Ola Pocahontas.. Reparei que também tiveste um AE...Eu tive um em Janeiro... Quanto tempo recomendaram te para voltar a engravidar....
Ola boa tarde... Eu acho que este e o tópico indicado para mim...eu em janeiro tive um aborto espontâneo... E agora não tenho a certeza e não quando e o momento certo para voltar a tentar engravidar... Alguém me pode ajudar...
carla ferraz
Este mês de maio ja veio o red, por isso agora vou para o próximo ciclo que será em Junho.
tenho um ciclo de 30 dias e sou regular tenho apenas 3 a 4 dias de red.
a ultima red foi a 23 de maio terminou ontem 26 de maio . tenho feito as contas na calculadora de ovulação , mas não me parece que seja certa.
por acaso alguém me sabe dizer quando eu vou ovular?
obrigada e força para todas
Carlasofiaferraz o que indicou o seu medico, normalmente num AE espera-se 1 ciclo para acabar de limpar e depois ja se pode voltar aos treinos mas cada casoe um caso, o seu medico concerteza que lhe deu alguma indicacao, se ja passou o tempo de espera pode voltar quando quiser e se sentir preparada, boa sorte
Olá mamãs!
Tenho andado mais ausente, mas passo por aqui (escrevo nos dois tópicos de Treinantes de Maio) com a melhor das notícias: POSITIVO! <3
Há mais de uma semana que andava mesmo mal-disposta, sonolenta... completamente KO. Apesar de o período só estar “previsto” para hoje, ontem fiz um teste porque senti que só podia mesmo estar grávida... e Positivo! Ainda estou meio incrédula, porque este foi o primeiro mês de tentativas e mesmo assim nem fomos particularmente “aplicados”, lol... Temos sorte, não encontro outra explicação, porque mais uma vez engravidei à primeira.
Para já está a ser diferente da minha primeira gravidez, visto que na gravidez do meu filho raramente estive indisposta, nem comecei com sintomas tão cedo como agora... Tenho consulta daqui a pouco mais de uma semana... tal como na primeira gravidez estou muito ansiosa para chegar às 12 semanas e ter a certeza que, á partida, está tudo ok. Torçam por mim, ou melhor, por nós!
Quanto às mamãs/futuras mamãs que ainda não tiveram o positivo: não desistam e muita força, porque ele vai aparecer! <3
Parabéns aos positivos !!! Que tudo vos corra bem !!! Bjs
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Eu tb tenho uma aplicação no telemovel que me indica que o meu período fértil é entre o 27/05 ao 07/06, com o dia de ovulação dia 02/06. Vou tentar treinar de 2 em 2 dias nestes dias...
LoL
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Olá meninas também tenho andado afastada - cansaço e muito trabalho! Os treinos recomeçam amanhã
mas confesso que me sinto um pouco desligada... o cansaço e este calor dão cabo de qualquer uma!
Beijinhos
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Ahhhh parabéns Melmi <3 agora cuida de vocês
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Este mês de maio ja veio o red, por isso agora vou para o próximo ciclo que será em Junho.
a ultima red foi a 23 de maio terminou ontem 26 de maio . tenho feito as contas na calculadora de ovulação , mas não me parece que seja certa.
Carla se quiseres faz TO pk a mim foram certinhos e sou irregular, há aqui uma menina que vende, é a Sandra aproveita o momento e se sabes quando tens o PF tb é fácil saberes a ovulação... a questão é experimentares...
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Bom meninas comigo espera-se mas nao se desespera como ainda nao tive ciclos certos desde o AR em Janeiro nao sei se ja estou com atraso ou nao, bora esperar mais uns dias
Hum Borboleta, espero mesmo o que estejamos a pensar... +++++++++ correntes positivas
Ola boa tarde... Eu acho que este e o tópico indicado para mim...eu em janeiro tive um aborto espontâneo... E agora não tenho a certeza e não quando e o momento certo para voltar a tentar engravidar... Alguém me pode ajudar...
Carla, eu não passei por nada parecido, mas da partilha de outras meninas/mamãs e do que dizem é que esperam 1 ciclo se o o corpo expeliu sozinho o saco ou 3 ciclos se houve mais qualquer coisa, curetagens e assim..... não sei como foi o teu caso
Olá mamãs!
Tenho andado mais ausente, mas passo por aqui (escrevo nos dois tópicos de Treinantes de Maio) com a melhor das notícias: POSITIVO! <3
Há mais de uma semana que andava mesmo mal-disposta, sonolenta... completamente KO. Apesar de o período só estar “previsto” para hoje, ontem fiz um teste porque senti que só podia mesmo estar grávida... e Positivo! Ainda estou meio incrédula, porque este foi o primeiro mês de tentativas e mesmo assim nem fomos particularmente “aplicados”, lol... Temos sorte, não encontro outra explicação, porque mais uma vez engravidei à primeira.
Para já está a ser diferente da minha primeira gravidez, visto que na gravidez do meu filho raramente estive indisposta, nem comecei com sintomas tão cedo como agora... Tenho consulta daqui a pouco mais de uma semana... tal como na primeira gravidez estou muito ansiosa para chegar às 12 semanas e ter a certeza que, á partida, está tudo ok. Torçam por mim, ou melhor, por nós!
Quanto às mamãs/futuras mamãs que ainda não tiveram o positivo: não desistam e muita força, porque ele vai aparecer! <3
PARABÉNSSSSSSSSSSS Melmi, mas que óptimas noticias que aqui encontramos... mais uma mamã para aqui
E temos muito em comum.... rapidezes rápidas logo à 1ª, a 1º gravidez muito calma e santa e a 2º ser muito má (enjoos e mal disposição) temos um rapaz como 1º filho e agora virá a minha menina no meu caso, e quiçá tb não será a tua menina que bom mesmo <3
Depois vem cá contar as news da consulta..
Ola meninas... eu sou nova por aqui.. .queria-me juntar a luta....
Já estou a treinar dês de Fevereiro/2015 e ainda nada de positivo.
muitos parabéns pelo teu positivo "Melmi"
Bem vinda Wendy.... e desde fevereiro ainda pode não ser muito tempo de treinos claro, mas sei que para ti, é o suficiente para começar a desanimar.... mas nada disso, esta bem? toca namorar muito e não entrar em ansiedades pois isso só atrasa a vinda de um baby que é o que se quer...
Carlasofiaferraz o que indicou o seu medico, normalmente num AE espera-se 1 ciclo para acabar de limpar e depois ja se pode voltar aos treinos mas cada casoe um caso, o seu medico concerteza que lhe deu alguma indicacao, se ja passou o tempo de espera pode voltar quando quiser e se sentir preparada, boa sorte
Não voltei ao médico... Estava na esperança que entretanto a coisa se desse...e ficasse grávida...
carla ferraz
carlasofiaferraz escreveu:Ola boa tarde... Eu acho que este e o tópico indicado para mim...eu em janeiro tive um aborto espontâneo... E agora não tenho a certeza e não quando e o momento certo para voltar a tentar engravidar... Alguém me pode ajudar...Carla, eu não passei por nada parecido, mas da partilha de outras meninas/mamãs e do que dizem é que esperam 1 ciclo se o o corpo expeliu sozinho o saco ou 3 ciclos se houve mais qualquer coisa, curetagens e assim..... não sei como foi o teu caso
No meu caso o corpo expulsou o saco...tava de 6semanas...
Mas verdade também não voltei ao GO...tenho útero septado... Mas tenho uma menina de 6 anos...não sei se tem haver o facto de ter septo...que dificulta voltar a engravidar..
carla ferraz
Quero perguntar vos se compram algum teste da ovulação em concreto, alguma marca em concreto...se sim qual o nome...
carla ferraz
olá Carla

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016
O meu período também veio no domingo dia 24 de maio...mas ainda tou com red...desta vez vou fazer os testes de ovulação... Quando e que se tem que fazer...?
carla ferraz
O meu período também veio no domingo dia 24 de maio...mas ainda tou com red...desta vez vou fazer os testes de ovulação... Quando e que se tem que fazer...?
Eu tb ainda estou c o monstro

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016
vsilva0211 escreveu:Olá meninas...
Tenho andado um pouco desaparecida pois o trabalho neste mês de Maio é super exigente a nível de tempo...
Na 2f fui fazer as análises pré-concepcionais ao sangue e agora vou aguardar perto de 10 dias uteis por causa do parvovirus...
Se estiver tudo bem, devo iniciar treinos no fim do mês de JunhoVsilva o "parvovirus" é o CMV (citomegalovírus??)
Junho já aí esta a porta falta pouco
Marii:
Sim, tá quase aí, não vejo a hora
*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!
casd escreveu:Obrigado Mari.tive essas dores no sábado e já para ai a 2 ou 3 dias que andava com o fluxo muito líquido no sábado estava mais....treinei e no domingo já praticamente não tinha fluxo..... Vou esperar não vir o red dia 7.....
Boa sorte para todas meninas........vamos fazer fisgas para que este ciclo seja o teu sorte fértil
carlasofiaferraz escreveu:O meu período também veio no domingo dia 24 de maio...mas ainda tou com red...desta vez vou fazer os testes de ovulação... Quando e que se tem que fazer...?Eu tb ainda estou c o monstro mas já mto pouquinho! As "regras" dizem q a ovulação se deve dar no 14º dia do ciclo, mas como n somos máquinas e nem todas temos ciclos de 28 dias, eu começo a fazer lá p o 10º dia do ciclo p ter a certeza q o dia da ovulação n me escapa
Qual e o teste de ovulação que utilizado?
carla ferraz
<a href="mailto:[email protected]">carlavieiralouro1@hotmail.com</a> escreveu:Este mês de maio ja veio o red, por isso agora vou para o próximo ciclo que será em Junho.
obrigada e força para todasCarla se quiseres faz TO pk a mim foram certinhos e sou irregular, há aqui uma menina que vende, é a Sandra aproveita o momento e se sabes quando tens o PF tb é fácil saberes a ovulação... a questão é experimentares...
Reparei que disseste que havia uma Sandra que vendia...tens contacto dela...e que quero comprar p mim.
carla ferraz