
Andei aterefada a fazer os exames pré concepcionais e a eco aos ovários!!!
Fico eufórica ao chegar aqui e ver as mais de 40mensagens vossas! É bom...é sinal que estão animadas e se sentem bem neste cantinho!!! Obrigada a cada uma de vocês por fazer parte dele
Em primeiro lugar: parabéns as recém mamãs nexitah e melmi!!! Muito boa sorte para as duas e que as vossas estrelinhas venham cheias de saúde.
Segundo lugar:Quem vende os testes de ovulação e de gravidez sou eu meninas! Vendo da marca one step ou equivalente (depende das remessas, mas nem por isso deixam de ser fiáveis). Também tinha clearblue digital mas vendi hoje os dois últimos. Penso repor o stock dos mesmos em junho.
E por ultimo: obrigada a Mari por ter partilhado o link da minha loja do fórum para que as meninas pudessem chegar a mim mais rapidamente, não esquecendo todas as outras que foram referindo o meu nome, claro!

De nada Sandra Piscar o olho
Espero que os exames corram bem e que possas ir a treinos Piscar o olho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

usas facebook? foram criados 3 grupos secretos que só nós aqui do forum usamos. QQ coisa é só deixar mail que adiciono Sorriso

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Catcat supostamente a minha ovulação é amanhã, o meu muco cervical indica que sim. Tenho muco desde quarta e hj está a ficar mais transparente e a querer ficar líquido. Os meus TO, incluindo o de hj, dão apenas uma linha clarinha, acho q estão estragados mas é pq estou no meu 17º dia do ciclo q foi qd ovulei nos outros meses e senti bem a ovulação e n fiz TO, só comecei agora. Não me vou guiar pelos testes, a n ser q logo à noite ou amanha tenha uma surpresa e afinal eles funcionem Piscar o olho no entanto hj é dia de treinos e domingo tb deve ser Cegonha vamos ver como corre. Boa sorte para ti tb Espertalhão

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Mari tudo indica que sim, que é amnahã. O muco esta ca desde quarta e começa a querer ficar liquido tal como nos 2 ultimos meses. Problema é q os meus TO só dão linhas muito clarinhas, estou a ficar preocupada Triste

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho
Olá meninas! Quem se junta a mim nesta luta? Vamos dar força umas as outras para ver se é desta! Beijinhos*** _______________________________Maio__________________________________ * 2 de Maio - anacristina * 8 de Maio - AnaMaria17 * 20 de Maio -...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?