Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!! | Page 24 | De Mãe para Mãe

Futuras Mamãs p Fevereiro 2012 - 162 mamãs! Meninas-54 Meninos-50 Gémeos-2x2 - Nasceram 15 bebés!!!

Responda
7915 mensagens
catia85 -
Desde 27 Jun 2011

Ilda estou sem palavras, so te consigo dizer para teres muita força e não baixes os braços, eu sei o valor dessa dor tb ja passei igual.
força amiga alguma coisa estou aki.

ritaaaa -
Desde 09 Maio 2009

Ilda, tens de ser forte!

Tambem ja passei por isso 2 vezes, chamaram aborto retido....

Custa muito , pk não sabemos o k correu mal, nem pk correu mal... Mas mais tarde conseguimos novamente sorrir.

A dor e a lembrança do k estas a passar, nunca desapareçe, mas abranda e vais conseguir novamente pensar em ter um bebe.

Bjs grandes e coragem!!

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola meninas posso m juntar a este grupinho?
fui hj ao medico e pelas contas dele terei a minha estrelinha para 6 d fevereiro apesar k axo k tou d menos semanas do k ele m disse mas segunda feira ja vou fazer a eco para er a certesa bjinox

Sao Pereira -
Desde 01 Jul 2011

Fabiana, estou com o mesmo problema que tu... hoje fui à GO e acusou infecão urinária e não tenho sintóma nenhum... ela por enquanto disse para não tomar nada, se começar com sintomas mandou-me ir lá... ela diz que deve ser falta de água...
Hoje só levei na cabeça da médica, desde que engravidei já perdi quase 3 quilos, (estou com 48,5), penso que é de andar sempre a vomitar, ontem foi um dia para esquecer, não aguentei nada no estomago, tudo o que comia vomitava... foi demais. Hoje ando melhor... queria tanto que esta má disposição passasse... a médica queria que eu ficasse pelo menos um dia internada no hospital... mas como hoje ainda não vomitei, não quis ficar... ela disse-me que se voltar a ter um dia como o de ontem que tenho que ir para a urgencia...
Ela também não queria que eu viajasse... tenho férias marcadas para a Grécia, no ínicio de Agosto, vou estar com 11 semanas... não sei o que fazer... se vá ou não... o que é que acham? A minha outra médica (que não está cá, ausentou-se do país por dois meses porque foi fazer uma formação qualquer) disse-me que não havia problema em viajar... não sei o que fazer!!!

ILDA! Um beijinho muito grande e muita força para ti... ninguém merece passar por isso...

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Ilda, muita coragem. eu já passei por um aborto retido. Foi muito difícil e jurei que não ia tentar ter mais nenhum filho...mas olha afinal, sempre arranjei coragem. Realmente era algo que nenhuma mulher devia passar.
Esta altura vai ser difícil mas tens de pensar que é uma fase. Vai passar. Um abraço enorme.

São Pereira, qdo estive grávida do meu filhote fiz várias viagens. A primeira tinha 8 semanas e a última tinha 30 sem. E correu tudo muito bem e eu andei feliz.

Quando engravidei segunda vez e abortei, tinha estado das 5 sem até às 8 semanas no estrangeiro. Quando cheguei estava tudo bem. Foi 2 semanas depois de estar em portugal que aconteceu o aborto....tinha de ser, acho !!!

Não penso que haja grandes contra-indicações, a menos que vás para um local com muito pouca higiene, que não é o caso. Se decidires ir, boas férias para ti e para o rebento !!!

Beijinhs a todas

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

Joaninhazinha -
Desde 26 Maio 2011

Acho que depende de como te sentires. Provavelmente ela disse-te isso porque andas a vomitar tanto e podes não ter tanta assistência, ou tanta facilidade em tê-la, na GRécia (sobretudo com as constantes greves gregas).
Eu não tenho grande moral... parto amanhã para Angola Espertalhão

Beijinhos e as melhoras desse estômago maluco

Joaninhazinha -
Desde 26 Maio 2011

Tenho muita, muita pena... eu perdi um bebé em Abril e consigo imaginar aquilo por que estás a passar. Infelizmente é mais comum do que se julga mas pensa que da próxima corre tudo bem: um raio não cai duas vezes no mesmo sítio.
Descansa muito, aproveita o sol para te por mais bem disposta (logo que te sintas com força para lá ir), e coragem, minha querida!

Um grande beijinho

Lita77 -
Desde 02 Jun 2011

tenho muito pena pelo sucedido, melhores dias virão

... agora é que estou nervosa...

Sobre Lita77

Já nasceu às 37sms e 2 dias. 18.01.2012 com 3490kg e 51cm às 17:58h.
Lindo!!! O meu príncipe é loirinho mesmo como eu imaginava!!!...
[email protected]
http://feiticeiradascores.blogspot.com/

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Linda, independentemente do que se tenha passado. Olha tem fé e não te acredites nos médicos até teres 100% a certeza.
E digo isto porque estou grávida e desde o inicio os médicos disseram que a gravidez era não evolutiva, que teria que abortar ou que o meu corpo acabava por abortar mais cedo ou mais tarde.
Fiquei de rastos, chorei muito...fiz inumeras ecos e as médicas do hospital a dizerem sempre o mesmo.
Chegou a um domingo em que fui ao hospital para abortar...estava desolada e não estava pronta. Quando fui ao aparelho para ver o meu bebecas apareceu a vesicula e antes so aparecia o saco gestacional vazio...:(
Não abortei e estou a ser acompanhada quer no médico de familia quer no hospital...e sabes...Graças a Deus o bebe está a evoluir e muito bem e já vou nas 9 semanas e ele sempre a vingar.
Por isso não desanimes, pois os médicos enganam se e podes ter feito a eco muito cedo e não dar ainda para ver bem o desenvolvimento do bebe, que foi o que me aconteceu.
Por isso mantém a esperança em cima e jamais desistas, que vais ver que o teu bebe ira com certeza evoluir.

manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Acompanho o fórum todos os dias (mesmo escrevendo pouco) e, de facto, tu estavas com um pressentimento...Já passei pelo mesmo algumas vezes e é desesperante, mas o tempo continua a ser o nosso maior amigo. Desejo que a expulsão seja rápida e que corra tudo o melhor possivel.

Ontem também apanhei um grande susto, fui ao hospital e tive um descolamento da placenta - fui ao hosp. da Luz, fui atendida pela Dr.ª Ana Chung (impecável)e o bebe ainda está vivo. Estou de repouso moderado desde que o teste deu positivo. Agora é repouso absoluto. Quando tudo terminar, vou comprar um novo candeeiro do quarto. Só na próxima 5.ª feira, caso não haja mais surpresas vou saber novidades.

Bjs, para todas.

manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Na eco das 12 semanas não há qualquer margem de erro. A ilda não foi fazer qualquer outra ECO. A probabilidade de erro - mínima - sendo que por sorte tu foste um exemplo, acontece quando se fazewm eco's muito cedo (tu mesma referiste que estás de 9 senamas). Mas às 12 semanas em que o fete mede +/- 5 cm?

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

manuela paula escreveu:
Na eco das 12 semanas não há qualquer margem de erro. A ilda não foi fazer qualquer outra ECO. A probabilidade de erro - mínima - sendo que por sorte tu foste um exemplo, acontece quando se fazewm eco's muito cedo (tu mesma referiste que estás de 9 senamas). Mas às 12 semanas em que o fete mede +/- 5 cm?

Triste Pois tens razão pensei que ela estivesse de menos tempinho. Oh que tristeza. Eu quando viram a minha devia estar mesmo no inicio..talvez 2/3 semanas...que pena. Triste
Deus devia olhar mais por quem quer mesmo ser mãe e não tirar a vida a estes anjinhos. Triste
Sinto me muito triste. Triste

alentejana_girl -
Desde 17 Out 2007

Querida Ilda,

Nem consigo imaginar o que estás a sentir... Triste Faz o teu luto, mas depis ergue a cabeça!! Muita força, ainda vais ter o teu filhote nos braços e essa felicidade irá superar tudo!! Qualquer coisa, podes contar comigo! Muita força!!

Beijocas

alentejana_girl

PS: Obrigada às meninas que responderam à minha questão tola. lol. Vou aguardar mais uns dia para ver como me sinto, senão irei às urgências.

AMO-TE mais que tudo filhote!!♥♥♥♥ És o orgulho dos papás♥♥♥♥
Positivo a 24/06/11 **** DPP: 26/02/12 ****
27/02/12 o dia mais feliz da minha vida!!
Tenho uma super madrinha... Isobral Sorriso

manuela paula -
Desde 14 Jun 2011

Concordo contigo, mas os desígnios divinos são mesmo dificeis de explicar. Ontem quando fui à urgência, ia resignada. estava convencidissima que já não havia nada a fazer. Fui em jejum, e preparada para lá ficar - custou-me imenso despedir-me do meu filho de manhã (ele, coitadinho, que ainda não sabe de nada, estava muito admirado de tantos beijos e abraços e "amo-te's"). Quando lá cheguei, e ouvi o coração chorei tanto, tanto que acho que a médica ficou na dúvida qual era realmente a minha vontade - até me perguntou:
Quer chorar ou prefer olhar e ver o seu bebe?
Ainda não sei como vai ser a evolução, mas mais uma vez acredito que seja qual for a solução, Deus dar-me-á força para continuar a minha vida, dando-Lhe graças todos os dias por ter um filho maravilhoso. Ma obviamente que a pergunta é sempre a mesma: poruqe é que estas coisas me acontecem?!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Pois é. Triste
Mas sei a dor que é de sentir perder um filho que andei semanas a chorar antes de saber que iria vingar. é uma dor tão insuportável e parece que nos culpamos a nós proprias. Não desejo que mais ninguém sinta essa dor. Triste
oh linda, mas que situação, imagino como estás. Cada dia que passa parece que custa enfrentar a vida.
Mas a médica no teu caso não deu nenhumas soluções? Triste
Ai que Deus anda mesmo a dormir. Triste

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Para as meninas que perderam ou vão perder as vossas estrelinhas. Muita força neste momento. Triste

Após uma perda
só tem de tentar continuar com a vida...
Sinto-me assim:
com a alma empedernida.
Quero colocar os óculos-escuros
pra ninguém imaginar a indizível dor,
a lembrança negra, o coração nublado...
Fenece o dia, aurora chega,
tanto faz...
Cansada está a mente!
Outro incomodo ou dor física,
é subterfúgio que a gente nem sente.
Já que não tenho saídas,
e quero agir e não posso:
cedo á vida o direito de correr como quiser.
Uma hora o mau tempo em meu peito,
vai desanuviar.
Não posso esquecer de quem me apoiou,
nem de que aquele que já foi mais
do que um amigo, achou tudo jocoso,
eu vi!
Chamo por Deus e pelo clarão do dia,
porque essa nebulosidade
se impõe no centro do pensamento
e sei que a luz chegará, já chegou!
Pois ainda algo em mim se
mantém intacto e orgulhoso,
me diz: continue de cabeça erguida!
Quem ultraja outro por medo,
trocou o certo pelo duvidoso,
andará sob o peso de uma dívida.
Erga a cabeça, lute contra a dor...
Estarei sempre a seu lado para lhe dar todo o meu carinho e AMOR!!!
Queridas amigas sejam fortes!!! Triste

Xanita80 -
Desde 11 Maio 2007

Ilda, infelizmente sei bem o que sentes.
É horrivel essa dor, sentimo-nos impotentes.
E ainda por cima temos de o expulsar Triste custa tanto...

Agora é tempo de luto, que demorará o seu tempo.
Mas lembra-te que a tua estrelinha estará lá em cima a olhar por vocês.
Muita muita força...

Qualquer dia voltas com noticias boas...

Beijinhos grandes...

Sobre Xanita80

Beijinho
------------------------------------------
DUM -> 14 de Maio de 2011
DPP -> 18 de Fevereiro de 2012

KARI -
Desde 30 Mar 2011

ildamartins escreveu:
Olá,
Tudo o que não queria ouvir "Grávidez não-evolutiva". Eu estava com um pressentimento tão grande. Depois outro dia venho falar com vocês, hoje está dificil.
Beijinhos a todas, obrigada pelo apoio.

É tudo o q nenhuma de nós quer ouvir, aquilo q nem queremos sequer sonhar.
Muita força linda, é preferível q não venha a vir sem saúde e com problemas, infelizmente ou felizmente, o corpo humano é muito hábil, por isso toma as decisões difíceis por nós, e torna-nos a nós mulheres, fortes o suficiente para cair e voltar a levantar, eu costumo brincar com o meu marido, mas a realidade é q nenhum homem seria capaz de passar por aquilo q uma mulher passa e voltar a levantar. A minha mãe passou por várias situações de aborto, a ultima das quais eram gémeos, hoje eu olho para trás e vejo uma guerreira, que independentemente dos seu defeitos, conseguiu se levantar e fazer a vida normal, cuidando de dois filhos e do trabalho, mesmo depois de tudo o q lhe aconteceu.
Por isso eu sei, tu também vais ser capaz, de te levantar e voltar a caminhar.
Da tempo ao tempo, deixa as feridas sararem, e brevemente, quando deres conta, a vida voltará a sorrir para ti.

Sobre KARI

http://mamapatinhas.blogs.sapo.pt/
https://www.facebook.com/mama.patinhas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JÁ NASCEU A MARIA MADALENA!!!!
16/01/2012 pelas 17:27, com 46cm e 2,360kg, 35s+6d

KARI -
Desde 30 Mar 2011

Sao Pereira escreveu:
Fabiana, estou com o mesmo problema que tu... hoje fui à GO e acusou infecão urinária e não tenho sintóma nenhum... ela por enquanto disse para não tomar nada, se começar com sintomas mandou-me ir lá... ela diz que deve ser falta de água...
Hoje só levei na cabeça da médica, desde que engravidei já perdi quase 3 quilos, (estou com 48,5), penso que é de andar sempre a vomitar, ontem foi um dia para esquecer, não aguentei nada no estomago, tudo o que comia vomitava... foi demais. Hoje ando melhor... queria tanto que esta má disposição passasse... a médica queria que eu ficasse pelo menos um dia internada no hospital... mas como hoje ainda não vomitei, não quis ficar... ela disse-me que se voltar a ter um dia como o de ontem que tenho que ir para a urgencia...

Que raio de médica não te medicou a infecção urinária???
Sintomas, as grávidas têm infecções assintomáticas, quando vem os sintomas já é tarde demais, depois acontece o q me aconteceu, urinar c sangue!!!!!!
Rápido p as urgências meninas, pois uma das complicações das infecções é parto prematuro ou aborto. Não brinquem com isso.
Desculpem a brusquidão, mas á falta d eficiência de alguns médicos deixa-me parva!
Quanto aos vómitos, não há nada a fazer, há dias melhores, outros piores, o q interessa é tentar aproveitar os melhores para comer.
Eu perdi 3,5kg, mas entretanto já recuperei 1kg. É ter paciência.
A minha GO passou-me suplementos vitaminicos p compensar o q deito fora. Pede à tua GO (GO não médica de familia).

Sobre KARI

sissi28 -
Desde 27 Jun 2011

Olá meninas!
Embora não tenha postado comentários tenho estado sempre atenta a tudo o que se passa por aqui.
Ilda: nem quero imaginar o que está a sentir neste momento. Penso que deve ser uma situação mesmo muito dificil. FORÇA!!!
Comigo nem tudo está a correr da melhor forma. Nestas poucas semanas de gravidez (8) já fui 3x às urgencias devido a perdas de sangue! Na primeira vez fui ao hospital dos Lusiadas a médica disse k estava tudo bem, aconselhou repouso e viagens curtas. Desde então tenho tido quase diariamente essas pequenas perdas. Fui outra vez ao hospital de cascais mas a médica nem me observou, disse k tinha um caso mais urgente k o meu p resolver mas disse-me com todas as letras "Isso não é preocupante mas não lhe garanto k a sua gravidez vá p a frente!" Imaginem como fiquei... Triste
Entretanto as pequenas perdas de sangue continuaram... Vim p Braga e na 2ªfeira fui aqui ao hospital. Fui mt bem atendida, o médico fez a ecografia vaginal e disse k estava tudo bem.
Para piorar as coisas hoje fui fazer umas análises receitadas pela médica de familia e, quando estava a fazer a recolha da urina, reparei k tinha perdido muito sangue e até tinha as calças bastante manchadas.
Estou em panico pk só tenho a minha 1ª consulta no obstetra na 2ªfeira à tarde.
Tirando este grande pormenor das perdas de sangue, posso dizer que tenho tido uma santa gravidez: sem enjoos, sem dores... apenas fome!
Será que estas perdas de sangue podem estar relacionadas com alguma infecção urinária? As meninas que já tiveram destas infecções podem dizer-me quais são os sntomas? Dá dores?
Obrigada por me "ouvirem" e desculpem o testamento...
Beijinhos p todas

KARI -
Desde 30 Mar 2011

sissi28 escreveu:
Olá meninas!
Embora não tenha postado comentários tenho estado sempre atenta a tudo o que se passa por aqui.
Ilda: nem quero imaginar o que está a sentir neste momento. Penso que deve ser uma situação mesmo muito dificil. FORÇA!!!
Comigo nem tudo está a correr da melhor forma. Nestas poucas semanas de gravidez (8) já fui 3x às urgencias devido a perdas de sangue! Na primeira vez fui ao hospital dos Lusiadas a médica disse k estava tudo bem, aconselhou repouso e viagens curtas. Desde então tenho tido quase diariamente essas pequenas perdas. Fui outra vez ao hospital de cascais mas a médica nem me observou, disse k tinha um caso mais urgente k o meu p resolver mas disse-me com todas as letras "Isso não é preocupante mas não lhe garanto k a sua gravidez vá p a frente!" Imaginem como fiquei... Triste
Entretanto as pequenas perdas de sangue continuaram... Vim p Braga e na 2ªfeira fui aqui ao hospital. Fui mt bem atendida, o médico fez a ecografia vaginal e disse k estava tudo bem.
Para piorar as coisas hoje fui fazer umas análises receitadas pela médica de familia e, quando estava a fazer a recolha da urina, reparei k tinha perdido muito sangue e até tinha as calças bastante manchadas.
Estou em panico pk só tenho a minha 1ª consulta no obstetra na 2ªfeira à tarde.
Tirando este grande pormenor das perdas de sangue, posso dizer que tenho tido uma santa gravidez: sem enjoos, sem dores... apenas fome! Será que estas perdas de sangue podem estar relacionadas com alguma infecção urinária? As meninas que já tiveram destas infecções podem dizer-me quais são os sntomas? Dá dores?
Obrigada por me "ouvirem" e desculpem o testamento...
Beijinhos p todas

Agora q tenho a escola toda (3 infecções urinárias, 4 antibióticos, apenas em 10 semanas de gravidez), sei facilmente identificar os sintomas e algumas causas.
Existe uma maneira muito fácil de distinguir a perda de sangue na urina, com a perda de sangue no útero. Quando a perda de sangue é urinária a cueca não fica suja, e o sangue q sai, sai no papel e sai diluído (rosa não vermelho). As dores aparecem na maior parte das vezes no fim do xixi, e por vezes tens a sensação q estás muito aflita p ir à casa de banho, mas quando vais só saem pinguinhas.
No teu caso parecer ser uterina. Devias de ir às urgências, pode ser uma ferida, mas também pode ser outra coisa.
Até porque perda de sangue, seja de origem urinária ou de origem uterina, é sempre uma situação complicada.

Sobre KARI

Sao Pereira -
Desde 01 Jul 2011

É mesmo uma GO, do Hospital dos Lusiadas... ela diz que com certeza é falta de água... e acredito que seja porque como vomito muito é normal ficar desidratada... vou esperar mais uns dias e fazer uma análise que ela me mandou fazer e logo vejo se estou melhor ou não...

ildamartins -
Desde 10 Jun 2011

Obrigada por tudo! As vossas palvras já me ajudaram bastante, acreditem! O que está ainda a custar mais é a imagem do marido e dos dois filhos na sala da Eco, todos contentes para verem o bebé e quando o médico disse que não havia embrião, a carinha deles...foi mesmo um dos momentos mais triste e dificil da minha vida. Saimos dali e ficamos os quatro noutra salinha abraçados a chorar ... só quando uma enfermeira nos mandou aguardar lá fora é que viemos ao mundo real de novo. Quando cheguei à rua parecia tudo diferente, não sei explicar...mais nada fazia sentido.

Vocês, o marido e os filhos estão a dar-me as forças que eu preciso para continuar, hoje estou melhor e sei que vou superar esta fase da minha vida, pois tudo passa e isto também vai passar.

Mais uma vez muito obrigada a todas e se me permitem vou acompanhar o vosso cantinho, já me acostumei com vocês e fico muito feliz em poder seguir a história da vossa gravidez, é reconfortante.

Vou deixando um beijinho de vez em quando, pode ser?

Beijinho bem grande. Beijinho

sana78 -
Desde 12 Set 2009

Ilda infelizmente sei bem o k isso é .Eu dia 26 tamb tenho a minha eco das 12 semanas e a minha filha quer assistir tenho um medo enorme k todo se repita.Mas temos k confiar em deus.Desejo-te muita força ,nao desistas alias tens a sorte de teres 2 filhos para te poder apoir eles sao tao importantes para nos.
karlinha sinto muito o k se passou ,força para ti e para tua familia.beijinhos

ritaaaa -
Desde 09 Maio 2009

Ilda,

imagino como vcs estão....de repente tudo muda e parece cair.

Mas vais conseguir novamente e o mais depressa k julgas! Sabias k ficamos mais ferties apos os abortos??

Não sei qual foi a indicação da medica agora para ti, mas eu das 2 vezes k tive o aborto retido , fiz uma das vezes curetagem outra a medicação, por isso se precisares de falar do k vai acontecer aseguir estou aqui!!! Olá! Grande abraço

Agora positivismo pk isso se aconteceu por alguma razão foi.

Bjs grande!!

mafaldinhac -
Desde 22 Out 2010

Olá todas as meninas e um abraço de força especial para a Ilda..

Hoje fui fazer a minha Eco e venho trazer as noticias.
Depois de uma Eco com 6 semanas em que tinha um feto único de 4cm, hoje com 8 semanas DOIS..... sim dois cada um com 14 mm....

Nem queria acreditar!!! Acho que ainda estou em choque!!
Quando o médico coloca a primeira imagem no ecrã, e aparecem dois em vez de um.. Vi logo os meus dois bebes. Ainda perguntei se estava a ver bem, ao que o médico me responde, que estava a ver muito bem..
De modo que ainda estou em choque e a colocar as minhas ideias em ordem!!

Não seria mama de Fevereiro se fosse só um, agora com dois, e visto que normalmente não nascem a termo será certamente de Fevereiro..
Estou radiante. Sorriso

Um beijo para todas.

kary -
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas!
Ilda, ainda bem que as nossas palavras te ajudam! podes contar sempre com o nosso conforto e penso que as restantes mamãs de Fevereiro estarão mais que de acordo em que continues a seguir as nossas gravidezes Sorriso Quando menos esperares estás aqui a contar uma nova história Sorriso

Sissi, o melhor é ires novamente às urgências, pq perder sangue tantas vezes parece-me mais que motivo para o fazer. Pensa que assim aproveitas e vês o teu feijãozinho Sorriso

Hoje completo as 12 semanas e fui fazer nova eco Sorriso vim de lá radiante!! As medições estão todas optimas, tn 1,26mm e ossos do nariz presentes que é o mais importante por enquanto Sorriso
O meu rebento hoje estava de costas para nós Sorriso abanava os braços como que a cumprimentar Sorriso foi tão giro Sonhador Apaixonado depois de umas abanadelas do médico lá se virou e deixou ver tudo o que o médico precisou... Quanto ao sexo... há que esperar para ver :p

Pelas contas da eco estou de 12 semanas e 4 dias, logo alterou a data do parto para 30 de janeiro, mas eu continuo a considerar-me uma mamã de fevereiro Piscar o olho não mudes Kari, tá? Piscar o olho

Agora falta fazer o rastreio ao laboratório para conjugarem com as informações da eco, mas há-de tudo estar bem Sorriso

Bjocas a todas!!

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Boa Tarde,
Ilda só te posso desejar que tenhas muita força,
eu sou a voz da má experiência nesta matéria de perder bebecas já perdi 4, um deles foi como o teu agora!
mas dois dos outros imagina estiveram comigo até as 17 semanas! e na noite em que me deixaram ouvi o coraçaozinho deles na maquina toda a noite!!!! estavam bem de saude e perfeitos mas estava escrito k eram mais duas gravidezes e dois bebés que nao iriam ficar comigo!! enfim ao todo como ja disse foram 4, e ainda hoje choro por cada um deles, mas temos de ser fortes!!!!
a esperança é a ultima a morrer!
por isso cá estou de novo, Seja o que Deus quiser,

beijos miga e força

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

cisa_83 -
Desde 20 Jul 2011

Queria dar um beijinho e mt força a Ilda e Karlinha!
E mandar beijinhos a todas as outras meninas que estão preocupadas!
Vai tudo correr bem!
Hoje tb apanhei um sustinho mas já passou, liguei a minha médica e ela disse para não me preocupar! Mas como é a primeira gravidez tudo é novo!
Só vou fazer a primeira ECO no dia 11/08 e estou super ansiosa!

Beijinhos

Sapip -
Desde 12 Mar 2011

Olá a todas
só agora é que vi este tópico.

Eu também sou mamã de DPP para dia 2 de Fevereiro 2012.

Vou ter o meu bebecas em Faro.

Beijinhos às futuras mamãs
desejos de uma sã gravidez

Sobre Sapip

Positivo a 16 de Junho de 2011 *****
Engravidei no dia 5 de Maio de 2011 (pelas minhas contas!!!!)
DPP a 2 de Fevereiro de 2012
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40+5)
Nasceu a minha estrelinha dia 7/02/2012 *****

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! <:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...